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"As mudas romperam o silêncio". Discurso ecológico e movimento campesino Documento
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"Mademoiselle Chanel": um discurso entre a magia do glamour e a eloquência da solidão. Documento
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"Se a carapuça serviu..." - Estudo de caso sobre a cultura das indiretas e a violência simbólica no Facebook Documento
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?BELA, RECATADA E 'DO LAR'?: MOVÊNCIA DE SENTIDOS EM RELAÇÕES DE PARAFRASAGEM HISTÓRICO-DISCURSIVA Documento
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A AQUISIÇÃO DO ACENTO PRIMÁRIO EM INGLÊS COMO LE: O CASO DE PALAVRAS SUFIXADAS, À LUZ DA TEORIA DA OTIMIDADE Documento
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A Busca da Autonomia na Aprendizagem de LE: a Experiência do Ensino Concentrado na UCPel Documento
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A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA MENTAL MODERADA Documento
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A CONSTRUÇÃO DA APTIDÃO: UMA PROVÁVEL RESPOSTA PARA DIFERENTES DESEMPENHOS NA AQUISIÇÃO DE LE Documento
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A CONSTRUÇÃO DO ENUNCIADO JORNALÍSTICO NO TWITTER Documento
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A EPÊNTESE NO PORTUGUÊS BRASILEIRO (L2), EM SEGMENTOS PLOSIVOS EM CODAS MEDIAIS, POR FALANTES NATIVOS DO ESPANHOL COLOMBIANO (L1): UMA ANÁLISE VIA TEORIA DA OTIMIDADE ESTOCÁSTICA E GRAMÁTICA HARMÔNICA Documento
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A INTERAÇÃO EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM Documento
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A LÍNGUA QUE NÃO SE VÊ: O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESPANHOL MEDIADO POR COMPUTADOR PARA DEFICIENTES VISUAIS Documento
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A NEUTRALIZAÇÃO DAS VOGAIS POSTÔNICAS FINAIS NO PORTUGUÊS URUGUAIO FALADO NA CIDADE DE TRANQUERAS ? URUGUAI Documento
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A OMISSÃO COMO ESTRATÉGIA DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO LINGÜÍSTICO NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA FONOLOGIA Documento
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A PALATALIZAÇÃO NA CIDADE DE SANTA VITORIA DO PALMAR Documento
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A PERCEPÇÃO DAS ENTOAÇÕES NAS FRASES IMPERATIVAS NEGATIVAS DO INGLÊS POR FALANTES DE LÍNGUA PORTUGUESA - UMA ANÁLISE À LUZ DAS TEORIAS PROSÓDICA E ENTOACIONAL Documento
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A PERCEPÇÃO DE VOGAIS MÉDIAS PRETÔNICAS E SUA RELAÇÃO COM OS PROCESSOS DE HARMONIA E DE ALÇAMENTO VOCÁLICO Documento
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A PERSPECTIVA DOS LETRAMENTOS CRÍTICOS NO ENSINO DE ESPANHOL INSTRUMENTAL: DISCUTINDO CAMINHOS PARA A CRIAÇÃO DE MATERIAIS DE ENSINO Documento
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A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES Documento
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A TRANSFERÊNCIA GRAFO-FÔNICO-FONOLÓGICA L2 (FRANCÊS) - L3 (INGLÊS): UM ESTUDO CONEXIONISTA Documento
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A aprendizagem de uma língua estrangeira como processo de construção para o desenvolvimento de uma identidade em educação ambiental Documento
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A aquisição da aspiração das plosivas surdas do inglês por falantes do português brasileiro: implicações teóricas decorrentes de duas diferentes formas de descrição dos dados Documento
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A cidade, a poltrona e a linha: estudos sobre a estética do frio, de Vitor Ramil Documento
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A construção da fonologia por crianças falantas nativas de Espanhol: a aquisição do sistema consonantal Documento
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A construção do sentido em leitura: o papel do conhecimento prévio Documento
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A diferença na semelhança: uma proposta baseada na Teoria da Atividade para o ensino de línguas próximas Documento
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A ecologia linguística na prática docente do professor de português como língua materna: uma prática reflexiva Documento
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A fonologia na aquisição precoce de uma 'LE' Documento
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A fricativa coronal /S/ do português do sul do Brasil: abordagem fonológica e fonético-acústica Documento
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A influência da fala bilíngue Hunsrückisch-Português Brasileiro na escrita de crianças brasileiras em séries iniciais Documento
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A interação entre tempo verbal e acionalidade do verbo principal: estudo descritivo das perífrases aspectuais com os verbos ficar e continuar com base em dados de escrita informal Documento
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A interface entre os conhecimentos implícito e explícito: um estudo baseado no SE - operador aspectual como delimitador em espanhol Documento
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A interfonologia na Aprendizagem de língua estrangeira : evidências da interface português/inglês Documento
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A língua produz o professor: identidades (conflitantes) de professores de línguas Documento
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A mulher na política Documento
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A produção de Fricativas e as funções executivas entre idosos com presbiacusia: um estudo exploratório Documento
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A produção de formas verbais irregulares por crianças falantes de Português Brasileiro (PB) Documento
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A representação dos atores sociais no discurso político eleitorial Documento
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A utilização de objetos de aprendizagem para ensinar espanhol na EJA: " voltando à escola para aprender através de uma tecno-pedagogia" Documento
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ACESSO LEXICAL NA PRODUÇÃO DE FALA BILÍNGUE EM REGIÃO DE FRONTEIRA ? BRASIL / URUGUAI Documento
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ANÁLISE TEXTUAL DE PRODUÇÕES AUTORREFLEXIVAS DE ALUNOS DE PEDAGOGIA: INTERFACE SOCIOCOGNITIVA DOS LETRAMENTOS ACADÊMICOS. Documento
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Alunos-escritores de língua estrangeira: possibilidade ou utopia Documento
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Análise de erros em alunos de espanhol do ensino fundamental e médio: o caso dos pronomes pessoais átonos Documento
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Análise dialógica das palavras do trabalho dos Policiais Federais: da (re)criação à divulgação Documento
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Anúncios Publicitários: Representação de Mulheres Negra e Racismo na Perspectiva da análise Crítica do Discurso Documento
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As diferenças entre idosos bilíngues e monolíngues em tarefas não-verbais relacionadas às funções executivas, memória de trabalho e memória emocional de longo prazo Documento
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As questões de interpretação do ENEM 2014 : uma análise discursiva Documento
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As representações do ensino da língua inglesa - o discurso da afetividade e o discurso da dramaticidade Documento
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Aspectos culturais do ensino de língua estrangeira Documento
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Atenção, gravando!: Produções de vídeos por alunos do ensino médio ? A Língua como objeto de reflexão Documento
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Atividade de estágio de língua portuguesa: o trabalho docente em perspectiva dialógica Documento
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Atividades de Leitura: uma análise discursiva Documento
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Awareness pragmático: o caso de chineses falantes de português como L2 Documento
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BATOM, GRAXA E SALTO ALTO: O DISCURSO DAS MULHERES MECÂNICAS Documento
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Bela Lugosi's Not Dead: O Discurso e a Representação de Góticos no Site de Rede Social Facebook Documento
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CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO ACERCA DA AQUISIÇÃO DO ESPANHOL POR FALANTES BRASILEIROS Documento
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Campanhas publicitárias que "não amamos": Estudo sobre processos de significação e identidade de gênero no meio digital Documento
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Cidadania e meio rural: discursos de uma ausência Documento
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Compreensão leitora em dependentes de crack: um estudo psicolinguístico Documento
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Comunidades Virtuais de Aprendizagem.com/Livemocha: um jeito social de aprender idiomas Documento
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Consciência Morfológica em crianças não alfabetizadas e em processo de alfabetização: reconhecimento e produção de morfemas Documento
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Crenças de Alunos e Professores de Língua Inglesa quanto à Correção de Erros em Sala de Aula, Documento
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DIALOGANDO COM KÁTIA: TRANSEXUALIDADE, CINEMA E LINGUAGEM Documento
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DIFERENÇAS ENTRE CRIANÇAS MONOLÍNGUES E MULTILÍNGUES NO DESEMPENHO DE TAREFAS DE FUNÇÕES EXECUTIVAS E NA TRANSFERÊNCIA DE PADRÕES DE VOT (VOICE ONSET TIME) ENTRE AS PLOSIVAS SURDAS DO POMERANO, DO PORTUGUÊS E DO INGLÊS Documento
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DISCURSOS NO FACEBOOK ACERCA DO LANÇAMENTO DO FILME MULHER- MARAVILHA: UMA DISCUSSÃO DE QUESTÕES FEMINISTAS Documento
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DO LATIM AO PORTUGUÊS: UM CONTINUUM À LUZ DE TEORIA FONOLÓGICA Documento
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Da "Falta do Dizer" ao "Dizer da Falta": a reflexão sobre a produção de sentidos na poesia de Ana Cristina Cesar Documento
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Discurso político no Facebook: análise das páginas dos candidatos à prefeitura de Pelotas em 2016 Documento
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Discurso, trabalho e construção da identidade homossexual: a linguagem cifrada em diálogo Documento
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Ditongos no português e no espanhol - análise sincrônica e diacrônica Documento
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Do Giz ao Pen Drive: o professor e suas comunidades de ensino de LE Documento
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Do gesto de reparar a(à) gestão dos sentidos. Uma análise da imagem com base na Análise de Discurso Documento
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Dom Quixote em português: dois momentos, duas versões Documento
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EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS Documento
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EPÊNTESE DIANTE DO SEGMENTO [W] NO ESPANHOL DO URUGUAI Documento
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Encontro de crianças com uma língua estrangeira: "Se eu fosse mágico eu queria passar tudo de novo." Documento
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Ensino de Língua Estrangeira para crianças: entre o "todo" e a "parte": Uma análise da dinâmica das crenças de uma professora e de seus alunos Documento
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Ensino profissionalizante no Brasil : determinações e escapes Documento
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Entre o dizer e o não-dizer: a charge política e a relação com o silêncio Documento
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Entre o real eo fictício: elementos narrativos em Sonhos Tropicais, de Moacyr Scliar Documento
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Estruturar a subjetividade e subjetivar a estrutura: Análise de discurso e neurociência na compreensão do processo de constituição do sujeito e do sentido Documento
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Etc. e reticências: possibilidades de sentidos. Documento
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Evasão na Educação a Distância - Uma Análise Conceitual para o Apontamento das Causas Documento
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Funcionamento discursivo das interações no IRC: um estudo pelo viés da designação Documento
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HORAS MARCADAS: GÊNERO E DISCURSO PUBLICITÁRIO Documento
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INFERÊNCIA E INTERFERÊNCIA NA LEITURA DE ALUNOS DE 1º E 2º GRAUS Documento
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INTERFACE PORTUGUÊS/ESPANHOL: O PROBLEMA DE FONEMAS EM UMA LÍNGUA E ALOFONIA EM OUTRA Documento
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Identidade de gênero entre os estudantes do meio rural de Pelotas/RS: Uma abordagem discursiva Documento
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Identidade: As Representações Identitárias de um Grupo de Língua Espanhola: a sua Formação e Trabalho Profissional Documento
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Interação em Sala de Aula de Deficientes Visuais Documento
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Interação em sala de aula de língua estrangeira: uma experiência na escola de ensino de primeiro grau Documento
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Investigação de processos neurolinguísticos de sujeitos com distúrbios significativos de leitura/escrita em contextos acadêmicos Documento
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Jornalismo e Literatura - Uma relação possível Documento
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LETRAMENTO DIGITAL E PERFIL DISCENTE: EXISTE UMA RELAÇÃO? Documento
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LULA LÁ, LULA AQUI: MUDANÇAS DISCURSIVAS NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE A CONDIÇÃO DE CANDIDATO E A DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA Documento
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Las trampas que ofrece la proximidad de los idiomas Portugués, Español Documento
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Linguagens e Tecnologias a Serviço de uma Ética Maior: a Produção de Recursos Educacionais Abertos na Perspectiva dos Letramentos Críticos Documento
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METÁTESE E EPÊNTESE NA AQUISIÇÃO DA FONOLOGIA DO PB - UMA ANÁLISE COM BASE NA TEORIA DA OTIMIDADE Documento
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Mafalda : gestos de leitura a partir do funcionamento discursivo da interrogação Documento
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Movimento O Sul é o Meu País> O discurso separatista e suas implicações Documento
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Mudança Discursiva e Publicidade: dissimulando o sexismo Documento
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Mulheres de ferro: a dupla jornada das operárias soldadoras na cidade do Rio Grande Documento
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Negación e Identidad. El Discurso cítico de Alberto Zum Felde Documento
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Notar e Aprender: O Papel da Instrução Explícita na Aquisição da Pragmática da L2 Documento
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O CANTO QUE ENCANTA: NA LINHA DE MONTAGEM, O DISCURSO DA NÃO-MUDANÇA (Um enfoque a partir da música nativista sul-rio-grandense) Documento
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O COMPORTAMENTO FONÉTICO E FONOLÓGICO DAS LÍQUIDAS LATERAIS DO PORTUGUÊS BRASILEIRO EM CASOS DE DESVIO FONOLÓGICO Documento
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O DISCURSO SOBRE A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: uma análise da divulgação governamental Documento
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O GAME THE GRAND THEFT AUTO V COMO REDE DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO DE CASO Documento
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O OUTRO FEMININO NAS CANÇÕES DE ANA CAROLINA. Documento
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O PAPEL DA INSTRUÇÃO EXPLÍCITA NA AQUISIÇÃO DOS PADRÕES DE VOZEAMENTO FINAL DO INGLÊS POR APRENDIZES BRASILEIROS Documento
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O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DE VIVER: UMA PERSPECTIVA SINCRÔNICA Documento
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O Papel do Texto na Construção do Conhecimento na Universidade - Uma Reflexão da Cultura de Sala de Aula e o Uso da Linguagem na Construção do Conhecimento Documento
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O Processo Discursivo Anafóricos em Redações de Vestibular Documento
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O Processo de Revisão Textual na Construção da Textulaidade através da Focalização das Máximas de Grice Documento
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O ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE FUNDÃO EM MARIANA (MG): DO ACONTECIMENTO HISTÓRICO AO ESTUDO DISCURSIVO DE CHARGES Documento
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O USO DO DICIONÁRIO ON-LINE NA COMPREENSÃO DE TEXTOS EM LÍNGUA ESPANHOLA Documento
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O USO DO PRESENTE DO MODO SUBJUNTIVO EM LINGUA ESPANHOLA: CONTRIBUIÇÃO PARA APRENDIZES BRASILEIROS Documento
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O bê-á-bá do jogo da sedução: uma análise crítica dos discursos jornalístico e de divulgação científica nas revistas Gloss e Men?s Health Documento
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O conhecimento fonológico de crianças do Ensino Fundamental sobre o acento tônico em Português Documento
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O discurso contraditório: uma análise sobre os perfis neonazistas no Orkut. Documento
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O discurso da falta e do excesso : a automutilação Documento
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O discurso da violência sistêmico-simbólica e sua replicação nos memes de humor da fanpage Diva Depressão Documento
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O discurso religioso do Círio de Nazaré: uma dívida com o sagrado Documento
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O discurso-outro no discurso de Dilma Rousseff: Uma análise discursiva da sua carta de defesa e do seu último pronunciamento enquanto presidenta Documento
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O estudo do emprego e funções dos operadores argumentativos mas e embora em textos escolares Documento
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O feedback oral do professor de língua inglesa na produção oral do aluno Documento
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O papel da instrução explícita e da memória de trabalho na leitura em L2 Documento
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O papel da instrução explícita na aquisição/aprendizagem de estruturas do espanhol por falantes do português Documento
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O papel do feedback corretivo na reversão da fossilização em aprendizes adultos Documento
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O papel do humor no discurso político:
Uma análise dos perfis Dilma Bolada e Dilma Rousseffno Facebook Documento
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O papel dos objetos de aprendizagem no ensino de línguas ? uma análise em cursos on-line de ELE Documento
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O processamento do input por parte dos aprendizes de inglês como L2- o papel da saliência morfológica e dos advérbios temporais na compreensão da referência de tempo Documento
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O tipo de Instrução Focada na Forma Escolhida por Duas Professoras de Inglês (LE): Conhecimento Teórico ou Conhecimento Prático? Documento
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O uso da língua materna em sala de aula de língua estrangeira: tendências e motivações Documento
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O uso da palavra prosódica por falantes do português brasileiro: implicações na ortografia de palavras prefixadas Documento
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O uso de games como input para a aprendizagem de línguas. Documento
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PARA ELE /PARA ELA: CONCEPÇÕES DE FEMININO E DE MASCULINO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO DIRIGIDO Documento
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PERCEPÇÃO E PRODUÇÃO DE VOGAIS CORONAIS DO INGLÊS POR FALANTES NATIVOS DE PORTUGUÊS BRASILEIRO: O PAPEL DA INSTRUÇÃO EXPLÍCITA Documento
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PRODUÇÃO ESCRITA NA ALFABETIZAÇÃO NO ÂMBITO DO ENSINO DE NOVE ANOS: RELAÇÕES ENTRE LEITURA, ESCRITA E CONFIGURAÇÃO TEXTUAL Documento
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PROFESSORAS DE LÍNGUA PORTUGUESA EM GRUPO DE DISCUSSÃO: ANÁLISE DIALÓGICA DO FAZER DOCENTE Documento
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Produção textual de alunos do Ensino Fundamental:Relações existentes entre oconhecimento prévio, planejamento do professor e a presença de outros textos. Documento
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Professores de Línguas 'na' e 'em' rede? Formação continuada de educadores para Práticas Abertas de (re)produção de materiais didáticos Documento
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Práticas discursivas sobre o espanhol através da comunicação mediada por computador: la lengua mía, la lengua tuya, la lengua nuestra" Documento
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Páginas da vida: a discursivização do passado na narrativa de sujeitos idosos Documento
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Reusabilidade e redirecionamento de objetos de aprendizagem de línguas para alunos surdos e ouvintes Documento
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Revisão Colaborativa de Textos no 2º Grau Documento
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Sheep ou ship? Men ou man? O papel da hierarquia de restrições na aquisição das vogais coronais do inglês como língua estrangeira Documento
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