cour_d93e683a-b55a-4f45-b33b-68eb83c32633
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
"'SOMOS AUTISTAS': uma cartografia afetiva de enunciados de neurodivergentes no Instagram" Documento
-
"Influenciador digital" como encarnação do conceito de marca e estilo de vida Documento
-
(FOLK)COMUNICAÇÃO, CULTURA e IDENTIDADE: práticas alimentares do consumo de tanajura enquanto dimensões comunicativas em Tianguá (CE) Documento
-
A AUTORALIDADE NO CINEMA DE LUCHINO VISCONTI: FILMES À DERIVA Documento
-
A DIALÉTICA E A LEGITIMAÇÃO DA CONCILIAÇÃO JUSLABORAL PELO ENFOQUE DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO: IMPLICAÇÕES NA CIDADANIA Documento
-
A FELICIDADE EM PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO: PRÁTICAS MIDIÁTICAS E FORMAS DE VIDA Documento
-
A Imagem como Enunciação: O Ethos político do estadista Getúlio Vargas através das fotografias expostas na Revista da Semana. Documento
-
A NARRATIVA MULTIDIMENSIONAL: UMA PROPOSTA DE ATUALIZAÇÃO E RUPTURA EM NARRATIVAS DE SÉRIES DE ANIMAÇÃO A PARTIR DE HORA DE AVENTURA Documento
-
A REPRESENTAÇÃO DA CRIANÇA EM O MEU PÉ DE LARANJA LIMA NO CINEMA E NA LITERATURA Documento
-
A construção poética de Woody Allen em seus diálogos com Ingmar Bergman e Federico Fellini Documento
-
A fragmentação da performance vocal do personagem no cinema a partir da perspectiva da edição de diálogo Documento
-
A gourmetização como fenômeno mediático: uma análise dos processos de estetização do cotidiano por meio de práticas comunicacionais e de consumo com a gastronomia Documento
-
A imersão no Jornalismo Digital: recursos discursivos, enunciativos e tecnoestéticos da reportagem The Displaced, disponibilizada no aplicativo NYT VR Documento
-
A travessia do lúdico: modos de presença e regimes de interação dos games na cibercultura. Documento
-
ARRANJOS ESTÉTICOS E PRODUÇÃO DE MODA NOS FIGURINOS EM CINEMA COMO FORMATO DE PUBLICIDADE DAS MARCAS DE LUXO Documento
-
AS VOZES DO RÁDIO: A PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO NA PROGRAMAÇÃO DE EMISSORAS DE RÁDIO DA REGIÃO CELEIRO DO RIO GRANDE DO SUL Documento
-
As interações no rádio expandido: a experiência das emissoras curitibanas Massa FM, Caiobá FM e 98 FM Documento
-
CARTAZ PUBLICITÁRIO E PÔSTER ARTÍSTICO: OS ARRANJOS FUNCIONAIS DOS IMPRESSOS OFICIAIS DOS JOGOS OLÍMPICOS DE VERÃO DA ERA MODERNA, DESDE 1912 ATÉ 2016 Documento
-
CONVENÇÕES ESTÉTICAS E NARRATIVAS DAS ADAPTAÇÕES FÍLMICAS DE SUPER-HERÓIS: MARVEL E DC COMICS (1978-2018) Documento
-
CONVERGÊNCIA, PARTICIPAÇÃO E EXPERIÊNCIA MIDIÁTICA NA PUBLICIDADE: RECONFIGURAÇÕES ENCONTRADAS NO FESTIVAL CANNES LIONS Documento
-
CRITIQUE-EN-SCÈNE: O VIDEOENSAIO COMO GESTO CRÍTICO Documento
-
Crises Performáticas: Representações de Masculinidades no Cinema de Beto Brant Documento
-
DAS TECNOLOGIAS DO SENSÍVEL À POIESIS DE UM CORPO: A CONSTITUIÇÃO DE UM ETHOS EM CO(RPO)NEXÕES MEDIÁTICAS Documento
-
Enigma e delírio cartesiano na adaptação cinematográfica de Catatau, de Paulo Leminski: ExIsto, de Cao Guimarães Documento
-
Estrutura de conteúdo enquanto estratégia na produção de significado ao sujeito hipermoderno: o caso orvalho.com Documento
-
Ficção, Realismo e Espectatorialidade: Docudramas e Leituras da Realidade Encenada Documento
-
God save the queer: mobilização e resistência Antimainstream no facebook Documento
-
Gravidade: da mise-en-scene a mise-en-technologie Documento
-
HORÁRIO (NADA) NOBRE: A TELENOVELA BRASILEIRA COMO TECNOLOGIA DO IMAGINÁRIO NA MATERIALIZAÇÃO DO DISCURSO CONSERVADOR EM TEMPOS DE LUTA POR EMPODERAMENTO FEMININO Documento
-
INGMAR BERGMAN: DEUS, DÚVIDA E CONFLITO NO CINEMA Documento
-
Imprensa na escola e pédotechnologique: contribuições de Célestin Freinet para a educomunicação. Documento
-
JORNALISMO DE HIPERCONSUMO NOS PRINCIPAIS PORTAIS DO BRASIL Documento
-
LITERACIA PUBLICITÁRIA: ANÁLISE SEMIÓTICA DE CAMPANHAS POLITICAMENTE (IN)CORRETAS NA PUBLICIDADE BRASILEIRA Documento
-
Livrai-nos do mal: a tecnologia do imaginário na construção do herói Moro pela mídia Documento
-
Materialidades Comunicantes: relações de pertença nas narrativas arquitetônicas e urbanas. Documento
-
Movimentos da "Espiral do Não-Consenso": ações e reações dos usuários conectados Documento
-
MÍDIA SONORA COLABORATIVA: ANÁLISE DAS PRÁTICAS INTERATIVAS E PARTICIPATIVAS NA PRODUÇÃO E CONSUMO DE PODCASTS Documento
-
Na fronteira entre a ficção e o documentário: o verossímil na era do index appeal Documento
-
Narrativas visuais do Contestado: a fotografia como recurso de compreensão estética e histórica do episódio Documento
-
Nuevo Cine Argentino e políticas neoliberais pós-ditaduras: paisagens anestésicas e espaços estésicos em Lucrecia Martel e Pablo Trapero Documento
-
O APARATO COMUNICACIONAL MIDIÁTICO-RELIGIOSO: EVANGELIZAÇÃO CATÓLICA NA CULTURA DIGITAL Documento
-
O CINEMA DE VALÊNCIO XAVIER: ARTICULAÇÕES CRIADORAS À LUZ DA TEORIA DOS CINEASTAS Documento
-
O Idoso Brasileiro na Comunicação Pública. Documento
-
O UNIVERSO DIEGÉTICO EM NARRATIVAS SERIADAS: INTERRUPÇÕES CRONOLÓGICAS E ?MULTICRONIAS? EM THIS IS US Documento
-
O documentário poético performático e a voz do corpo dançante como inter(trans)texto de si mesma: pas de deux Wenders-Bausch, Documento
-
O formato websérie e a circularidade das narrativas literárias: Jane Austen no universo digital 2.0 Documento
-
Os Trapalhões e a comunicação midiática: a concepção de uma narrativa transmídia made in Brazil Documento
-
Os esportes radicais e os estilos documentários: a representação da realidade nos e pelos quatro elementos Documento
-
POR UMA ESTÉTICA DA HIPERESTILIZAÇÃO: INTERCONEXÕES DE POÉTICAS AUDIOVISUAIS Documento
-
PRESENÇA ONLINE: ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS DISCURSIVAS DA RELAÇÃO DESINTERMEDIADA ENTRE COENUNCIADORES NO TWITTER. Documento
-
PRÁTICAS E DISCURSOS COMUNICACIONAIS NA INTERFACE WEB: SITES DAS AGÊNCIAS DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL NA AMAZÔNIA LEGAL Documento
-
PRÁTICAS JORNALÍSTICAS PREMIADAS E A REVITALIZAÇÃO DO DISCURSO NOTICIOSO NO CONTEXTO DAS RELAÇÕES COMUNICATIVAS Documento
-
Processos mediáticos e circuito de ativação de boatos em desastres ambientais: perspectivas a partir de redes sociais digitais Documento
-
Quinto poder? Características, objetivos e estratégias discursivas dos observatórios feministas de mídia. Documento
-
Revista, gênero e saúde: construções de estilo de vida saudáveis nas revistas Men's Health e Women's Health Documento
-
SE O FEMINISMO NÃO INCOMODA, É MARKETING! FEMVERTISING ENQUANTO DISPOSITIVO INTERACIONAL E A PERSPECTIVA DO EMPODERAMENTO Documento
-
Sobrevivência do fotojornalismo em preto e branco e o reconhecimento de seu valor expressivo-comunicacional no ambiente de premiação do World Press Photo Documento
-
TV digital interativa brasileira: redefinições culturais e inter-ações midiáticas em tempos de migração tecnológica Documento
-
Teoria do Humor Brasileiro Documento
-
União e ruptura: estudo das lógicas de criação, produção e exibição do webdocumentário interativo (WDI) Documento
-
VENDEM-SE AFETOS: A potência das paixões nos signos dos filmes publicitários Documento
-
Videoclipe, consumo e juventude - representações de si em ambientes de convergência midiática Documento
-
“Não podemos deixar de falar [informar] do que temos visto e ouvido”: Lucas entre os antecedentes históricos do Jornalismo Documento