publicações A SINGULARIDADE NAS PRODUÇÕES UNIVERSITÁRIAS: Impressão de uma escrita Documento A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia Documento Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem dos instrumentos de cordas friccionadas Documento Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática Documento Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro Documento Ensinando e aprendendo num programa de formação contínua - Reflexos de um trabalho coletivo Documento Ensinar a escrever na Universidade: o trabalho de conclusão de curso em questão Documento Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola? Documento Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana Documento Erros de medida da Prova Brasil 2013 e sua influência no Ideb das escolas da Rede Municipal de Ensino de São Paulo: um estudo sobre os anos finais do Ensino Fundamental e seus desdobramentos para as políticas educacionais Documento O trabalho do professor de física no ensino médio: realidade, vontade e necessidade. Documento Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Paulo Freire e Jurgen Habermas Documento