instituição UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO Organização UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO. Organização
publicações ALGACYR MUNHOZ MAEDER À LUZ DO PNLD: ANÁLISE DA COLEÇÃO DE MATEMÁTICA DO CURSO GINASIAL DOS ANOS 50 DO SÉCULO XX Documento APLICAÇÃO DE MATRIZES E ESTATÍSTICA NO PROCESSAMENTO DIGITAL DE IMAGENS - PDI Documento DIÁLOGO ENTRE CIÊNCIAS E CULTURA: ANÁLISE DOS TCC DA FACULDADE INDÍGENA INTERCULTURAL - UNEMAT Documento Educação Financeira com o Scratch Documento IDENTIDADES PROFISSIONAIS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: DILEMAS E DESAFIOS Documento NECESSIDADES FORMATIVAS DE DOCENTES DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ DA SERRA - MT Documento O CONTEXTO CULTURAL FAMILIAR DO ALUNO AUTISTA E SUA RELAÇÃO COM A ESCOLA Documento O Ensino da Matemática com Fractais na Educação Básica: Percepções em meio ao curso Enfrac Documento OS FAZERES E OS SABERES ETNOMATEMÁTICOS PRATICADOS PELOS HABITANTES DO TERRITÓRIO QUILOMBOLA VÃO GRANDE Documento PRODUÇÕES SOBRE DERIVADAS DE FUNÇÕES REAIS COM GEOGEBRA EM UM CURSO DE EXTENSÃO ONLINE PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA Documento PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES EGRESSOS DO PIBID DE BIOLOGIA DO IFMT CAMPUS JUÍNA Documento PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO ÂMBITO DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL Documento QUIMITOON: QUÍMICA-COM-CARTOONS Documento SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE ARAPUTANGA/MT Documento SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE ARAPUTANGA/MT Documento SEXUALIDADE NA PERSPECTIVA DO ENSINO: CONCEPÇÕES E RELATOS DAS PRÁTICAS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO Documento