publicações "CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE HISTÓRIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SANTA MARIA, RS." Documento A midiatização da universidade: um estudo das afetações nas práticas docentes Documento A Identidade do Currículo da Educação de Jovens e Adultos: olhares docentes e discentes Documento A REPRESENTAÇÃO DISCURSIVA DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL EM VIDEOAULAS DE HISTÓRIA Documento Contribuições das Competências Lógicas para a Autonomia do Pensar Documento Documentação pedagógica: um estudo com professoras da rede municipal de Santa Maria- Rs Documento ESQUEMAS COGNITIVOS NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA: DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS LINGUÍSTICAS Documento Hermenêutica e ensino jurídico: percepção de docentes de Instituições de Santa Maria, RS Documento INSERÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO E NAS DECISÕES JURÍDICAS: QUAL O ESPAÇO PARA AS HUMANIDADES? Documento INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES Documento Inovação no ensino de filosofia na educação básica Documento MANUAIS DE ETIQUETA E CIVILIDADE (1940-1970): ABORDAGEM HISTÓRICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS E INFLUÊNCIA NO ENSINO Documento O CONTROLE DE CONSTITUCIONALIDADE DAS LEIS NA FRANÇA: UMA LACUNA NO ENSINO JURÍDICO NO BRASIL? Documento O PAPEL DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO DESENVOLVIMENTO DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS RELACIONADAS AOS CAMPOS DE EXPERIÊNCIA DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR Documento O entendimento de sustentabilidade no discurso de trabalhadores de uma empresa de energia elétrica do estado do Rio Grande do Sul Documento