instituição UNIVERSIDADE DE BRASILIA Organização UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Organização
publicações Cerrado, juventude e as mídias : subsídios para ações pedagógicas no ensino médio em uma perspectiva crítica e transformadora Documento DIÁLOGOS DE SABERES: NOVOS HORIZONTES PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA EDUCAÇÃO CTS NA PERSPECTIVA FREIREANA Documento Engajamento dos estudantes em práticas educativas fundamentadas pela Educação CTS Documento Ensino de Ciências: Avaliação da Aprendizagem e Inclusão Escolar Documento Ensino de química e diálogo de saberes na escola família agroextrativista do Carvão ? Amapá: Uma transgressão pedagógica em defesa do território Documento Interface educação-comunicação : possibilidades para o Ensino de Ciências Documento O Ensino de Ciências e a violência escolar : os impactos da violência urbana nos percursos profissionais dos professores nas periferias de Brasília Documento Retratos sociológicos de mulheres cientistas: como as performances de gênero afetam o gosto por ciências Documento SISTEMA DOSVOX E INCLUSÃO: O PENSAMENTO CRÍTICO NA FORMAÇÃO DOCENTE Documento