instituição UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO Organização Universidade Federal Rural do Semi - Árido Organização
publicações O efeito da musicoterapia organizacional na redução do nível de estresse de profissionais da saúde de um hospital público Documento O sentido do (ser) docente com a tecnologia digital pelo olhar da fenomenologia-existencial: um estudo sobre as práticas de professores em uma perspectiva interdisciplinar Documento A ATENÇÃO A SI E AO OUTRO NA EXPERIÊNCIA DE CRIANÇAS AUTISTAS COM OS JOGOS K-HUNTERS E AVENTURA ESPACIAL Documento A PEDAGOGIA NO CAPSI: construindo práticas de cuidado e aprendizagem Documento A representação da violência ao peregrinar pelas ruas: estudo etnográfico com a população em situação de rua em Mossoró-RN Documento A transversalidade da educação ambiental: parâmetros curriculares e concepções pedagógicas no curso de Física da UERN, Campus Central, Mossoró/RN Documento Aparelho portátil para auxílio didático na ressuscitação cardiopulmonar: um estudo de validação Documento As emoções de lidar com o envelhecer e a longevidade na saúde mental Documento Autoeficácia e motivação acadêmica: um estudo sobre a permanência acadêmica nos cursos técnicos de educação a distância do instituto metrópole digital, Campus Mossoró Documento BARREIRAS ATITUDINAIS NO SERVIÇO PÚBLICO NA UFERSA: uma análise à luz da Teoria do Reconhecimento Documento Bem-estar subjetivo: a influência da avaliação cognitiva e afetiva na construção da saúde mental Documento Concepção de aplicativo de participação cidadã e controle social da gestão pública Documento Desenvolvimento de um dispositivo lúdico para auxiliar crianças com transtorno de desenvolvimento cognitivo Documento Desenvolvimento e validação de tecnologia educativa leve-dura, sob o formato de aplicativo multimídia para plataforma móvel, para favorecimento a garantia do dever de cuidado com idoso no município de Mossoró-RN. Documento Elaboração de um Modelo Conceitual de Ferramenta de Auxílio nas Práticas de Ensino-Aprendizagem para Estudantes Surdos. Documento Empreendedorismo internacional: a capacidade de inovar no grupo de empresas paraibanas de tecnologia digital Documento Ensino de ciências, realidade aumentada e o aplicativo sophus: uma experiência numa escola do campo (assú/rn) Documento Etnoconhecimento nos quintais urbanos em Mossoró/RN: Segurança alimentar e cultura popular Documento Gestão democrática e autonomia universitária: uma análise sob a perspectiva da participação feminina na administração da ESAM/UFERSA (1991-2019) Documento Instagram: as publicações de "amigos virtuais" como ativadores do consumo de usuários Documento JUDICIALIZAÇÃO DO ACESSO À SAÚDE PÚBLICA: ITINERÁRIOS E EXPERIÊNCIAS DE USUÁRIOS Documento Literatura de cordel em rede: o fazer com tecnologias digitais Documento Macrocausas da Criminalidade e da Violência com base no mapeamento e diagnostico interdisciplinar das condutas violentas letais intencionais no RN (2012-2018) Documento O ENSINO DE ROBÓTICA EDUCACIONAL POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE OS DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR MOSSORÓ 2019 Documento O papel dos rastreadores de atividade física na prática de corrida de rua entre atletas amadores Documento O poder das bolhas: a gaiola de ouro do Facebook Documento Ontohedu: ontologia para educação patrimonial Documento Processo de formação de estratégias: Um estudo numa instituição federal de ensino do Estado do Rio Grande do Norte Documento Qualidade de vida e bem-estar psicológico entre gestantes de risco habitual acompanhadas nas unidades básicas de saúde do município de mossoró/rn. Documento Quem mata e quem morre? Uma análise das representações sociais construídas sobre os sujeitos ?vítima? e ?criminoso? na rotina produtiva do blog ?O Câmera?. Documento REDES DE SABERES EM EDUCAÇÃO E SAÚDE MENTAL: encontro de profissionais com as tecnologias na promoção de modos de aprender e cuidar Documento Uma análise dos impactos do agronegócio para os assentamentos Poço Tilon, Cruzeiro e Frei Damião (APODI-RN/ (2016-2019) Documento Uso de ferramentas tecnológicas em espaços escolares para crianças: uma análise bibliométrica Documento