Graduate program in Professional Education
Programa de Pós-Graduação
- Visão geral
- Publicações
- Pesquisas
- Contato
- Identidade
- Ver todos
Visão geral
Publicações
publicações
- A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NA CAMPANHA DE PÉ NO CHÃO TAMBÉM SE APRENDE A LER: DE PÉ NO CHÃO TAMBÉM SE APRENDE UMA PROFISSÃO Documento
- A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NA REDE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE: uma análise da implementação do currículo integrado no Centro Estadual de Educação Profissional Doutor Ruy Pereira dos Santos Documento
- A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES NO PROJOVEM URBANO EM NATAL/RN, NO CENTRO MUNICIPAL DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO ALUÍZIO ALVES ? CEMURE Documento
- A PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES SURDOS COMO FATORES DE INCLUSÃO ESCOLAR NO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE, CAMPUS NATAL CENTRAL, NO CURSO DE INFORMÁTICA PARA INTERNET Documento
- A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES Documento
- A REUNIÃO PEDAGÓGICA COMO ESPAÇO-TEMPO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO IFRN – CAMPUS NOVA CRUZ (2014 – 2016) Documento
- A UNIDADE DE ENSINO DESCENTRALIZADA DA ETFRN EM MOSSORÓ/RN: CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO Documento
- A formação de professores para a educação profissional: investigando as práticas docentes no curso de Licenciatura em Química no IFRN campus Ipanguaçu Documento
- AS CONDIÇÔES DE TRABALHO DOCENTE NO ÂMBITO DA REDE ESTADUAL CEARENSE DE ESCOLAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA INVESTIGAÇÃO NA REGIÃO METROPOLITANA DO CARIRI Documento
- AVALIAÇÃO DE RESULTADOS DO PRONATEC CAMPO E O DIREITO À EDUCAÇÃO: QUE QUALIDADE É POSSÍVEL? Documento
- Avaliação do Programa Nacional de Alimentação Escolar na educação profissional: triangulando indicadores no IFRN e no IFSULDEMINAS Documento
- CONCEPÇÕES DE FORMAÇÃO HUMANA EM DISPUTA NO SÉCULO XXI E A REFORMA DO ENSINO MÉDIO (LEI Nº 13.415/2017): AÇÕES EM DESENVOLVIMENTO NA REDE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE (2016 - 2019) Documento
- Concepções de Professores sobre práticas pedagógicas na Educação Profissional - curso técnico em mineração IFRN/CNAT Documento
- Concepções de formação humana nas políticas de educação profissional e sua materialidade no ensino médio integrado do Instituto Federal do Amapá. Documento
- DOCENTES NÃO LICENCIADOS E SEM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NO IFRN: CAMINHOS DISCURSIVOS ENTRE O TRABALHO E A EDUCAÇÃO Documento
- EDUCACAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA E DA MATEMATIZAÇÃO DE SEUS INDICADORES DE MATRÍCULAS DE 2007 A 2017 Documento
- EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UM OLHAR SOBRE O CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Documento
- EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA E TRABALHO: O USO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NUMA PERSPECTIVA DE FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL Documento
- Educação Profissional, Terceirização e Força de Trabalho da Juventude: Dilemas e Perspectivas Documento
- Educação profissional e conselho de classe: a experiência no curso de informática do IFRN/ Caicó Documento
- Ensino Médio Integrado e Programa Bolsa Família: um estudo sobre a confluência de duas políticas públicas Documento
- Formação continuada de professores nas escolas estaduais de educação profissional no estado do Ceará (2008 a 2017). Documento
- Início de Carreira e Saberes da Docência na Educação Profissional e Tecnológica Documento
- Leituras Históricas acerca da Educação Profissional na Imprensa do Rio Grande do Norte (1877-1947) Documento
- MEMÓRIAS E HISTÓRIAS DE PROFESSORES: OS PERCURSOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS ENTRELAÇADOS NAS IDENTIDADES DE DOCENTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO IFRN Documento
- O CURSO DE COOPERATIVISMO DO PROEJA NO IFRNCAMPUS JOÃO CÂMARA: INCLUSÃO EDUCACIONAL E PRODUTIVA NO TERRITÓRIO DO MATO GRANDE? Documento
- O Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde Dr. Manoel da Costa e suas Contribuições à Educação Profissional em saúde Documento
- O Curso de especialização em PROEJA - CEFET/RN (2007) e suas relações na vida profissional e acadêmica dos concludentes Documento
- O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PEDAGOGOS ATUANTES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO IFRN/CAMPUS NATAL-CENTRAL Documento
- O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOS DOCENTES EM FORMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DOS LICENCIANDOS DO IFRN/ CAMPUS NATAL-CENTRAL Documento
- O FINANCIAMENTO DO PROGRAMA BRASIL PROFISSIONALIZADO E OS RECURSOS CONVENIADOS COM A REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO RN Documento
- O PROEJA como inquilino: impactos preliminares do processo de implementação do Programa no IF SERTÃO PE Campus Petrolina 2006-2013 Documento
- O PROFUNCIONÁRIO: Tecendo os fios da história da profissão de técnico em educação no Rio Grande do Norte Documento
- O Plano Nacional de Qualificação do Trabalhador e a noção de empregabilidade nas políticas de Capacitação para o Trabalho a partir de 1990. Documento
- O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO NO PROGRAMA DE APOIO INSTITUCIONAL À EXTENSÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE (2009-2018) Documento
- O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO NO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR EM UMA ESCOLA DE NATAL, RIO GRANDE DO NORTE Documento
- O currículo da Licenciatura em Espanhol - do CEFET-RN ao IFRN: (des)nexos com a Educação Profissional Documento
- O ensino profissional do Rio Grande do Norte: indícios da ação do Estado de 1908 a 1957 Documento
- Oc Centros Estaduais de Educação Profissional no RN: desafios e possibilidades Documento
- Olhares sobre os itinerários formativos dos docentes que atuam na Educação Profissional do SENAC Documento
- Os saberes docentes necessários ao trabalho do professor de Biologia no Ensino Médio Integrado Documento
- Políticas de Inclusão para Pessoas com Deficiência na Educação Profissional: Entre o Direito e sua Garantia Documento
- Políticas públicas de inclusão de pessoas com deficiência na educação profissional: ações e possibilidades no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Documento
- Quando engenheiros se tornam professores: Trajetórias formativas de docentes do curso de Engenharia Elétrica (IFPB/João Pessoa) Documento
- Sociologia no currículo do Ensino Médio Integrados dos campi Natal do IFRN: Desafios e possibilidades da formação humana integral e cidadã Documento
- TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS PRÁTICAS DOCENTES NO PROEJA DO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENADOR JESSÉ PINTO FREIRE (CENEP): LIMITES E POSSIBILIDADES PARA FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL Documento
- informatica Documento
Pesquisas
Contato
telefone
- (84) 4005-9936 Ramal: 9936
endereço de email
- ppgep@ifrn.edu.br
Identidade
identificador Capes
- 23005017001P7