publicações :Efeitos da Adoção de Tecnologias de Informação Móveis em equipes de vendas: Estudo em uma industria farmacêutica Documento ?Vestir a camisa? da inovação: afeto, instrumento ou norma? Comprometimento de equipes de P&D&I e a capacidade de inovação em negócios tradicionais e de impacto social Documento A COMUNICAÇÃO INTERNA DAS ESCOLAS DE MÚSICA DO ABC PAULISTA: DESBRAVANDO A TEIA DE SUAS REDES SOCIAIS Documento A Computação em Nuvem como Instrumento de Modelagem de Negócio de Pequenas e Medias Empresas Documento A DEMANDA NATALINA NA REGIÃO DE CAMPINAS DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NO COMÉRCIO ELETRÔNICO PREVISÃO E DISTRIBUIÇÃO Documento A INFLUÊNCIA DE UMA ESTÉTICA HEDÔNICA OU UTILITÁRIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR EM VAREJO ONLINE Documento A Influência da Pré-Disposição para Relacionamentos Românticos de Curto Prazo na Preferência por Produtos ou Serviços de Maior Risco Documento A ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UM SISTEMA DE CRÉDITO COOPERATIVO NA PERCEPÇÃO DE GESTORES E DIRETORES Documento A RELAÇÃO ENTRE SATISFAÇÃO E RESPOSTAS COMPORTAMENTAIS E DE INTENÇÃO DOS CONSUMIDORES: OS EFEITOS INDIRETOS DO ENVOLVIMENTO E REPUTAÇÃO Documento A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Documento A gestão do desenvolvimento de competências e a Empregabilidade do Gerente de Projetos: Um estudo de caso com Gerente de Projetos de tecnologia da Informação de uma instituição Bancária Documento ANÁLISE QUANTITATIVA DA PERCEPÇÃO DOS STAKEHOLDERS NO PROCESSO DE GERENCIAMENTO DE ÁREAS CONTAMINADAS NO BRASIL Documento AUTOEFICÁCIA NO RELACIONAMENTO ENTRE ORIENTADORES E ORIENTANDOS EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Documento Alinhamento do Sistema de Inteligência Competitiva com o Gerenciamento da Tecnologia da Informação Documento Análise da Dinâmica do Conflito no Conselho de um Grupo Familiar Documento Aprendizagem e Mudança Organizacional em uma Institução de Ensino Superior em Administração Documento CAPACIDADE ABSORTIVA: UM ESTUDO COM A EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA Documento COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA: UM ESTUDO DAS PRÁTICAS DE ECOINOVAÇÃO NAS INDÚSTRIAS PARANAENSES PROCESSADORAS DE MANDIOCA Documento Cadeia de Suprimentos verde: uma analise sobre um programa de logistica reversa para a destinacao final de embalagens reciclaveis Documento Competitividade e Turismo: estudo da produção cientifica Documento Declínio Organizacional em Pequenas Empresas Documento EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA NO ENSINO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL Documento ESTILOS DE APRENDIZAGEM NAS ORGANIZAÇÕES DE TECNOLOGIA: UMA VISÃO SOB A LENTE DE DAVID KOLB Documento Explorando o uso do modelo Target 2.0: A gestão de lições aprendidas na área de projetos em uma instituição governamental de segurança pública Documento FEIJÃO COM ARROZ OU ARROZ COM FEIJÃO: O PAPEL DAS LÓGICAS INSTITUCIONAIS NA INSERÇÃO DA COZINHA BRASILEIRA NA ALTA GASTRONOMIA PAULISTANA Documento GESTÃO DE LIÇÕES APRENDIDAS EM PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? AVALIAÇÃO DE UM MODELO SUPORTADO POR TECNOLOGIAS COLABORATIVAS 2.0 Documento GESTÃO DE PROJETOS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: CASO PRÓ-ADMINISTRAÇÃO Documento Gestão Estratégica de Micro e Pequenas Empresas no Mercado Regulamentado de Farmácias de Manipulação Documento INOVAÇÃO EM SERVIÇOS: A IMPLEMENTAÇÃO DA PESQUISA DE INOVAÇÃO (PINTEC) NOS HOTÉIS PAULISTAS Documento INTEGRAÇÃO DO DESIGN THINKING COM MÉTODOS ÁGEIS EM PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE Documento Inovação Em Empresas de Serviços: Um estudo de Caso do setor de saúde suplementar. Documento Integrando Inovação ao Modelo de Negócios de um Banco Brasileiro de Varejo Documento MATURIDADE NO SISTEMA DE CRM: Estudo de caso em uma organização do setor financeiro Documento MISSÃO É, OU NÃO, ELEMENTO IDENTITÁRIO? A IDENTIDADE ORGANIZACIONAL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR CONFISSIONAIS CATÓLICAS Documento Marketing: O Nível de Consciência Ecológica do Consumidor e o Efeito Framig (Enquadramento da Mensagem) Documento O Brand Love no contexto brasileiro. Um estudo da comparação de escalas de sua mensuração. Documento O empreendedor de artes marciais: entre a effectuation e o medo, a luta para empreender Documento OS ANTECEDENTES DA LEALDADE EM UM CONTEXTO DE CRISE ECONÔMICA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA LOJA DE ROUPAS INFANTIS Documento OS BENEFÍCIOS DA ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS DA INDÚSTRIA 4.0 EM EMPRESAS DO SETOR AUTOMOTIVO BRASILEIRO Documento OS SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO) Documento Os Jogos Sérios no Desenvolvimento de Competências Individuais Documento Por que o público não é maior? causas sobre a ausência de consumidores nos estádios da Cidade de São Paulo Documento RELAÇÃO ENTRE GOVERNANÇA E DESEMPENHO EMPRESARIAL: UM ESTUDO COM EMPRESAS BRASILEIRAS LISTADAS NA BM&FBOVESPA Documento RESPOSTAS ESTRATÉGICAS DE REDUÇÃO DE INCERTEZA FACE À DISTÂNCIA INSTITUCIONAL NAS AQUISIÇÕES ESTRANGEIRAS NO BRASIL Documento RESTRIÇÃO AO USO DE SUBSTÂNCIAS PERIGOSAS (RoHS) NO SEGMENTO DE COMPUTADORES PESSOAIS: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE ADOÇÃO PELOS FABRICANTES ESTABELECIDOS NO BRASIL Documento Research and publication challenges for brazilian management scholars Documento Sustentabilidade Urbana: análise do uso e ocupação do espaço urbano na cidade de São Bernardo do Campo Documento TI VERDE EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICA - UM ESTUDO DE CASO Documento Transformação digital: Os efeitos da interatividade, conhecimento de marca e experiência de marca na qualidade do relacionamento online em aplicativo de celular Documento UM ESTUDO COMPARATIVO DO PERFIL DE VALORES PESSOAIS ENTRE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E GESTORES PROFISSIONAIS Documento VALIDAÇÃO DA FERRAMENTA SCRIPTEMEC NO GERENCIAMENTO DA PRODUTIVIDADE ACADÊMICA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR Documento VALOR PERCEBIDO DO LUXO: UMA COMPARAÇÃO ENTRE AUSTRÁLIA E BRASIL Documento VERTICALIZAÇÃO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA EM UMA OPERADORA PRIVADA DE SAÚDE, ENTRE SERVIÇO PRÓPRIO DE ONCOLOGIA E REDE TERCEIRIZADA Documento Word-of-mouth influence on purchase intention: the impact of source expertise and tie strength on hedonic and utilitarian products. Documento