VEREDAS - REVISTA DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS
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'Como fala?': construindo repertórios linguísticos em contexto de mobilidade estudantil transnacional.
25:45-67.
2022-01-01
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A atuação argumentativa do enunciador em dois sermões de Vieira: o contexto histórico revisto numa cosmovisão atual.
26:1-25.
2022-01-01
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A multimodalidade que constitui o debate e sua entrada na sala de aula.
26:1-12.
2022-01-01
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Affordances of digital technology for English pronunciation teaching.
26:1-25.
2022-01-01
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Análise do parâmetro do movimento em verbos de concordância reversa na Língua de Sinais Brasileira (LSB).
26:1-17.
2022-01-01
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As capacidades de linguagem no trabalho proposto com o gênero debate na BNCC para os anos finais do Ensino Fundamental.
26:52-77.
2022-01-01
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Avaliações sobre experiências de acessibilidade na deficiência visual.
26:1-18.
2022-01-01
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Considerações discursivas em questionários de avaliação de cursos universitários introdutórios de português no Chile.
25:201-222.
2022-01-01
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Currículo baseado em tarefas: uma proposta a partir de pesquisa-ação em ensino de Português como Línguas de Acolhimento (PLAc).
25:321-343.
2022-01-01
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Da fábula escrita à fábula teatralizada: um itinerário para o ensino do oral.
26:363-382.
2022-01-01
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Ensino de Português para não nativos: multidimensionalidades da prática e da formação docente.
25:259-278.
2022-01-01
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Formação de professores(as) de inglês: oralidade na educação linguística crítica.
26:276-302.
2022-01-01
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Genealogia do sexo no pelo: uma revisão bibliográfica das vontades de verdade sobre a prática do bareback.
26:1-17.
2022-01-01
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Letramentos acadêmicos: as -dimensões escondidas- em práticas de leitura.
26:1-24.
2022-01-01
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Notas sobre a dificuldade articulatória na aquisição dos ataques ramificados CCV.
26:1-30.
2022-01-01
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O uso de dêixis por um afásico e a manutenção da intersubjetividade no contexto da telefonoaudiologia.
26:01-23.
2022-01-01
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Português como Segunda Língua Estrangeira Não Materna Adicional para Falantes de Outras Línguas - P2LENMAFOL: uma breve análise de terminologias.
25:375-396.
2022-01-01
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Quem me dera uma análise sintática para as expressões temporais fixas.
25:99-123.
2022-01-01
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Reflexões sobre o ensino da oralidade na escola: o oral em documentos curriculares, livros didáticos e na prática docente.
26:26-51.
2022-01-01
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Timor-Leste e sua inserção como país lusófono na CPLP: perspectivas e realidade.
26:1-19.
2022-01-01
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Um decálogo para a inserção da oralidade na formação docente.
26:384-413.
2022-01-01
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apresentação oral em live para a divulgação científica:.
26:96-120.
2022-01-01
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gênero -exposé oral- na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal.
26:247-260.
2022-01-01
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-Por que você é voluntário?- As representações de si de um professor voluntário em um Centro de Atendimento ao Refugiado.
25:101-121.
2021-01-01
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?Eu me sinto útil e vejo utilidade do que estou fazendo ali pra eles?: As avaliações nas construções identitárias de um professor voluntário de português para refugiados.
25:279-299.
2021-01-01
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?É hoje que eu dou o pago?: self e arranjo entre os sexos em narrativas de vingança de uma vítima de violência de gênero.
25:164-181.
2021-01-01
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A aquisição da competência metagenérica na escrita de uma carta de leitor: um estudo de caso no contexto de ensino de português brasileiro como língua adicional.
25:344.
2021-01-01
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A ressignificação do estigma como um ato de resistência no movimento de mães contra a violência policial.
25:54-77.
2021-01-01
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APRESENTAÇÃO. O legado de Goffman aos estudos da interação social..
25:1-11.
2021-01-01
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Contribuições de Goffman para os estudos de gênero: reflexões acerca de aproximações e afastamentos com o pensamento de Judith Butler.
25:122-139.
2021-01-01
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Dispositivos de poder e processos de estigmatização: culpabilização, sofrimento e prestação de contas em narrativas sobre ser mãe de uma criança com dislexia.
25:1-100.
2021-01-01
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Emergência, relativização e (des)construção de estereótipos culturais pelo jogo de categorizações e posicionamentos.
25:162-185.
2021-01-01
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Ensino-aprendizagem de Português como Língua Adicional em uma escola virtual de verão: compartilhando experiências interculturais e decoloniais.
25:397-421.
2021-01-01
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Footing, estrutura da participação e formato de produção.
25:256-280.
2021-01-01
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Footing, estrutura de participação e formato de produção no espaço on-line: um estudo da interação no Facebook.
25:256-280.
2021-01-01
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Goffman e a interação por videoconferência: notas teórico-metodológicas.
25:182-195.
2021-01-01
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Goffman e a interação social nonsense em trechos de através do Espelho e o que Alice encontrou lá, de Lewis Carrol.
25:342-369.
2021-01-01
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Goffman e a ritualização do infinitamente pequeno ? observando o sutil na sustentação do discurso hegemônico em interações de um curso de marcenaria para mulheres.
25:1-163.
2021-01-01
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Goffman na era digital: um estudo da interação no WhatsApp.
25:196-211.
2021-01-01
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O legado de Goffman aos estudos da interação social.
25:1-11.
2021-01-01
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On The Theory of Ritual Frame Indicating Expressions: a conversation with Juliane House and Daniel Kadar.
25:43-53.
2021-01-01
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On the Theory of Ritual Frame Indicating Expressions: a conversation with Juliane House and Daniel Kádár, discussing Goffman?s ideas.
25:43-53.
2021-01-01
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Os atos de fala diretivos em livros de PLE: formulações indiretas e desatualizadores.
25:1-27.
2021-01-01
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Os conhecimentos linguísticos sobre o português (brasileiro) e a formação de professores de segunda língua.
25:68-81.
2021-01-01
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Para entender as veias abertas do Brasil e do povo brasileiro: a presença da interculturalidade crítica e da decolonialidade na produção de um material didático de Português Língua Estrangeira.
25:242-258.
2021-01-01
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Perspectiva dramatúrgica, gerenciamento de impressões e categorização de pertencimento: uma interseção entre Goffman e Sacks.
25:304-326.
2021-01-01
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Português como Segunda Língua Estrangeira Não Materna Adicional para Falantes de Outras Línguas - P2LENMAFOL: uma breve análise de terminologias.
25:375.
2021-01-01
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Português para estrangeiros e interculturalidade: olhares para si e para o outro como processo de ressignificação cultural.
25:1-19-19.
2021-01-01
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Sejam bem-vindos: reflexões sobre a preparação de materiais de ensino de língua portuguesa para refugiados e solicitantes de refúgio.
25:144-161.
2021-01-01
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Socialização da linguagem e construção de conhecimento em PLH: a prática pedagógica com quadrinhos no contexto universitário.
25:300-320.
2021-01-01
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Transe de possessão e línguas em interações rituais: Goffman e a Ciência Cognitiva da Religião.
25:327-341.
2021-01-01
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'Refligerante' e 'sargadinhos': Rotacismo e grafias não-convencionais de alunos do sexto ano do Ensino Fundamental em Ponta Grossa (PR).
24:137-153.
2020-01-01
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/titia/ ou /t-it-ia/? Evidências da psicolinguística e da fala infantil sobre o status fonológico das africadas [t-, d-]*.
24:36-71.
2020-01-01
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A COMPREENSÃO DO PAPEL TEMÁTICO DE EXPERIENCIADOR DE VERBOS PSICOLÓGICOS REALIZADA POR PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN.
24:433-455.
2020-01-01
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A compreensão de reflexivos e pronominais no espectro autista.
24:403-432.
2020-01-01
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A compreensão de reflexivos e pronominais por crianças falantes de português brasileiro.
24:443-432.
2020-01-01
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A emergência de prefixos na aquisição de português brasileiro: formas analisáveis e a relação com o input.
24:136-165.
2020-01-01
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A grafia dos róticos intervocálicos no português da Ilha do Príncipe: Fusão fonológica e ensino.
24:154-176.
2020-01-01
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A monotongação na escrita de estudantes de 4º e 5º anos do ensino fundamental.
24:271-293.
2020-01-01
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A percepção e a autopercepção de professores em formação inicial sobre o ensino e a aprendizagem da leitura.
24:132-157.
2020-01-01
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A persistência de ?erros? ortográficos e a sua relação com os fenômenos fonético- fonológicos do Português Brasileiro.
24:248-270.
2020-01-01
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A variação fonológica e suas repercussões na escrita de estudantes das séries finais do ensino fundamental: pesquisas no âmbito do Profletras/UNEB/Campus V.
24:34-57.
2020-01-01
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A percepção e a autopercepção de professores em formação inicial sobre o ensino e a aprendizagem da leitura.
24:132-157.
2020-01-01
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Abordando palavras-chaves e árvores sintáticas em textos de grego antigo: o caso de Héracles, de Eurípides.
24:31-53.
2020-01-01
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Acesso à memória semântica e episódica: estratégias preferenciais de iletrados e semiletrados.
24:481-492.
2020-01-01
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Adquirindo durações vocálicas de L2, ou não? Sexo e background linguístico como fatores de investigação.
24:389-402.
2020-01-01
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Aquisição da correferência anafórica e sua relação com o desenvolvimento da memória de trabalho.
24:222-256.
2020-01-01
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Aquisição de aspecto semântico no português do Brasil: as realizações morfológicas em verbos prolongáveis temporalmente e de mudança de estado.
24:113-135.
2020-01-01
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Aquisição de aspecto semântico no português do Brasil: as realizações morfológicas em verbos prolongáveis temporalmente e de mudança de estado.
24:113-135.
2020-01-01
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Cadê o amor da mamãe? As interrogativas na Fala Dirigida à Criança adquirindo o PB.
24:72-93.
2020-01-01
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Cenários temáticos de festas infantis: Espaços ficcionais anunciadores de performance e (re)construção de narrativas.
23:20-32.
2020-01-01
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Competição de gramáticas na aquisição da flexão de número pelas crianças brasileiras: Um estudo experimental sobre a produção infantil.
24:166-191.
2020-01-01
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Compreendendo a modelagem computacional de aquisição da linguagem.
24:94-112.
2020-01-01
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Concordância nominal variável e saliência fônica na produção infantil: dados naturalísticos e experimentais.
24:192-221.
2020-01-01
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Contribuições da Linguística de Corpus para qualificar a escrita de textos dissertativo-argumentativos no Ensino Médio.
24:54-73.
2020-01-01
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Dados de aquisição da linguagem e sistema pretônico das vogais do Português: fonologia e ensino.
24:368-390.
2020-01-01
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Dados de aquisição da linguagem e sistema pretônico das vogais do Português: fonologia e ensino.
24:368-390.
2020-01-01
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Dificuldades de pronúncia de estudantes brasileiros aprendendo armênio oriental e sugestões de estratégias para superá-las.
24:195-218.
2020-01-01
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Efeitos da instrução explícita de pronúncia na inteligibilidade local: um estudo sobre a identificação, por ouvintes brasileiros, de vogais médias anteriores produzidas por um aprendiz argentino de português brasileiro.
24:219-247.
2020-01-01
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Elementos da axiologia na produção e revisão de textos.
24:158-178.
2020-01-01
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Entrevista-debate: características de uma atividade interacional híbrida.
23:33-52.
2020-01-01
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Estrutura da sílaba e acento tônico: novos caminhos e estratégias para o ensino de acentuação gráfica.
24:344-367.
2020-01-01
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Evidencialidade e polêmica em webcomentários em língua espanhola..
24:118-131.
2020-01-01
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Examining the use of an online version of the maze task as a pedagogical tool for second language learning.
24:361-388.
2020-01-01
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Fonologia e Ensino: da teoria à prática.
24:01-10.
2020-01-01
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Fonologia e Ensino: da teria à prática.
24:1-10.
2020-01-01
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Fonologia, acentuação gráfica e ensino.
24:430-449.
2020-01-01
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Interação entre processamento fonológico e princípios da escrita alfabética: um caso de inadequação ortográfica em contexto universitário e formas de abordar a fonologia em sala de aula.
24:58-83.
2020-01-01
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Monotongação e Ditongação: A relação oral-escrita no contexto escolar.
24:108-136.
2020-01-01
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Na rota dos róticos: Implicações do rótico dorsal no sistema fonológico de crianças portuguesas com perturbação fonológica.
24:9-35.
2020-01-01
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O acento gráfico no Ensino Fundamental II: reflexões sobre os textos dos alunos e práticas possíveis.
24:177-194.
2020-01-01
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O acesso lexical em falantes multilíngues português-inglês-italiano.
24:291-316.
2020-01-01
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O ensino dos elementos fônicos no livro didático Nuevo Español en Marcha.
24:84-107.
2020-01-01
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O estilo telegráfico na escrita de sujeitos com Síndrome de Down.
24:456-480.
2020-01-01
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Objeto Digital de Ensino-Aprendizagem: um olhar para os multiletramentos e para possibilidades de protagonismo dos alunos.
24:179-200.
2020-01-01
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Onde estão os Zukis? Recursividade com PPs locativos na aquisição de linguagem: um estudo experimental em PB.
24:257-290.
2020-01-01
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Onde estão os Zukis? Recursividade com PPs locativos na aquisição de linguagem: um estudo experimental em PB.
24:257-290.
2020-01-01
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Oralidade e diversidade linguístico-cultural: um desafio para aulas de língua portuguesa.
23:74-89.
2020-01-01
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Os usos interpessoais da conjunção ?aunque? no espanhol peninsular.
24:94-117.
2020-01-01
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Processos fonológicos na escrita infantil: efeitos de estabilidade e instabilidade.
24:409-429.
2020-01-01
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Produção e reescrita textual nos anos iniciais: um olhar colaborativo.
23:126-143.
2020-01-01
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Proposições didáticas para a compreensão dos padrões silábicos do português.
24:11-33.
2020-01-01
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Proposta de sequência didática para tratamento de desvios ortográficos de verbos terminados em [ãw] e [w] no pretérito do indicativo.
24:391-408.
2020-01-01
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Proximidade e distância entre a visão de linguagem de Merleau-Ponty e algumas teorias linguísticas correntes.
24:5-30.
2020-01-01
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The challenges imposed by L2 inflectional morphology: evidence from speeded acceptability judgment tasks with Brazilian Portuguese-English bilinguals..
16:317-339.
2020-01-01
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Treinamento fonético e aperfeiçoamento da percepção e da produção oral por falantes estrangeiros de Português como L2.
24:322-343.
2020-01-01
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Voicing and devoicing English alveolar fricatives: an investigation of Brazilian learners? production.
24:74.
2020-01-01
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Voicing and devoicing English alveolar fricatives: an investigation of Brazilian learners? production.
24:74-93.
2020-01-01
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Vírgulas em esquema duplo em textos argumentativos: aspectos sintáticos e prosódicos.
24:294-321.
2020-01-01
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WhatsApp: uma mesclagem multimodal contemporânea.
23:1-13.
2020-01-01
tem uma área de assunto
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