SABERES PLURAIS: EDUCACAO NA SAUDE
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
AS PRÁTICAS INTEGRATIVAS COMPLEMENTARES EM SAÚDE COMO DISPOSITIVO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE : UM PLANO DE APLICAÇÃO NAS UNIVERSIDADES..
6:1.
2023-01-01
-
AVANÇOS E DESAFIOS NA FORMAÇÃO TÉCNICA DE ENFERMAGEM: REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA.
6:1-17.
2023-01-01
-
CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS PARA UM CURSO DE FORMAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EM GESTÃO DAS LISTAS DE ESPERA.
6:1-14.
2023-01-01
-
DIFICULDADES ENFRENTADAS PELA ENFERMAGEM NO CUIDADO Ã? MULHER COM Ã?BITO FETAL.
7:e12816.
2023-01-01
-
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
6:1-11.
2023-01-01
-
EDUCAÇÃO E SAÚDE NO INSTAGRAM @POPULARIZANDOACIÊNCIA.
7:e128249.
2023-01-01
-
EFEITOS DA POLÍTICA DE EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NA FORMAÇÃO EM SAÚDE.
6:126828.
2023-01-01
-
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA COMO CENÁRIO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DO CIRURGIÃO-DENTISTA.
6:1-15.
2023-01-01
-
ESTRATÉGIAS DE ATENÇÃO À SAÚDE BUCAL INFANTIL NA ATENÇÃO BÁSICA.
6:1-11.
2023-01-01
-
EXPERIÊNCIAS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE GESTÃO EM SAÚDE COLETIVA INDÍGENA REALIZADO NO CENTRO DE REFERÊNCIA DO IMIGRANTE - BOA VISTA - RORAIMA.
6:01-10.
2023-01-01
-
EXPERIÊNCIAS EXTRACURRICULARES E DISPONIBILIDADE PARA A EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE NA GRADUAÇÃO.
6:1-13.
2023-01-01
-
EXTRAÇÃO DE LEITE HUMANO À BEIRA DO LEITO EM AMBIENTE NEONATAL DESAFIOS E ESTRATÉGIAS DESENVOLVIDAS.
7:e128224.
2023-01-01
-
Especificidades de Declarações de Óbito de causas não-externas emitidas pelos Institutos Médico-Legais da Bahia, 2010 a 2020.
07:e129317-e129330.
2023-01-01
-
Fonoaudiologia e atenção psicossocial nos serviços de saúde mental: revisão integrativa da literatura.
7:1.
2023-01-01
-
Inventando mapas, recalculando a rota: sobre dimensionar a força de trabalho em saúde em meio à pandemia.
7:1-11.
2023-01-01
-
Massagem perineal durante a gestação: experiência dos acompanhantes.
7:e130969.
2023-01-01
-
Medidas adotadas em unidades de terapia intensiva para a prevenção de lesão por pressão relacionada a dispositivos médicos.
7:e126989-18.
2023-01-01
-
O ENFRENTAMENTO À COVID-19 POR ENFERMEIRAS NO SUS O TRABALHO E O ACESSO A INFORMAÇÕES EM UM CONTEXTO MUNICIPAL.
7:e131635.
2023-01-01
-
O ENSINO DE GESTÃO DE CONFLITOS E A GAMIFICAÇÃO NA GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM NO CONTEXTO DA COVID-19.
7:1-12.
2023-01-01
-
O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO NA SAÚDE, A AVALIAÇÃO QUADRIENAL 2017-2020 DA CAPES E A REVISTA SABERES PLURAIS.
6:128862.
2023-01-01
-
O TRABALHO COLABORATIVO NO PROCESSO EDITORIAL.
7:e132913.
2023-01-01
-
PERFIL DE SAÚDE MENTAL DE RESIDENTES MULTIPROFISSIONAIS EM SAÚDE DO ESTADO DE MATO GROSSO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19.
1:1-13.
2023-01-01
-
PERSPECTIVAS DISCENTES DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO EM SAÚDE.
6:1-16.
2023-01-01
-
POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA E SEU ACESSO À ALIMENTAÇÃO.
7:e128169.
2023-01-01
-
POSTURAS E CONHECIMENTOS DE EDUCADORES EM RELAÇÃO AOS PRIMEIROS SOCORROS NA ESCOLA.
6:1-13.
2023-01-01
-
PRÁTICAS INTERPROFISSIONAIS E COLABORATIVAS HOSPITALARES NO ENFRENTAMENTO DA COVID-19.
7:e128183.
2023-01-01
-
Primary Health Care for pregnant women in the context of the COVID-19 pandemic.
7:1-12.
2023-01-01
-
Processo formativo em Enfermagem sobre medicamentos em sondas enterais.
7:1-14.
2023-01-01
-
Produção da saúde e bem-viver das coletividades: um olhar para o território da Amazônia.
7:ee128192.
2023-01-01
-
RELAÇÕES DE SABER-PODER EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA.
6:1-11.
2023-01-01
-
SER PROFESSOR É SER PESQUISADOR.
6:1-3.
2023-01-01
-
SOBRE A ESTÉTICA.
7:e129463.
2023-01-01
-
Sobre a estética: a sensibilidade na vida segundo o pensamento de Edgar Morin.
7:1-4.
2023-01-01
-
Sou criança, esTOu no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica.
7:e130317.
2023-01-01
-
TUBERCULOSE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA.
6:1-12.
2023-01-01
-
Teste de alfabetização científica: proposta de um game educacional cuja finalidade é detectar um imunizante para combater a COVID-19.
7:1-8.
2023-01-01
-
Vivência da adolescente-mãe no método canguru: a enfermeira como facilitadora dos cuidados multidimensionais.
7:1-14.
2023-01-01
-
ABSENTEÍSMO NA ENFERMAGEM DIANTE DA COVID-19: ESTUDO COMPARATIVO EM HOSPITAL DO SUL DO BRASIL.
31:1-12.
2022-01-01
-
Avaliação do Ensino-aprendizagem em Curso de Graduação em Enfermagem.
5:95-114.
2022-01-01
-
AÇÃO-REFLEXÃO-TRANSFORMAÇÃO POR MEIO DA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS ARTICULADOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NO CONTEXTO PANDÊMICO.
6:3-4.
2022-01-01
-
CARTILHA DE SAÚDE BUCAL NA GESTAÇÃO DIREITO E QUALIDADE DA SAÚDE COMO PRODUÇÃO COMPARTILHADA COM AS GESTANTES.
6:50-50.
2022-01-01
-
CURSO SOBRE CUIDADOS À CRIANÇA E ADOLESCENTE COM FALÊNCIA INTESTINAL CRÔNICA EM USO DE NUTRIÇÃO PARENTERAL DOMICILIAR.
6:95-95.
2022-01-01
-
Clarice Salete Traversini: Professora Titular PPGEDU/UFRGS ? 11/09/1967 - 03/09/2021.
6:5-16.
2022-01-01
-
CÂNCER DE MAMA TEM COR?.
6:94-94.
2022-01-01
-
DIFICULDADES NO PROCESSO DE TRABALHO DOCENTE EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS E LINGUÍSTICA.
6:1-12.
2022-01-01
-
DIREITOS HUMANOS, RACISMO INSTITUCIONAL, SAÚDE BUCAL E A INTEGRALIDADE DO CUIDADO: O DIREITO À SAÚDE DE GESTANTES E PUÉRPERAS.
6:1-15.
2022-01-01
-
DISPOSITIVO PARA REMOÇÃO DE ANEL PRESO NO DEDO O ?TIRANEL?.
6:98.
2022-01-01
-
DISPOSITIVOS INALATÓRIOS PRESSURIZADOS.
6:17-26.
2022-01-01
-
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE RESIDÊNCIAS MULTIPROFISSIONAIS EM SAÚDE DO PARANÁ.
6:67-79.
2022-01-01
-
Editorial - INOVAÇÃO CIENTÍFICO-TECNOLÓGICA NA EDUCAÇÃO NO SUS.
6:6-8.
2022-01-01
-
Formação para a preceptoria: necessidades, desafios e experiências.
1:1.
2022-01-01
-
Formação para a preceptoria: necessidades, desafios e experiências no contexto internacional.
6:99-116.
2022-01-01
-
HISTÓRIAS EM QUADRINHO NO PROCESSO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA O ENFRENTAMENTO DAS ARBOVIROSES.
6:17.
2022-01-01
-
INTERVENÇÕES EDUCATIVAS COM ADOLESCENTES NA ESCOLA.
6:37-50.
2022-01-01
-
Inovação científico-tecnológica na educação no SUS.
6:5-7.
2022-01-01
-
Inteligências múltiplas: uma experiência de análise em um curso técnico em enfermagem em tempo de pandemia.
6:1-13.
2022-01-01
-
OFICINAS SOBRE ARBOVIROSES PARA O CONTROLE DO AEDES AEGYPTI NO SUL DO BRASIL.
6:97.
2022-01-01
-
POLÍTICA DE SAÚDE DO HOMEM: EXPERIÊNCIAS MASCULINAS.
6:60.
2022-01-01
-
Potencialidades e desafios do cuidado em saúde mental a crianças e adolescentes na atenção primária à saúde.
6:96.
2022-01-01
-
Resenha - Ser professor é ser pesquisador.
6:1-3.
2022-01-01
-
SAÚDE GLOBAL NA EDUCAÇÃO EM ENFERMAGEM NO BRASIL.
6:36.
2022-01-01
-
SAÚDE MENTAL E QUALIDADE DE VIDA DE ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA E SUA RELAÇÃO COM ASPECTOS CURRICULARES.
6:117-126.
2022-01-01
-
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA A CONSULTA DO ENFERMEIRO: REVISÃO INTEGRATIVA.
6:81-97.
2022-01-01
-
UNIVERSIDADES EMERGENTES NO BRASIL.
21:127-130.
2022-01-01
-
USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS E A CONTINUIDADE DOS PROCESSOS EDUCATIVOS EM SAÚDE.
6:27-36.
2022-01-01
-
USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS E A CONTINUIDADE DOS PROCESSOS EDUCATIVOS EM SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UM CENTRO UNIVERSITÁRIO.
6:1.
2022-01-01
-
A INTERPROFISSIONALIDADE E A APRENDIZAGEM COLABORATIVA: UMA EXPERIÊNCIA NO PET-SAÚDE.
5:30-43.
2021-01-01
-
AVALIAÇÃO FORMATIVA À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO.
5:61-71.
2021-01-01
-
Aprendendo com a construção de um protocolo de rigor metodológico em pesquisa qualitativa: relato de experiência.
5:39-50.
2021-01-01
-
Avaliação do Ensino-Aprendizagem em curso de graduação em Enfermagem.
5:95-114.
2021-01-01
-
Ação Voluntária em Call Center Covid-19: Relato de Experiência de Acadêmicos da Saúde.
4:61-70.
2021-01-01
-
DESAFIOS E IMPLICAÇÕES DA PANDEMIA DA COVID-19 NO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM.
5:27-38.
2021-01-01
-
DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA PELA TEMÁTICA DA CÁRIE DENTÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM E DE REDES SOCIAIS NA PANDEMIA DE COVID-19.
5:63-70.
2021-01-01
-
Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência.
5:115-123.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: EXPERIMENTANDO JEITOS DE VER, VIVER, SENTIR E TECER O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
5:71-80.
2021-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM PLANTAS MEDICINAIS: APROXIMANDO DIFERENTES REALIDADES E CONSTRUINDO PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL.
5:5-11.
2021-01-01
-
FATORES DE VULNERABILIDADES SOCIAL E HIGIENE PESSOAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
5:151-167.
2021-01-01
-
Implementação de melhores práticas de supervisão clínica de Enfermagem: relato de experiência.
5:44-60.
2021-01-01
-
O VALOR DA CIÊNCIA EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19: COMPARTILHANDO SABERES NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE QUE SE (RE)FAZEM.
5:1-4.
2021-01-01
-
O uso de metodologia ativa na formação médica: experiência de um componente curricular de Saúde Coletiva.
5:3-13.
2021-01-01
-
OLHARES DISCENTES PARA A INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE NA FORMAÇÃO EM SAÚDE.
5:133-150.
2021-01-01
-
POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DE COVID-19.
5:1-20.
2021-01-01
-
Papel e atribuições do preceptor na formação dos profissionais da saúde em cenários de aprendizagem do Sistema Único de Saúde.
5:125-142.
2021-01-01
-
Produção de Trabalhos de Conclusão na Residência Integrada em Saúde: Atenção Básica em Saúde, 2002 a 2015.
5:117-132.
2021-01-01
-
RESULTADOS DA APLICA��O DAS FERRAMENTAS DE PLANEJAMENTO E AVALIA��O EM SA�DE NO N�VEL REGIONAL: 1ª REGIONAL DE SA�DE DO PARAN�.
5:172-175.
2021-01-01
-
RESULTADOS DA APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO EM SAÚDE NO NÍVEL REGIONAL: 1ª REGIONAL DE SAÚDE DO PARANÁ.
5:172-175.
2021-01-01
-
SABERES PLURAIS, COLETIVOS E COLABORATIVOS: EXPRESSÕES DE MOVIMENTOS DE RESISTÊNCIA NO ENSINO NA SAÚDE.
5:1-2.
2021-01-01
-
Storytelling como estratégia didática na formação de profissionais da enfermagem: relato de experiência.
5:15-26.
2021-01-01
-
UM ENSAIO SOBRE A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DA SAÚDE: A INTERAÇÃO COM TERRITÓRIOS COMPLEXOS COMO DISPOSITIVO.
5:81-94.
2021-01-01
-
Uma figuração para questionar padrões de gênero e sexualidade..
5:12-29.
2021-01-01
-
VIVÊNCIAS MULTIPROFISSIONAIS FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19: CONTRIBUIÇÕES DA ERGOLOGIA.
5:147-150.
2021-01-01
-
(RE)INVENTANDO SABERES, PRÁTICAS E PRODUÇÃO DE VIDA EM MEIO À PANDEMIA COVID-19.
4:3-5.
2020-01-01
-
A COMUNICAÇÃO DA MORTE EM TEMPOS DE PANDEMIA POR COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
4:71-77.
2020-01-01
-
A INSERÇÃO DO CURSO DE PSICOLOGIA NO PET-SAÚDE INTERPROFISSIONALIDADE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
4:41.
2020-01-01
-
Avaliação de desempenho: instrumento para identificar necessidades de práticas educativas nas equipes de atenção primária em Porto Alegre ? RS.
4:79-98.
2020-01-01
-
Ação voluntária em call center COVID-19: relato de experiência de acadêmicos da saúde.
4:61-70.
2020-01-01
-
DAS MANHÃS E DO AMANHÃ: SEIS PEDAGOGIAS PARA A UNIVERSIDADE.
4:53-61.
2020-01-01
-
EPIDEMIOLOGIA EM TEMPOS DA PANDEMIA COVID-19.
4:6-10.
2020-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA PANDEMIA DE COVID-19: PROJETO RADIOLOGIA NA COMUNIDADE, O USO DA REDE SOCIAL E AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM.
4:49-60.
2020-01-01
-
Ensino na saúde em tempos de covid-19: uma relação necessária.
4:11-21.
2020-01-01
-
Interdisciplinaridade em saúde: 10 anos de extensão.
4:25-36.
2020-01-01
-
LITERACIA PARA A SAÚDE EM TEMPOS DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
4:37-48.
2020-01-01
-
O ACOLHIMENTO E O TRABALHO DE ENFERMEIROS NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA: PRÁTICAS DE CUIDADO.
4:129-132.
2020-01-01
-
O PROCESSO DE FORMAÇÃO EM SAÚDE: UMA ANÁLISE DOS PLANOS DE ENSINO DAS ATIVIDADES CURRICULARES OBRIGATÓRIAS.
4:62-78.
2020-01-01
-
PERCEPÇÃO DE UNIVERSITÁRIOS PARTICIPANTES DO PET-SAÚDE INTERPROFISSIONALIDADE SOBRE O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SITUACIONAL.
4:111-123.
2020-01-01
-
PRÁTICAS DE SAÚDE BUCAL E O SISTEMA DE ENSINO SUPERIOR PORTUGUÊS: NEXOS E DESCONEXÕES.
4:78-93.
2020-01-01
-
Percepção dos acadêmicos de fisioterapia em relação à atuação do fisioterapeuta no âmbito da Educação em Saúde.
4:94-110.
2020-01-01
-
Práticas de Saúde Bucal e o Sistema de Ensino Superior PortuguêsUGUÊS: NEXOS E DESCONEXÕES.
4:78-93.
2020-01-01
-
SAÚDE BUCAL NA PUERICULTURA: RESULTADOS DE UMA ATIVIDADE EDUCATIVA VOLTADA A ENFERMEIROS E MÉDICOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE.
4:99-112.
2020-01-01
-
SAÚDE E EDUCAÇÃO: RESISTIR E (RE)EXISTIR EM TEMPOS DE PANDEMIA.
4:3-5.
2020-01-01
-
Territorialização na Atenção Básica em Marabá-PA: Relato de Experiência.
4:22-40.
2020-01-01
-
WORKING IN A MULTICULTURAL WORLD: A GUIDE TO DEVELOPING INTERCULTURAL COMPETENCE.
4:124-128.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Associacao Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em Historia da Educacao (ASPHE)
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210222913
International Standard Serial Number (ISSN)