Revista do Grupo de Estudos Linguisticos do Nordeste
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'A senhora tá totalmente descontrolada': as avaliações da impolidez no caso de machismo na CPI da Pandemia no Brasil.
25:1-15.
2023-01-01
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'Meteu essa, Cazé?': uma construção idiomática popularizada em práticas discursivas da internet.
25:e31300.
2023-01-01
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A modalidade apreciativa nos discursos do Papa Francisco em língua espanhola.
25:1-17.
2023-01-01
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A saudação de gaúchos para o neonazismo: o projeto de dominação da Organização União Nacional Sulista.
25:1.
2023-01-01
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ACEITABILIDADE DE PRONOMES CLÍTICOS E TREINAMENTO LINGUÍSTICO NA L1 USANDO A TAREFA LABIRINTO COM INDIVÍDUOS DE ALTA ESCOLARIDADE.
25:1-17.
2023-01-01
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Contato linguístico e influências de línguas orais na Libras: uma análise a partir do léxico da Língua Brasileira de Sinais.
25:1-18.
2023-01-01
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Crenças, atitudes linguísticas e ensino: um olhar sobre o romance 'Maria Dusá', de Lindolfo Rocha.
25:1-17.
2023-01-01
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DOIS MODOS DE REMEMORAR/NARRAR O CRIMEEM ANGÚSTIA, DE GRACILIANO RAMOS E COIVARA DA MEMÓRIA, DE FRANCISCO DANTAS.
25:1-13.
2023-01-01
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Do insulto ao ridículo, do ridículo à crítica humorística.
25:1-16.
2023-01-01
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Ethos em memes da comunidade surda.
25:1-12.
2023-01-01
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LINN DA QUEBRADA: EMBATES (DE)COLONIAIS SOBRE A MULHER DO ANO 2022.
25:1-16.
2023-01-01
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LITERATURA MARGINAL/PERIFÉRICA, ?NOVOS? SARAUS E SLAMS.
25:1-12.
2023-01-01
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Luta, força e direito no português socioideológico da educação escolar indígena.
25:e30724.
2023-01-01
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MEMES SOBRE O PROFESSOR: A SUBJETIVIDADE DOCENTE ATRAVESSADA PELO HUMOR.
25:1-13.
2023-01-01
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Metadiscurso em 'cadê teu suin-?', de Los hermanos: alguma ruptura no sistema (re)produtivo literomusical.
25:1-13.
2023-01-01
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O ESPÍRITO MODERNISTA DA PADARIA ESPIRITUAL E DO MOVIMENTO ANTROPOFÁGICO: SOB O SIGNO DO CARNAVAL.
25:1-12.
2023-01-01
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QUANTO DECANTO DOS MALDITOS, A AUTOBIOGRAFIA QUE ALAVANCOU A REFORMA PSIQUIÁTRICA NO BRASIL, HÁEMBICHO DE SETE CABEÇAS.
25:1-16.
2023-01-01
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Quando o humor (não) é humor? Uma análise dos modos de significar a universidade pública no discurso conservador.
25:1-16.
2023-01-01
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TRANSLANGUAGING IN BRAZILIAN BILINGUAL EDUCATION: ANALYZING ATTITUDES AND PERCEPTIONS OF TRANSLANGUAGING PRACTICES IN FIFTH-GRADE STUDENTS AND THEIR TEACHERS.
25:1-18.
2023-01-01
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'País de maricas': negacionismo binário no discurso bolsonarista sobre a covid-19.
24:128-138.
2022-01-01
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(Ir)rompimento do hímen: uma análise discursiva dos sentidos de virgindade feminina.
24:177-191.
2022-01-01
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?SÓ SE APRENDE A FAZER, FAZENDO!? DESENVOLVENDO AS COMPETÊNCIAS ARGUMENTATIVAS DOS DISCENTES: O TRABALHO COM O GÊNERO TEXTUAL ARTIGO DE OPINIÃO.
24:84-99.
2022-01-01
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A ESCRITA E O OUTRO: DIALOGISMO E FORMAÇÃO DO SUJEITO AUTOR.
24:15-29.
2022-01-01
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A concordância verbal na fala de coruripenses - Alagoas.
24:115.
2022-01-01
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Abordagem do sentido nos estudos semânticos e pragmáticos.
24:38-55.
2022-01-01
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Abordagem do sentido nos estudos semânticos e pragmáticos: uma análise de charges e tirinhas.
24:38-55.
2022-01-01
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As articulações internominais na construção de sentidos para família em formações nominais.
24:107-123.
2022-01-01
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As vogais médias pretônicas em Minas Gerais e em São Paulo: o Rio Grande como fronteira linguística.
24:152-167.
2022-01-01
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CONSTRUÇÕES METADISCURSIVAS CONSTITUINTES DO PROCESSO DE REFERENCIAÇÃO EM NARRATIVAS AFILIADAS AO LENDÁRIO AMAZÔNICO.
V.24:59-72.
2022-01-01
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CONTEXTOS REFERENCIAIS EM NARRATIVAS DA AMAZÔNIA: UMA ANÁLISE DE ANÁFORAS INDIRETAS.
24:19-37.
2022-01-01
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Cinema e língua inglesa no ensino médio: um olhar à teoria.
24:72-83.
2022-01-01
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Conceptualização de sinais para tempo na Libras: metáfora e instrumentos linguísticos.
24:183-198.
2022-01-01
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Considerações sociolinguísticas sobre o uso do ?vos? no oriente boliviano.
24:4-14.
2022-01-01
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Discursos de graduandos surdos sobre o ensino de Português em tempos de pandemia: uma análise sistêmico-funcional.
24:240-255.
2022-01-01
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Edição digital com propósitos pedagógicos.
24:73-86.
2022-01-01
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Estudo sobre epêntese em espanhol na produção de estudantes brasileiros.
24:211-223.
2022-01-01
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Expressões cristalizadas no livro didático de língua portuguesa.
24:164-176.
2022-01-01
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Funcionalismo linguístico e ensino de português: convergências, possibilidades e prática docente.
24:192-207.
2022-01-01
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HABITAR O POEMA: PERSONAGENS E CENAS DE UMA ESPANHA CABRALINA.
24:199-210.
2022-01-01
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Identidade cultural do Brasil no seu interior sertanejo: Euclides e Rosa.
24:87-106.
2022-01-01
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O PAPEL DO HEMISFÉRIO DIREITO NO PROCESSAMENTO DE INFERÊNCIAS: O QUE DIZEM OS ESTUDOS CEREBRAIS?.
24:148-163.
2022-01-01
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O Papel do Hemisfério direito no processamento de inferência: o que dizem os estudos cerebrais?.
24:148-163-163.
2022-01-01
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O comportamento da vogal média anterior átona /e/ no português falado em Passo Fundo (RS).
24:4-18.
2022-01-01
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O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental.
24:136-147.
2022-01-01
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O funcionamento das formações imaginárias a respeito de uma mulher negra podcaster.
24:168-182.
2022-01-01
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O labor filológico e as humanidades digitais.
24:124-135.
2022-01-01
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O negro na literatura potiguar contemporânea.
24:100-114.
2022-01-01
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POSIÇÕES AXIOLÓGICAS E AS VOZES REPORTADAS EM ARTIGOS CIENTÍFICOS DO PROFLETRAS.
24:139-151.
2022-01-01
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UM ESTUDO DE PAINEL SOBRE A PALATALIZAÇÃO DE /t/ E /d/: O PAPEL DASVARIÁVEIS LINGUÍSTICAS.
24:30-42.
2022-01-01
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Um estudo de painel sobre a palatalização de /t/ e /d/: o papel das variáveis linguísticas.
1:1-15.
2022-01-01
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Vinho é calor: integração conceptual e metáforas em níveis na conceptualização de meme.
22:224-239.
2022-01-01
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'É como perder uma biblioteca que ensinava a todos': biopoder, bio(necro)política e população indígena na Amazônia brasileira em discursos sobre a pandemia da covid-19.
23:86-101.
2021-01-01
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?É como perder uma biblioteca que ensinava a todos?: biopoder, bio(necro)política e população indígena na Amazônia brasileira em discursos sobre a pandemia da covid-19.
23:119-101.
2021-01-01
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A coerência segundo a perspectiva da teoria da linguagem de Eugenio Coseriu.
23:118-130.
2021-01-01
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A modalidade volitiva no discurso de autoajuda religioso do Padre Reginaldo Manzotti.
23:132-145.
2021-01-01
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A voz média como estratégia de isenção de responsabilidade.
23:146-159.
2021-01-01
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ASPECTO E COMPOSICIONALIDADE: UM OLHAR PARA OS ARGUMENTOS DO VERBO.
23:191-206.
2021-01-01
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Análise de iconicidade das variantes do termo coronavírus em língua brasileira de sinais ? LIBRAS.
23:5-16.
2021-01-01
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Apresentação de Número.
V. 23:sn.
2021-01-01
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Aquisição segmental e prosódica nas produções verbais de crianças prematuras.
23:102-118.
2021-01-01
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As manifestações do patriarcado no libelo acusatório do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
23:71-85.
2021-01-01
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CONTINUUMCATEGORIAL ENTRE EXPLICAÇÃO E RESTRIÇÃO: UMA ANÁLISE DE ORAÇÕES RELATIVAS.
23:160-175.
2021-01-01
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Construção de sentidos sobre o conceito SOCIEDADE em textos da internet: metáforas situadas, frames e argumentação.
23:157-168.
2021-01-01
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Espaços mentais na conceptualização de conversa: dois modelos em análise.
23:201-216.
2021-01-01
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Genética Textual: um estudo dos tipos e funções das rasuras em manuscritos de alunos recém alfabetizados.
23:29-42.
2021-01-01
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GÊNEROS TEXTUAIS E SEQUÊNCIA DIDÁTICA: FERRAMENTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS SOCIAIS DE LEITURA E DE ESCRITA NUMA PERSPECTIVA SOCIODISCURSIVA.
23:169-184.
2021-01-01
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Leitura e escrita como práticas de resistência: construindo agenciamentos na escola.
23:217-232.
2021-01-01
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Linguagem, gênero e sexualidade na educação de jovens e adultos: uma proposta de multiletramentos críticos.
23:99-117.
2021-01-01
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O ENSINO DE MORFOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: algumas reflexões e propostas.
23:72-82.
2021-01-01
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O PROCESSO DE REESCRITURAÇÃO DA PALAVRA ?MURO? EM TEXTOS JORNALÍSTICO DE REVISTA ?VEJA?.
23:219-230.
2021-01-01
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O caráter linguístico regional-popular da poesia de Ascenso Ferreira.
23:47-51.
2021-01-01
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O espaço-tempo da gramatização brasileira: uma agenda dialetológica na linguística nacional.
23:56-71.
2021-01-01
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O interacionismo em aquisição de linguagem como um lugar de investigação para a escrita infantil.
23:207-218.
2021-01-01
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Os ethé do parecerista de artigo publicado na revista Encontros Bibli.
23:176-190.
2021-01-01
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Os territórios do hospício e o domínio da loucura na imaginação literária de Guillermo Rosales.
23:83-98.
2021-01-01
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Poder e Humor em tempos de pandemia: as deepfakes de Bruno Sarttori.
23:60-70.
2021-01-01
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Práticas de letramento, tecnologias digitais e gêneros discursivos no Ensino Médio Técnico.
23:185-200.
2021-01-01
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Reflexões metaortográficas às margens do romance ?A mais encantadora mulher? (1903), de Gonzaga Filho.
23:29-46.
2021-01-01
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Santos Dumont - o poeta a voejar.
23:17-28.
2021-01-01
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Sentidos do agronegócio brasileiro: os slogans da Friboi e da Sadia.
23:145-156.
2021-01-01
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Uma proposta linguística de classificação de constituintes morfológicos que compõem formas verbais latinas.
23:131-144.
2021-01-01
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A EXPRESSÃO DO ASPECTO NO PORTUGUÊS.
1:89-100.
2020-01-01
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A Alternância entre Você e Cê no Sertão da Ressaca: um Estudo sob as Lentes do Sociofuncionalismo.
22:203-214.
2020-01-01
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A CURA POR MEIO DA BENZEÇÃO FEMININA: UM ESTUDO DE CASO COM UMA REZADEIRA DE FORTALEZA.
22:189-201.
2020-01-01
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A IMAGEM DO FÍSICO E SEUS ESTEREÓTIPOS: UMA LEITURA DA OBRA SOLAR , DE IAN MCEWAN.
22:93-106.
2020-01-01
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A argumentação no gênero discursivo contrato: uma análise dos modalizadores deônticos.
22:116-131.
2020-01-01
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A configuração de referência nos pronomes de terceira pessoa em português.
22:321-335.
2020-01-01
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A escrita no ensino médio: uma análise comparativa de produções escolares maranhenses.
22:143-158.
2020-01-01
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ATRAVÉS DA IMAGEM: A FOTOGRAFIA COMO RECURSO NARRATIVO EM O LIVRO DAS EMOÇÕES E O LAR DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES.
22:107-117.
2020-01-01
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Apresentação do dossiê de morfologia: questões contemporâneas em morfologia e suas interfaces.
22:215-219.
2020-01-01
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Aspectos morfossintáticos de nomes e verbos compostos nas línguas Apinajé e Parkatêjê.
22:215-225.
2020-01-01
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Compreender para retextualizar - investigando a retextualização em um resumo escrito conjuntamente.
22:172-187.
2020-01-01
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Concordância verbal com coletivos: restrições morfossintáticas e semântico-discursivas.
22:174-188.
2020-01-01
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Da determinação histórica da língua(gem): contribuições da Análise do Discurso ao ensino da Linguística.
22:31-42.
2020-01-01
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Dando nome aos nomes: notas sobre a forma e o emprego dos nomes próprios.
22:220-234.
2020-01-01
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Das janelas aos porões: a construção da sensibilidade criadora em cadernos de infância, de Norah Lange.
23:43.
2020-01-01
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De contos a curtas: a formação de leitores na escola.
22:75-88.
2020-01-01
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Do latim -entus ao português -ento: uma leitura morfossemântica orientada pela Morfologia Construcional.
22:336-351.
2020-01-01
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ESCRITA NA UNIVERSIDADE: PRÁTICAS COM GÊNERO RESUMO.
22:132-146.
2020-01-01
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ESTUDOS CULTURAIS COMO PROPOSTA DE ENSINO DE SEMÂNTICA: RESSIGNIFICANDO A PRÁTICA DOCENTE.
22:63-77.
2020-01-01
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Efeitos sintáticos e temáticos na resolução de pronomes ambíguos em Português Brasileiro.
22:131-142.
2020-01-01
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Ensinando a ser mulher um estudo do discurso pedagógico do Almanaque da Família (1947).
22:14-25.
2020-01-01
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Gênero e aspecto nominal: desdobrando individuação.
22:367-384.
2020-01-01
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Gênero textual na interface variação-gramaticalização: o caso da perífrase V (E) V2.
22:1-13.
2020-01-01
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Inserção Tardia para raízes: supleção e depoência.
22:283-301.
2020-01-01
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LEITURA: UM LUGAR ATRAVESSADO PELA HISTORICIDADE DA LINGUAGEM.
22:202-214.
2020-01-01
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Liame vivo: quadros da memória coletiva, genealógica e familiar em espaço terrestre, de Gilvan Lemos.
22:52-62.
2020-01-01
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Mitos e concepções acerca do bilinguismo infantil: um estudo de caso de mãe peruana e filha brasileira.
22:159-173.
2020-01-01
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Morfologia interna e externa na emergência de raízes prefixadas durante a aquisição de português brasileiro.
22:235-255.
2020-01-01
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O efeito da instrução explícita de sândis externos do inglês no desenvolvimento da percepção auditiva de aprendizes brasileiros.
22:161-171.
2020-01-01
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O estatuto morfossintático dos prefixos negativos des- e in- em português.
22:269-282.
2020-01-01
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O sentido da filiação teórica em suspenso na cultura escrita acadêmica: diálogo entre a antropologia e a filosofia da linguagem. ISSN: 2236-0883.
1:43-55.
2020-01-01
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O sentido de filiação teórica em suspenso na cultura da escrita acadêmica: diálogo entre a Antropologia e a Filosofia da Linguagem.
22:43-55.
2020-01-01
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OS ASPECTOS SEMÂNTICO-FUNCIONAIS DA VOLIÇÃO.
22:134-146.
2020-01-01
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Observações sobre o marcador de negação do japonês no predicado morfologicamente complexo.
22:302-320.
2020-01-01
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Orgia das (des)humanidades: Trauma, memória e violência em contos de Ungulani Ba Ka Khosa.
22:231-242.
2020-01-01
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PIBIB e RP: um olhar de professores de espanhol em formação na UFS.
22:26-38.
2020-01-01
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Padrões de recorrência entre resumos e introduções de artigos científicos de alunos de graduação.
22:39-51.
2020-01-01
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Produção do /s/ pós-vocálico em São José do Mipibu-RN.
22:78-92.
2020-01-01
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Reflexões sobre letramento crítico nas aulas de língua estrangeira a partir de perspectiva trazida pela base nacional comum curricular.
22:15-202.
2020-01-01
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Repensando ideofones e reduplicação no crioulo haitiano.
22:398-417.
2020-01-01
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Sobre o conteúdo fonológico das raízes: raízes supletivas, fonologias genéricas e erros de fala.
22:256-268.
2020-01-01
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Sufixos com fricativas coronais na língua portuguesa da segunda metade do século XVI.
22:352-366.
2020-01-01
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Um estudo exploratório sobre a classificação de morfemas por agrupamento hierárquico para comparação tipológica.
22:385-397.
2020-01-01
tem uma área de assunto
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