INTERACCOES
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
A Adoção Crítica de Objetos Digitais de Aprendizagem no Ensino de História: percepções de docentes do Ensino Médio.
19:1-25.
2023-01-01
-
A Democratização da Educação em uma Perspectiva Tecnológica do Conhecimento Significativo (Re)orientações para as Práticas de Aprendizagens.
19:1-20.
2023-01-01
-
Antroponímia, literatura e tecnologias digitais: provocações didático-metodológicas no pós-pandemia.
19:1-25.
2023-01-01
-
Cultura Digital e a Ressignificação do Ensinar e do Aprender no Ensino Médio.
19:1-1.
2023-01-01
-
Do Lúdico ao Concreto: Geometria no Palito.
19:1-17.
2023-01-01
-
Institucionalização da Educação a Distância como Prática de Gestão: Implicações e Transições Decorrentes da Pandemia de COVID-19 Autores.
19:1-23.
2023-01-01
-
Migrações humanas: a história de vida de um imigrante qualificado congolês - enraizamento, relações socioambientais e inserção em uma universidade brasileira.
19:1-27.
2023-01-01
-
O POTENCIAL DO VÍDEO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19.
19:1-21.
2023-01-01
-
O USO COMPULSÓRIO DE PLATAFORMAS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA NA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ- BRASIL.
19:01-25.
2023-01-01
-
OFICINA PEDAGÓGICA SOBRE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: ESPAÇO PARA OUVIR E SER OUVIDO.
19:1-24.
2023-01-01
-
OS LETRAMENTOS NA PANDEMIA DA COVID-19 E A RECOMPOSIÇÃO DE APRENDIZAGENS DOS ESTUDANTES.
19:1-17.
2023-01-01
-
Oficinas de Formação para Gestores Escolares: a Gestão Democrática e a Dimensão Pedagógica.
19:1-18.
2023-01-01
-
Percepção e Educação Ambiental para a Conservação de Quelônios no Município de Santa Maria das Barreira, Pará, Brasil.
65:1-25.
2023-01-01
-
Políticas Públicas para a Gestão do Sistema Educacional Brasileiro no Pensamento de Anísio Teixeira.
19:1-23.
2023-01-01
-
A Methodology to Promote Deleterious Oral Habit Change Through an Educational and Fun Game.
18:47-76.
2022-01-01
-
Contribuições do direito educativo para a educação na infância.
18:29-46.
2022-01-01
-
Diálogos Necessários de Gênero: olhares e culturas que se entrecruzam na Educação Infantil.
18:233-257.
2022-01-01
-
Editorial - O uso de jogos no processo de ensino e aprendizagem.
18:1-4.
2022-01-01
-
Editorial: Editorial Uso de jogos no processo de ensino e aprendizagem.
18:1-4.
2022-01-01
-
GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: NOTAS SOBRE POLÍTICAS, FORMAÇÃO E PRÁTICAS EDUCATIVAS.
18:112-140.
2022-01-01
-
Gênero e Infâncias: percepções de professoras e professores atuantes em escolas de ensino fundamental brasileiras.
18:163-189.
2022-01-01
-
HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROBLEMATIZAÇÃO SOBRE A CONDIÇÃO DOCENTE.
18:141-162.
2022-01-01
-
Jogos e gênero na Educação Formal: uma revisão de literatura.
18:47-68.
2022-01-01
-
Litorália: um jogo digital para o ensino-aprendizagem de biodiversidade e educação ambiental em um ecossistema litorâneo.
18:23-46.
2022-01-01
-
My Garden of Emotions: Game for Understanding Facial Expressions for Autistic Children and Adolescents.
18:5-22.
2022-01-01
-
Mídias e jogos digitais na infância: consumo, usos e mediações.
18:122-144.
2022-01-01
-
Mídias e jogos digitais na infância: consumos, usos e mediações.
18:122-144.
2022-01-01
-
O BRINCAR NO AMBIENTE EDUCACIONAL E AS EXPERIÊNCIAS CULTURAIS DE GÊNERO.
18:92-111.
2022-01-01
-
O Feminismo como Pedagogia e Inflexões sobre a Ideia de Cidadania.
18:4-28.
2022-01-01
-
O Uso do Kahoot, Quizziz e Quizlet como Recursos Tecnológicos para Gamificar o Ensino de Geometria na Educação Básica.
17:168-182.
2022-01-01
-
Projeto de um Role Playing Game Digital para Revisão da Matemática do Ensino Fundamental.
18:103-121.
2022-01-01
-
'Um modo de assembléia': três alunos e suas escolas na busca pela superação do ensino instrucionista.
17:330-354.
2021-01-01
-
(RE)SIGNIFICAÇÕES DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO PANDÊMICO: IMPLICAÇÕES PARA O PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM.
17:8-22.
2021-01-01
-
?UM MODO DE ASSEMBLÉIA?: TRÊS ALUNOS E SUAS ESCOLAS NA BUSCA PELA SUPERAÇÃO DO ENSINO INSTRUCIONISTA.
17:330-353.
2021-01-01
-
A Avaliação de Competências em Ciências da Natureza Desenvolvidas através de Projetos no Ensino Médio: Contribuições das Rubricas do currículo Internacional IB/MYP de Escolas Internacionais.
17:293-308.
2021-01-01
-
A Implementação da Música na Educação Infantil Pública do Município de São Sebastião do Paraíso ? M.G. ? Brasil.
17:58-77.
2021-01-01
-
A Mediação Pedagógica como Prática de Acolhimento e Aprendizagem no Ensino Superior no Contexto Pandêmico.
17:229-255.
2021-01-01
-
Aproximações entre a Cultura Digital e a Educação em Direitos Humanos na Formação Docente em Busca de um Jeito Hacker de Ser.
17:183-203.
2021-01-01
-
As Contribuições da Música de Nilson Chaves para a Educação Ambiental: : Repertório e Sensibilização a partir da Identidade Amazônica..
17:92-119-119.
2021-01-01
-
As SIGNIFICAÇÕES DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE PÚBLICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: AFASTAMENTO OU PROXIMIDADE?.
57:23-37.
2021-01-01
-
BIODIVERSIDADE E CULTURA: O QUE PENSAM OS FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
17:10-26.
2021-01-01
-
CURRÍCULO E DECOLONIALIDADE: ?FISSURAS? DECOLONIAIS NO NOVO REFERENCIAL CURRICULAR DE CIÊNCIAS HUMANAS DE ALAGOAS.
17:309-329.
2021-01-01
-
DESAFIOS À INCLUSÃO DA CRIANÇA AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
17:38-57.
2021-01-01
-
EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: AS DEMANDAS COMUNITÁRIAS E AS RESPOSTAS INSTITUCIONAIS.
17:100-124.
2021-01-01
-
Educação Superior, Outros Projetos e Formação de Profissionais da Educação - Revelando-se Projetos Educacionais nas Práticas Pedagógicas Atuais e seus Impactos na Aprendizagem:.
17:1-4.
2021-01-01
-
Ensino pela Produção Textual: Aprendizagem Sociocultural.
17:196-213.
2021-01-01
-
FOTOFABULOGRAFANDO O CONFINAMENTO: CIÊNCIA E ARTE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA.
17:27-42.
2021-01-01
-
Formação Docente em Educação Física: a Perspectiva Inclusiva nos Documentos Oficiais.
17:57-81.
2021-01-01
-
GESTOS DE PRESENÇA E ENVOLVIMENTO: METODOLOGIA DE ESTUDO, DIÁLOGO E REFLEXÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS.
17:32-56.
2021-01-01
-
Letramento Digital no Contexto de Vulnerabilidade Social dos Trabalhadores da Reciclagem em Campo Grande ? MS/Brasil.
17:144-169.
2021-01-01
-
Mashup de Tecnologias sob a Égide da Teoria do Design Instrucional Um Curso Online de Inglês para Leitura Académica.
17:5-31.
2021-01-01
-
O ENSINO REMOTO COMO POSSIBILIDADE DE ENRIQUECIMENTO EXTRACURRICULAR PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: (RE)CRIANDO NOVOS ESPAÇOS DE INTERAÇÃO.
17:125-150.
2021-01-01
-
O Ensino Remoto Emergencial na Educação Profissional e Tecnológica: reflexões de um coordenador pedagógico.
57:151-167.
2021-01-01
-
O LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA: UM AMBIENTE POTENCIALIZADOR DE APRENDIZAGEM DOCENTE.
17:273-293.
2021-01-01
-
O PROCESSO DE FABRICAÇÃO DO ARTESANATO DE BARRO NA COMUNIDADE DE ÁGUA BOA II, MINAS GERAIS, BRASIL.
17:120-143.
2021-01-01
-
O USO DO KAHOOT, QUIZZIZ E QUIZLET COMO RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA GAMIFICAR O ENSINO DE GEOMETRIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
17:168-182.
2021-01-01
-
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES ACERCA DAS NECESSIDADES FORMATIVAS EM ATIVIDADES REMOTAS.
17:143-169.
2021-01-01
-
PROJETOS CRIATIVOS ECOFORMADORES: RELAÇÕES ENTRE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO.
17:117-142.
2021-01-01
-
Pesquisa e Inovação Responsáveis na Educação Básica.
17:78-99.
2021-01-01
-
Política Educacional de Atenção à Pessoa com Deficiência: Um Desafio Brasileiro.
17:213-228.
2021-01-01
-
Revelando-se Projetos Educacionais nas Práticas Pedagógicas Atuais e seus Impactos na Aprendizagem: Ambiente Educacional da Escola na Educação Básica.
17:1-7.
2021-01-01
-
Rodas de Conversa on-line entre Estudantes de Pós-graduação: Um Relato de Experiência.
17:82-103.
2021-01-01
-
Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas.
17:1-49.
2021-01-01
-
A EDUCAÇÃO DOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA DE COVID-19: A INVISIBILIDADE DOS INVISÍVEIS.
1:25-48.
2020-01-01
-
A Educação dos Estudantes com Deficiência em Tempos de Pandemia de Covid-19.
16:25-48.
2020-01-01
-
A Reconfiguração de Aulas no Período Pandêmico: Percepções de Professores das Escolas Públicas de Ensino do Estado do Paraná ? Brasil.
16:186-206.
2020-01-01
-
A gestão do tempo no trabalho docente: Uma analise de Gênero.
16:94-105-105.
2020-01-01
-
A influência das características do professor no ensino e na aprendizagem de ciências e matemática..
16:122-146.
2020-01-01
-
ACERVO PARADIDÁTICO DO PNAIC E AS POSSIBILIDADES DA LITERATURA INFANTIL EM AULAS DE MATEMÁTICA NOS PRIMEIROS ANOS.
16:72-96.
2020-01-01
-
AMPLIANDO CONCEITOS PARA O PARADIGMA DE EDUCAÇÃO DIGITAL ONLIFE.
16:103-122.
2020-01-01
-
As Tecnologias na Educação em Tempos de Pandemia Uma Discussão (Im)pertinente.
16:06-27.
2020-01-01
-
Blended learning no ensino superiror: estudo de caso múltiplo.
16:6-23.
2020-01-01
-
Concepções de professoras do ensino fundamental sobre fatores que influenciam o ensino e a aprendizagem.
16:97-121.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO NÃO PRESENCIAL NA EJA DO PARANÁ EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA PROPOSTA POSSÍVEL?.
16:106-125.
2020-01-01
-
Editorial - Educação Online em Tempos de Pandemia - Desafios e Oportunidades para uma Escola Inclusiva.
16:1-7.
2020-01-01
-
Editorial - Educação online em tempos de pandemia - Desafios e oportunidades para professores e alunos.
16:1-5.
2020-01-01
-
Editorial: Pesquisa de campo na educação: em busca de entrelaçamentos entre a teoria e a prática.
53:1-5.
2020-01-01
-
Ensino Remoto e Pandemia de Covid - 19.
16:10.
2020-01-01
-
Ensino remoto paranaense: uma análise da disciplina e Ciências.
16:140-164.
2020-01-01
-
Inteligência Coletiva em uma Comunidade Virtual de Aprendizagem no Contexto Pandêmico.
16:68-93.
2020-01-01
-
Letramentos e afastamento social no contexto da pandemia: o que pensam os discentes do Ensino Médio de escolas públicas de Belém-PA?.
16:227-248.
2020-01-01
-
O ENSINO DE MATEMÁTICA ONLINE: UM CENÁRIO DE REFORMULAÇÃO E SUPERAÇÃO.
16:165-185.
2020-01-01
-
O Uso de Tecnologias Digitais no Processo de Ensino durante a Pandemia da CoViD-19.
16:58-82.
2020-01-01
-
O corpo infanti:l Aproximações e distanciamentos das especificidades da infância.
16:47-71.
2020-01-01
-
Os impactos do isolamento social no processo de ensino aprendizagem nos resultados das avaliações externas.
16:83-102.
2020-01-01
-
Trabalho infantil na agricultura no nordeste do Brasil: um estudo de caso.
16:24-46.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)