publicação venue de
- A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. 236:8-27. 2023-01-01
- ACESSIBILIDADE NOS PORTAIS INSTITUCIONAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA: UMA ANÁLISE DA PADRONIZAÇÃO DO USO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO PLONE. 1:58-71-71. 2023-01-01
- ChatGPT: algumas reflexões. 52:7-15. 2023-01-01
- Formação Docente e Práticas Pedagógicas Inovadoras na Educação. L2- 236:28-38. 2023-01-01
- Plágio e outras Desonestidades: análise da realização de cursos de capacitação. 12:54-68. 2023-01-01
- Tecnologias educacionais digitais para o ensino e a aprendizagem em Matemática: meta-avaliação de estudo de aceitação. LII:47-57. 2023-01-01
- UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DOCENTE NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA FRENTE ÀS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS. 237:26-36. 2023-01-01
- A UTILIZAÇÃO DA WORDWALL COMO INSTRUMENTO DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR. 1:49-62. 2022-01-01
- A metodologia híbrida no ensino de histologia. 235:6-20. 2022-01-01
- Análise do engajamento de alunos durante o uso de Objetos de Aprendizagem. 1:61-76. 2022-01-01
- Educação a distância: fundamentos epistemológicos do trabalho pedagógico na docência online. 46:61-71. 2022-01-01
- GAME, HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFROBRASILEIRA: PLATAFORMA FAZGAME APLICADA À EDUCAÇÃO1. 233:7-23. 2022-01-01
- Game, História e Cultura Africana e Afro-Brasileira:Plataforma Fazgame Aplicada à Educação. 233:7-23. 2022-01-01
- Os Ambientes Virtuais e o Ensino Presencial. LI:18-24. 2022-01-01
- PINTEREST ? PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES SOBRE SEU POTENCIAL PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS. 234:36-48. 2022-01-01
- POSSÍVEIS APLICAÇÕES DE IoT À EDUCAÇÃO. 233:24-76. 2022-01-01
- A RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS DE ENSINO PARA O DIÁLOGO CRÍTICO E AUTONOMIA NO AMBIENTE DIGITAL. 1:61-72. 2021-01-01
- A UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) COM EDUCANDOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO. 1:33-45. 2021-01-01
- A educação inclusiva e a relevância do uso das tecnologias digitais como dispositivos pedagógicos. 1:73-87. 2021-01-01
- A usabilidade de aplicativos com tecnologia assistiva na educação inclusiva e formação de alunos com deficiência. 1:46-56. 2021-01-01
- Aprendizagem no mundo contemporâneo. 230:7-20. 2021-01-01
- Experiências pedagógicas on-line em tempos de pandemia: formações colaborativas na educação básica. 1:33-44-44. 2021-01-01
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OUTRO OLHAR PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 1:45-49. 2021-01-01
- INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE: MÉTODO COLABORATIVO PARA AVALIAR A INCLINAÇÃO DE RAMPAS NÃO CURVAS NA UFPB POR MEIO DE MODELAGEM DE APLICATIVO. L:22-35. 2021-01-01
- LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: instrumento para inclusão. 225:73-86. 2021-01-01
- Metodologias Ativas de Ensino em Aulas Remotas Usando Plataformas de Vídeoconferência. 228:83-96. 2021-01-01
- O olhar de gestores da rede pública de ensino do estado de Sergipe durante as atividades escolares não presenciais na quarentena do Covid-19. 1:35-47. 2021-01-01
- O sentido da prática docente e a pós-modernidade. 228:36-52. 2021-01-01
- PANDEMIA: um manifesto e reflexões sobre a adoção repentina das TICS e da cultura digital. 1:56-68. 2021-01-01
- PRÁTICAS CORPORAIS PARA ALÉM DAS QUADRAS: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR AO ALCANCE DE TODOS NO ENSINO REMOTO. 231:57-70. 2021-01-01
- Pedagogia no Século XXI, o pós pandemia: uma transição de paradigmas, arquétipos e inovação. 1:66-78. 2021-01-01
- Percepções pedagógicas do animê/mangá ?Naruto? no Instagram. 1:21-32. 2021-01-01
- Protótipo Karavellas: uma experiência de ambiente virtual de aprendizagem. XLIX:7-20. 2021-01-01
- Reflexões sobre o ensino de língua portuguesa a partir das contribuições de Irandé Antunes. 50:88-102. 2021-01-01
- Peer Instruction com o apoio do Kahoot nas aulas de histologia. 227:31-43. 2020-01-01
- Robótica educacional: uma proposta pedagógica interdisciplinar no instituto federal do Tocantins. 1:125-141. 2020-01-01