publicação venue de
- A COMPETÊNCIA EMOCIONAL COMO CRITÉRIO ESSENCIAL NA FORMAÇÃO DOCENTE. 4:1-22. 2023-01-01
- Experiências metacognitivas de estudantes do ensino médio na aprendizagem de Física. v. 4:p. e023012. 2023-01-01
- Formação de professores e ensino de ciências e matemática: panorama de estudos publicados no periódico teoria e prática da educação entre os anos de 2009 e 2022. 4:1-23. 2023-01-01
- Frango frito, ou uma outra Didática na formação de professores de Matemática. 4:e023001. 2023-01-01
- METACOGNITIVE EXPERIENCES OF HIGH SCHOOL 1 STUDENTS IN PHYSICS LEARNING. 4:1-32. 2023-01-01
- Metacognitive Experiences Of High School Students In Physics Learning. 4:1-32. 2023-01-01
- O Discurso Escolar Ecosistêmico: Análise De Livros Didáticos De Biologia Do PNLD 2018-2020. 4:1-21. 2023-01-01
- O Discurso escolar ecossistêmico: análise de livros didáticos de biologia do PNLD 2018-2020. 4:1-21. 2023-01-01
- TESSITURAS FORMATIVAS: O ESTÁGIO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA DE FORMAÇÃO. 4:01-17-17. 2023-01-01
- A HUMANIZAÇÃO DO ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTADO DA ARTE NO CONTEXTO NACIONAL. 3:1-20. 2022-01-01
- APRENDIZAJE BASADO EN PROBLEMAS PARA LA ENSEÑANZA DE LAS MATEMÁTICAS: UNA REVISIÓN SISTEMÁTICA. 3:1-21. 2022-01-01
- OS CONCEITOS DE CEGUEIRA BOTÂNICA E ZOOCHAUVINISMO E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA O ENSINO DE BIOLOGIA E CIÊNCIAS DA NATUREZA. 3:1-19. 2022-01-01
- Os Estilos de Aprendizagem e a Formação Inicial do Professor: um olhar para a produção acadêmica de pós-graduação em educação e ensino de ciências. 3:01-27. 2022-01-01
- PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS. 3:1-18. 2022-01-01
- Um dilema sobre a Formação Inicial de Professores de Física e Matemática: um ensaio complicado. 3:e022012. 2022-01-01
- A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS NA PERSPECTIVA DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO. e021008:1-18. 2021-01-01
- A PEDAGOGIA SOVIÉTICA E O ENSINO DE CIÊNCIAS NO CONTEXTO DA ESCOLA EXPERIMENTAL DE LEPEHINSKIY,. 2:e021021. 2021-01-01
- Ciclos Biogeoquímicos: uma proposta de atividade para a Educação Não Formal. 2:e021013. 2021-01-01
- Como as Teorias da Aprendizagem aparecem nas provas do ENADE? : Uma investigação para as Licenciaturas em Ciências e Matemática em 2017.. 2:1-25. 2021-01-01
- Diálogos investigativos sobre as percepções da Terra e da Lua na perspectiva de estudantes com deficiência visual. 2:'-22. 2021-01-01
- Ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise sobre o currículo modelado e o currículo em ação em duas turmas do 5o ano. 2:1-25. 2021-01-01
- Formação de professores básicos na universidade indicações preliminares de um adestramento obsoleto. 2:1-22. 2021-01-01
- Mini chefs: a cozinha da infância tem cor, cheiro, sabor e memórias. 2:1-13. 2021-01-01
- O que se pesquisa em educação em astronomia: uma análise do periódico Revista Latino-Americana de Educação em Astronomia no período compreendido de 2004 a 2019. 2:1-13. 2021-01-01
- Pesquisas intituladas estado da arte: em foco. vol.2:e021014-23. 2021-01-01
- As Concepções, crenças e mitos evidenciados por um grupo de professores do ciclo interdisciplinar da rede municipal da cidade de São Paulo. 1:1. 2020-01-01
- Aspectos do imaginário de Marie Curie em trechos de uma biografia. 1:1-19. 2020-01-01
- Coisas que gostaria de trabalhar na formação de professores de Ciências e Matemática, mas não sei como. 1:e020013. 2020-01-01
- Concepções de interdisciplinaridade no ensino de ciências uma proposta para a formação continuada de professores. 1:1-20. 2020-01-01
- Ensino e aprendizagem do conceito de derivada e suas relações com fenômenos físicos: uma revisão da literatura no caso de um curso de engenharia. . 1:. v. 1, p. e02-33. 2020-01-01
- MESETAS BIOGRÁFICAS-NARRATIVAS DE LA ENSEÑANZA DE LA MATEMÁTICA. 1:1. 2020-01-01
- O PENSAMENTO MATEMÁTICO NA PERSPECTIVA SIGNIFICATIVA: UMA REVISÃO DE ESTUDOS CIENTÍFICOS. 1:1-16. 2020-01-01
- Ouvindo os estudantes em uma atividade investigativa de uma aula de Física. 1:1-19. 2020-01-01
- Ouvindo os estudantes em uma atividade investigativa de uma sala de aula. 1:1. 2020-01-01
- Pesquisa em Ensino. 1:1-15. 2020-01-01
- Politicidade da Matemática. 1:e020016. 2020-01-01
- RASGADAS LAS VENTIDURAS EN LA UNIVERSIDAD DE ORIENTE REPÚBLICA BOLIVARIANA DE VENEZUELA. 1:1. 2020-01-01
- Rasgadas las Vestiduras en la Universidad de Oriente. República Bolivariana de Venezuela. 1:1-32. 2020-01-01
- Tecnologias digitais e metodologias ativas no ensino de química: análise das publicações por meio do corpus latent na internet. 1:1-19. 2020-01-01
- ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL (ZDP) COMO FONTE DE ANÁLISE PARA UM PROBLEMA DE APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS. 1:1-22. 2020-01-01