Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Ensino e aprendizagem do conceito de derivada e suas relações com fenômenos físicos: uma revisão da literatura no caso de um curso de engenharia
Documento
http://https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/revin/article/view/83
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Dr. Marco Antonio Moreira
Letícia Oberoffer Stefenon
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática (RevIn)
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino e Aprendizagem
palavras-chave
Derivada
Engenharia Ambiental e Sanitária
Ensino superior
Relação Matemática e Física
Identidade
identificador BrCris
873753a06b2c608dfdfdeb37badabb8d
Informação adicional documento
série
e020014
Página Inicial
. v. 1, p. e02
1
página final
33
Volume
. 1
1
Outro
tem linguagem
Português