Revista Temas em Educacao
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
'O CENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA EM JORNAIS DO RECIFE: REFLEXÕES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA '.
32:01-19.
2023-01-01
-
?Pele de asno?: contos de fadas, censura e letramento literário.
32:1-20.
2023-01-01
-
A MEDIAÇÃO DOCENTE DIANTE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NO CONTEXTO DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
32:1-20.
2023-01-01
-
A aprendizagem baseada em desafios e suas contribuições inovadoras mediadas pelos recursos tecnológicos.
31:1-17.
2023-01-01
-
A prática do bom professor na formação inicial na perspectiva de acadêmicos do curso de Educação Física da Zona da Mata Mineira e vertentes.
32:01-25.
2023-01-01
-
A prática do bom professor na formação inicial na perspectiva de acadêmicos do curso de Licenciatura em Educação Física da zona da mata mineira e vertentes.
32:1-25.
2023-01-01
-
ASPECTOS HISTÓRICOS DA OCDE E SUAS RELAÇÕES COM A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DA MATEMÁTICA NO BRASIL.
32:01-20.
2023-01-01
-
Apontamentos para a análise das Políticas Educacionais a partir do Método Histórico-dialético.
32:1-18.
2023-01-01
-
Avaliação de Mestrado: um estudo com egressos do programa de pós-graduação em Agronegócios da Universidade de Brasília.
32:1-22.
2023-01-01
-
Avaliação do REUNI: um estudo de caso para o curso de saúde coletiva.
32:1-20.
2023-01-01
-
CONCURSO DOCENTE NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DA REGIÃO CENTRO-OESTE: UMA ANÁLISE DAS FORMAS DE AVALIAÇÃO.
32:01.
2023-01-01
-
CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: DA SALA DE AULA À BIBLIOTECA.
32:1-18.
2023-01-01
-
Competências genéricas de universitários brasileiros: fatores humanos para o trabalhoO TRABALHO.
32:1-19.
2023-01-01
-
Discente ativo e medicina engajada: produções biopolíticas de um dispositivo na formação médica.
32:1.
2023-01-01
-
Disciplina, heroísmo e bravura: os textos de leitura no Livro do Aprendiz Marinheiro Volume I (1889).
32:1-21.
2023-01-01
-
Discursos sobre a educação financeira em postagens do Twitter.
31:321202329.
2023-01-01
-
Educação de jovens e adultos e construção curricular: complexidades e desafios.
32:1-19.
2023-01-01
-
Etnociência indígena: discussões sobre preservação ambiental na perspectiva de egressos indígenas da Licenciatura Intercultural da Amazônia.
32:1-22.
2023-01-01
-
Justiça e desempenho acadêmico: um estudo com pós-graduandos em tempos de Covid-19..
32:1-19.
2023-01-01
-
Memória e cultura em Vila Maú: a importância dos cordões teatrais.
32:1-17.
2023-01-01
-
Menstruação e pobreza menstrual, precisamos falar sobre isso! Experimentações didáticas no Programa Residência Pedagógica.
1:1-22.
2023-01-01
-
Mobilizando saberes de Ciências da Natureza da BNCC a partir de oficinas didáticas para docentes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
1:1-20.
2023-01-01
-
Notas sobre o Currículo Paulista: etapa ensino médio.
32:1-20.
2023-01-01
-
O currículo da educação infantil de João Pessoa pós-BNCC-EI: reflexões necessárias.
32:1-22.
2023-01-01
-
OS LABIRINTOS DA TESE E O MEDO DE TINGIR PALAVRAS: NARRATIVAS FORMATIVAS.
32:1-17.
2023-01-01
-
PROJETO DE HORTA EDUCATIVA EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CARNAÍBA-PE: ALTERNATIVA PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL A PARTIR DO ENSINO DE CIÊNCIAS.
32:1-25.
2023-01-01
-
Políticas Públicas de Educação para Mulheres privadas de Liberdade: contribuições da educação popular.
32:1-20.
2023-01-01
-
Práticas de ensino e aprendizagem da matemática na Educação Infantil: um relato de experiência.
32:1-19.
2023-01-01
-
Saúde mental na escola: reflexões a partir de uma revisão de literatura.
32:1-18.
2023-01-01
-
Uma análise do significado do uso dos resultados do ENADE no âmbito da gestão de um curso de Administração Pública.
32:1-20.
2023-01-01
-
Uma revisão integrativa sobre tecnologias digitais no ensino de Ciências.
32:1-20.
2023-01-01
-
100 ANOS DE PAULO FREIRE: OLHARES SOBRE O ENSINO, A APRENDIZAGEM E A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS E PROFESSORES.
31:61-76.
2022-01-01
-
?Diferente dos seus amigos, eu acho você beautiful e kind?: literatura infanto-juvenil e o ensino de língua inglesa em uma escola de idiomas em Santarém.
32:1.
2022-01-01
-
A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) DURANTE OS ESTÁGIOS CURRICULARES SUPERVISIONADOS: CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FREIRE.
31:01-15.
2022-01-01
-
A autonomia das instituições escolares diante dos Programas de Atividades Complementares Curriculares em Contraturno no Estado do Paraná.
31:20-38.
2022-01-01
-
A contação de histórias e suas implicações no processo de formação do pedagogo.
23:1-15.
2022-01-01
-
A contribuição da leitura mediada para o letramento emergente de alunos com Síndrome de Down: uma revisão integrativa da literatura brasileira.
31:1-17.
2022-01-01
-
A contribuição do legado de Paulo Freire para as experiências em educação (apresentação).
31:01-06.
2022-01-01
-
A dupla dimensão da monitoria na formação de professores: percepções de uma experiência pandêmica em Psicologia da Educação.
31:1-18.
2022-01-01
-
AS IMPLICAÇÕES DO PENSAMENTO COMPLEXO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
31:115-134.
2022-01-01
-
AS TENDÊNCIAS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E OS LIMITES DO CAPITAL.
30:81-100.
2022-01-01
-
As contribuições do legado de Paulo Freire para a educomunicação: um estudo sobre a Rede Coque Vive.
32:1-20.
2022-01-01
-
BNCC E SAÚDE NO ENSINO MÉDIO: REVISÃO DA PRODUÇÃO EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU.
31:21-40.
2022-01-01
-
CAMINHOS HISTÓRICOS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: LIÇÕES PARA O ENTENDIMENTO DAS DESIGUALDADES CONTEMPORÂNEAS.
31:1-21.
2022-01-01
-
CAPITALISMO, ESTADO E EDUCAÇÃO: AS TENDÊNCIAS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS, O LIMITE DO CAPITAL AO BEM PÚBLICO E A PEC 55.
31:01-23.
2022-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FREIRE PARA O ENSINO EM SAÚDE: UMA REVISÃO INTEGRATIVA.
30:141-156.
2022-01-01
-
CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO ESTADO DO PARÁ NOS ANOS DE 2010 A 2018.
31:39-53.
2022-01-01
-
Contribuições do estudo das relações étnico- raciais para a formação inicial de professores/as de ciências e biologia.
3:1-20.
2022-01-01
-
Dropout determinants at Faculty UnB of Planaltina (FUP).
31:135-154.
2022-01-01
-
EDUCAÇÃO LITERÁRIA NO INSTAGRAM: MAPEAMENTO DE PERFIS, PÁGINAS E CONTEÚDOS COMPARTILHADOS.
32:1-16.
2022-01-01
-
Educação e Saúde: uma reflexão em torno do imaginário social sobre a Doença de Chagas no Ceará.
32:1-20.
2022-01-01
-
Emoções na escola: um estudo sobre as emoções no processo de ensino e aprendizagem.
31:1-20.
2022-01-01
-
Ensino Solidário.
31:01-19.
2022-01-01
-
FATORES DE EVASÃO ESCOLAR NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO: PROTOCOLO DE REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA.
31:89-104.
2022-01-01
-
Formação de professores para o ensino superior: uma análise das atividades desenvolvidas no estágio de docência em Programas de Pós-Graduação.
32:01-23.
2022-01-01
-
Formação docente e o pacto nacional pela alfabetização na idade certa (PNAIC).
32:1-19.
2022-01-01
-
Memórias Crianceiras: a Infância Pantaneira em meados do Século XX.
31:41-60.
2022-01-01
-
Movimentos sociais e educação superior das mulheres: percursos formativos das ativistas do Coletivo Lutas e Cores em Caruaru-PE.
31:1.
2022-01-01
-
O Projeto Logos no Piauí: memórias formativas de professores leigos no Delta do Rio Parnaíba (1970-1980).
31:95-114.
2022-01-01
-
O ensino religioso na BNCC: o estudo do fenômeno religioso na escola pública..
V 31:193-212.
2022-01-01
-
O legado de Paulo Freire para a formação de professoras/es pesquisadoras/es da EJA.
31:1-13.
2022-01-01
-
O método Paulo Freire de alfabetização nas 40 Horas em Angicos: o que dizem os jornais brasileiros (1962-1964).
31:1-17.
2022-01-01
-
Os Processos de Instalação e Expansão do Ensino Superior no Estado de Goiás: As Iniciativas Pública e Privada (1930-2020).
31:155-174.
2022-01-01
-
PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: CONSIDERAÇÕES DOS PROGRAMAS A PARTIR DOS SEUS EDITAIS (2018-2019).
31:54-73.
2022-01-01
-
Paulo Freire e a politicidade da educação na história do tempo presente.
31:1-16.
2022-01-01
-
Por que o discente deseja evadir? Uma análise para o ensino superior.
32:1-20.
2022-01-01
-
Quem paga a conta é o diretor: NGP e a gestão dos recursos na escola.
31:01-23.
2022-01-01
-
Reflexões quanto às práticas pedagógicas para o ensino de inglês aos surdos: Em busca de propostas plurilingues.
31:1-88.
2022-01-01
-
Snow white's story for teaching symmetry in the early years of elementary school.
32:1-19.
2022-01-01
-
Subjetividade e ludicidade no trabalho com filmes na Educação Infantil.
31:1-15.
2022-01-01
-
Uma leitura das recentes pesquisas sobre os letramentos acadêmicos de professores e professoras.
31:175-192.
2022-01-01
-
Uma revisão sobre a Educação Prisional no Brasil: o que (não) há sobre o Ensino de Ciências.
31:77-94.
2022-01-01
-
A Educação de Jovens e Adultos na Educação Profissional e Tecnológica: uma revisão de literatura.
30:41-60.
2021-01-01
-
A Escola de Aprendizes Marinheiros da Paraíba e os discursos educativos sobre um prédio que já nasceu doente.
30:205-224.
2021-01-01
-
A influência de documentos norteadores na prática pedagógica de professores de Educação Física do ensino médio.
30:109-134.
2021-01-01
-
AFETIVIDADE E TRABALHO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS MATERIAIS DIDÁTICOS DE EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL.
30:283-297.
2021-01-01
-
AS CONTRIBUIÇÕES DA ETNOMATEMÁTICA NA CONTEXTUALIZAÇÃO E NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA EM UMA ESCOLA DO CAMPO.
30:1-166.
2021-01-01
-
Adentrando os portões da escola e tirando os sapatos dos pés: relato de experiência sobre processo pedagógico das atividades circenses.
30:101-120.
2021-01-01
-
AÇÕES EXTENSIONISTAS NO CAMPO EDUCACIONAL: O QUE ELAS TÊM DE EXTENSÃO POPULAR?.
30:164-188.
2021-01-01
-
Cânones e espectros: fundamentalismos ou indeterminações na formação docente.
30:157-175.
2021-01-01
-
DE ?MENOR INFRATOR? A ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI: TECENDO OLHARES PARA A MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE LIBERDADE ASSISTIDA.
30:1-22.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A PROMOÇÃO DA SAÚDE: o que nos dizem os professores sobre suas práticas educativas?.
30:19-38.
2021-01-01
-
EFEITOS DOS COMUNICADOS GOVERNAMENTAIS SOBRE EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA POR COVID-19 NOS ALUNOS DE 3OS ANOS DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DE JUIZ DE FORA.
30:2.
2021-01-01
-
EXTENSÃO POPULAR: MARCOS HISTÓRICOS.
30:138-163.
2021-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E FORMAÇÃO DOCENTE MANIFESTADAS EM AÇÕES EDUCATIVAS.
30:189-209.
2021-01-01
-
Educação Física no contexto do Higienismo na Revista de Educação e Ensino na Primeira República no Pará 1891-1893.
30:44-66.
2021-01-01
-
Educação de Pescadoras na Bahia: notas de um mapeamento.
30:67-85.
2021-01-01
-
Educação em Movimento: relato de experiência de extensão popular.
30:253-272.
2021-01-01
-
FALE COM A PARTEIRA-PB?: PROMOVENDO TELEATENDIMENTO E EDUAÇÃO EM SAÚDE NA LINHA DE FRENTE DA COVID-19.
30:325-344.
2021-01-01
-
Formação profissional docente: revisitando sentidos e modelos.
30:317-336.
2021-01-01
-
Gestão Democrática, Educação Popular e Extensão Universitária: mobilização e abordagem de trabalhadores da educação básica.
30:210-230.
2021-01-01
-
IMPLICAÇÕES DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) E DA TECNOLOGIA ASSISTIVA (TA) SOBRE O TRABALHO DOCENTE: APONTAMENTOS A PARTIR DA LITERATURA.
30:298-316.
2021-01-01
-
IMPLICAÇÕES DIDÁTICO- PEDAGÓGICAS: O ENEM E A EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO.
30:86-108.
2021-01-01
-
Inclusão Escolar como trabalho articulado entre Gestão, Educação Especial e Professores/as.
30:121-140.
2021-01-01
-
JOGOS, DIMENSÃO FORMATIVA E APRENDIZAGEM EM SOCIOLOGIA.
30:114-132.
2021-01-01
-
Leitura literária na escola: a formação de crianças leitoras sob o viés da prática docente.
3:61-80.
2021-01-01
-
MANGUEZAL PARA OS SENTIDOS: EXPOSIÇÃO SENSORIAL COMO PRÁTICA INCLUSIVA.
30:58-77.
2021-01-01
-
Moradia e Aprendizagem Remota durante a Pandemia de COVID-19 No Rio de Janeiro.
30:1-20.
2021-01-01
-
Mulheres negras e maternidade na universidade: um estudo de caso.
30:21-40.
2021-01-01
-
NCLUSÃO ESCOLAR COMO TRABALHO ARTICULADO ENTRE GESTÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL E PROFESSORES/AS.
30:121-140.
2021-01-01
-
O INATO E O APRENDIDO: A EFICÁCIA DO HABITUS NO CAMPO ESCOLAR.
30:20-244.
2021-01-01
-
PARA ALÉM DA RAZÃO: EXPERIÊNCIAS RADICAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS SOCIAIS (UMA REFLEXÃO SOBRE O CURSO TÓPICOS UTÓPICOS, 2017-2018).
30:133-151.
2021-01-01
-
POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO ÉTNICO - RACIAIS NO SERTÃO DA BAHIA.
30:185-204.
2021-01-01
-
PROJETO RODA BEM GESTAR: INTERDISCIPLINARIDADE PARA FORTALECIMENTO DO CUIDADO À SAÚDE DA MULHER.
30:307-324.
2021-01-01
-
PRÁTICAS HEGEMÔNICAS NOS CURSINHOS POPULARES UNIVERSITÁRIOS E OS OBJETIVOS INSTITUCIONALIZADOS: APROXIMAÇÕES E AFASTAMENTOS PARA O CASO DA UNESP.
30:273-290.
2021-01-01
-
Reflexões em torno da dimensão identitária dos saberes docentes: as maneiras de ser professor e as concepções sobre formação continuada.
30:176-194.
2021-01-01
-
Reprovações e Evasão: uma análise com base na metodologia do INEP.
30:1-18.
2021-01-01
-
Revisão Integrativa: Adolescentes Autores/as de ato infracional no Brasil.
30:167-184.
2021-01-01
-
TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA COMO ESPAÇO DE CUIDADO EM SAÚDE MENTAL DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS.
30:345-357.
2021-01-01
-
UNIVERSIDADE E SOCIEDADE: DIÁLOGOS E POSSIBILIDADES DO CONHECIMENTO NO CAMPO DA EDUCAÇÃO.
30:245-264.
2021-01-01
-
?Até o sol torna-se quadrado? A propósito do livro de Maria Salete van der Poel, Vidas Aprisionadas: Relatos de uma prática educativa (POEL, 2018).
29:351-362.
2020-01-01
-
A Aplicação de um Jogo para Motivação do Processo de Ensino-Aprendizagem em Cursos de Engenharia e Ciências Exatas.
29:56-76.
2020-01-01
-
A INSTALAÇÃO DA ETFRN/UNED-MOSSORÓ NOS REGISTROS DA IMPRENSA MOSSOROENSE.
29:200-214.
2020-01-01
-
A INSTALAÇÃODA ETFRN/UNED-MOSSORÓ NOS REGISTROS DA IMPRENSA MOSSOROENSE.
29:200-214.
2020-01-01
-
A PROFISSIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE 2º GRAU COM BASE NO CORPO NORMATIVO EDITADO NO PERÍODO DO REGIME MILITAR.
29:42-58.
2020-01-01
-
A REESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA DO CAPITAL E SUA MATERIALIZAÇÃO NA POLÍTICA EDUCACIONAL DO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRA: DA REFORMA DO APARELHO DO ESTADO AO FUTURE-SE.
29:1.
2020-01-01
-
A atual política neoliberal de militarização da escola pública no Brasil.
29:302-320.
2020-01-01
-
ANÁLISE DOS INDICADORES DE DESEMPENHO DO PROGRAMA NACIONAL DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA (PMAQ-AB) NO NORDESTE BRASILEIRO.
07:1-1.
2020-01-01
-
AS CATEGORIAS ?MEMÓRIA? E ?MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL? NAS CONCEPÇÕES DE JACQUES LE GOFF, MAURICE HALBWACHS E MARIA CIAVATTA.
29:59-75.
2020-01-01
-
Academic performance and hardships of students in socioeconomic vulnerability.
29:76-94.
2020-01-01
-
Biblioteca na prisão não é acervo, é ação.
29:268-284.
2020-01-01
-
CIÊNCIA E RELIGIÃO: CONFLITO SILENCIOSO, DEBATE SILENCIADO.
29:67-92.
2020-01-01
-
CONCEPÇÕES DE LEITURA NOS PLANOS NACIONAIS DE LEITURA DO BRASIL E DE MOÇAMBIQUE.
29:142-162.
2020-01-01
-
EDUCACIÓN A DISTANCIA EN ESCUELAS PÚBLICAS DE EDUCACIÓN SECUNDARIA: PERCEPCIÓN DE LOS DOCENTES.
29:24-41.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO NO BRASIL: RESTRIÇÃO DE DIREITOS E PRIVATIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIAS DE HEGEMONIA.
1:00-00.
2020-01-01
-
EFEITOS NÃO PREVISTOS DE UMA POLÍTICA NACIONAL.
29:135-156.
2020-01-01
-
ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS DIDÁTICOS ADAPTADOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
29:23-41.
2020-01-01
-
ENTREVISTA COM LUIZ EDUARDO SOARES: OS DIREITOS HUMANOS - PRESSUPOSTO DA SEGURANÇA PÚBLICA.
29:166-208.
2020-01-01
-
Efeito escola na educação básica: observações a partir da perspectiva bourdieusiana.
29:114-134.
2020-01-01
-
Efeitos não previstos na implementação do PNAIC.
29:135-156.
2020-01-01
-
Leio, logo escrevo: um relato de experiência sobre a prática da leitura a favor da escrita.
29:132-151.
2020-01-01
-
NOVA GESTÃO PÚBLICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ESFERA LOCAL E TRABALHO DOCENTE.
29:226-250.
2020-01-01
-
O Computador e a Arte-Educação: reflexões sobre os limites e as potencialidades dessa integração.
29:47-66.
2020-01-01
-
O DISCURSO NEOCONSERVADOR: ANTAGONISMO E DISPUTAS.
29:345-365.
2020-01-01
-
O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO COMO PRINCÍPIO ORIENTADOR DAS PRÁTICAS ESCOLARES.
29:119-141.
2020-01-01
-
O materialismo histórico-dialético: perspectiva metodológica para a pesquisa sobre políticas educacionais.
10:1-16.
2020-01-01
-
O potencial educativo do ensino híbrido enquanto uma metodologia ativa: um estudo de caso.
29:93-117.
2020-01-01
-
OS SIGNIFICADOSDA PROCURA DA CONTINUIDADE DOS ESTUDOS E SUA RELAÇÃO COM PROJETOS DE CARRERA.
29:95-113.
2020-01-01
-
Os processos de subjetivação e o cuidado de si de alunos/karatecas: a instituição escolar e o dojô como formadores de sujeitos.
29:01-131.
2020-01-01
-
POR UMA PEDAGOGIA DECOLONIAL CONTRA A DOCILIZAÇÃO DE CORPOS, INVASÃO CULTURAL E DESPROBLEMATIZAÇAO DA EDUCAÇÃO NO PROJETO DA ESCOLA CÍVICO-MILITAR.
29:1.
2020-01-01
-
PRENDENDO PELO ESTÔMAGO: COMIDA, EROTISMO, PRISÃO, PODER E SABER.
29:306-324.
2020-01-01
-
Percursos Históricos das Reconfigurações Museais: O Encontro com uma Educação Decolonial.
29:77-95.
2020-01-01
-
Políticas públicas de trabalho destinadas aos jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica: produção acadêmica em periódicos brasileiros entre 2004 e 2019.
29:157-176.
2020-01-01
-
Práticas Monitoriais na Disciplina de História da Educação do Curso de Pedagogia/CE/UFPB (2013-2016).
29:1-22.
2020-01-01
-
REGRESSÃO CONSERVADORA E AMEAÇAS ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO NA AMÉRICA LATINA.
29:181-204.
2020-01-01
-
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE EDUCADORES E MÉDICOS SOBRE EDUCAÇÃO E EUGENIA EM PERIÓDICOS QUE CIRCULAVAM EM PERNAMBUCO (1929 A 1934).
v.29:152-171.
2020-01-01
-
Rodas de Conversas em Prisões.
29:249-267.
2020-01-01
-
SUMAK KAWSAY / SUMA QAMAÑA HORIZONTES ALTERNATIVOS DE SOCIEDADE E CULTURA A PARTIR DO IMAGINÁRIO DOS POVOS INDÍGENAS ANDINOS.
29:1-23.
2020-01-01
-
Torre das Donzelas: memória das experiencias de liberdade e resistência no cárcere.
29:325-350.
2020-01-01
-
UM CORPO QUE SUFOCA: CULTURA, BIOPODER E ESTEREOTIPAGEM NO CURTA -O DIA EM QUE DORIVAL ENCAROU A GUARDA-.
29:285-305.
2020-01-01
-
Um corpo que sufoca: Cultura, biopoder e estereotipagem no curta 'O Dia em que Dorival encarou a Guarda'.
29:285-305.
2020-01-01
-
Um estudo de caso de alunas com deficiência neuromotora: uma análise de sua vivência escolar em uma instituição de ensino regular na ótica de seus professores..
29:177-199.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Federal University of Paraiba
is open access
-
False
invalid format
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210184948
-
https://openalex.org/S4306527980
International Standard Serial Number (ISSN)