REAT - REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO E TURISMO
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL FRENTE A CRISES: UM OLHAR A PARTIR DA RESILIÊNCIA ORGANIZACIONAL.
17:51-66.
2023-01-01
-
Cocriação de Valor em Processos de Recrutamento e Seleção: Estudo de Casos Múltiplos.
17:119-134.
2023-01-01
-
Hospitalidade em meios de hospedagem: análise de pesquisas apresentadas pelos eventos da ANPTUR e ANPAD.
17:79-99.
2023-01-01
-
Inovações em Marketing para a Promoção da Alimentação Saudável: Um Estudo Bibliométrico.
17:67-78.
2023-01-01
-
Strategies implemented in hotel companies before and during the oil spill and covid-19.
17:33-50.
2023-01-01
-
A GESTÃO ESTRATÉGICA DE OPERAÇÕES A PARTIR DA GOVERNANÇA COOPERATIVA E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO.
16:43.
2022-01-01
-
A Gestão Estratégica de Operações a Partir da Governança Cooperativa e da Gestão do Conhecimento.
16:43-66.
2022-01-01
-
A INFLUÊNCIA DO CAPITAL HUMANO NA QUALIDADE DE SERVIÇOS: UM ESTUDO EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS NO SEGMENTO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARANAENSES.
16:61-80.
2022-01-01
-
AS ATIVIDADES DO SETOR DE TURISMO SOB A PERSPECTIVA DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS) DA ONU.
16:1-20.
2022-01-01
-
CARIRI: ARTE, CULTURA E MODUS.
16:145-162.
2022-01-01
-
COMPRAR PARA O MELHOR AMIGO.
16:127-144.
2022-01-01
-
Cocriação de Valor no Ensino de Pós-Graduação: Análise Etnográfica em Mestrado Profissional no Sul do Brasil.
16:81-108.
2022-01-01
-
Comprar para o melhor amigo: relacionamento homem-pet e comportamento de compra.
16:127-144.
2022-01-01
-
Estratégia de Diversificação: crescer para estruturar ou estruturar para crescer?.
16:163-177.
2022-01-01
-
GESTÃO PÚBLICA DE RESÍDUOS.
16:110-133.
2022-01-01
-
Gestão pública de resíduos: um estudo na Região Metropolitana de Fortaleza à luz do plano nacional de resíduos sólidos.
16:110-133.
2022-01-01
-
MARKETING DIGITAL EM MPES.
16:67-87.
2022-01-01
-
MATRIZ BCG: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA A GESTÃO DE DESTINOS TURÍSTICOS EM TEMPOS DE CRISE.
16:178-192.
2022-01-01
-
Marketing Infantil: Caso de Ensino de uma Loja de Varejo.
16:190-203.
2022-01-01
-
Memórias afetivas da infância e seu impacto na formação do turista.
16:38-60.
2022-01-01
-
Mudanças causadas pela crise do Coronavírus na motivação de funcionários do setor aéreo: mais uma crise ou um marco definitivo?.
16:149-169.
2022-01-01
-
O Plano Nacional de Turismo Brasileiro (2003-2022): uma análise do processo se formação da agenda regional..
16:134-148.
2022-01-01
-
POLÍTICAS PÚBLICAS SUSTENTÁVEIS.
16:21-37.
2022-01-01
-
Panorama do uso de métodos quantitativos em pesquisas sobre avaliação da pegada de carbono nas instituições de ensino superior'..
16:2022-109.
2022-01-01
-
Políticas públicas sustentáveis: um conjunto de alternativas para municípios de pequeno porte no Rio Grande do Sul.
16:21-37.
2022-01-01
-
Proposição de um Framework para a Análise da Inovação, Economia Circular, Performance Organizacional e Desenvolvimento Sustentável.
16:109-126.
2022-01-01
-
SUSTENTABILIDADE CULTURAL NUMA COMUNIDADE INDÍGENA: ANÁLISE À LUZ DOS PROCESSOS DE CONVERSÃO DO CONHECIMENTO.
16:1-24.
2022-01-01
-
Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas.
16:170-189.
2022-01-01
-
USO DO TERRITÓRIO, TURISMO E PANDEMIA: EFEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS NOS CIRCUITOS CULTURAIS E NA ECONOMIA DOS PEQUENOS NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS-MA.
16:25-42.
2022-01-01
-
A GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS RESULTANTES DAS ATIVIDADES DOS BARES E RESTAURANTES DO MERCADO CENTRAL DE PELOTAS/RS.
15:46.
2021-01-01
-
A Percepção do Intercambista Brasileiro sobre a Experiência de Estudo e Trabalho no Canadá.
15:102-119.
2021-01-01
-
A abertura à mudança, o engajamento no trabalho e a relação de ambos com a intenção de expatriar e de sair da empresa: proposição de um modelo.
14:63-83.
2021-01-01
-
ANÁLISE DO IMPACTO DA ALTA DEMANDA NA QUALIDADE DE SERVIÇOS DE UM HOTEL EXECUTIVO, UTILIZANDO O MODELO TOURQUAL.
15:1.
2021-01-01
-
ATUAÇÃO DOS DESENVOLVEDORES DE JOGOS SÉRIOS E GAMIFICAÇÃO: PESQUISA QUALITATIVA EM DIFERENTES EMPRESAS.
15:22-39.
2021-01-01
-
Airbnb e representações coletivas: um diálogo interdisciplinar entre o turismo e sociologia.
15:1-20-137.
2021-01-01
-
Análise da aplicabilidade da economia solidária a partir do núcleo interdisciplinar de tecnologias sociais e economia solidária da Universidade Federal de Pelotas.
15:181/2-194.
2021-01-01
-
Atuação dos Desenvolvedores de Jogos Sérios e Gamificação no Estado do Rio Grande do Sul.
15:22-39.
2021-01-01
-
CERVEJAS ARTESANAIS PERNAMBUCANAS: A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DO PRODUTO POR DIFERENTES FAIXAS ETÁRIAS DE CONSUMIDORES.
15:155-180.
2021-01-01
-
DO YOU SPEAK ENGLISH? CONTRADIÇÕES ENTRE DISCURSO E PRÁTICA NA SELEÇÃO DE PESSOAS.
15:111-134.
2021-01-01
-
EFICIÊNCIA RELATIVA DOS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS NAS ELEIÇÕES 2016 E 2018.
15:63-81.
2021-01-01
-
Estratégias competitivas: um estudo aplicado nos hotéis de Palmas-TO.
15:85-110.
2021-01-01
-
Factors Leading Women to Leave the Labor Market After the Birth of Their First Child.
15:1-26.
2021-01-01
-
Gestão do Conhecimento no Setor de Vitivinicultura: Uma Comparação entre o Brasil, Chile e Argentina.
14:84-104.
2021-01-01
-
HOSPITALIDADE, HOSPITABLENESS E DESEMPENHO DA EMPRESA EM SHOPPING CENTER NA CIDADE DE SÃO PAULO.
15:138-154.
2021-01-01
-
Indicadores bibliométricos da produção científica sobre gestão de recursos humanos com foco em inovação.
15:135-154.
2021-01-01
-
MAPEAMENTO DE COMPETÊNCIAS EM UMA ORGANIZAÇÃO PÚBLICA.
15:155-173.
2021-01-01
-
O IMPACTO DO MEGAEVENTO ROCK IN RIO PARA O TURISMO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
15:82-101.
2021-01-01
-
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING EM EM MÍDIAS SOCIAIS DO SETOR DE EVENTOS EM SÃO LUÍS ? MA.
15:1-20.
2021-01-01
-
O Impacto do Megaevento Rock In Rio no Turismo do Rio De Janeiro.
15:82-101.
2021-01-01
-
The influence of sociodemographic characteristics on personal finance: a cross-cultural comparison between The United States and Brazil.
15:40-64.
2021-01-01
-
Turismo LGBT: Publicações no Journal of Homosexuality.
15:1-21.
2021-01-01
-
o i,pacto do megaevento rock in rio turismo do rio de janeiro.
15:82-101.
2021-01-01
-
A SUSTENTABILIDADE COMO CRITÉRIO PARA A SELEÇÃO DE RESTAURANTES.
14:43-62.
2020-01-01
-
A abertura à mudança, o engajamento no trabalho e a relação de ambos com a intenção de expatriar: proposição de um modelo.
14:63-83.
2020-01-01
-
APRENDIZAGEM GERENCIAL DE GESTORES DE UMA REDE HOTELEIRA DE JOÃO PESSOA/PB.
14:21-42.
2020-01-01
-
COMENTÁRIOS DE VIAGENS NA INTERNET NA ESCOLHA DE DESTINOS TURÍSTICOS: UMA ABORDAGEM QUANTITATIVA APLICANDO O MODELO DE USO CONTÍNUO.
14:166-182.
2020-01-01
-
Capacidade de Inovação e Cocriação: Um Estudo Qualitativo em uma Instituição de Ensino.
14:93-109.
2020-01-01
-
Cocriação de Valor Gerando Experiências Únicas através da Interação entre Clientes e Empresas: Caso de Ensino Clubes de Cervejas e Livros.
14:138-153.
2020-01-01
-
Efeitos das mudanças na temporada de cruzeiros marítimos para o mercado de trabalho dos tripulantes brasileiros.
14:1-20.
2020-01-01
-
Gastronomia e Vantagem Competitiva: um estudo bibliométrico.
14:75-92.
2020-01-01
-
Gestão do Conhecimento no setor de vitivinicultura: uma comparação entre o Brasil, Chile e Argentina.
14:84-104.
2020-01-01
-
HOMENS E MULHERES: DESVANTAGENS EM DECISÕES DE EMPREGO A CARGOS ADMINISTRATIVOS.
14:59-74.
2020-01-01
-
IMPACTOS DO TURISMO NAS DIMENSÕES DO BEM-ESTAR: UM ESTUDO SOB O OLHAR AUTÓCTONE NA ILHA AFRICANA DE SÃO TOMÉ.
14:20-39.
2020-01-01
-
INFLUÊNCIA DAS CARACTERÍSTICAS DO DECISOR EM TOMADA DE DECISÃO INTERTEMPORAL.
14:145-165.
2020-01-01
-
INTERNATIONALIZATION OF ACCOR HOTELS IN SOUTH AMERICA.
14:110-137.
2020-01-01
-
Liderança Autêntica e as Dimensões do Comprometimento Organizacional.
14:1-19.
2020-01-01
-
MERCADO DA PESCA ESPORTIVA: O PRÊMIO PARA O PESCADOR DEVE SER O PEIXE MORTO?/SPORTS FISHING MARKET: THE FISHERMAN AWARD MUST BE THE DEAD FISH?.
14:154-167.
2020-01-01
-
O IMPACTO DO REUNI NOS INDICADORES SOCIOECONÔMICOS DOS MUNICÍPIOS DE MINAS GERAIS BENEFICIADOS COM A EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS.
14:105-124.
2020-01-01
-
SUSTENTABILIDADE COMO TEMA PROPULSOR DO ENGAJAMENTO DE USUÁRIOS NA MÍDIA SOCIAL.
14:40-58.
2020-01-01
-
Sentimentos e Emoções dos Torcedores de Futebol.
14:183-202.
2020-01-01
-
Sustentabilidade como propulsor do engajamento dos usuários de mídias sociais.
14:40-58.
2020-01-01
-
THE TRAJECTORY OF INTERVENTION IN THE MINERAL SECTOR: The case of gems and jewels in Pará.
14:125-144.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Federal University of Pelotas
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2737643508
International Standard Serial Number (ISSN)