REVISTA SAPIÊNCIA: SOCIEDADE, SABERES E PRÁTICAS EDUCACIONAIS
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
AGROINDÚSTRIA: ESPAÇO FORMAL, INFORMAL E NÃO-FORMAL DE ENSINO.
12:178-193.
2023-01-01
-
AS CONFERÊNCIAS DE EDUCAÇÃO NA REGIÃO NOROESTE DO TOCANTINS: RESISTÊNCIA, DEMOCRACIA E PARTICIPAÇÃO SOCIAL.
12:123-147.
2023-01-01
-
Análise de seca hidroclimática a partir do índice de precipitação padronizado à leste da bacia do rio Paranaíba.
12:108-122.
2023-01-01
-
ESTABILIDADE DOS AGREGADOS SOB EFEITO DO FOGO NO PARQUE NACIONAL DAS EMAS.
12:1-15.
2023-01-01
-
ESTUDO DA DINÂMICA DE POLISSACARÍDEOS DA PAREDE CELULAR E DAS ENZIMAS HIDROLÍTICAS DE ESPÉCIES DE TRICHODERMA DURANTE O MICOPARASITISMO..
12:16-31.
2023-01-01
-
Estudos botânico, fitoquímico e de atividades biológicas das folhas de Eugenia klotzschiana O.Berg.
12:1-107.
2023-01-01
-
O ENSINO DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO E O ENSINO DE FÍSICA: CONTRIBUIÇÕES NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
12:65-88.
2023-01-01
-
UM OLHAR SOBRE A METODOLOGIA STEAM: ENTRE O ENSINO DE CIÊNCIAS, ARTE E MATEMÁTICA.
12:144-159.
2023-01-01
-
UMA ANÁLISE SOBRE A FORMAÇÃO DE ILHAS DE CALOR EM CIDADES DE PEQUENO PORTE.
11:258-276.
2023-01-01
-
A ABORDAGEM DO BIOMA CERRADO NOS LIVROS DIDÁTICOS.
11:16-34.
2022-01-01
-
BARREIRAS PARA A ATIVIDADE FÍSICA DE ESCOLARES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERCEPÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS.
11:136-150.
2022-01-01
-
DISCURSO, HORROR E DESEJO: O CORPO DO MONSTRO NA LITERATURA.
11:65-83.
2022-01-01
-
Disciplinarization strategies in secondary education: approaches on the conceptions of power in Pierre Bourdieu and Michel Foucault.
11:28-35.
2022-01-01
-
IFEANYI MENKITI E O CONCEITO DE PESSOA.
11:76-86.
2022-01-01
-
JOGO HARVEST TOWN E ENSINO DA LÍNGUA INGLESA.
11:112-132.
2022-01-01
-
LEVANTAMENTO ETNOBOTÂNICO COM IDOSOS DA COMUNIDADE, SERRA DE ITIÚBA-BA E A IMPORTÂNCIA DO SABER CULTURAL.
11:236-257.
2022-01-01
-
MAPEAMENTO DA FRAGILIDADE AMBIENTAL COM O AUXÍLIO DO MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA DE PONDERAÇÃO DO CÓRREGO ANICUNS ? GO, BRASIL.
11:1-108.
2022-01-01
-
MAPEAMENTO SISTEMÃ?TICO DA LITERATURA SOBRE A EXPERIMENTAÃ?Ã?O QUÃ?MICA NO ENSINO MÃ?DIO.
11:109-135.
2022-01-01
-
Mobilidade e transportes urbanos em Iporá-Go.
11:204-235.
2022-01-01
-
O MULTICULTURALISMO E A INSERÇÃO DE NOVAS PRÁTICAS RELIGIOSAS DENTRO DO CRISTIANISMO PRIMITIVO.
11:210-222.
2022-01-01
-
O loteamento Jardins Ferreira, na cidade de Iporá-Go.
11:291-316.
2022-01-01
-
OS NOVELOS DA CRISE: PIO VARGAS E A TRADIÇÃO DA POESIA MODERNA.
11:187-203.
2022-01-01
-
Os sentidos sobre a inclusão: uma análise das políticas públicas voltadas à pessoa com deficiência na educação brasileira, entre 1989 e 2021.
11:159-187.
2022-01-01
-
PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS SOBRE SUA QUALIDADE DE VIDA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19.
11:1-1.
2022-01-01
-
QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS E DE GÊNERO NA INFÂNCIA E NA ADOLESCÊNCIA E SUAS REVERBERAÇÕES NO ÂMBITO ESCOLAR.
11:197-209.
2022-01-01
-
REVISÃO DE LITERATURA: USO DO GEOPROCESSAMENTO NA AVALIAÇÃO DA DEGRADAÇÃO DE PASTAGENS.
11:1-15.
2022-01-01
-
Seria a escola um não-lugar?.
11:36.
2022-01-01
-
UMA ANÁLISE SOBRE A FORMAÇÃO DE ILHAS DE CALOR EM CIDADES DE PEQUENO PORTE.
11:258-276.
2022-01-01
-
Um olhar sobre a metodologia Steam: entre o ensino de Ciências, Arte e Matemática.
11:96-111.
2022-01-01
-
VARIABILIDADE DOS TOTAIS ANUAIS DE CHUVA EM GOIÁS E NO DISTRITO FEDERAL: ANÁLISE SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO EL NIÑO OSCILAÇÃO SUL (ENOS).
11:36-64.
2022-01-01
-
'Efêmero, doente e equivocado': representações sobre o Punk na revista Veja (1977 - 1985).
10:1-25.
2021-01-01
-
'O Mundão Sem Porteira': tópicos da representação de Goiás na narrativa de Bernardo Élis - derivações do Cerrado.
10:1-11.
2021-01-01
-
-EFÊMERO, DOENTE E EQUIVOCADO-:.
10:1-21.
2021-01-01
-
-MEXER COM CORES É MEXER COM VIDAS-: ENTREVISTA COM A ARTISTA PLÁSTICA HELENA VASCONCELOS.
10:1-17.
2021-01-01
-
-O MUNDÃO SEM PORTEIRA-.
10:1-11.
2021-01-01
-
?A VERDADE É QUE NÃO COMEÇA COM UM TAPA?: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.
10:1-22.
2021-01-01
-
?A virgem santíssima do quarto de Joana? e ?O erro de Sá Rita? de Bernardo Élis: tropologia do discurso sobre as personagens femininas.
10:1-11.
2021-01-01
-
?Edla van Steen, ser coletivo? ? Apresentação.
10:1-3.
2021-01-01
-
A CRIATIVIDADE EXPANDIDA DE EDLA VAN STEEN: O CASO DAS ARTES VISUAIS.
10:1-11.
2021-01-01
-
A EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DOCENTES EM UMA SOCIEDADE DO CONHECIMENTO.
10:1-23.
2021-01-01
-
A INDISCIPLINADA LEVEZA DE SER: É POSSÍVEL FALAR DE DEFICIÊNCIA PR?ALÉM DA NORMATIVIDADE?.
10:1-23.
2021-01-01
-
A MATERIALIZAÇÃO DO ESPAÇO EM 'O QUARTO DE JACK'.
10:1-17.
2021-01-01
-
A PROTAGONISTA NO CONTO -ROSA- DE BERNARDO ÉLIS.
10:01-15.
2021-01-01
-
A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS E AS IMPLICAÇÕES NA REPRODUÇÃO SOCIAL DO CAMPESINATO EM ITAPURANGA (GO)..
10:1-22.
2021-01-01
-
A REINVENÇÃO DA VIDA EM CIDADES MÉDIAS FRENTE À PANDEMIA DA COVID-19: UM ESTUDO SOBRE AÇAILÂNDIA E IMPERATRIZ-MA.
10:1-23.
2021-01-01
-
A TEMÁTICA ?DESASTRES NATURAIS? NO ENSINO MÉDIO, CODÓ-MA A PARTIR DA INUNDAÇÃO DE 2009.
10:1-29.
2021-01-01
-
A aprendizagem e o desenvolvimento de um aluno autista do 1º ano no Ensino Fundamental: um estudo de caso.
10:1-10.
2021-01-01
-
A violência como parte do viver no conto 'A virgem santíssima do quarto de Joana'.
4:1-23.
2021-01-01
-
ACERVO PUNK: COLECIONISMO, MEMÓRIAS E RESISTÊNCIAS.
10:1.
2021-01-01
-
Apontamentos críticos sobre a escola inclusiva.
10:1-12.
2021-01-01
-
Aprendizagem significativa e práticas de ensino de Geografia com o uso de celulares.
10:1-21.
2021-01-01
-
Apresentação - Edla Van Steen, ser coletivo.
10:1-3.
2021-01-01
-
Avaliando o Histórico de Políticas e Incentivos Federais para Reprodução do Setor Sucroenergético no Brasil.
10:1-21.
2021-01-01
-
BATALHAS SEM HERÓIS: AS METAMORFOSES DO PUNK NA SOCIEDADE BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA.
10:1.
2021-01-01
-
BIBLIOGRAFIA BÁSICA DE/SOBRE EDLA VAN STEEN.
10:1-7.
2021-01-01
-
CLIMATOLOGIA E AGRICULTURA NO CERRADO BRASILEIRO: UM ESTUDO PRELIMINAR PARA O ZONEAMENTO AGROCLIMÁTICO PARA CULTURA DA UVA NO ESTADO DE GOIÁS.
10:1-21.
2021-01-01
-
COVID-19: UMA CURTA ATUALIZAÇÃO SOBRE A ESTRUTURA, PATOLOGIA, TRANSMISSÃO, PREVENÇÃO E TRATAMENTO.
10:1-33.
2021-01-01
-
CRESCIMENTO ECONÔMICO, OCUPAÇÃO E RENDA: O QUE A PANDEMIA DE COVID-19 ESTÁ NOS MOSTRANDO.
10:1-20.
2021-01-01
-
CULTURA POPULAR NA VIVÊNCIA ESCOLAR: REFLEXÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE TRABALHAR O CORDEL NA SALA DE AULA.
10:1-12.
2021-01-01
-
Crônicas da cidade: o lugar das subjetividades e da existência na pandemia.
10:1-19.
2021-01-01
-
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CRISE AMBIENTAL: NOVOS PERCURSOS DA ECOLOGIA POLÍTICA.
10:1-17.
2021-01-01
-
DO CICLO INDUSTRIAL AO CICLO DE SERVIÇOS: APONTAMENTOS INICIAIS PARA PENSAR O TURISMO COMO UM FENÔMENO SOCIAL NA PANDEMIA.
10:1-23.
2021-01-01
-
Dimensão socioterritorial da pandemia de Covid-19 e as desigualdades de acesso aos serviços de saúde na metrópole Goiânia.
10:1-21.
2021-01-01
-
Discurso e memória na lenda 'O Arranca-línguas'.
10:1-14.
2021-01-01
-
Distribuição e frequência da pluviosidade em Maringá e Campo Mourão-PR.
10:1-18.
2021-01-01
-
Dominação e Rebelião - Ascensão e queda do mito das classes médias estadunidenses e o punk como movimento de resgate do eros.
10:40-56.
2021-01-01
-
Dossiê Reescrita - problematizando o turismo em meio à Pandemia.
10:1-3.
2021-01-01
-
EDLA E NELSON: UM DEPOIMENTO.
10:1-12.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO QUILOMBOLA E VIOLÊNCIA SEXUAL: UM RETRATO DA NEGLIGÊNCIA GOVERNAMENTAL.
10:1-20.
2021-01-01
-
ENSINO EM TEMPOS CRÍTICOS: AS IMPLICAÇÕES DE UM PODCAST SOBRE ENSINO PARA A PROMOÇÃO DO DIÁLOGO CRÍTICO E DA PRÁXIS DOCENTE.
10:1-19.
2021-01-01
-
ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL.
10:1-17.
2021-01-01
-
Edla.
10:1-4.
2021-01-01
-
Equações do primeiro grau: uma proposta de ensino utilizando o recurso QR Code.
10:1-14.
2021-01-01
-
Estado da Arte da Utilização das Tecnologias na Educação no Estado do Tocantins e sua Relação com a Pandemia Covid-9.
10:1-22.
2021-01-01
-
Fronteiras Visualizadas por Professores da Rede Pública de Ensino de Sinop Durante o Desenvolvimento de Aulas Remotas em Período de Pandemia.
10:001-013.
2021-01-01
-
GÊNERO, SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO SIMPÓSIO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE HISTÓRIA (2009- 2017).
10:1-22.
2021-01-01
-
LEGISLAÇÃO AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO DE PEQUENAS CENTRAIS HIDRELÉTRICAS EM GOIÁS, BRASIL.
10:1-20.
2021-01-01
-
Literatura Infantil e tradição pedagógica: o caso de ?A Bela Adormecida?.
10:1-11.
2021-01-01
-
Mapeamento e análise de risco de inundação em Iporá, Goiás.
10:1.
2021-01-01
-
Memória e identidade punk nos extramuros de Brasília.
10:01-20.
2021-01-01
-
Memórias da cena Riot Grrrl no Brasil: releituras de mulheres no punk feminista contemporâneo.
10:1-20.
2021-01-01
-
Metropolização e suas implicações na produção do espaço de Aparecida de Goiânia (GO): um estudo a partir dos parques urbanos.
10:1-17.
2021-01-01
-
Mineração e Pequenas Centrais Hidrelétricas: Reflexões sobre o Complexo Mínero-Energético no estado de Minas Gerais, Brasil.
10:1-16.
2021-01-01
-
O Espraiamento Urbano e Produção Habitacional na Metrópole Goiânia.
10:1-27.
2021-01-01
-
O LUGAR DAS SUBJETIVIDADES E DA EXISTÊNCIA NA PANDEMIA.
10:1-19.
2021-01-01
-
O PARCELAMENTO DO SOLO NA MACROZONA URBANA 1 DO MUNICÍPIO DE PORTO NACIONAL - TO, ENTRE OS ANOS DE 2006 E 2018.
10:1-21.
2021-01-01
-
O Parcelamento do Solo na Macrozona 1 no Município de Porto Nacional, entre os anos de 2006 e 2018.
10:1-21.
2021-01-01
-
O TRIUNFO DA FICÇÃO: O TRÂNSITO ENTRE A HISTÓRIA E A LITERATURA.
9:1-21.
2021-01-01
-
O TRONCO, DE BERNARDO ÉLIS.
10:1-10.
2021-01-01
-
O cidadão invisibilizado: pandemia de Covid-19 e população em situação de rua na cidade de Belém.
10:1-18.
2021-01-01
-
O ensino-aprendizagem emergencial remoto na pandemia: relatos no ensino superior de Engenharia Ambiental.
10:2-16.
2021-01-01
-
O instagram como extensão da aula de língua inglesa.
10:01-21.
2021-01-01
-
OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO TERRITÓRIO TOCANTINENSE DIANTE DA COVID-19.
10:1-16.
2021-01-01
-
Os games no ensino de Língua Portuguesa.
10:1-23.
2021-01-01
-
Os saberes tradicionais no fortalecimento da educação ambiental na comunidade quilombola Serra Feia, Cacimbas -PB..
10:1-24.
2021-01-01
-
PERSONAGENS NEGROS EM OBRAS DE BERNARDO ÉLIS.
10:1-14.
2021-01-01
-
POLITICAS PUBLICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL: O CASO DO PROGRAMA NACIONAL ESCOLAS SUSTENTÁVEIS.
10:001-23.
2021-01-01
-
Pela vida das mulheres, contra 'João ?de Deus?.
10:1-16.
2021-01-01
-
Punk Goes to College - Apresentação do dossiê 'O Punk na pesquisa social'.
10:1-11.
2021-01-01
-
Rede Urbana em Tempos de Covid-19 no Estado do Maranhão: elementos da centralidade em saúde de Imperatriz.
10:1-22.
2021-01-01
-
Ressignificação da Identidade de Gênero de Sun Bak na Série Sense8: ser mulher pela arte marcial.
10:1-21.
2021-01-01
-
SEMENTES CRIOULAS E SISTEMA AGROFLORESTAL NA FAZENDA NOVA, EM APARECIDA DO RIO DOCE-GO.
10:01-24.
2021-01-01
-
UMA PANDEMIA CHAMADA CAPITAL, UMA VACINA CHAMADA ORGANIZAÇÃO POPULAR REFLEXÕES E IMAGENS SOBRE TURISMO, TRABALHO E AMBIENTE.
10:1-21.
2021-01-01
-
Zoneamento edafoclimático da cultura da uva.
10:1-12.
2021-01-01
-
A ABORDAGEM TERRITORIAL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS.
9:07-17.
2020-01-01
-
A FORÇA POLÍTICA DA PALAVRA: UMA LITERATURA DE TERRA E PUNHOS.
v.9:250-268.
2020-01-01
-
A Geografia não me deixa dormir: as marcas na pele da sociedade e do território de moçambique.
9:202-218.
2020-01-01
-
A MODERNIZAÇÃO DO CERRADO GOIANO: INFLUÊNCIA NA FORMAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES CULTURAIS E NAS PRÁTICAS DE LEITURA.
9:278-298.
2020-01-01
-
A Organização do Espaço Urbano no Brasil e Implicações Socioambientais.
9:43-71.
2020-01-01
-
A PERSONAGEM ANASTÁCIA: INSTANTES DE EROTISMO EM O TRONCO.
9:1-15.
2020-01-01
-
A TERRA, A ENXADA E A GEOGRAFIA: CONVERSA ENTRE CORONÉIS, CAMARADAS, PROFESSORES E ESTUDANTES.
9:107-121.
2020-01-01
-
A experiência do lugar na perspectiva proustiana: diálogos entre geografia e literatura.
9:122-132.
2020-01-01
-
A implementação do MROSC: a relação de parceria entre a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba e a Associação Lira Padre Anchieta de Ubatuba.
9:61-74.
2020-01-01
-
ANÁLISE CIENCIOMÉTRICA DOS ESTUDOS COM FITORREMEDIAÇÃO.
9:249-277.
2020-01-01
-
AVALIAÇÃO GENOTÓXICA E MICROBIOLÓGICA DA ÁGUA DE NASCENTES E LAGOS DO JARDIM BOTÂNICO DE GOIÂNIA ? GO.
9:299-314.
2020-01-01
-
As Categorias Território e Poder em Geografia.
9:128-148.
2020-01-01
-
Bernardo Élis e a receita goiana para mudar uma capital.
9:1-9-9.
2020-01-01
-
Bird communities in urban habitat: the importance of vegetation in city squares.
9:201-207.
2020-01-01
-
CARACTERIZAÇÃO CLIMÁTICA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIBEIRÃO ANICUNS (GOIÂNIA-GO).
9:101-124.
2020-01-01
-
Cascalhos inclementes: garimpo e violência no conto ?Sua alma, sua palma?, de Bernardo Élis.
9:87-106.
2020-01-01
-
Cidade média e sua inserção na rede urbana.
9:149-165.
2020-01-01
-
Cidades no Sertão Centro-Norte Brasileiro: possibilidades teóricas de abordagem.
9:166-189.
2020-01-01
-
Corpo, relações étnico-raciais e currículo: incursões iniciais pela educação física na Base Nacional Comum Curricular.
9:329-348.
2020-01-01
-
Cotidiano no Sertão de 'O Tronco'.
09:01-20.
2020-01-01
-
Cultura e espaço público: a contribuição da biblioteca pública municipal Brito Broca na articulação com o território.
9:45-60.
2020-01-01
-
DIÁRIO DE BORDO DAS VIAGENS DE TREM E BONDE: OS RELATOS DE VIVÊNCIA DA CIDADE E DE CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ESCRITA DE LIMA BARRETO EM DIÁRIO ÍNTIMO.
9:133-146.
2020-01-01
-
Dobro a esquina e já sou outro quem caminha: análise de inscriçõesnas paredes e muros de uma universidade pública no Norte do Tocantins.
9:10-27.
2020-01-01
-
Dobro uma esquina e já sou outro quem caminha: análise de inscrições nas paredes e muros de uma universidade pública no norte do Tocantins.
9:10-27.
2020-01-01
-
EXPERIÊNCIAS DE SUSTENTABILIDADE NA ESCOLA PÚBLICA: O PROGRAMA NACIONAL ESCOLAS SUSTENTÁVEIS NO TOCANTINS.
9:190-190.
2020-01-01
-
FRONTEIRA CAPITALISTA E OCUPAÇÃO TERRITORIAL: A REGIÃO DO BICO DO PAPAGAIO - TOCANTINS.
9:205-222.
2020-01-01
-
Fado, Canção de Liberdades Poéticas: um ensaio teórico nos entremeios da geografia e do turismo.
9:160-172.
2020-01-01
-
Fronteira Capitalista e Ocupação Territorial: a região do Bico do Papagaio-TO.
9:205-222.
2020-01-01
-
Gestão e uso de cinzas vegetais provenientes da queima de bagaço de cana-de-açúcar em caldeiras.
9:315-328.
2020-01-01
-
INTEROPERABILIDADE SEMÂNTICA EM PATRIMÔNIO CULTURAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS PARA A CONCEPÇÃO DE UM CENTRO DE MEMÓRIA.
9:136-155.
2020-01-01
-
Impactos dos projetos de infraestrutura na Amazônia Brasileira: um Território em transformação.
9:18-41.
2020-01-01
-
Literatura de representação da realidade no poema O cão sem plumas de João Cabral de Melo Neto.
9:75.
2020-01-01
-
MISOGINIA E VIOLÊNCIA DE GÊNERO: ORIGEM, FATORES E COTIDIANO.
9:68-84.
2020-01-01
-
MONITORAMENTO DA VAZÃO DO RIBEIRÃO SANTO ANTÔNIO NO MUNICÍPIO DE IPORÁ (GO) PELO MÉTODO DO VERTEDOR RETANGULAR.
9:218-232.
2020-01-01
-
Memória e história nos filmes de Fellini.
9:349-365.
2020-01-01
-
Notas contra o esquecimento: uma biografia política de Bernardo Élis.
9:20-36.
2020-01-01
-
O Caminho de Cora Coralina - Turismo Literário ou Marketing do Turismo?.
9:237-249.
2020-01-01
-
O avanço do agronegócio e a realidade das commodities: o caso da soja no Cerrado e Amazônia legal do Norte/Nordeste.
9:105-127.
2020-01-01
-
O camponês cheio de mundo na obra de Bernardo Élis.
9:1-7.
2020-01-01
-
O gozo absoluto e a castração: algumas implicações com o laço social.
9:279-288.
2020-01-01
-
O imaginário e a cidade de Goiás.
9:147.
2020-01-01
-
O imaginário entre a Geografia e a Literatura.
9:219-236.
2020-01-01
-
O triunfo da ficção: o trânsito entre a História e a Literatura.
9:1-21-21.
2020-01-01
-
PAISAGENS CULTURAIS E TERRITÓRIOS IDENTITÁRIOS DA BACIA DO RIO CALDAS: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E LEITURA SOCIOESPACIAL.
9:85-100.
2020-01-01
-
PANORAMA DA PRODUÇÃO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA DO CENTRO OESTE NAS DÉCADAS DE 1990 E 2000.
9:27-38.
2020-01-01
-
Preparação de restos de vertebrados do Neocretáceo da Formação Marília (Grupo Bauru) do município de Rio Verde, Goiás.
9:189-200.
2020-01-01
-
Preparação de restos de vertebrados indeterminados do Neocretáceo da formação Marília (Grupo Bauru).
09:189-200.
2020-01-01
-
Research Gaps in the Endangered Xenarthrans of the Brazilian Cerrado and Implications for Conservation.
9:233-248.
2020-01-01
-
TRANSFIGURAÇÃO, INUSTIÇA E SILÊNCIO EM BERNARDO ÉLIS.
9:1 -33.
2020-01-01
-
Temporalidades da Viagem em Michel Onfray: mídias digitais e o turismo contemporâneo.
9:39-67.
2020-01-01
-
Todos os Caminhos Levam aos 'Mebengokre': o processo de ocupação da Região do Bico do Papagaio.
9:72-104.
2020-01-01
-
VULNERABILIDADE À CONTAMINAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS SUBTERRÂNEOS NO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA/GO.
9:6-26.
2020-01-01
-
Vulnerabilidade à contaminação dos recursos hídricos subterrâneos no município de Goiânia.
9:6-26.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2737015751
International Standard Serial Number (ISSN)