Revista oficial de la Facultad de Psicologia de la Universidad Catolica del Uruguay Damaso A. Larranaga
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A coparentalidade como mediadora entre a desregulação emocional de mães e a percepção da regulação emocional de seus filhos adolescentes.
17:e2583.
2023-01-01
-
Bridges between families and foster children: family reintegration and adoption of disabled children and adolescents.
1:25-44.
2023-01-01
-
Escala de Desregulação Emocional Infantojuvenil (EDEIJ): evidências de validade.
17:1-15.
2023-01-01
-
Identificação por professores de alunos com dotação intelectual: construção de instrumento e evidências de validade de conteúdo.
17:1--.
2023-01-01
-
Interventions to improve mentalization and reflective functioning:a scoping review.
17:e-2478-e-2496.
2023-01-01
-
Intervenções promotoras da capacidade de mentalização e função reflexiva: uma revisão integrativa.
17:1-20.
2023-01-01
-
Is the locus of control a predictor and/or mediator of emotional dysregulation and psychopathological symptoms?.
16-30.
2023-01-01
-
Propiedades psicométricas e invariancia de medida de una escala de autoeficacia académica en estudiantes universitarios de cinco países latinoamericanos.
17:1-25.
2023-01-01
-
Propriedades psicométricas dos instrumentos de mensuração de agency: uma revisão sistemática.
17:e-2706.
2023-01-01
-
Qualidade de sono e sonolência diurna em estudantes universitários: testando um modelo explicativo.
17:1-15.
2023-01-01
-
Resiliência e adesão à terapia antirretroviral em pessoas vivendo com HIV: Revisão integrativa.
e-2699.
2023-01-01
-
The COVID-19 pandemic and its effect on the Brief-COPE structure.
17:1-10.
2023-01-01
-
The effects of the Promove-Casais program on conjugality, parenting, mental health, and child behavior.
17:e-2695.
2023-01-01
-
Work context and family well-being: the role of psychological capital and the organizational culture.
17:e-2671-15.
2023-01-01
-
-It pulls you down, but you need it to access the benefits-: the double-edged sword of mental illness diagnosis.
16:1-15.
2022-01-01
-
Abuso psicológico, autoestima e dependência emocional de mulheres durante a pandemia de COVID-19.
16:1-15.
2022-01-01
-
Adaptation and evidence of validity of the Traumatic Grief Inventory for Brazil.
16:24-42.
2022-01-01
-
Adaptação e evidências de validade do Traumatic Grief Inventory para o Brasil.
-:--13.
2022-01-01
-
Adaptação para implementação online de uma intervenção em Psicologia Positiva para a promoção de saúde.
16:e-2250.
2022-01-01
-
Adultos diante do bullying escolar na série Thirteen reasons why: uma análise bioecológica.
16:e-2713.
2022-01-01
-
Análise dos pressupostos do paradigma psicossocial nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) na perspectiva de profissionais.
16:1-17.
2022-01-01
-
Análisis de los supuestos del paradigma psicosocial en los Centros de Atención Psicosocial (CAPS) desde la perspectiva de los profesionales.
16:e-2225.
2022-01-01
-
Autoeficácia docente na educação inclusiva e características do contexto de ensino.
16:2436-2451.
2022-01-01
-
Dinámica familiar, prácticas educativas y problemas emocionales/conductuales: percepción parental sobre adolescentes con altas capacidades intelectuales o superdotación.
16:1.
2022-01-01
-
Estudio transcultural Brasil-Perú sobre las motivaciones para la parentalidad y sus variables predictoras.
16:e2266.
2022-01-01
-
Influência dos níveis de mindfulness nas dimensões da regulação emocional, depressão, ansiedade e estresse em um Programa Breve de Intervenção em candidatos ao exame da OAB.
16:1-16.
2022-01-01
-
Inventários de Conformidade com as Normas Femininas e Masculinas: estrutura fatorial e análises de invariância.
16:e-2479.
2022-01-01
-
O posicionamento frente à violência policial contra suspeitos branco e negro.
16:2520-2540.
2022-01-01
-
Persuasion and emotions: consumer fraud on Black Friday Brazil.
16:e-2339.
2022-01-01
-
Psychological impacts of COVID-19 on parenting and child behavior in Brazilian families: mediation effects of parental positive mental health.
16:e-2363-e?2363.
2022-01-01
-
Racismo e eventos produtores de estresse: narrativas de pessoas idosas negras.
16:1-16.
2022-01-01
-
Relações familiares, cognições disfuncionais e problemas emocionais e comportamentais dos filhos.
16:2370-e-2370.
2022-01-01
-
Religiosidade/espiritualidade (R/E) na atuação profissional em oncologia pediátrica: recurso ou protocolo?.
16:e-2324-e-2324.
2022-01-01
-
Suicídio e população trans: uma revisão de escopo.
1:2501.
2022-01-01
-
Suicídio e população trans: uma revisão sistemática de literatura.
16:1-17.
2022-01-01
-
The work of liberal health professionals in the COVID-19 pandemic context.
16:e-2364.
2022-01-01
-
Validity evidence studies of the Regulatory Emotional Self-Efficacy Scale in Brazil.
12:1-13.
2022-01-01
-
A Relação na Perspectiva de Casais.
15(1):e-2355.
2021-01-01
-
A relação conjugal na perspectiva de casais.
e-2355.
2021-01-01
-
As experiências de famílias com filhos autistas: uma revisão integrativa da literatura.
15:e-2347.
2021-01-01
-
Associations between sociodemographic and behavioural variables, fanaticism and aggressiveness of soccer fans.
15:1-16.
2021-01-01
-
Atención y raciocinio visuoespacial en jugadores de voleibol de alto rendimiento.
15:1-16.
2021-01-01
-
Authorship and creation for university students.
15:1-15.
2021-01-01
-
Children on the web: perceptions of parents of children on Internet use.
15(2):e-2238.
2021-01-01
-
Concepções de Gênero de Profissionais do Centro de Referência de Assistência Social.
26:1-15.
2021-01-01
-
Does human-dog attachment increase the resilience and resistance to COVID-19? A biopsychosocial approach and future research.
15:e-2440.
2021-01-01
-
Executive functions intervention program for academic learning for young people/undergraduate students: Development and evidence of content validity.
15:1.
2021-01-01
-
Forças de caráter: evidências de uma escala e prevalência no Nordeste brasileiro.
15:1.
2021-01-01
-
Grupo de pais: aprendizagens de participantes do Programa ACT.
15:1-13.
2021-01-01
-
História de vida de homens com transtorno pedofílico em cumprimento de pena.
15:1-17.
2021-01-01
-
Importance and Perception of the Character Strengths Scale: psychometric evidence in professors.
15:1-16.
2021-01-01
-
Los efectos de las pruebas cognitivas computarizadas en el rendimiento de los niños con y sin síntomas de Trastorno de Déficit de Atención/Hiperactividad.
15:1-23.
2021-01-01
-
O papel da autoeficácia, da autoestima e do autoconceito na depressão em adolescentes.
15:1-15.
2021-01-01
-
Prevalência de violência entre alunos nas escolas públicas do Piauí, Brasil.
15:1-14.
2021-01-01
-
Programa de intervenção em funções executivas pró-aprendizagem acadêmica para jovens/universitários: Desenvolvimento e evidências de validade de conteúdo.
15:1-19.
2021-01-01
-
Propiedades Psicométricas del Inventario de Percepción de Apoyo Familiar (IPSF).
15:1-12-12.
2021-01-01
-
Propriedades Psicométricas do Inventário de Percepção de Suporte Familiar (IPSF).
15:1-12.
2021-01-01
-
Representação Social da obesidade: análise com estudantes do ensino médio e universitários.
15:1-16.
2021-01-01
-
Resiliência individual e familiar e o papel das redes de apoio em vítimas de acidente de trânsito: uma revisão integrativa.
15:e-2111.
2021-01-01
-
School Subjective Well-Being Scale (EBESE): development and validation of an education assessment measure/Escala de Bem-Estar Subjetivo Escolar (EBESE): elaboração e validação de uma medida para avaliação educacional.
15:e-2349.
2021-01-01
-
Sintomatologia depressiva e suas repercussões na representação social da depressão: um estudo com adolescentes.
15:1-15.
2021-01-01
-
Structure and invariance of the Hospital Anxiety Depression Scale (HADS) in adolescents.
1:22-14.
2021-01-01
-
Uso de internet e mídias sociais por estudantes universitários: um campo de estudo emergencial.
15:1-11.
2021-01-01
-
Abuso digital nas relações amorosas: um estudo das representações sociais com universitários brasileiros.
14:1-13.
2020-01-01
-
Adaptação transcultural do The Teacher Efficacy for Inclusive Practices (TEIP): versão brasileira.
14:1-13.
2020-01-01
-
Analysis of the internal structure of the Character Strengths Scale.
14:1-12.
2020-01-01
-
Apoio social online entre cuidadores de crianças e jovens: revisão integrativa em rede da literatura.
14:1-18.
2020-01-01
-
As representações sociais do corpo para pessoas com deficiência física adquirida.
14:1-16.
2020-01-01
-
Assessing the role of academic procrastination and subjective well-being in predicting satisfaction with the postgraduate program.
1:1-15.
2020-01-01
-
Avaliando o papel da procrastinação acadêmica e bem-estar subjetivo na predição da satisfação com o programa de pós-graduação.
14:1-15.
2020-01-01
-
Comunicação conjugal negativa e aberta: modelo interdependente de efeito ator/parceiro no ajustamento conjugal.
14:e-2283-1-16.
2020-01-01
-
Concepções de gênero e violência contra a mulher.
14:1-15.
2020-01-01
-
Construction and evidence of validity of the scale of reasons for continuing working in retirement.
14:1-18.
2020-01-01
-
Crise, natural disasters, and pandemics: insights from Positive Psychology.
14:1-8.
2020-01-01
-
Development of The Workplace Attachment Scale (WAtS): evidence of validity and reliability.
14:1-2298.
2020-01-01
-
Empatia, depressão, ansiedade e estresse em Profissionais de Saúde Brasileiros.
14:e-2215.
2020-01-01
-
Habilidades sociais de estudantes de Enfermagem e Psicologia.
14:1-12.
2020-01-01
-
Novas evidências de validade para o Inventário de Estratégias de Coping.
14:1-14.
2020-01-01
-
O Conhecimento Vem dos Rios: As Representações Sociais do Envelhecimento entre Idosos Ribeirinhos.
14:1-15.
2020-01-01
-
O impacto das habilidades sociais e das estratégias de enfrentamento na resolução de problemas em universitários de psicologia.
14:1-14.
2020-01-01
-
Predictores individuales, contextuales y organizacionales de engagement en el trabajo y job crafting.
14:1-19.
2020-01-01
-
Revealing homosexuality: perceptions of young Brazilian adults.
14(2):e-2229.
2020-01-01
-
Rupturas da Aliança Terapêutica: um estudo de caso malsucedido em psicoterapia psicanalítica com paciente borderline.
14:1-15.
2020-01-01
-
The implication of deprivation of freedom on fathering: a qualitative study.
14:1-13.
2020-01-01
-
Validade e confiabilidade do Alcohol use disorders identification test (AUDIT) em estudantes de uma universidade brasileira.
14:1-13.
2020-01-01
-
Validity and reliability of the Alcohol Use Disorders Identification Test (AUDIT) in students of a Brazilian university.
14:1-12.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Prensa Medica Latinamericana
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2736436647
International Standard Serial Number (ISSN)