ITINERARIUS REFLECTIONIS (UFG. IMPRESSO)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A Sociologia no IFMT: situação atual, perspectivas e desafios.
18:01-27.
2022-01-01
-
A criança indígena em contexto urbano: educação e identidades.
18:1-15.
2022-01-01
-
ASociologia no IFMT: perspectivas e desafios.
18:01-27.
2022-01-01
-
Apresentação e organização do 'Dossiê: O ensino de Filosofia e Sociologia na Educação Profissional'.
18:1-5.
2022-01-01
-
Concepciones sobre diversidad sexual y género en la formación docente: una investigación en la Universidad de Cádiz.
3:1-14.
2022-01-01
-
Currículo na Educação Infantil e a emergência de teorização negra para o trabalho pedagógico com as infâncias.
18:1-20.
2022-01-01
-
De front à fronteira: trajetória de uma pedagogia em ação.
18:1-22.
2022-01-01
-
Docência na educação infantil: motivações, desafios e possibilidades para uma educação antirracista desde a creche.
18:01-17.
2022-01-01
-
Educação étnico-racial e infância: a construção dos conceitos históricos e geográficos nos anos iniciais do ensino fundamental.
10:1-19.
2022-01-01
-
Encrespadas, sim! Gostamos deles bem assim! Pensando relações étnico-raciais em espaços educacionais e a literatura como afirmação de identidades negras..
18:01.
2022-01-01
-
Literatura infantil e relações étnico-raciais: releituras decoloniais de contos clássicos com personagens negros.
18:01-20.
2022-01-01
-
O debate da filosofia crítica da tecnologia no ensino médio integrado profissional: Estratégias para uma Educação humana, crítica e libertadora.
18:1-19.
2022-01-01
-
Relações étnico-raciais e crianças negras e não negras em uma escola pública de Itororó-BA.
18:01-21.
2022-01-01
-
Sentidos (inter)ditados: os livros didáticos de Sociologia e o silenciamento sobre as explicações naturalizadoras fora do senso comum.
18:1-18.
2022-01-01
-
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS.
15:01-21.
2021-01-01
-
Anatomia virtual: atividades extracurriculares desenvolvidas durante a pandemia do COVID-19.
17:01-13.
2021-01-01
-
Análise da situação epidemiológica do novo coronavírus no município de Jataí, Goiás.
17:72-90.
2021-01-01
-
Apresentação - Pandemia, Educação Médica e Tensões Educacionais.
17:5.
2021-01-01
-
As Comunidades Eclesiais de Base e sua atuação na educação na Diocese do Xingu.
17:01-18.
2021-01-01
-
Brincadeiras no parque: Promovendo a saúde infantil por meio do distanciamento tecnológico..
17:1-13.
2021-01-01
-
Brincadeiras no parque: Promovendo a saúde infantil por meio dodistanciamento tecnológico.
17:1-13.
2021-01-01
-
Competências em saúde mental sob a ótica de profissionais de saúde queatuam em Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
17:1.
2021-01-01
-
Complexidade da cultura escolar: elementos dialógicos na prática educativa (ISSN:1807-9342).
17:1-16.
2021-01-01
-
Condições físicas e materiais das salas de recursos multifuncionais em Jacobina - BA.
17:1-20.
2021-01-01
-
Desenvolvendo estratégia de educação permanente em saúde e reconstruindo práticas em unidade de terapia renal substitutiva.
17:01-22.
2021-01-01
-
Desenvolvendo estratégia de educação permanente em saúde ereconstruindo práticas em unidade de terapia renal substitutiva.
17:1.
2021-01-01
-
Educação em tempos de pandemia: o contexto do ensino médico no Brasil.
17:18-33.
2021-01-01
-
Influência dos programas Pró-Saúde e PET-Saúde no processo de trabalho da Atenção Básica na perspectiva dos preceptores.
17:1-22.
2021-01-01
-
Livro didático de português: valorização do sujeito negro ou embranquecimento social?.
17:01-20.
2021-01-01
-
Materialismo histórico-dialético e consciência.
17:1-13.
2021-01-01
-
O desmantelamento dos cursos de licenciaturas da Universidade Estadual de Goiás ante as políticas autoritárias de governos.
17:1-20.
2021-01-01
-
O ensino de filosofia na educação das crianças: perfil político pedagógico.
17:01-28.
2021-01-01
-
Onde tem fada... tem bruxa! Os desencantos dos livros de autoajuda para crianças.
17:01-21.
2021-01-01
-
Os desafios do professor de matemática frente à aprendizagem do aluno com deficiência visual.
17:1-14.
2021-01-01
-
Panorama da percepção dos acadêmicos frente a ensino-aprendizagem no contexto da pandemia.
17:08-17.
2021-01-01
-
Percepção das vulnerabilidades associadas a adesão ao tratamento por adolescentes em hemodiálise.
17:01-16.
2021-01-01
-
Percepção dos idosos sobre as ações de educação em saúde desenvolvidasna atenção básica.
17:1.
2021-01-01
-
Percepções da equipe de enfermagem dos Serviços de Urgênciais e Emergência (SUE) públicos de Goiânia acerca da (in)segurança no ambiente de trabalho.
17:1-27.
2021-01-01
-
Perfil epidemiológico de pacientes HIV positivos coinfectados com o Toxoplasma gondii, Citomegalovírus e Trypanosoma cruzi.
17:1-18.
2021-01-01
-
Perfil epidemiológico de pacientes HIV positivos coinfectados com o Toxoplasma gondii, Citomegalovírus e Trypanosoma cruzi..
17:1-18.
2021-01-01
-
Perspectiva teórica e histórica da resolução de problemas no ensino de matemática nos anos iniciais.
17:01-27.
2021-01-01
-
Perspectivas sobre protocolos de biossegurança para a realização de aulas práticas em laboratórios.
17:51-61.
2021-01-01
-
Perspectivas sobre protocolos de biossegurança para realização de aulas práticas no serviço de saúde: o que pode ser efetivamente aplicado ao contexto de Jataí-GO.
17:62-71.
2021-01-01
-
Pluralidade familiar e Educação Infantil.
17:01-16.
2021-01-01
-
Políticas de permanência na universidade para estudantes cotistas de odontologia.
17:1-23.
2021-01-01
-
Quando retomar aulas práticas em tempos de pandemia? Indicadores e a viabilização de aulas práticas presenciais.
17:91-121.
2021-01-01
-
Reflexões político-pedagógicas de experimentações vivenciadas em um ambiente escolar: higiene bucal em foco..
17:1-19.
2021-01-01
-
Relato da situação dos modos de ensino em cursos de medicina no estado de Goiás durante a pandemia.
17:34-50.
2021-01-01
-
Relações entre Gordofobia e Teoria Histórico-Cultural: Interfaces com a Educação.
17:1-18.
2021-01-01
-
A Educação de Surdos: Proposta de questionário de histórico da linguagem.
15:1-24.
2020-01-01
-
A Educação física adaptada no currículo de formação em educação física.
16:1-15.
2020-01-01
-
A criação do imaginário em narrativas de estudantes brasileiros: perspectivas a partir as Olimpíadas de Língua Portuguesa.
15:01-12.
2020-01-01
-
A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos provocações teóricas.
16:01-21.
2020-01-01
-
A educação de jovens e adultos, o educando e o contexto da pandemia.
16:1-20.
2020-01-01
-
A educação física na educação de jovens e adultos: a concepção dos estudantes de um município do interior da bahia.
16:1-15.
2020-01-01
-
A educação na pandemia do novo coronavírus.
16:01-24.
2020-01-01
-
A educação no Brasil na onda das transformações dos séculos XIX e XX: reflexões sobre a modernidade e a modernização.
16:1-15.
2020-01-01
-
A interação do conhecimento da matemática e gastronomia para o empoderamento da mulher.
16:1-12.
2020-01-01
-
A leitura de literatura e o recalque da Internet nos jovens estudantes do Ensino Médio.
15:01-18.
2020-01-01
-
A leitura literária no/pelo livro didático: desafios à prática docente em tempos pandêmicos.
16:1-19.
2020-01-01
-
A supervisão em psicologia como espaço de formação e de acolhimento.
16:01-19.
2020-01-01
-
A universidade e a formação docente no contexto da inclusão escolar:uma releitura de Freire e Saviani.
16:01-14.
2020-01-01
-
A utilização das tecnologias assistivas para alunos surdos em tempos de pandemia: um estudo introdutório.
16:01-25.
2020-01-01
-
Abordagem Lexical, Linguística de Corpus e Enem: uma proposta de ensino de língua inglesa.
15:01-22.
2020-01-01
-
Análise de um produto educacional a serviço do professor..
16:1-15.
2020-01-01
-
Arte e psicanálise na promoção de saúde psíquica a alunos do curso de psicologia.
16:1-18.
2020-01-01
-
Artee psicanálise na promoção de saúde psíquica a alunos do curso de psicologia.
16:1-17.
2020-01-01
-
As Literaturas de Língua Inglesa como Ferramenta para Instigar a Aprendizagem de Inglês no Ensino Médio a partir da Identificação Social e Cultural.
15:01-14.
2020-01-01
-
Brincadeiras no parque: Promovendo a saúde infantil por meio do distanciamento tecnológico.
17:01-13.
2020-01-01
-
CASOS DE ENSINO NA FORMAÇÃO PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES PARA A REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE.
16:1-20.
2020-01-01
-
Clube do livro: diálogo e interação de leitura no ambiente escolar.
15:01-12.
2020-01-01
-
Competência em saúde mental na perspectiva de profissionais de saúde que atuam em Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
17:01-22.
2020-01-01
-
Conhecimento do professor de educação física sobre primeiros socorros no ambiente escolar.
16:1-22.
2020-01-01
-
Considerações sobre a formação clínica do estudante no serviço de psicologia aplicada (SPA).
16:01-21.
2020-01-01
-
Contribuições dda Neuropsicopedagogia no processo de envelhecimento.
16:1-11.
2020-01-01
-
Contribuições do serviço de orientação profissional para a formação do psicólogo.
16:01-19.
2020-01-01
-
Currículo e práticas docentes durante a pandemia de 2020.
16:01-20.
2020-01-01
-
Des) profissionalização e o professor não Professor nas escolas estaduais paulistas.
16:01-22.
2020-01-01
-
Educação no contexto da pandemia da Covid-19: adversidades e possibilidades.
16:1-17.
2020-01-01
-
Efeito ergogênico da cafeína sobre a fadiga e a dor durante o exercício: uma revisão sistemática.
16:01-19.
2020-01-01
-
Eja: percepção de autonomia dos alunos nas aulas de educação física..
16:01-19.
2020-01-01
-
Ensino da arquitetura funcional da memória, ilusões, mitos e técnicas para um aprendizado efetivo: tornando-se um aprendiz sofisticado.
17:1-19.
2020-01-01
-
Equoterapia e educação física: estudo de caso com praticante autista.
16:01-24.
2020-01-01
-
Esportes de combate na educação física escolar: a perspectiva dos alunos do ensino médio de uma escola do município de Jatai, Goiás.
16:01-12.
2020-01-01
-
Estudo exploratório acerca da marcha das vadias: possibilidades temáticas para pesquisadores.
16:1-18.
2020-01-01
-
Estágio supervisionado e pesquisa: limites e possibilidades.
16:1-18.
2020-01-01
-
Exercício resistido e hipertrofia regional da musculatura esquelética: revisão de literatura.
16:1-11.
2020-01-01
-
Exercícioresistido e hipertrofia regional da musculatura esquelética: revisão de literatura.
16:1-11.
2020-01-01
-
Formação e Educação: uma reflexão sobre o trabalho do árbitro de futebol.
16:1.
2020-01-01
-
Funções e especificidades da escola pública nos processos inclusivos.
16:01-15.
2020-01-01
-
Gestação e exercício físico: recomendações, cuidados e prescrição..
16:01-23.
2020-01-01
-
O brincar sob o olhar de professoras da pré-escola.
16:1-17.
2020-01-01
-
O português do(a) surdo(a) no rizoma das línguas brasileiras.
15:01-21.
2020-01-01
-
O resgate da categoria ideologia em györgy lukács em fomento à reivindicação práxica das teorias críticas da educação.
16:01-14.
2020-01-01
-
O serviço de psicologia aplicada como campo de formação científica e desenvolvimento das habilidades e competências profissionais: um relato de experiência..
16:01-22.
2020-01-01
-
O uso panóptico da COVID 19 na educação: sentido, postura! Ligue a câmera, ligue os sentidos, desligue o coração, vamos estudar!.
16:01-19.
2020-01-01
-
Obesidade e sedentarismo no ensino médio: uma proposta de intervenção nas aulas de Educação Física.
16:1-21.
2020-01-01
-
Observar e acolher: o IFTM no contexto da pandemia de Covid-19: perspectivas e desafios.
16:1-22.
2020-01-01
-
Observar, pensar e acolher: o IFTM em tempos de pandemia.
16:1-22.
2020-01-01
-
Os impactos do coronavírus no saber fazer docente dos professores do ensino médio integrall.
16:01-22.
2020-01-01
-
Os jogos da família mancala do ensino de Matematica nos primeiros anos: origens, contextos.
16:1-19.
2020-01-01
-
Os jogos da família mancala do ensino de matemática nos primeiros anos do ensino fundamental: origens, contextos e aplicações.
16:01-19.
2020-01-01
-
Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (pnaic) na educação infantil e suas implicações na formação continuada.
16:1-20.
2020-01-01
-
Pacto nacional pela alfabetização na idade certa (pinaic) na educação infantil.
16:01-20.
2020-01-01
-
Percepção das vulnerabilidades associadas a adesão ao tratamento por adolescentes em hemodiálise.
17:01-16.
2020-01-01
-
Percepção dos idosos sobre as ações de educação em saúde desenvolvidas na atenção básica.
17:01-22.
2020-01-01
-
Percepção pública sobre a ciência em um evento sobre popularização da ciência em Curitiba: Paraná.
16:1-10.
2020-01-01
-
Perfil e prevalência de lesões osteomusculares de praticantes de exercício físico supervisionado em academias.
16:01-19.
2020-01-01
-
Perfil epidemiológico de pacientes HIV positivos coinfectados com o Toxoplasma gondii, Citomegalovírus e Trypanosoma cruzi.
17:01-18.
2020-01-01
-
Por um ensino de literatura sob o olhar das representações étnico-raciais: análise de becos da memória, de conceição evaristo, e um defeito de cor, de ana maria gonçalves.
15:01-17.
2020-01-01
-
Possibilidades de mobilização subjetiva de estagiárias-clínicas no processo de escuta clínica do sofrimento no trabalho.
16:01-21.
2020-01-01
-
Preceptor modelo em nutrição clínica - percepção de estudantes e preceptores.
17:01-25.
2020-01-01
-
Produção de web-documentário: sobre a ausência da temática cultura e história africana e afro brasileira nos cursos de formação docente.
16:01-14.
2020-01-01
-
Práticas de leitura de alunos do curso de letras reveladas em seus memoriais de formação.
15:01-17.
2020-01-01
-
Psicologia comunitária e promoção da saúde:.
16:01-23.
2020-01-01
-
Psicomotricidade relacional: estratégia de intervenção pedagógica na educaçã.
1:1-1.
2020-01-01
-
Psicomotricidade relacional: estratégia de intervenção pedagógica na educação.
16:1-18.
2020-01-01
-
Quando ler é criar.
15:1.
2020-01-01
-
Quando ler é criar: princípios para planejar vivências literárias na escola.
15:01-11.
2020-01-01
-
Reflexões sobre ações educativas para migrantes internacionais: diálogos com a pedagogia social.
15:01-14.
2020-01-01
-
Rosseau e o sentimento da infância.
16:01-13.
2020-01-01
-
Treinamento esportivo: um estudo introdutório sobre suas bases científicas.
16:1-10.
2020-01-01
-
Treinamento resistido e sistema endócrino: revisão de literatura.
16:01-15.
2020-01-01
-
Uma experiência de projeto de letramento crítico com literatura negra feminina.
15:01-16.
2020-01-01
-
Uso das redes sociais, imagem corporal e influência da mídia em acadêmicos dos cursos de educação física.
16:1-18.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Federal de Goias
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2737048891
International Standard Serial Number (ISSN)