Revista Educação, Comunicação e Tecnologia - SCIAS
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
?E aí, Siri?!?: possibilidades pedagógicas com assistentes virtuais.
5:1-12.
2023-01-01
-
A EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA ABORDAGEM DIALÓGICA TRIANGULAR.
13:42-55.
2023-01-01
-
A metodologia do Projeto Integrador desenvolvida em cursos de Licenciatura da UNIVESP uma análise praxeológica do método de ensino.
5:39-61.
2023-01-01
-
As contribuições do letramento digital frente ao processo de alfabetização: possibilidades, desafios e perspectivas.
5:21-38.
2023-01-01
-
Design para o ensino de experiências comunicacionais imersivas.
5:83-100.
2023-01-01
-
Mediação Tecnológica no Ensino de História e Geografia no cenário contemporâneo.
4:50-70.
2023-01-01
-
O equilíbrio da aplicação de tecnologia no ambiente educacional..
5:62-82.
2023-01-01
-
O uso de ferramentas tecnológicas na construção de narrativas textuais nos anos iniciais, possibilidades pedagógicas.
5:101-123.
2023-01-01
-
Análise das concepções e das dificuldades dos professores da educação básica sobre o ensino de Química durante o ensino emergencial remoto.
4:64-84.
2022-01-01
-
Ensino remoto emergencial e o uso excessivo de telas na Ufal ? Campus do Sertão.
3:28-43.
2022-01-01
-
Jogar a rede na biblioteca: Construção de projeto de leitura.
4:127-140.
2022-01-01
-
O Estudo online do canto lírico durante a pandemia de covid-19.
4:42-63.
2022-01-01
-
O uso das tecnologias digitais em contexto pandêmico: a experiência de duas professoras alfabetizadoras.
3:62-81.
2022-01-01
-
Por trás da tela: a experiência de ensino de estudantes da saúde no contexto da Covid-19.
4:22-41.
2022-01-01
-
Por um Letramento Digital efetivo na formação de professores nos cursos de Letras no Ceará.
4:85-108.
2022-01-01
-
Produção fotográfica por meio do tato e do som: uma vivência com estudantes não videntes e baixa visão.
3:119-140.
2022-01-01
-
Um guia para ensino remoto: do conceito às dicas técnicas.
3:6-27.
2022-01-01
-
?Ouvindo lives enquanto passo a roupa?: relato de experiência de professoras universitárias durante a pandemia de COVID-19.
2:90-104.
2021-01-01
-
A pandemia, as TDIC e ensino remoto na educação básica: desafios para as mulheres que são mães e professoras.
2:231-250.
2021-01-01
-
Avaliação da aprendizagem na Educação Básica no contexto do ensino remoto. ISSN: 2674-905X.
3:160-178.
2021-01-01
-
Caminhos do feminino e do masculino: isolamento social e novas tecnologias.
2:264-269.
2021-01-01
-
Cantora lírica em casa, COVID-19 em cena.
2:328-342.
2021-01-01
-
Desafiados pelo vírus: o ensino remoto de urbanismo.
3:82-99.
2021-01-01
-
Educação em tempo de pandemia: o ensino de língua materna utilizando mídias sociais e aplicativos de comunicação instantânea.
3:28-43.
2021-01-01
-
Formação continuada pela internet durante a quarentena: relato de experiência.
2:142-160.
2021-01-01
-
Mulheres na Física: sub-representatividade e reinvenção na pandemia.
2:191-210.
2021-01-01
-
MÃE-PESQUISADORA: OS IMPACTOS DO ISOLAMENTO SOCIAL EM MINHA PRODUÇÃO ACADÊMICA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19.
2:343-354.
2021-01-01
-
O isolamento social imposto pelo Covid 19, a jornada diária de mulheres e a utilização das tecnologias.
2:251-263.
2021-01-01
-
O paradigma da Complexidade e a sua aplicação na Educação: reflexões sobre a prática docente.
3:85-99.
2021-01-01
-
O uso das tecnologias digitais em contexto pandêmico: a experiência de duas professoras alfabetizadoras.
3:62-81.
2021-01-01
-
PERSPECTIVAS DOS DOCENTES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM TORNO DO ENSINO REMOTO: DIFICULDADES E EXPECTATIVAS.
3:5-27.
2021-01-01
-
Por um olhar interseccional na universidade durante e pós-pandemia: entrevista com a Drª Joana Angélica Guimarães da Luz.
2:52-58.
2021-01-01
-
Tecnologia auxiliando na formação de professores indígenas em Manaus.
3:140-157.
2021-01-01
-
Um guia para ensino remoto: do conceito às dicas técnicas.
3:6-27.
2021-01-01
-
Utilização das tecnologias para defender os direitos das mulheres em tempos de pandemia.
2:105-119.
2021-01-01
-
Utilização de blogs na educação: Limites e possibilidades no desenvolvimento das habilidades de leitura.
3:100-117.
2021-01-01
-
Afazeres da docência na Educação Infantil: atravessamentos nas trajetórias pessoais e profissionais em tempos de Pandemia.
2:120-141.
2020-01-01
-
Conectando pessoas por meio de interesses compartilhados: avaliação da aprendizagem com o aplicativo QuizUp.
2:72-82.
2020-01-01
-
Educação e Tecnologia na formação docente: Representações sobre jogos digitais.
2:117-133.
2020-01-01
-
Ensino de Literatura e Isolamento social: aulas em tempos de COVID-19 ? entrevista com a professora-pesquisadora mestra Fernanda Rodrigues de Figueiredo.
2:59-74.
2020-01-01
-
Ensino emergencial à distância durante pandemia de COVID-19: Perspectivas sobre uso da ferramenta Google Classroom e privacidade de dados.
1:211-230.
2020-01-01
-
Estratégias de uma pesquisa sobre culturas indígenas: o uso do WhatsApp como recurso para produção de dados.
2:83.
2020-01-01
-
Jogos virtuais e softwares educacionais para o ensino da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental.
2:134-150.
2020-01-01
-
Mulheres, pesquisa e produção científica em tempos de isolamento social: entre o sentir, o cuidar e o tecnológico.
2:287-307.
2020-01-01
-
O analógico e o digital na obra de Sebastião Salgado: Dispositivos e processos de edição.
2:151-168.
2020-01-01
-
O conhecimento para o mundo exponencial: As metodologias ativas na prática pedagógica.
2:6.
2020-01-01
-
O documentário Â-PÃ?LIS: Viver na cidade Grega antigaÂ-: Uma confluência entre Comunicação e Educação no âmbito dos museus.
2:39-55.
2020-01-01
-
Os desafios da mulher empreendedora em tempos de pandemia (COVID-19) e o enfrentamento em conciliar: família e trabalho.
2:391-404.
2020-01-01
-
Ouvindo lives enquanto passo a roupa?: relato de experiência de professoras universitárias durante a pandemia de COVID-19.
2:90-104.
2020-01-01
-
Pandemia, mulheres, mães, cientistas, pesquisadoras e as tecnologias.
2:3-12.
2020-01-01
-
Recursos tecnológicos como possibilidades para a prática pedagógica.
2:99-116.
2020-01-01
-
Redes femininas de apoio nas ciências exatas: Por que tão necessárias?.
2:175-190.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Federal University of Juiz de Fora
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210236590
International Standard Serial Number (ISSN)