Revista Leia Escola
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
DESAFIOS DO TRABALHO COLABORATIVO NUM PROJETO INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA CIENTÍFICA.
23:103-127.
2023-01-01
-
FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CIENTÍFICO: PRÁTICAS COM ARTIGOS, NOTÍCIAS DE DIVULGAÇÃO E PODCASTS.
23:82-102.
2023-01-01
-
LETRAMENTO CIENTÍFICO A PARTIR DA INTERPRETAÇÃO DE RECURSOS IMAGÉTICOS E PRODUÇÃO DE EXPLICAÇÕES CIENTÍFICAS POR ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
13:198-2017.
2023-01-01
-
LETRAMENTO CIENTÍFICO E ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
23:7-12.
2023-01-01
-
LETRAMENTO CIENTÍFICO, MULTILETRAMENTOS E DEFICIÊNCIA VISUAL: REFLEXÕES SOBRE A ADAPTAÇÃO DO GÊNERO MEME.
23:174-197.
2023-01-01
-
LETRAMENTO DE DADOS E SUAS POSSIBILIDADES PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM LINGUAGEM.
23:62.
2023-01-01
-
Letramento científico como prática de (trans)formação: um estudo a partir do gênero artigo de popularização científica (ArtPC).
23:13-31.
2023-01-01
-
NÁLISE DE TEXTO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DA LEITURA.
1:46-61.
2023-01-01
-
OS NÍVEIS DO LETRAMENTO CIENTÍFICO EM PROPOSTAS PEDAGÓGICAS APRESENTADAS POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
23:159-173.
2023-01-01
-
PROGRAMA DE AÇÃO INTERDISCIPLINAR COMO MODELO DE LETRAMENTO CIENTÍFICO NA AMAZÔNIA.
23:142-158.
2023-01-01
-
Sociedade digital e reflexões sobre práticas pedagógicas de professores de línguas.
22:50-61.
2023-01-01
-
?NÃO É ALGO PARA O QUAL A UNIVERSIDADE NOS PREPARA?: MATERIAIS DIDÁTICOS INTERDISCIPLINARES PRODUZIDOS POR PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA.
22:9-29.
2022-01-01
-
?PEDAGOGIA DO VÍRUS?, GÊNERO E TRABALHO: EXPERIÊNCIAS VISIBILIZADAS DE PROFESSORAS DE ESPANHOL EM TEMPOS DE PANDEMIA NO SUL GLOBAL.
22:43-57.
2022-01-01
-
?RAÍZES PARA CRESCER, ASAS PARA VOAR?: A LEITURA VIVA DO CLUBE DO LIVRO ELÍDIO SOBREIRA, NA FLIC.
22:8-20.
2022-01-01
-
A POESIA INFANTIL DE TATIANA BELINKY: SOBRE LIMERIQUES DO BÍPEDE APAIXONADO E OUTRAS OBRAS.
21:12-24.
2022-01-01
-
A temática étnico-racial e a prática de leitura literária na formação inical e continhuada do professor leitor.
22:115-127.
2022-01-01
-
Análise da concepção de Direitos Humanos na BNCC em uma perspectiva decolonial.
22:58-69.
2022-01-01
-
CLUBE DE LEITURA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESLEITORES: SABERES PARTILHADOS PARA MEDIAR O PROCESSO DE EDUCAÇÃO LITERÁRIA.
22:155-170.
2022-01-01
-
Clube de leitura na formação de professores-leitores: saberes partilhados para mediar o processo de educação literária.
2:155-170.
2022-01-01
-
Como estudantes de Letras lêem e escrevem no 1º período? Uma análise com roteiros de leitura.
22:84-100.
2022-01-01
-
Contribuições do Hispanismo brasileiro para os estudos decoloniais: uma análise dos simpósios do XII CBH.
22:110-123.
2022-01-01
-
Contribuições do hispanismo brasileiro para os estudos decoloniais: uma análise dos simpósios temáticos do XII CBH.
1:110-123.
2022-01-01
-
DIREITO À LITERATURA INDÍGENA E A PLURALIZAÇÃO DO CÂNONE: UM DIÁLOGO A PARTIR DA CONCEPÇÃO DE CANDIDO.
22:09-28.
2022-01-01
-
Decolonialidade, educação e ensino de línguas e literaturas.
22:1-6.
2022-01-01
-
Decolonialidade, educação e ensino de línguas e literturas.
22:132-141.
2022-01-01
-
EFEITOS DE SENTIDO DE UMA DISCUSSÃO RACIALIZADA NO INSTAGRAM: UMA ANÁLISE BASEADA NA ANÁLISE DO DISCURSO E NA LINGUÍSTICA DE CORPUS.
22:115-127.
2022-01-01
-
ENTRE A CONTAÇÃO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES MEDIADORES DE LEITURA LITERÁRIA NO BALE.
22:128-137.
2022-01-01
-
ESCUTAR O LEITOR: LEITURA E SUBJETIVIDADE EM DEPOIMENTOS DE LICENCIANDOS E PROFESSORES DE LÍNGUA MATERNA.
22:10-26.
2022-01-01
-
Emotioning and Languaging In English Language Teacher Education.
22:81-99.
2022-01-01
-
FORMAÇÃO DE LEITORES NA ACADEMIA E EFEITOS NA MEDIAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
22:27-45.
2022-01-01
-
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS DA UFAL SOB UMA PERSPECTIVA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA.
22:100-114.
2022-01-01
-
LEIA COMO UMA FEMINISTA: LENDO MULHERES NEGRAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LITERATURA.
22:101-114.
2022-01-01
-
LEITURA E ENSINO DE LITERATURA: REFLEXÕES DE UMA PRÁTICA VIVENCIADA COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO.
22:171-187.
2022-01-01
-
LETRAMENTO TEATRAL CRÍTICO NA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA: EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA E PRÁTICAS DECOLONIAIS.
22:93-109.
2022-01-01
-
LITERATURA DE CORDEL NA SALA DE AULA: FORMANDO LEITORES.
22:21-30.
2022-01-01
-
Leitura e escrita de gêneros discursivos na formação docente do curso de pedagogia.
22:67-83.
2022-01-01
-
Letramento acadêmico: práticas e hábitos de leitura no curso de Letras/Unir - Porto Velho.
22:46-66.
2022-01-01
-
Literatura Infantil, brincadeiras e os conceitos científicos em uma classe de Educação de Infantil no município de Boa Vista ? RR.
22:188-202.
2022-01-01
-
MUTILETRAMENTOS E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: DIÁLOGO SOBRE A BNCC E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
22:128-137.
2022-01-01
-
O livro didático de literatura e o não alcance do leitor contemporâneo: do depósito de conteúdos ao contato com as linguagens artísticas.
22:152-174.
2022-01-01
-
Orientações de gramática descritiva na Olimpíada de Língua Portuguesa.
22:138-151.
2022-01-01
-
PRECISAMOS LUTAR ATÉ O FIM?: PRÁTICAS DE INSURGÊNCIA EVIDENCIADAS A PARTIR DO GÊNERO FOTODENÚNCIA.
33:61-80.
2022-01-01
-
PROJETO REPÓRTER LITERÁRIO: EDUCAÇÃO PARA A COMUNICAÇÃO NA ESCOLA PÚBLICA.
22:31-40.
2022-01-01
-
PRÁTICAS DE LETRAMENTO RACIAL CRÍTICO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM UMA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA DIALÓGICA.
22:70-92.
2022-01-01
-
Profissões em tela: uma experiência de desenvolvimento da consciência crítica em língua inglesa.
22:30-49.
2022-01-01
-
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO SOBRE A ESCRITA EM CURSOS DE LETRASPORTUGUÊS.
22:218.
2022-01-01
-
Sociedade digital e reflexões sobre práticas pedagógicas de professores de línguas.
22:50-61.
2022-01-01
-
Una mirada hacia los estudios descoloniales y sus impactos en la educación y la enseñanza de lenguas y literaturas: Diálogo con María Laura Pardo.
22:132-141.
2022-01-01
-
?TINHA UMA PANDEMIA NO MEIO DO CAMINHO?: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA IMPLANTAÇÃO DA BNCC EM MEIO AO ENSINO REMOTO.
21:12-28.
2021-01-01
-
A BNCC E OS DISCURSOS DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: DESAFIOS PARA A AÇÃO PEDAGÓGICA NA CONTEMPORANEIDADE.
21:49-62.
2021-01-01
-
A EXPERIÊNCIA DE UMA AÇÃO DOCENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DE LEITURA NA ESCOLA.
21:41-60.
2021-01-01
-
A MATERIALIDADE DO LIVRO CIGANOS E PROPOSTAS DE LEITURAS.
21:31-43.
2021-01-01
-
A MORFOLOGIA NO ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS: UMA ANÁLISE DE MATERIAIS DIDÁTICOS.
21:89-107.
2021-01-01
-
A avaliação de língua estrangeira no Enem: um diálogo entre as questões de espanhol e os documentos orientadores da educação brasileira.
21:166-188.
2021-01-01
-
A complexidade da classe dos adjetivos: repercussões para o ensino.
21:52-66.
2021-01-01
-
A ilustração em adaptações do Quixote: desafios e delicadezas na arte de enunciar por imagens para o público infantil.
21:258-261.
2021-01-01
-
A poesia infantil de Tatiana Belinky: sobre Limeriques do bípede apaixonado e outras obras.
21:12-24.
2021-01-01
-
A poesia no detalhe - O diminuto mundo sensível cantado por Cecília Meireles.
21:260.
2021-01-01
-
ALGUMAS PROVOCAÇÕES SOBRE A PRÁXIS DICIONARÍSTICA DE CUNHO ESCOLAR NO ENSINO BÁSICO BRASILEIRO.
21:77-88.
2021-01-01
-
As relações lexicais como mecanismos de coerência.
21:22-36.
2021-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES DA LINGUÍSTICA APLICADA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COM FOCO NO TEXTO LITERÁRIO.
1:80-92.
2021-01-01
-
Cinema, Infância e Educação Audiovisual: reflexões sob(re) um 'ponto de vista' indisciplinar.
21:160-176.
2021-01-01
-
Conversando sobre o ensino do léxico: uma entrevista com Maria Auxiliadora Bezerra.
21:195-202.
2021-01-01
-
Cooperifa: um canto de poesia e de afeto.
21:23-35.
2021-01-01
-
DEGUSTANDO RECEITAS DE OLHAR, DE ROSEANA MURRAY.
21:25-36.
2021-01-01
-
DRUFS DE EVA FURNARI (2018): COMPOSIÇÕES FAMILIARES NA LITERATURA INFANTIL CONTEMPORÂNEA.
v. 21:77-90.
2021-01-01
-
Da minha janela: um olhar para o livro infantil ilustrado e sua leitura.
21:172-186.
2021-01-01
-
Distintas imagens do lobo em Este é o lobo, de Alexandre Rampazo.
21:1-12.
2021-01-01
-
E O PRÊMIO VAI PARA... UM OLHAR SOBRE A CATEGORIA CRIANÇA E O LIVRO ILUSTRADO NA PREMIAÇÃO DA FNLIJ.
21:128-141.
2021-01-01
-
ENSINO DE SINTAXE EM VIDEOAULAS PARA EXAMES DE LARGA ESCALA.
21:119-138.
2021-01-01
-
ENSINO E APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA APLICADA: CONSTRUÇÃO DE SABERES.
21:1-6.
2021-01-01
-
ENSINO TEXTUALIZADO DO LÉXICO: UM OLHAR PARA O METATEXTO DIDÁTICO..
21:37-51.
2021-01-01
-
ESPAÇOS DE LEITURA NESTE MUNDO VASTO MUNDO.
21:81-91.
2021-01-01
-
ESPAÇOS FORMATIVOS NO ENSINO REMOTO DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS: O IDIOMAS SEM FRONTEIRAS NA UFAL.
21:177-189.
2021-01-01
-
Ensino de Literatura e Família: interações possíveis na Educação Infantil.
21:9-28.
2021-01-01
-
FACEBOOK: A TRIBUNA DOS INVISÍVEIS.
21:217-233.
2021-01-01
-
Fios cecilianos no ensino de poesia.
21:111-129.
2021-01-01
-
Histórias e Práticas de Leitura: Possibilidades de Investigação.
21:1-8.
2021-01-01
-
LEITURA INFERENCIAL: UMA ABORDAGEM NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
21:29-40.
2021-01-01
-
Leitura expandida: a literatura como ponte em ações realizadas em áreas e situações periféricas.
21:92-110.
2021-01-01
-
LÉXICO E ACESSO DISCURSIVO: REFLEXÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA.
21:9-21.
2021-01-01
-
Léxico ou gramática? A indeterminação do sujeito em gramáticas escolares do português brasileiro.
21:67-76.
2021-01-01
-
Meu material escolar: um olhar sobre a poética de Ricardo Azevedo.
21:71.
2021-01-01
-
Na casa deles: fabular com a palavra, a imagem e o formato sanfonado.
21:92-112.
2021-01-01
-
Neurociência e linguagem: contribuições para o ensino de leitura.
21:93 - 2358-5870.
2021-01-01
-
O ENSINO DO LÉXICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
21:6-8.
2021-01-01
-
O SAEB e seu impacto nas práticas de leitura em um contexto escolar: treinamento ou letramento?.
21:121.
2021-01-01
-
O ensino do léxico na educação básica (apresentação).
21:6-8.
2021-01-01
-
O livro (ilustrado) informativo na produção editorial brasileira: uma análise dos livros premiados na categoria informativo do Prêmio FNLIJ 2020 ? Produção 2019.
21:11-30.
2021-01-01
-
O livro ilustrado: do acervo à sala de aula.
21:161-172.
2021-01-01
-
O olhar passeia - de Ana Maria Machado.
21:153-159.
2021-01-01
-
POESIA DE GLORIA KIRINUS NA ESCOLA: POR QUE E PARA QUÊ?.
21:93-110.
2021-01-01
-
POLISSEMIA NAS TIRINHAS DO PERSONAGEM ARMANDINHO: POSSIBILIDADES DE TRABALHO COM A LEITURA COMO ATIVIDADE DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS.
21:108-125.
2021-01-01
-
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DO LEITOR: ANÁLISE DO EIXO DE LITERATURA DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA (MAIS PAIC).
21:111-120.
2021-01-01
-
PRÁTICAS DE ESCRITA NA ESCOLA E O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA COM A PRODUÇÃO DO GÊNERO RESENHA.
21:80-92.
2021-01-01
-
Percurso histórico da variação linguística em livros didáticos de português: do século XX ao XXI.
21:234-247.
2021-01-01
-
Poesia infantil brasileira contemporânea.
21:6-11.
2021-01-01
-
Poetry in a language classroom: Developing linguistic knowledge with literature for literature's sake.
21:190-205.
2021-01-01
-
Por um ensino de língua que reflita a realidade linguística brasileira (resenha).
21:189-194.
2021-01-01
-
Práticas de Re/escrita de textos no ensino de Língua Portuguesa: Intervenções com bilhetes no processo de re/significação discursiva.
21:143-159.
2021-01-01
-
Práticas de re/escrita de textos no ensino de Língua Portuguesa: intervenções com bilhetes no processo de re/significação dos discursos sobre bullying.
21:143-159.
2021-01-01
-
RABISCANDO SENTIDOS NO LIVRO ILUSTRADO PARA JOVENS: ANÁLISE DA OBRA RABISCOS, DE LUÍS DILL E FERNANDO VILELA.
21:113-127.
2021-01-01
-
REFLEXÕES E VIVÊNCIAS BRINCANTES COM O POEMA ?DE CABEÇA PARA BAIXO?, DE ROSEANA MURRAY.
21:37-50.
2021-01-01
-
REFLEXÕES E VIVÊNCIAS BRINCANTES COM O POEMA DE CABEÇA PARA BAIXO?, DE ROSEANA MURRAY.
21:37-50.
2021-01-01
-
ROMEU E JULIETA NO PALCO DOS PECADORES: UM DIÁLOGO ENTRE SHAKESPEARE, ATHAYDE E SUASSUNA.
21:139-149.
2021-01-01
-
Rabiscando sentidos no livro ilustrado para jovens.
21:113.
2021-01-01
-
Reflexos de si mesmo: a materialidade do livro ?Pinóquio: o livro das pequenas verdades?.
21:142-160.
2021-01-01
-
Resenha A antologia de Poemas para Jovens Inquietos e o convite de Sérgio Capparelli para a juventude e a resistência.
21:160.
2021-01-01
-
Uma questão delicada: a qualidade dos livros literários infantis sob o olhar das crianças..
21:44-58.
2021-01-01
-
VARIAÇÃO LEXICAL E ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA EM MOÇAMBIQUE.
21:108-118.
2021-01-01
-
'Isso é sina que a gente traz e tem que cumprir...':depoimento interessadíssimo.
20:76-81.
2020-01-01
-
A FERRAMENTA GOOGLE FORMS EM AVALIAÇÕES FORMATIVAS: A EFICÁCIA DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL.
20:74.
2020-01-01
-
A FORMAÇÃO DO LEITOR EM SUAS MÚLTIPLAS DIMENSÕES: A LEITURA LITERÁRIA SEDIMENTANDO A PRÁTICA INTEGRADORA NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO DO IFPB - CAMPUS JOÃO PESSOA.
20:273.
2020-01-01
-
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LETRAS (e suas habilitações) E O USO DA TECNOLOGIA EM NOVOS GÊNEROS TEXTUAIS.
20:25-37.
2020-01-01
-
Análise Linguística mediada por jogos.
20:26-40.
2020-01-01
-
As questões étnico-raciais nas aulas de inglês instrumental do IFRJ sob a ótica da Pedagogia dos Multiletramentos.
20:185-203.
2020-01-01
-
DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA METATEXTUAL SOBRE A ESTRUTURA TÓPICA DO PARÁGRAFO.
20:157-175.
2020-01-01
-
ENSINO DE LÍNGUA E CULTURAS ESTRANGEIRAS EM TEMPOS DE (PÓS) PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS DE EDUCADORES NA CHINA.
20:134-142.
2020-01-01
-
ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NA CONTEMPORANEIDADE: NOVAS IMPLICAÇÕES NO ÂMBITO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
20:188-199.
2020-01-01
-
ENTREVISTA MARIA LÚCIA PESSOA SAMPAIO PROGRAMA BALE: ONDE LER É RESISTIR; É PARTILHAR SONHOS; É TRANSFORMAR VIDAS!.
20:386.
2020-01-01
-
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE LICENCIATURA DE LETRAS NO IFES: DESAFIOS, DEBATES E PROPOSTAS NA FORMAÇÃO INICIAL.
20:132-150.
2020-01-01
-
El español en la educación brasileña: desde el histórico nacional hasta las especificidades en las IES de Rio Grande do Norte.
20:305-317.
2020-01-01
-
Ensino e aprendizagem de línguas e literatura nos Institutos Federais.
20:07-10.
2020-01-01
-
Ensino e aprendizagem de línguas e literaturas nos Institutos Federais.
20:1-10.
2020-01-01
-
Experiências significativas de leitura e escrita do texto literário no IFPB.
20:172-184.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS.
20:04-07.
2020-01-01
-
Jogos digitais de alfabetização: um panorama pedagógico de algumas produções acadêmicas brasileiras.
20:103-117.
2020-01-01
-
LETRAMENTOS DIGITAIS EM PLANOS DE AULA DO PORTAL NOVA ESCOLA.
20:200-215.
2020-01-01
-
Leitura dos estereótipos da mulher negra brasileira em 'Viaje al otro Brasil'.
20:337-348.
2020-01-01
-
Leitura e interpretação de texto no IFPR Campus Jacarezinho: letramento crítico para a cidadania.
20:204-219.
2020-01-01
-
Leitura e produção de sentidos em charges mediadas pelo Whatsapp no ensino fundamental.
20:318-335.
2020-01-01
-
Lexicologia e Semântica Lexical (resenha).
20:226-230.
2020-01-01
-
NAVEGAR É PRECISO... LETRAR, TAMBÉM!: LETRAMENTOS DIGITAIS, PRÁTICAS EDUCACIONAIS E DISCUSSÕES EMERGENTES.
20:62-73.
2020-01-01
-
NOTAS SOBRE DIREITOS HUMANOS, EUROCENTRISMO E NECROPOLÍTICA: OUTRAS ROTAS POSSÍVEIS.
20:35-49.
2020-01-01
-
NOVOS MODOS DE ESCRITA - ALFABETIZAÇÃO SEM ESCRITA CURSIVA.
20:370-385.
2020-01-01
-
Nas tramas do nhanduti: tecendo a igualdade de gênero num Instituto Federal de fronteira.
20:43-62.
2020-01-01
-
O QUE PODE ESTA LÍNGUA? CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DE PORTUGUÊS EM CURSOS SUPERIORES DO IFSP.
20:90.
2020-01-01
-
O TEU SOTAQUE É BONITO OU FEIO? UM ESTUDO SOBRE CRENÇAS E ATITUDES LINGUÍSTICAS DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO IFMS DE NOVA ANDRADINA/MS.
20:1-16.
2020-01-01
-
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PLANEJAMENTO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM PERÍODO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO.
20:145-156.
2020-01-01
-
O conhecimento histórico entre mapas e jogos: o ensino de Grécia Antiga a partir do jogo de tabuleiro.
20:118-130.
2020-01-01
-
O ensino de pronúncia nas aulas de Espanhol no Colégio Pedro II - Crenças e práticas docentes.
20:131-144.
2020-01-01
-
O projeto de curso em debate a partir de falas de professores da Licenciatura em Espanhol do Instituto Federal de Brasília.
20:151-171.
2020-01-01
-
O uso de tecnologias digitais no planejamento de professores de inglês em período de estágio supervisionado.
20:176-188.
2020-01-01
-
ONLINE COLLABORATIVE WRITING IN ENGLISH AT THE FEDERAL INSTITUTE OF RIO GRANDE DO NORTE: SOME QUANTITATIVE DATA ON STUDENT PARTICIPATION IN INTEGRATED SECONDARY EDUCATION.
20:27-42.
2020-01-01
-
POESIA, RESISTÊNCIA E ESPERANÇA EM CONCEIÇÃO EVARISTO.
20:119-133.
2020-01-01
-
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DE FORMAÇÃO DO LEITOR CRÍTICO DE TEXTOS LITERÁRIOS A PARTIR DE UM JOGO DIGITAL PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO.
20:72-87.
2020-01-01
-
PROFESSORES NA ERA DIGITAL: ELABORAÇÃO DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE APLICATIVOS MÓVEIS.
20:51-61.
2020-01-01
-
PROFISSIONALIDADE DOCENTE PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO EM AMBIENTES DIGITAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS.
20:349.
2020-01-01
-
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA NO IFG: DA PONTA DO LÁPIS AOS MULTILETRAMENTOS.
20:257-272.
2020-01-01
-
QUEM TEM MEDO DO ENADE?UM ESTUDO ACERCA DAS HABILIDADES DE LEITURA CONFIGURADAS NA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS DE ?FORMAÇÃO GERAL?.
19:148-160.
2020-01-01
-
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ALUNOS ACERCA DA REDAÇÃO DO ENEM: PRÁTICAS DE ENSINO DE ESCRITA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ.
20:111-131.
2020-01-01
-
TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DA ORTOGRAFIA: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DOIS APLICATIVOS.
20:102-118.
2020-01-01
-
TRABALHO DIDÁTICO COM TEXTO LITERÁRIO E VISIBILIDADE AFRO-LATINA NAS AULAS DE E/LE: REFLEXÕES SOBRE NOSSA EXPERIÊNCIA NO IFRJ.
20:237-256.
2020-01-01
-
UM ESTUDO SOBRE O PERFIL TECNOPEDAGÓGICO DO PROFESSOR DE LÍNGUAS DO SÉCULO XXI: VOCÊ É TECNOFÓBICO, TECNOFÍLICO OU TECNOSTÊNICO?.
20:07-24.
2020-01-01
-
UMA ANÁLISE DA FERRAMENTA ALICE NO ENSINO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO.
20:62-71.
2020-01-01
-
Um smartphone na mão e algumas ideias na cabeça: Repórter literário em ação.
20:09.
2020-01-01
-
ÁRIDA: O DESPERTAR DO SERTÃO E A EXPRESSÃO DA CULTURA NORDESTINA ATRAVÉS DOS ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DE UM JOGO DIGITAL.
20:11-25.
2020-01-01
tem uma área de assunto
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210224783
International Standard Serial Number (ISSN)