SINERGIA (IFSP. ONLINE)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
ACESSO A ELETRIFICAÇÃO COMO EXPECTATIVA PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA: ESTUDO DE CASO COMPARATIVO ENTRE COMUNIDADE QUILOMBOLA DE SÃO PAULO E GOIÁS.
24:80-87.
2023-01-01
-
Análise de Eficiência Energética em Luminárias.
24:51-55.
2023-01-01
-
Análise de desempenho ambiental como garantia de qualidade no processo de projeto em design de interiores.
24:1-11.
2023-01-01
-
Análise de desempenho ambiental como garantia de qualidade no processo de projeto em design de interiores. SINERGIA.
24:1-11.
2023-01-01
-
BASE DE DADOS INTRA VEICULARES: AQUISIÇÃO E ANÁLISE.
24:88-103.
2023-01-01
-
Base de dados intraveiculares: aquisição e análise.
24:88-103.
2023-01-01
-
Diagnóstico de Distúrbios de Tensão em Sistemas de Distribuição de Energia Elétrica Empregando Técnicas de Mineração de Dados.
24:12-31.
2023-01-01
-
Previsão de Carga Elétrica do Subsistema Sudeste/Centro-Oeste do Sistema Interligado Nacional Utilizando Redes Neurais Artificiais.
24:32-50.
2023-01-01
-
A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA TECNOLOGIA (SCOT): CONTRIBUIÇÕES PARA ESTUDOS INTERDISCIPLINARES.
23:1-10.
2022-01-01
-
OTIMIZAÇÃO ESTRUTURAL DE UMA PLATAFORMA ROBÓTICA AGRÍCOLA MÓVEL DE PEQUENO PORTE.
3:1.
2022-01-01
-
5sinergia@ifsp.edu.brSinergia, São Paulo, v. 23, n. 1, p. 5-8, jan./dez. 2022 ANÁLISE DA CITOGENOTOXICIDADE DA ÁGuA DE POÇO DA ÁREA AGRÍCOLA DO IFSP ? CAMPUS BARRETOS UTILIZANDO O MODELO DE Allium cepa.
23:5-8.
2021-01-01
-
A EVOLUÇÃO DA REPRESENTATIVIDADE DOCENTE FEMININA NO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO: O CASO DO IFSP.
22:1-23.
2021-01-01
-
A METODOLOGIA DE ENSINO PBL ENQUANTO UMA ATIVIDADE EDUCATIVA INCLUSIVA E EMANCIPADORA.
22:1-11.
2021-01-01
-
ANÁLISE DA CITOGENOTOXICIDADE DA ÁGUA DE POÇO DA ÁREA AGRÍCOLA DO IFSP ? CÂMPUS BARRETOS UTILIZANDO O MODELO DE ALLIUM CEPA.
1:1-8.
2021-01-01
-
AVALIAÇÃO DOS LIMITES DE DETECÇÃO DOS MÉTODOS QUALITATIVOS OFICIAIS DE ANÁLISE DE RECONSTITUINTES DE DENSIDADE EM LEITE.
22:10-15.
2021-01-01
-
Classificação biométrica da íris após a morte.
22:1-8.
2021-01-01
-
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DE CONTROLE DE ROTAÇÃO PARA MOTOR DE INDUÇÃO TRIFÁSICO BASEADO NA TÉCNICA DE ORIENTAÇÃO DE CAMPO SEM SENSORES.
22:1-18.
2021-01-01
-
ENSINO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: RECuRSOS DA PLATAFORMA MOODLE NO CuRSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO.
23:9-17.
2021-01-01
-
Estudo comparativo entre variações de evolução diferencial para a sintonia de controladores PID.
22:1-16.
2021-01-01
-
INDUSTRIA 4.0 A DIGITALIZAÇÃO DA MANUFATURA: UM CASO DE ESTUDO.
22:1-11.
2021-01-01
-
O potencial dos pigmentos betalaínas extraídos da beterraba (Beta vulgaris L) na aplicação em cosméticos.
22:1-14.
2021-01-01
-
O potencial dos pigmentos betalaínas extraídos da beterraba (Betavulgaris L) na aplicação em cosméticos.
22:11-16.
2021-01-01
-
QUALIDADE FÍSICO-QUÍMICA E MICROBIOLÓGICA DE ÁGUAS DE PISCINAS DE CLUBES RECREATIVOS.
22:1.
2021-01-01
-
TRAJETÓRIA ORGANIZACIONAL DO IFRN: FASES, EVENTOS MARCANTES E MUDANÇAS ESTRATÉGICAS (1910-2018).
22:17-28.
2021-01-01
-
3D CAD Software Applied To Teaching of Mechanical Systems Design and Finite Element Analysis for IFSP Control and Automation Engineering.
21:95/0-105.
2020-01-01
-
A PONTUAÇÃO: CONCEITO E PRÁTICAS PELO VIÉS DOCENTE.
01:189-197.
2020-01-01
-
A VIABILIDADE FINANCEIRA DA UTILIZAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM RESIDÊNCIAS.
21:70-82.
2020-01-01
-
ANÁLISE FÍSICO-QUÍMICA E SENSORIAL DE SUCO MISTO DE LARANJA (Citrus 2 sinensis L. Osbeck, Var. pera-rio) E COUVE (Brassica oleracea l. Var. acephala).
21:1.
2020-01-01
-
Análise de juntas coladas utilizando o método dos elementos de contorno..
21, n2:1031.
2020-01-01
-
Análise físico-química e sensorial de suco misto de laranja (Citrus sinensis L. Osbeck, Var. pera-rio) e couve (Brassica oleracea l. Var. acephala).
21:1-12.
2020-01-01
-
Ata!: O uso de memes e variantes específicas da linguagem da internet como potência para a prática de leitura e interpretação nas aulas de língua portuguesa.
21:80-92.
2020-01-01
-
Atividade prática e contextualização contribuindo para o ensino de química na EJA.
21:1-15.
2020-01-01
-
COMPARAÇÃO ENTRE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO NO MERCADO, ENSINO SUPERIOR E PESQUISAS CIENTÍFICAS NA CIDADE DE SÃO PAULO.
22:1-10.
2020-01-01
-
Desenvolvimento Sustentável em Agriculturas de pequeno porte: Automação em um sistema de irrigação reutilizando água de condicionadores de ar.
21:1-8.
2020-01-01
-
Dialogismo em Redações Nota Mil do ENEM 2017: Uma Análise Bakhtiniana.
21:39-48.
2020-01-01
-
EVENTOS MARCANTES, FASES E MUDANÇAS ESTRATÉGICAS DO IFRN.
22:1.
2020-01-01
-
Estudo da degradação do corante índigo blue por meio de diferentes processos oxidativos avançados..
21:1193.
2020-01-01
-
HIPERTEXTO E YOUTUBE: ESTRATÉGIAS PARA A COMPREENSÃO TEXTUAL E ESTABELECIMENTO DE COERÊNCIA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA.
21:72-79.
2020-01-01
-
Hipertexto em sala de aula: uma análise de planos de aula disponíveis no portal do professor do MEC.
21:1-197.
2020-01-01
-
Leitura e compreensão de tiras cômicas no exame Celpe-Bras.
21:61-71-71.
2020-01-01
-
Linguística Cognitiva e Ensino de Redação Científica: um estudo da narratividade e figuratividade de abstracts com uso de tecnologia.
21:49-60.
2020-01-01
-
Métodos não convencionais para sintonia de controladores PID aplicados a motores de corrente contínua: uma revisão.
21:1-157.
2020-01-01
-
O ESTADO DA ARTE DA ANÁLISE AMBIENTAL NA IMPLANTAÇÃO DE HELIPONTOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
1:10.
2020-01-01
-
O LETRAMENTO DE SURDOS POR MEIO DE PRÁTICAS DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO: UMA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO.
21:125-140-140.
2020-01-01
-
O NARRAR JUNTO: A MEMÓRIA COMPARTILHADA ENTRE ACOMPANHANTE E PACIENTE EM CONSULTAS CLÍNICAS DE PESSOAS DIAGNOSTICADAS COM DOENÇA DE ALZHEIMER.
21:27-38.
2020-01-01
-
O RISO MOBILIZADO COMO RECURSO INTERACIONAL POR UMA CRIANÇA COM TEA EM INTERAÇÕES FAMILIARES.
21:ojs.ifsp.edu.br-p. 177-188.
2020-01-01
-
O RISO MOBILIZADO COMO RECURSO INTERACIONAL POR UMA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA).
21:177-188.
2020-01-01
-
O Uso do Indicativo no Lugar do Subjuntivo nas Produções de Estudantes Brasileiros de Espanhol.
21:141-150.
2020-01-01
-
O discurso de verdade dos manuais de professores de língua inglesa: ilusão referencial e processos de subjetivação.
21:93-104.
2020-01-01
-
PROCEDIMENTOS E CUIDADOS COM O SOLO VISANDO O CONFORTO TÉRMICO EM AMBIENTES DE ENSINO.
1:01-16.
2020-01-01
-
PROCEDURES AND SOIL CARE AIMING AT THERMAL COMFORT IN TEACHING ENVIRONMENTS.
21:1-16.
2020-01-01
-
Para Além do Som!: Aspectos Bilíngues/Biculturais e Suas Ressonâncias no Pensar Metodológico para o Ensino da Língua Portuguesa Escrita para Surdos.
21:105-116.
2020-01-01
-
Práticas de Escrita na Escola: Uma Perspectiva Interdisciplinar.
21:168-176.
2020-01-01
-
REFERENCIAÇÃO E ARGUMENTAÇÃO NO ESQUETE HUMORÍSTICO ?POLÍCIA?, DO PORTA DOS FUNDOS.
21:151-159.
2020-01-01
-
REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA SOBRE STAKEHOLDERS NO TERCEIRO SETOR.
1:1-16.
2020-01-01
-
TRANSFERÊNCIA INTERATIVA BILATERAL: O LIVRO-JOGO EUROPEU PARA O BRASIL E O LIVRO-JOGO BRASILEIRO PARA O MUNDO.
21:19-26.
2020-01-01
-
UM DESENVOLVIMENTO E DIMENSIONAMENTO DE UM CÂMBIO DE UM AUTOMODELO PARA OCUPANTE ÚNICO E APROVEITAMENTO ENERGÉTICO OTIMIZADO.
22:60-69.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210173206
International Standard Serial Number (ISSN)