IDEAÇÃO (UNIOESTE. IMPRESSO)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
?NESSE TEMPO HISTÓRICO?: UMA NOVA REALIDADE A SER PENSADA PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS LICENCIATURAS.
25:205-226.
2023-01-01
-
?O PRIMEIRO QUE ME ACEITAR, CASO? UM ESTUDO SOBRE AS CONSTITUIÇÕES IDENTITÁRIAS DE UMA MULHER EX-PRESIDIÁRIA.
25:76-91.
2023-01-01
-
A Marcha das Margaridas e seu ativismo político: uma análise histórica.
25:293-315.
2023-01-01
-
A interdisciplinaridade da prática educativa da capoeira no ensino fundamental.
25:1-21.
2023-01-01
-
ABORDAGEM SOCIOINTERACIONISTA NA PRÁTICA DE PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DA GRANDE ILHA DE SÃO LUÍS - MA.
25:95-112.
2023-01-01
-
ALPHONSUS DE GUIMARAENS, UM POETA DE DÚVIDAS.
25:243-257.
2023-01-01
-
Ansiedade em trabalhadores da atenção primária à saúde no contexto da pandemia da COVID-19.
25:392-410.
2023-01-01
-
Artigo: TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL (TAN): COMPREENSÃO DA MÃE COM BASE NO RECURSO FOTOGRÁFICO (artigo).
25:242-263.
2023-01-01
-
CONSTITUINDO-SE SUJEITO NO PAÍS DO OUTRO.
25:113-134.
2023-01-01
-
Contra a inefabilidade das Hinge Proposistions: uma leitura neopragmatista.
1:104-121.
2023-01-01
-
DISCURSO DE SUCESSO CONTEMPORÂNEO NA CAPITALIZAÇÃO DOS SUJEITOS.
25:18-34.
2023-01-01
-
DOCÊNCIA E INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR ?METAMORFOSES' NOS PERCURSOS DE UM ESTUDANTE/PESQUISADOR SURDO.
25:55-73.
2023-01-01
-
EM BUSCA DE UMA PEDAGOGIA CULTURALMENTE SENSÍVEL.
25:222-242.
2023-01-01
-
EXPERIÊNCIAS MATERNAS SOBRE O CUIDADO COM O FILHO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA APAE SALVADOR.
25:39-54.
2023-01-01
-
Ecos de Bom Crioulo: representação e permanência.
25:190-202.
2023-01-01
-
HOMENS E POLÍTICAS PÚBLICAS ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO - VISIBILIDADES E INVISIBILIZAÇÕES.
25:412-432.
2023-01-01
-
Intersecções entre o mito das Amazonas e a lenda das Icamiabas em terras Tupiniquins: Ci, a mãe do mato.
25:316-334.
2023-01-01
-
Lugar, percepção e interpretação da narrativa literária.
25:356-376.
2023-01-01
-
O não-lugar da diversidade na representação das famílias no livro didático de inglês.
25:165-185.
2023-01-01
-
OBJETO DIRETO PREPOSICIONADO: ESTUDO HISTORIOGRÁFICO NAS GRAMÁTICAS DE EVANILDO BECHARA E ROCHA LIMA.
25:187.
2023-01-01
-
PROCESSOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DO GRUPO ESCOLAR D. PEDRO II DE NOVO HAMBURGO/RS (1930-1942).
25n.1:26-38.
2023-01-01
-
PRÁTICAS SOCIOESPACIAIS EM ESCOLAS DE RIO GRANDE − RS: OCUPAÇÃO, PROTAGONISMO JUVENIL E PARTICIPAÇÃO DEMOCRÁTICA'..
25:124-143.
2023-01-01
-
Prevalência de asfixia perinatal em uma UTI neonatal no Oeste do Paraná.
25:226.
2023-01-01
-
TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL (TAN): COMPREENSÃO DE MÃES A PARTIR DE RECURSO FOTOGRÁFICO.
25:241-261.
2023-01-01
-
A CARTOGRAFIA COMPLEXA ENQUANTO MÉTODO DE PESQUISA NA LINGUÍSTICA APLICADA: ESBOÇANDO E AVALIANDO UM CONCEITO.
24:5-26.
2022-01-01
-
A MATERNIDADE NEGRA NOS CONTOS 'ANA DAVENGA' E 'MARIA' DE CONCEIÇÃO EVARISTO.
24:210-227.
2022-01-01
-
ABANDONO, SUBMISSÃO E VIOLÊNCIA: A DESMISTIFICAÇÃO DO AMOR NO ROMANCE DE HELENA TERRA.
24:94-108.
2022-01-01
-
ANÁLISE DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, VALORES E CIDADANIA NA FRONTEIRA TRINACIONAL A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOCENTE.
24:27-48.
2022-01-01
-
ANÁLISE DE UM CURSO ONLINE SOBRE TUBERCULOSE NA PERSPECTIVA DE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM.
24:109-122.
2022-01-01
-
Bilinguismo e inclusão: uma reflexão sobre os alunos surdos na rede regular de ensino.
24:80-93.
2022-01-01
-
CABELO, RESISTÊNCIA E RESSIGNIFICAÇÃO: COMPARAÇÃO ENTRE O CONTO -METAMORFOSE- E O FILME -FELICIDADE POR UM FIO-.
24:122-141.
2022-01-01
-
Círculos miméticos no conto Green de Sefi Atta.
24:50-62.
2022-01-01
-
EMPREENDEDORISMO NA ESCOLA: UMA POSSIBILIDADE PARA PROJETAR E REALIZAR SONHOS.
24:63-79.
2022-01-01
-
INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E ECONOMIA CRIATIVA: UMA RELAÇÃO DE EXISTÊNCIA MUTUALÍSTICA.
24:157-171.
2022-01-01
-
O MOVER-SE DA LINGUAGEM: ASPECTOS COLABORATIVOS DA 'ESCRITA NÃO CRIATIVA'.
24:44-62.
2022-01-01
-
PERSONAGENS DA COMUNICAÇÃO ENTRE FRONTEIRAS: ANÁLISES DAS NARRATIVAS DA REVISTA VEJA SOBRE UMA ILHA COMUNISTA.
24:85-105.
2022-01-01
-
PERSPECTIVISMO EM 'ANTES O MUNDO NÃ?O EXISTIA'.
24:142-156.
2022-01-01
-
Pluralidade religiosa no brasil: percepções sobre o processo de aprendizagem no ensino remoto.
24:177-202.
2022-01-01
-
REFLEXÕES SOBRE O ATO TRADUTÓRIO EM TRECHOS DE LITERATURA INDÍGENA.
24:63-84.
2022-01-01
-
RELAÃ?Ã?O ENTRE BRASIL E CIA EXPOSTA NA REVISTA COUNTERSPY.
24:10-24.
2022-01-01
-
Resenha: Política Social e Desigualdades - A Educação em Destaque.
24:123-128.
2022-01-01
-
THE BROADENING OF CREATIVE WRITING STUDENTS CONCEPTS ABOUT FANFICTIONS.
24:25-43.
2022-01-01
-
-O MENINO QUE DESCOBRIU O VENTO-: REFLEXÕES SOBRE LEITURA E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL.
23:65-87.
2021-01-01
-
A educação libertadora em Paulo Freire: O exercício da socialização de fazeres e saberes.
23:31-45.
2021-01-01
-
As fichas de cultura no método de alfabetização de Paulo Freire: imagem, política e estética.
23:88-108.
2021-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FREIRE E ÁLVARO VIEIRA PINTO PARA UMA EDUCAÇÃO CRÍTICA E HUMANIZADORA.
23:236-256.
2021-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FREIRE NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ETNOMATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
23:130-151.
2021-01-01
-
Ciência e Educação em Paulo Freire: Pressupostos Epistemológicos para o Ensino de Ciências.
23:109-129.
2021-01-01
-
DA IMPREVISIBILIDADE À ESPERANÇA: DIÁLOGOS COM BOAVENTURA E FREIRE EM TEMPOS PANDÊMICOS.
23:217-235.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO PERMANENTE E O CÍRCULO DE CULTURA FREIREANO: DIÁLOGOS COM IDOSOS.
23:46-64.
2021-01-01
-
EDUCAR É SEMPRE UM ATO POLÍTICO - DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS.
23:7-30.
2021-01-01
-
ENSINO DE HISTÓRIA E A PEDAGOGIA FREIREANA: UMA POSSIBILIDADE A PARTIR DA OBRA DO FOTÓGRAFO SEBASTIÃO SALGADO.
23:152-167.
2021-01-01
-
Ensino de História e a Pedagogia Freireana: uma possibilidade a partir da obra de Sebastião Salgado.
23:152-167.
2021-01-01
-
Entrevista (remota) com Ana Maria (Nita) Araújo Freire sobre a Obra ?Paulo Freire - Uma História de Vida?.
23:280-290.
2021-01-01
-
Genealogia, Poder e Direito em Foucault e Nietzsche.
1:17.
2021-01-01
-
O CURSO DE PEDAGOGIA NA UFERSA EM ANGICOS/RN: UM INÉDITO-VIÁVEL FREIREANO.
23:168-182.
2021-01-01
-
O SENTIDO DAS TEORIAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DA ARTE EM ESCOLAS DO CAMPO: DIÁLOGO ENTRE PAULO FREIRE E ANA MAE BARBOSA.
23:01-15.
2021-01-01
-
TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E O PAPEL DA ESCOLA NA CONSTRUÇÃO DA ESPERANÇA.
23:183-201.
2021-01-01
-
A SUBVERSÃO FEMININA NA REESCRITA DO MITO DE PENÉLOPE EM A ODISSEIA DE PENÉLOPE, DE MARGARET ATWOOD.
22:130-152.
2020-01-01
-
ATITUDES LINGUÍSTICAS DE TRABALHADORES DE CIUDAD DEL ESTE QUANTO AO JOPARÁ NO JORNAL DIARIO POPULAR.
22:60-82.
2020-01-01
-
Angela Davis, as mulas do mundo e a música.
1:187-196.
2020-01-01
-
CAMINHOS QUE SE INTERCRUZAM ENTRE A EDUCAÇÃO DO CAMPO E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: MARCAS DA EDUCAÇÃO POPULAR.
22:65-82.
2020-01-01
-
CULTURA E HIBRIDISMO - ASPECTOS PSICOSSOCIAIS DA IDENTIDADE CULTURAL CONTEMPORÂNEA.
22:220-235.
2020-01-01
-
DA UNIVERSIDADE À ESCOLA: GESTÃO E ATITUDES LINGUÍSTICAS EM ATIVIDADES DE MEDIAÇÃO DE LEITURA NO PARAGUAI.
22:34-59.
2020-01-01
-
Debatendo o ponto de vista prático-poiético de José Crisóstomo de Souza.
1:267-279.
2020-01-01
-
ECOS DO PENSAMENTO SAUSSURIANO NA PROPOSTA DE UMA TEORIA PARA O FUNCIONAMENTO DA LINGUAGEM.
22:247-254.
2020-01-01
-
ESTUDOS DE CASO EM TREINO PARENTAL PARA FAMÍLIAS EM DESCUMPRIMENTO DE CONDICIONALIDADES DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA.
22:177-198.
2020-01-01
-
ESTUDOS SOBRE ATITUDES LINGUÍSTICAS NO PARANÁ: ANÁLISE DE TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS ENTRE 2008 E 2018.
22:16-33.
2020-01-01
-
Estudo de caso em treino parental para famílias em descumprimento de condicionalidades do Programa Bolsa Família.
22:177-198.
2020-01-01
-
HISTÓRIA, ACONTECIMENTO E LÍNGUA: UM OLHAR PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS.
22:153-176.
2020-01-01
-
LÍNGUA E ESPAÇO EM CONTEXTOS DE DIVERSIDADE LINGUÍSTICA.
22:97-120.
2020-01-01
-
MAGISTER DIXIT: DOCÊNCIA, PESQUISA E EXTENSÃO.
22:44-64.
2020-01-01
-
O FUNCIONAMENTO DE IMAGENS E A PRODUÇÃO DE SENTIDOS NA LEITURA DE TEXTOS DE RELATIVIDADE RESTRITA.
22:102-129.
2020-01-01
-
O USO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO BILÍNGUE PARA ACADÊMICOS SURDOS.
22:83-101.
2020-01-01
-
PAULO FREIRE CENTENÁRIO COM UMA OBRA CINQUENTENÁRIA.
30:177.
2020-01-01
-
PERSPECTIVAS TRANSMIDIÁTICAS NO ESPECIAL A BATALHA DE BELO MONTE.
22:215-226.
2020-01-01
-
PROFISSIONAL NUTRICIONISTA: SUA PERCEPÇÃO SOBRE AS COBRANÇAS EXTERNAS RELACIONADAS À SUA IMAGEM CORPORAL E ESTEREÓTIPOS.
22:199-214.
2020-01-01
-
TECNOLOGIAS DIGITAIS E RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA.
22:236-246.
2020-01-01
-
VIDAS EXPOSTAS NA REDE: UMA ANÁLISE SOBRE DIREITO AO ESQUECIMENTO, REDES SOCIAIS E JORNALISMO DIGITAL.
22:182-201.
2020-01-01
-
VIVENCIAS DE PACIENTES FRENTE À TROCA DE ESTAGIÁRIOS/TERAPEUTAS EM UMA CLÍNICA-ESCOLA.
22:202-219.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Estadual do Oeste do Parana - UNIOESTE
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210218458
International Standard Serial Number (ISSN)