publicação venue de
- O Duolingo e o IMVU no ensino e aprendizagem de língua espanhola: práticas ludopedagógicas interativas. 11:242-263. 2023-01-01
- Self-Narratives and Subjectivation of Science Teachers. 11:187-207. 2023-01-01
- ANÁLISE DOS RECURSOS SOLICITADOS PARA ATENDIMENTO ESPECIALIZADO E/OU ESPECÍFICO NO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO: SÉRIE HISTÓRICA (2016 - 2020). 10:1-101. 2022-01-01
- An Assistive Computer Technology Implementation Program for Students with Cerebral Palsy. 10:1-20. 2022-01-01
- Aspects of Continuing Education of Teachers Working in the Education of Persons with Intellectual Disabilities. 10:166-185. 2022-01-01
- Contributions of Role-play in Environmental Education to Integral Education. 10:100. 2022-01-01
- Eveil aux Langues e Intercompreensão para Alunos Brasileiros : Uma Ação em Favor da Abertura à Diversidade Linguística e Cultural. 10:22-48. 2022-01-01
- Experiências Sensoriais em Pessoas com Autismo e o Ensino de Ciências. 10:141-165. 2022-01-01
- I N C L U S Ã O C O G N I T I V A N O S C A M P O S C O N C E I T U A I S A D I T I V O E M U L T I P L I C A T I V O D E U M E S T U D A N T E C E G O. 10:116-140. 2022-01-01
- O Desenho Universal para a aprendizagem ( D U A ) e a diferenciação curricular: contribuições para a efetivação da inclusão escolar. 10:102-115. 2022-01-01
- O USO DA TECNOLOGIA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NAS AULAS DE MATEMÁTICA. 10:33-46. 2022-01-01
- PESQUISA E INOVAÇÃO RESPONSÁVEIS E NARRATIVAS DIGITAIS: PROMOVENDO REFLEXÕES SOBRE IGUALDADE DE GÊNERO. 10:206-224. 2022-01-01
- Por uma ciência do Humano: a linguagem de computação em uma perspectiva inclusiva. 10:47-65. 2022-01-01
- Research scenarios in special and inclusive education. 10:7-11. 2022-01-01
- ? F O R M A R - S E ? P E D A G O G O ( A ) : U M A E X P E R I Ê N C I A P R O F I S S I O N A L NÃ O F O R M A L. 9:228-247-247. 2021-01-01
- ?FORMAR-SE? PEDAGOGO(A): UMA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NÃO FORMAL. 9:228-247. 2021-01-01
- A investigação narrativa no estudo da aprendizagem de professores de matemática em espaços colaborativos híbridos universidade-escola. 9:34-60. 2021-01-01
- COLABORAÇÃO ENQUANTO METODOLOGIA DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM ESPAÇOS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA. 9:84-104. 2021-01-01
- Colaboração e Desenvolvimento Profissional de Futuros Professores de Matemática: Uma Experiência no Estágio Curricular Supervisionado. 9:61-83. 2021-01-01
- DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES ORIENTADORES DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA POR FORMAÇÃO COLABORATIVA. 9:181-204. 2021-01-01
- Disciplina como Fator Essencial à Oferta do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio.. 9:84-107. 2021-01-01
- ELEMENTOS CONSTITUINTES DA ATIVIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA NA PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA. 09:205-227. 2021-01-01
- Elaboração de Trajetórias Hipotéticas de Aprendizagem como oportunidade para a formação continuada de professores que ensinam Matemática. 9:108-133. 2021-01-01
- Formação de Professoras dos Anos Anos Iniciais em Modelagem Matemática. 9:154-180. 2021-01-01
- INTERAÇÕES ENTRE UM PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA E UM PROFESSOR DO ENSINO SUPERIOR EM UMA EXPERIÊNCIA DE DOCÊNCIA COMPARTILHADA EM MATEMÁTICA. 9:105-131. 2021-01-01
- NETWORKS OF P ERIPHERAL Y OUTH C OLLECTIVES AND S OCIO - E DUCATIONAL P RACTICE. 9:30-55. 2021-01-01
- Políticas Públicas de ação afirmativa na educação superior para a população cigana em Portugal: Programa Operacional de Promoção da Educação (OPRE). 9:20-40. 2021-01-01
- Teachers? Vision about Sustainability in a Brazilian Educational Institution. 9:108-124. 2021-01-01
- The Potential of a Didactic Sequence Using Web 2.0 for Teaching History. 9:41-60. 2021-01-01
- The Production of Pedagogic Narratives as a Formative Process in Contexts of Collaboration. 9:11-10. 2021-01-01
- The Production of Pedagogic Narratives as a Formative Process in Contexts of Collaboration. 09:11-33. 2021-01-01
- CONTRIBUIÇÃO DAS TRILHAS INTERPRETATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: O CASO DA TRILHA DO ESTUDANTE, RIO DE JANEIRO, BRASIL. 8:49-69. 2020-01-01
- Carreira e avaliação docente na educação básica no Brasil: a emergência de um novo profissionalismo. 8:55-78. 2020-01-01
- Education Policies and Changes in the Teaching Profession. 8:3-9. 2020-01-01
- OCDE, PISA E AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA NO BRASIL: ALGUMAS IMPLICAÇÕES. 8:10-27. 2020-01-01
- POLÍTICAS AVALIATIVAS, NOVA GESTÃO PÚBLICA E TRABALHO DOCENTE NO BRASIL: REFORMAS NOS SISTEMAS DE ENSINO E A REPERCUSSÃO SOBRE O TRABALHO DO DIRETOR ESCOLAR NO ESTADO DE MINAS GERAI. 8:28-54. 2020-01-01