Letras & Letras (UFU)
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ATIVIDADES DE TRADUÇÃO EM SALA DE AULA DE LICENCIATURA EM LETRAS-INGLÊS: TRABALHANDO OS GÊNEROS JORNALÍSTICO E LITERÁRIO.
39:1-14.
2023-01-01
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Algumas notas sobre a prosa de Natalia Borges Polesso.
38:1-19.
2023-01-01
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Amantes e cúmplices.
38:1-15.
2023-01-01
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Apresentação da tradução 'Avaliação on-line em tempo integral durante a pandemia da Covid-19: percepções dos professores de língua inglesa como língua estrangeira'.
39:1-27.
2023-01-01
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ENTENDER PARA CONSENTIR: UMA PROPOSTA DE TRADUÇÃO INTRALINGUAL EM TERMOS DE CONSENTIMENTO INFORMADO.
39:1-27.
2023-01-01
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EVOLVE: A SWISS-BRAZILIAN INTERDISCIPLINARY PROJECT TO RETRIEVE BILINGUAL TERMS OF PESTICIDE CHEMISTRY FROM TWO CORPORA IN ENGLISH AND PORTUGUESE.
39:1-25.
2023-01-01
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Escrita queer e subversão.
38:1-13.
2023-01-01
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Estilística cognitiva: análise bibliométrica de sua inserção nacional e internacional.
39:1-17.
2023-01-01
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Fragmentos discursivos sobre a racionalidade neoliberal na (re)produção de maternidade(s) (im)possíveis: Um olhar para os podcasts.
38:01.
2023-01-01
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Interpretação simultânea e o uso de estratégias e táticas no par linguístico inglês-português brasileiro.
39:1-23.
2023-01-01
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O algoritmo como materialidade discursiva em um contexto de educação linguística.
38:1-21.
2023-01-01
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Percursos de Venuti nos Estudos da Tradução no Brasil. Um estudo biobibliométrico em testes e dissertações..
39:1-28.
2023-01-01
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Práticas discursivas do/no Pensamento de vida LGBT+: Materializações linguísticas do/no canal Põe na Roda.
38:1-19.
2023-01-01
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QUANDO O LÉXICO GERAL SE TORNA TERMINOLOGIA NO CONTEXTO SOCIAL: UM ESTUDO SOBRE OS TERMOS RELACIONADOS AOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS) DAS NAÇÕES UNIDAS.
39:1-31.
2023-01-01
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Quando o léxico geral se torna terminologia no contexto social: Um estudo sobre os termos relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas Autores.
39:1/-31.
2023-01-01
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Regimes de verdade e doutrinação Reflexões sobre a instituição escolar em enunciados do projeto ?Escola sem Partido?.
38:1-22.
2023-01-01
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Ricardo Correa e a arte queer do fracasso.
38:1-13.
2023-01-01
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The Functioning of Existential Clauses Across the Stages of Narrative in ?A house of pomegranates?, by Oscar Wilde.
39:1-23.
2023-01-01
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Toada, abrigo da poesia: as letras das músicas de Ronaldo Barbosa.
39:01-13.
2023-01-01
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Traduzindo a -bixa-preta-.
38:1-20.
2023-01-01
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'Ser e parecer ser' em O Livro Branco e O Fim de Eddy.
38:1-13.
2022-01-01
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?Bicha deveria nascer sem coração? ou a solidão interseccional da bicha preta em ?Coração?, de Marcelino Freire.
38:1-18.
2022-01-01
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?É trabalhar ou morrer de fome' - Neoliberalismo, pandemia e violência no Twitter.
38:1-24.
2022-01-01
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Alguns aspectos do uso do vocativo em telejornal de minas gerais.
38:e3821 | 1-13.
2022-01-01
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BALTASAR DO COUTO CARDOSO: TRANSGENERIDADES GUERREIRASNO IMPÉRIO COLONIAL PORTUGUÊS.
38:1-29.
2022-01-01
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Cinismo e XXY : intersexualidade na literatura e no cinema.
38:1-15.
2022-01-01
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DO APRISIONAMENTO À LIBERDADE: REPRESENTAÇÕES LINGUÍSTICAS QUE SUBVERTEM PAISAGENS DE ÓDIO EM CORPOS LGBTQIA+.
38:1-18.
2022-01-01
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Diversidades sexuais, de gênero e identidade: afinidades na literatura e em outras artes e mídias.
38:1-12.
2022-01-01
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Do céu ao inferno: a formação lésbica em O poço da solidão, da Radclyffe Hall.
38:1-23.
2022-01-01
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EVOLVE: language as a tool for EnVirOnmentaLly sustainable actions in deVEloping countries: for the right to healthy food.
39:1.
2022-01-01
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Esquecer, apagar e canonizar: sobre a legibilidade de 'O Ateneu'.
38:1.
2022-01-01
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FAMÍLIA CUIR NO CINEMA BRASILEIRO: : ALGUMAS NOTAS SOBRE MADAME SATÃ.
38:1-20.
2022-01-01
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GLOSSÁRIO EM LIBRAS DE TERMOS DA RADIOLOGIA PARA O ENSINO TÉCNICO.
37:144-156.
2022-01-01
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Língua da Tabatinga: investigação à luz da Linguística de Corpus.
38:1-19.
2022-01-01
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Mulheres Trans e Representações do Período Especial Cubano.
38:e3818.
2022-01-01
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O amor entre mulheres negras é um ato revolucionário: : (re) existências homoafetivas e subversão à heteronorma em Beijo na face, de Conceição Evaristo.
38:1-16.
2022-01-01
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PODE A TRAVESTI AMAR? CONJUGALIDADES DE PERSONAGENS TRAVESTIS EM NARRATIVAS BRASILEIRAS DO SÉCULO XX.
38:1-19.
2022-01-01
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POR UMA INTERPRETAÇÃO DIALÓGICA: VALORES CIRCULANTES EM DOCUMENTOS OFICIAIS ACERCA DA ATIVIDADE DE INTÉRPRETES DE LIBRAS-PORTUGUÊS.
37:178.
2022-01-01
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PRÁTICAS DISCURSIVAS EM UM CONTEXTO SIMULADO DE SALA DE AULA INCLUSIVA: ESCOLHAS LINGUÍSTICAS REALIZADAS POR UM INTÉRPRETE DE LÍNGUA DE SINAIS..
37:85-106.
2022-01-01
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Pesquisas sobre o intérprete educacional (Libras-Português): Um panorama nacional a partir de revisão sistemática.
37:483-503.
2022-01-01
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TRABALHO DE INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA EM EQUIPE NO BRASIL: UMA ANÁLISE PRELIMINAR DO PERFIL E CONCEPÇÕES DE TILSP.
37:221-251.
2022-01-01
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Traduções em CIStema: Uma política de trans-identidades.
38:1-12.
2022-01-01
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Unidades fraseológicas somáticas em Rayuela: estudo contrastivo mediado pela Linguística de Corpus.
38:1-20.
2022-01-01
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24 Horas em São Paulo: Inovações pedagógicas e novas mídias.
37:335-355.
2021-01-01
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?Ouviu em busca de lacunas? O ressentimento em Amada, de Toni Morrison.
36:303.
2021-01-01
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A variação fonética em configurações de mão da libras à luz do sistema de transcrição de Johnson e Liddell (2011, 2012).
37:292-323.
2021-01-01
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ASPECTOS ICÔNICOS EM SINAIS-TERMO DEPLANTASMEDICINAISNALIBRAS.
37:252-270.
2021-01-01
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Atributo em Libras: Processos Morfossintáticos na realização do adjetivo na fala do aluno surdo do Ensino Superior.
37:446-460.
2021-01-01
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Como os adultos surdos contam histórias? Análises de narrativas.
37:47-63.
2021-01-01
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Considerações sobre a perspectiva histórica acerca da tradução português-libras em instituições brasileiras.
37:461-482.
2021-01-01
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Dama de Paus, de Eliana Cardoso.
37:149-168.
2021-01-01
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Dicionário digital internacional Spread the Sign: instrumento pedagógico para o ensino e aprendizagem de línguas.
37:1-21.
2021-01-01
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Disfluências na sinalização em Língua Brasileira de Sinais (Libras): Análise psicolinguística dos dados de um entrevistado surdo.
37:22-46.
2021-01-01
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Do filme à graphic novel.
37:132-148.
2021-01-01
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Do videoclipe ao romance.
37:294-308.
2021-01-01
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Dossiê - Libras e Línguas de sinais em contexto de uso: processos linguísticos, gramaticais, de ensino e tradutórios/interpretativos.
32:1-360.
2021-01-01
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Educação de surdos e colonialidade do poder linguístico.
v. 37:425-444.
2021-01-01
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Ensino de literatura e multimodalidade.
37:169-190.
2021-01-01
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Entre a inocência e a experiência.
37:191-206.
2021-01-01
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Intermidialidade na formação em Letras.
37:1-16.
2021-01-01
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Jogos intermidiáticos na análise de O Alienista em quadrinhos.
37:91-114.
2021-01-01
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Lendo o suspense transmidial de Poe.
37:115-131.
2021-01-01
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Literatura e(m) mídias: práticas pedagógicas (in)disciplinadas?.
37:56-74.
2021-01-01
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O GATO AFIOU NOSSA LÍNGUA: ROTEIRO DE ENSINO DE LITERATURA COM A SÉRIE MANDA-CHUVA (1961).
37:272-293.
2021-01-01
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O enfrentamento dos obstáculos Linguísticos do sujeito surdo na leitura de campanhas publicitárias.
37:403-424.
2021-01-01
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O ensino da Libras e reflexões sobre os materiais didáticos em São Francisco do Conde (BA).
37:198-220.
2021-01-01
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O ensino de literatura em aulas de inglês.
37:250-271.
2021-01-01
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O gato afiou nossa língua.
37:272-293.
2021-01-01
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O papel das expressões não manuais na delimitação de constituintes prosódicos.
37:361-382.
2021-01-01
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Os processos de flexão nas Línguas de Sinais.
37:383-402.
2021-01-01
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POR UMA INTERPRETAÇÃO DIALÓGICA: VALORES CIRCULANTES EM DOCUMENTOS OFICIAIS ACERCADAATIVIDADE DEINTÉRPRETESDE LIBRAS-PORTUGUÊS.
37:178-197.
2021-01-01
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Processos referenciais anafóricos na Libras e traduções: representação do objeto de discurso em semioses diversas.
37:107-126.
2021-01-01
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Produção de podcast como metodologia ativa no ensino-aprendizagem de Literatura Portuguesa.
37:237-249.
2021-01-01
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Quem tem medo do ensino remoto?.
37:375-391.
2021-01-01
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Rola um D20, Pedro Bala! Criação Literária Usando RPG de Mesa.
37:218-236.
2021-01-01
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Royal Shakespeare Company`s #dream40.
37:207-217.
2021-01-01
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Sobrevivências.
37:356-374.
2021-01-01
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Tradução audiovisual do português para a Libras a partir do gênero institucional de divulgação científica.
37:271-291.
2021-01-01
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o uso de recursos comunicativos no desenvolvimento narrativo de crianças surdas, filhas de pais ouvintes.
37:64-84.
2021-01-01
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?Grande eu não iria ser? A narrativa autobiográfica da editora Maria Mazarello (Mazza Edições).
36:1-119.
2020-01-01
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A A luta dos povos originários por reconhecimento.
36:277-296.
2020-01-01
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A FRAGMENTAÇÃO DA IDENTIDADE NA FIGURA DOSRETORNADOSDEANTÓNIO LOBO ANTUNES.
36:231-246.
2020-01-01
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A autocrítica como desafio ético-político de resistência no contemporâneo.
36:237-260.
2020-01-01
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A constituição do sujeito ativista de Direitos Humanos em comentários virtuais sobre a morte de Marielle Franco.
36:140-158.
2020-01-01
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A era das chacinas.
36:30-51.
2020-01-01
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A interseccionalidade.
36:261-276.
2020-01-01
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A multimodalidade como ferramenta de inclusão no jornalismo científico.
36:174-196.
2020-01-01
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A performance poética de José Craveirinha.
36:266-284.
2020-01-01
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A segunda morte de Juan Larrea: O testemunho pela ficção em A Montanha Branca, de Jorge Semprún.
36:135-147.
2020-01-01
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Análise de discurso de filiação francesa: alguns discursos na polarização ideológica no Brasil.
36:57-79.
2020-01-01
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Aspectos Históricos na narrativa O ciclo das águas, de Moacyr Scliar.
2:162-180.
2020-01-01
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BODIES, VIOLENCE, SILENCING: THE TRANSGENDERITY DISCOURSE.
36:297-313.
2020-01-01
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Bases teóricas para um projeto de revisão de traduções, buscando o aprimoramento das produções de tradutores e tradutoras em formação.
35:18-33.
2020-01-01
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CORPOS, VIOLÊNCIAS, SILENCIAMENTOS: O DISCURSO SOBRE A TRANSGENERIDADE.
36:159-173.
2020-01-01
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Cartas em tempos de guerras: a correspondência entre Stefan Zweig e Sigmund Freud.
36:122-134.
2020-01-01
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Da Inquisição ao Holocausto:Representações da violência na Literatura.
36:i.
2020-01-01
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Discurso da mulher política na política dos homens.
36:117-139.
2020-01-01
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Discursos de resistência em cenários de crise democrática: o campo das artes.
36:i-x.
2020-01-01
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Discursos de resistência em cenários de crise democrática: o campo político.
36:i-ix.
2020-01-01
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Divisões nos sentidos de 'mulher'.
36:97-116.
2020-01-01
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Documentário cinematográfico e lugar de fala.
36:14-29.
2020-01-01
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Em Nome do Pai: A Nova Ordem do Poder.
36:197-216.
2020-01-01
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Enforcados, queimados e exilados: As bruxas de Salém e O Judeu.
36:80-102.
2020-01-01
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Honra, feitiçaria e os anais da Inquisição de Lima.
36:57-79.
2020-01-01
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Humor em tempos de cólera: o humor como discurso de resistência à tentativa de legitimação do golpe civil-militar de 1º de abril de 1964.
36:85-106.
2020-01-01
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INQUISIÇÃO IBÉRICA E NAZISMO:PARALELOS ENTRE A LEGISLAÇÃO RACIAL, LINGUAGEM E PERSEGUIÇÃO.OS CASOS DE BENTO TEIXEIRA E VICTOR KLEMPERER.
36:20-42.
2020-01-01
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Ideologia, memória, sentido: reflexões acerca do enunciado 'Não pense em crise, trabalhe' e suas (re)atualizações em discursos de resistência.
36:38-56.
2020-01-01
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O ENUNCIADO DISCURSIVO?INTERVENÇÃO MILITAR JÁ? NAS REDES SOCIAIS:CONFRONTOS E RESISTÊNCIA.
36:21-37.
2020-01-01
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O enunciado discursivo 'Intervenção Militar Já' nas redes sociais.
36:21-37.
2020-01-01
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Os Saltimbancos.
36:68-84.
2020-01-01
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Poligamia adulterada: violência simbólica e tragédia afetiva em Niketche, de Paulina Chiziane.
36:285-302.
2020-01-01
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Por que os Direitos Humanos não vingaram no Brasil?.
36:217-236.
2020-01-01
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Pátria, nação e autoritarismo O discurso do Punk Rock brasileiro sobre a Ditadura Civil-Militar (1964 ? 1985).
36:52-67.
2020-01-01
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RESISTIR AO ? FUTURE - SE ? : A AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA AMEAÇADA.
36:1-20.
2020-01-01
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Resistir ao "Future-se".
36:1-20.
2020-01-01
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TEMÁTICAS DA INQUISIÇÃO NA POESIA DE MACHADO DE ASSIS: UMA LEITURA DO POEMA ?A CRISTÃ - NOVA.
36:43-56.
2020-01-01
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THE INQUISITION THEME IN MACHADO DE ASSIS?S POETRY: A READING OF THE POEM ?A CRISTÃ NOVA? (?THE NEW - CHRISTIAN?).
36:323-337.
2020-01-01
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Tiago Mata Machado: uma entrevista.
36:120-136.
2020-01-01
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Vida judaica em tempos de ditadura.
36:218-230.
2020-01-01
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Walter Benjamin, um crítico em Weimar.
36:181-217.
2020-01-01
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