contribuinte Fernanda Almeida Ribeiro Regra do Membro Jean-Robert Poulin Regra do Membro Yvan Desbiens Regra do Membro
Patrocinado por "Criança é tudo de bom!": As representações sociais das professoras de educação infantil sobre infância Documento A Didática do Samba- Samba de Lata - Cultura popular esquecida na Escola Municipal de Tijuaçu Documento A construção da identidade cultural da criança: a zona rural e o currículo nos anos iniciais do ensino fundamental Documento A escola aborrescente:um estudo das representações sociais que os adolescentes têm sobre a escola atual Documento A relação com o saber de adolescentes em situação de risco social: um estudo sociopoético Documento A representação da diferença: um estudo sobre texto de tradição não escolar no livro didático de Língua Portuguesa. Documento A trajetória do fundador da cidade de Montalvânia na memória coletiva: uma contribuição para a cultura local e escolar Documento Acelerando...Para onde ? Para que ? Um estudo dos cursos de aceleração da aprendizagem no contexto neoliberal brasileiro, a partir do olhar docente Documento Análise do Ensino da Álgebra Elementar: Concepções de Professores e Alunos sobre a Linguagem Algébrica e suas Implicações na Prática Documento Ascensão Social do Negro via Escolaridade e Mercado de Trabalho na Cidade de Salvador Documento Colégio Estadual de Missão do Sahy: Os olhares de uma escola sobre um antigo aldeamento Documento Corpo e Conhecimento na Educação Documento Educação Ambiental:concepções dos professores do Ensino Fundamental (1º e 2º cicloa) da Escola Pública Municipal de Alagoinhas-Bahia. Documento Espaço e Tempo de Brincar: a construção social da criança, exercício de poder e resistência - Estudo analítico-crítico das brincadeiras espontâneas das crianças internas do Lar Madre Rosário em Santo Antonio de Jesus - BA Documento Formação Continuada de Professores das Séries Iniciais: os fluxos e refluxos de demandas no âmbito do processo formativo. Documento Formação contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Documento La contribution entomologique et taxinomique de l'abbé Léon Provancher Documento La diffusion spatiale du développement économique régional: L'analyse de la diffusion au Sud du Brésil dans la XXe siècle Documento Modelling and Resolution of Mechanical Contact Problem and Application in the Multiphysic Field Documento Mortalité hivernale des jeunes de l'année de bar rayé (Morone saxatilis) de la population du fleuve Saint-Laurent : sélection selon la croissance et implications pour la gestion du stock Documento Mulheres Velhas em Folha: Memória e Legado Etnopedagógico de Idosas Sobre Plantas Medicinais Feira de Santana - Bahia Documento Os (des)caminhos do letramento:olhares sobre as práticas de leitura produzidas por jovens e adultos recém-alfabetizados Documento Professeur-chercheur en Formation: processus et dialectiques des savoirs dans le développement professionnel du cours de pédagogie Documento QUEM ÉS... E COMO ENSINAS: Identidade e modelos da profissionalidade docente do licenciado em matemática da Universidade do estado da Bahia Documento Questões Educativas e outras questões no processo de reestruturação urbana Documento REWORKING OF A GRANITIC CONTINENTAL CRUST: FROM ANATEXIS TO GRANITE MAGMA Documento Relações de saber e poder no trabalho com a linguagem verbal: um estudo sobre as estratégias de exclusão e inclusão sócio-educacionais Documento Sentidos da educação escolar na perspectiva do estudante/trabalhador Documento Structural hydrogeology of the Kénogami Uplands, Québec, Canada Documento Trabalho Infantil e Educação na area do Sisal Documento Étude approfondie des méthodes d analyse et de diagnostic fonctionnels Documento
oferece curso https://brcris.ibict.br/individual/cour_04c78df7-4f98-4b2d-894e-c5d55286ee08 https://brcris.ibict.br/individual/cour_12fa968d-9645-4e76-bf01-a2353b36c630 https://brcris.ibict.br/individual/cour_25bcceb6-d522-4873-98e4-1cac0f565299 https://brcris.ibict.br/individual/cour_325c505f-a605-4872-98ac-181f9fe569c2 https://brcris.ibict.br/individual/cour_35f4ac4a-814a-4dcb-9af4-460c68addb52 https://brcris.ibict.br/individual/cour_3b2b7faa-ed2d-43da-b214-a15711d2be44 https://brcris.ibict.br/individual/cour_43aa245d-faa8-46d0-bd10-cf09cc1718a7 https://brcris.ibict.br/individual/cour_4f4bc480-717b-4ea2-8d60-9ebae7659cac https://brcris.ibict.br/individual/cour_7530219a-e843-4494-a7f7-ba09e1764de4 https://brcris.ibict.br/individual/cour_a5db426a-48bd-44b5-8d45-27174d2ffb87 https://brcris.ibict.br/individual/cour_d7fbc4cc-d76c-4e81-9b47-45638dfd19f1 https://brcris.ibict.br/individual/cour_ddeedf61-ca5a-4a24-ad80-3aa5dc0b3a3f https://brcris.ibict.br/individual/cour_ded68daf-dd6c-4ee7-9f80-40d6679b439a https://brcris.ibict.br/individual/cour_e9d6ae74-1358-4ac1-8c91-299cefc75890 https://brcris.ibict.br/individual/cour_f0f591c2-f81f-4f82-954d-55b709a6c1b1 https://brcris.ibict.br/individual/cour_f8de3d9a-20c6-4f59-9861-317accb3b2f0