Doutora em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Filosofia da Educação e Ciências da Educação (EDF) da Universidade de São Paulo (2017). Mestrado em Psicologia e Educação pela Universidade de São Paulo (2009). Bacharel em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (2006). Especialização em Ciências Comportamentais pelo INSPER (2021). Professora adjunta da Fundação Universidade Federal do Tocantins/Campus Miracema. Participação do Núcleo Docente Estruturante (NDE desde 2018). Coordenação de Programa Institucional de Inovação Pedagógica PIIP (2021). Coordenação de programa institucional de bolsas de Iniciação à Docência PIBID (2014/2015). Atuação predominantemente pautada pelas metodologias ativas e aprendizagem baseada em problemas (PBL) na formação de professores. "Design Thinking" aplicado às práticas pedagógicas e processos avaliativos são suas áreas de atuação.
PhD in Education by the Graduate Program in Philosophy of Education and Educational Sciences (EDF) at the University of São Paulo (2017). Specialization in Behavioral Sciences by INSPER (2021). Master in Psychology and Education by the University of São Paulo (2009). Bachelor in Pedagogy by the University of São Paulo (2006). She is currently an adjunct professor at the Federal University of Tocantins Foundation / Campus Miracema. Evaluative processes are her area of expertise. Evaluation studies by phenomenological hermeneutic perspective direct her theoretical approach.