Publicações no BrCris
 

Elaine Cristina Batista Borges de Oliveira

Doutora em Educação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus Marília (UNESP). Especialização em Design Instrucional para EaD Virtual pela UNIFEI - Itajubá-MG. Especialização em Educação Especial - Deficiência Mental - pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP); Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental pela Universidade Federal de Goiás (UFG); Especialização em Atendimento Educacional Especializado - Deficiência Auditiva pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus Marília (UNESP). Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Habilitação em Orientação Educacional pela UNESP de Marília. Curso de extensão em História e Cultura Afro-brasileira e Africana pela Faculdade do Noroeste de Minas (FINOM). Experiência em pesquisas de enriquecimento de alunos precoces e com indicadores de altas habilidades do Programa de Atenção a Alunos Precoces com Indicadores de Altas Habilidades/Superdotação (PAPCS) - UNESP/Marília. Conhecimentos básicos em Libras e intermediário em Inglês. Experiência docente na área de Educação - Ensino-Aprendizagem, Educação Especial, EJA, EAD e Ensino Profissionalizante e pós - graduação no ensino superior.
Master in Education from the Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus Marília (UNESP). Degree in Education from the Federal University of Goiás (UFG). Specialization in Special Education - Mental Retardation - Methodist University of Piracicaba (UNIMEP); Specialization in Methodology of Elementary Education at the Federal University of Goiás (UFG); Specialization in Educational Service Specialist - Hearing Impairment Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Marília Campus. Specialization in School Counseling UNESP Marília. Extension course in Afro-Brazilian and African History and Culture by the Northwest College of Mines (FinOM). Research experience of students and enriching early indicators with high abilities Program to Students Early Warning Indicators with High Abilities / Giftedness (PAPAHS) - UNESP / Marilia. Sterling basic and intermediate English skills. Teaching experience in the field of Education - Teaching and Learning, Special Education, Vocational Education and EJA.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •