Publicações no BrCris
 

Andre Torres Urdan

Professor do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Nove de Julho, onde integra a Linha de Pesquisa 'Consumo, Tecnologia e Transformação Digital'. É Editor Científico da Revista Brasileira de Marketing. Foi professor titular do Departamento de Mercadologia da FGV-EAESP (1999 a 2014), professor adjunto da UFMG e professor doutor da FEA-USP. Seus interesses atuais são serviços, bem-estar e felicidade mediados pela tecnologia digital. Doutor em Administração (FEA-USP, 1993) e mestre em Administração de Empresas (FGV-EAESP, 1992). Graduado em Engenharia Civil (UFMG, 1984), Administração (UFMG, 1987) e Ciências Contábeis (PUC-MG, 1986).
graduate at Bacharelado Em Engenharia Civil from Universidade Federal de Minas Gerais (1984), graduate at Bacharelado Em Administração from Universidade Federal de Minas Gerais (1987), graduate at Bacharelado Em Ciências Contábeis from Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1986), master's at Administration from Fundação Getulio Vargas - SP (1992) and ph.d. at Administration from Universidade de São Paulo (1993). Has experience in Administration, focusing on Mercadology, acting on the following subjects: consumidor, qualidade de servicos, brasil, modelo de lacunas and estados unidos.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •