Roberto Claret Freirias
Mestre em Comunicação, Especializado em Neuromarketing, graduado em Publicidade e Propaganda.
Professor-Coordenador de Publicidade e Propaganda desde 1997. Professor na Pós-graduação em Neuromarketing / Marketing Estratégico e Internacional. Gestor de TP Google, Instagram, Facebook e Produtor Áudio-visual para Youtube.
Embaixador da Escola de Criativos do IONS (Institute of Noetic Sciences)/ Petaluma, CA - USA.
Treinador e Pesquisador de Neurocriatividade. Experiência em comunicação mercadológica, agências de publicidade e marketing, TV, Rádio e Cinema, desde 1992.
Diretor de Programa em TV Fechada (NET - Canal 25).
Autor de livro e publicações em plataformas.
Prêmios: 1) Criação Publicitária - Categoria: Outdoor; 2) Prêmio de Promoção em Vendas - Categoria: Ação Mercadológica (CCAA); 3) Prêmio Mídia: Top Of Mind - 2013 (Revista Guia Bebê); 4) Fotografia: Correio Popular; 5) Selo de reconhecimento Kindler França - 3 mil downloads (Livro Marketing Estratégico)
bachelor's at Publicidade e Propaganda from Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1996) and master's at Comunicação from Universidade Paulista (2005). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: comunicação, propaganda, marketing, publicidade and estratégia.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos