Psicóloga graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, com ênfase curricular em Intervenções em Processos de Saúde e Sofrimento Psíquico. Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE-UFMT), na linha de pesquisa Cultura, Memória e Teorias em Educação, com pesquisa sobre as representações sociais de educadores mediante o anunciar, nomear e caracterizar a morte para crianças no contexto da pandemia por coronavírus (SARS-CoV-2). Possui experiência em estágios Básicos nos contextos Socioeducativo, Sociocomunitário, Organizacional e do Trabalho e Saúde Mental. Atuou como bolsista de Iniciação Científica (PIBIC/Fapemat), e bolsista pelo Programa de Mestrado (CAPES) participando de pesquisas coletivas, estudos, discussões teóricas e ações de extensão e temáticas relativas à Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Teoria das Representações Sociais, Educação Infantil e Hospitalização da infância e adolescência, junto ao Grupo de Pesquisa em Psicologia da Infância. Apresenta experiência em estágio docência pelo curso de Psicologia (UFMT). Adquiriu competências, experiências e aumentou a rede de relacionamentos com serviços de atendimento na enfermaria pediátrica do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá ? HPSMC. Atuou como membro da Equipe Multiprofissional de Atenção à Criança (EMAC), do Hospital Universitário Júlio Müller ? HUJM, realizando ações integradas ao bem estar e recuperação de crianças hospitalizadas. Atualmente é doutoranda em educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE-UFMT).