Publicações no BrCris
 

Leandro Tonietto

Bachelors degree in Computer Science at University of Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS (2001), Master in Applied Computing (UNISINOS, 2005) and Doctor in Applied Computing (UNISINOS, 2021). Professor of Digital Games, Computer Science, Internet Systems, Lato Senso Post-Graduate Courses in Applications Development for Mobile Devices and Information Systems at UNISINOS. Has experience in Computer Science with emphasis on Computer Graphics, working mainly on the following topics: point cloud computing, texture synthesis, crowd simulation and computer graphics.
Possui graduação em Informática Habilitação Em Software Básico pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS (2001), mestrado em Computação Aplicada pela UNISINOS (2005) e é Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada na UNISINOS (2021). Também é professor dos Cursos de Jogos Digitais, Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Pós-Graduação Lato Senso em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis e Sistemas de Informação da UNISINOS. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Computação Gráfica, atuando principalmente nos seguintes temas: computação de nuvens de pontos, síntese de texturas, simulação de multidões e computação gráfica.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •