Possui graduação em Letras (habilitação em Língua Portuguesa), pela Universidade Federal da Paraíba (2016). Mestrado em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística (PROLING), da UFPB (2019). Desempenhou atividades de acompanhamento e monitoramento nas formações do Pacto pela Aprendizagem na Paraíba (SOMA). Participou, na qualidade de Estagiário, do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (2014-2017), na Paraíba. Participou, na qualidade de bolsista de Iniciação Científica (PIBIC), do projeto: ALFABETIZAÇÃO E PNAIC: UM OLHAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA NA PARAÍBA (2016). Atuou como Professor de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II, da rede particular de ensino (2016). Participa do Núcleo de Estudos em Alfabetização em Linguagem e em Matemática (NEALIM), na UFPB. Desenvolve pesquisa cujo o enfoque é compreender, sob a ótica do professor que alfabetiza, implicações e o uso de tecnologias digitais na alfabetização. Revisor textual e nas normas da ABNT na J.H. Holmes Gramatical e ABNT.