Publicações no BrCris
 

Herta Camila Fernandes Diógenes Nunes Maia

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005) e em Direito pela Universidade Potiguar (2003). Mestra em Administração pela Universidade Potiguar (2019). Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela FACEX - RN (2007) e MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2010). Possui: Formação em Mentoring pela Erlich Pessoas & Organizações - PE (2017) | Certificação em Coaching Emocional pela Menthes/Método Augusto Cury (2018) | Formação em Design Instrucional para EaD pela IBDIN-PR (2013) | Formação em Facilitadores de Dinâmica de grupo pela Espaço Vital - RN (2005). Atualmente é Educadora da Universidade Potiguar, Coordenadora da área de Ciências Humanas (Educação, Psicologia e Serviço Social) na unidade RF, e professora também dos cursos de Pós Graduação. Sua atuação é mais voltada para o planejamento, gestão acadêmica e docente das licenciaturas em Educação, além do atendimento e orientação acadêmica aos estudantes dos cursos. Na IES também já assumiu a Coordenação do Bacharelado de Relações Internacionais e dos seguintes Cursos Superiores em Tecnologia (Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de RH, Logística e Marketing). Atua ainda como Mentora em autodesenvolvimento e gestão de carreira e como Professora e Consultora em gestão de pessoas, com experiência em treinamentos, palestras, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, descrição de cargos e processos, R&S, elaboração de material didático para o ensino profissionalizante e superior. Foi Sócia-Fundadora de empresa de atividades e recreação infantil de 2014 a 2016. Tem experiência com instrutora/facilitadora de cursos e treinamentos: - Instrutora do SENAC - RN, no eixo de gestão, por mais de 06 anos; - Instrutora de educação continuada empresarial do SESI-RN; - Facilitadora da Menthes nas formações em Coaching e gestão da emoções.
graduation at Psicologia from Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005). Has experience in Psychology, focusing on Training and Evaluation

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •