Evandro Cavalcante Ferreira Gomes
Professor universitário com experiência em docência nas áreas de Administração, Marketing, Publicidade, Jornalismo e Novas Tecnologias Digitais. É Mestre em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (2008), com Especialização em Gerência de Marketing pela Universidade Estadual do Ceará (2004) e Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade de Fortaleza (1994). É proprietário da Technique Marketing Esportivo. Trabalhou durante dez anos como professor do Centro Universitário Estácio do Ceará, lecionando nos cursos de Marketing, Publicidade, Jornalismo, Processos Gerenciais e Administração, atuando também na pós-graduação da instituição nos cursos de MBA em Gestão Estratégica, MBA em Marketing e na pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Lecionou no Centro Universitário Farias Brito (FB UNI), foi professor do curso de graduação em Gestão de Marketing da Faculdade de Tecnologia do Nordeste (FATENE), onde também exerceu a função de Coordenador de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Foi professor do curso de Especialização em Administração e Marketing Esportivo da Faculdades Nordeste (FANOR), do MBA em Gestão do Esporte da Faculdade Ateneu, do MBA em Marketing da FAMETRO e ministrou disciplinas na área de Marketing em nível de graduação na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Atuou como Sócio-Diretor da Tatics Comunicação & Marketing Esportivo. Cumpriu estágio de docência lecionando em 2007 no curso de graduação em Administração de Empresas da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Possui certificado de proficiência em Língua Inglesa pela University of London e atua na área de gestão administrativa, com ênfase em Comunicação e Marketing com foco principal nas seguintes áreas de interesse: Marketing Esportivo, Marketing Digital, Publicidade e Economia Criativa
graduate at Ciências Econômicas from Universidade de Fortaleza (1994). Has experience in Administration, acting on the following subjects: economia criativa, desenvolvimento local, indústria criativa, política pública and cultura.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
