área de pesquisa
- A INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: UMA ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DO TORCEDOR PAULISTA
- A MIOPIA DO MARKETING ESPORTIVO DOS CLUBES DE FUTEBOL NO BRASIL: PROPOSTA DE UM MODELO DE GESTÃO DE MARKETING ESPORTIVO PARA OS CLUBES BRASILEIROS.
- Academia Brasileira de Vela : percepção dos alunos egressos
- Alyne Bento de Lima Brianezi
- Américo Ribeiro Espallargas
- Ana Paula Cabral Bonin Maoski
- Antonio Barroso Lima
- Análise da utilização do esporte no marketing das instituições de ensino superior: o caso Ulbra
- Bruno Henrique Louzada
- Bruno José Vieira Celestino Nascimento
- Bárbara Schausteck de Almeida
- Características de Consumo de Torcedores que Interferem no Ecossistema Esportivo
- Carlos André Silva Carneiro
- Carlos Eugenio Zardini Filho
- COACHING: ABANDONANDO O VITIMISMO E ASSUMINDO O PROTAGONISMO. OBSERVAÇÕES DA MARCA: NEYMAR JR'
- Contribuições ao estudo do brand equity integrado ? perspectiva do consumidor e financeira ? estudo de caso no mercado do futebol
- Davi Rodrigues Poit
- Diniz Sallet de Aguillar
- Décio Roberto Calegari
- Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara
- Eduardo Fantato Rodrigues
- Estratégia B2B no patrocinio esportivo
- Evandro Cavalcante Ferreira Gomes
- Fabiano Braun de Moraes
- Fabrício Costa Salazar
- Fernando Canziani Pereira
- Fernando de Andrade Franco Malagrino
- Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo
- Fábio Wolff
- Georgios Stylianos Hatzidakis
- Gervânio de Oliveira Bezerra
- Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
- Gilberto Vaz
- Gustavo de Souza Campos Badaró
- HOW THE 'BRAND PERSONALITY' CAN BE PERCEIVED IN MAJOR SPORTING EVENTS
- Identificação dos patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte
- Ivan Furegato Moraes
- Jairo José Assumpção
- Jefferson Ferreira Saar
- Jogos Olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento.
- Jose Colagrossi Neto
- José Arthur Fernandes Barros
- Key Elements of Sports Marketing Activities for Sports Events
- Laura Mendes Louzada
- Leandro Carlos Mazzei
- Lenice Peluso de Oliveira
- Leonardo De Ross Rosa
- Luana Pedrini
- Luciano Portes de Souza
- Luiz Antonio Domingues Filho
- Luiz Francisco Ferreira Leo
- Manuela Dias Vieira
- Marcella Rodrigues da Silva
- Marco Antonio Bechara Santos
- Marcos Paulo Ade Schneider
- Marcos Vinicius Cardoso
- Maria do Socorro de Sousa Cruz
- Mariângela Benine Ramos Silva
- Motivações para o consumo de futebol feminino no Brasil: Um estudo sobre escalas concorrentes
- Mário Luiz Soares
- O Futebol como estratégia de comunicação
- Paloma Souza de Castro Melo
- Patricia de Salles Vance
- Paulo Henrique Azevedo
- Personal Trainer e as Ferramentas do Marketing
- Princípios Estratégicos e Táticos de Marketing Esportivo no Gerenciamento do Futebol: O caso do Esporte Clube Internacional de Santa Maria
- Rafael Andreis
- Rafael Porcari
- Rafael Zunino Marques
- Relação entre patrocinadores e a gestão dos clubes profissionais de futebol do Distrito Federal
- Rodrigo Vieira de Sousa Pons
- Rodrigo Vilela Elias
- Rogerio Massao Kawakami
- Rogerio Toto
- Skateboarding: da transferência de significado cultural à influência no comportamento do consumidor
- Stefan Cristiano Nunes Salgueiro
- Tiago Côrtes Rodrigues
- Tufic João Derzi Neto
- Túlio Gustavo do Prado Freitas
- Valmir José Oleias
- VINNICIUS C. KVAS-CABRAL
- Vinícius Moura Eça Santos
- Álvaro Luiz Monteiro Alves
- Élcio Eduardo de Paula Santana