Magda Lúcia Valente Muniz

Publicitária(registro nº 2686 ) com Pós-Graduação em Psicologia da Propaganda e Marketing, Radialista(registro nº 7760 ), Diretora de Produção Teatral (registro nº 2624 ), Professora dos Cursos de Comunicação Social ,Jornalismo, Marketing, Produção Audiovisual, Produção Publicitária /Propaganda e Marketing e Gestão de Recursos Humanos nas Instituições ETEC,Estácio de Sá,FACHA,UVA. Autora Teatral,Autora de Livros Infantis (registrados e não publicados);Conferencista. Mestrado em Ciências Pedagógicas (Créditos concluídos sem defesa de tese). Autora do livro Mídia, Conceitos e Práticas,"Improvisando Soluções"(capítulo)e Publicidade AC/DC antes e depois do computador"(entrevistada). Citada nas Provas de Concurso Público da Marinha como autora de ?Mídia,Conceitos e Prática?
graduate at Publicidade e Propaganda from Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso (1982). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: comunicação, marketing, mídia.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Identidade
  •