Publicidade e Propaganda
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
"Não preciso, mas quero”: o mito da beleza em tempos de femvertising
-
"O Câncer de Mama no Alvo da Moda": Análise da Campanha Publicitária do IBCC
-
'What happens on earth, stays on earth': práticas discursivas identitárias no álbum DAMN. (2017), do rapper Kendrick Lamar
-
A ambiguidade em textos publicitários sob a perspectiva da enunciação
-
A ARGUMENTAÇÃO NA PUBLICIDADE: O discurso dos Inquietos
-
A articulação da publicidade com o mundo social : a constituição do fluxo publicitário nas práticas de produção e de recepção
-
A ciberpublicidade presente na promoção da transparência na indústria da moda: uma análise da campanha #quemfezminhasroupas no Instagram
-
A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
-
A comunicação dos projetos sociais da Fundação Nova América: Uma convergencia de de relações públicas, ética, cidadania e desenvolvimento sustentável
-
A Comunicação e o Futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da
-
A comunicação integrada de marketing e sua utilização pelas instituições turísticas de Blumenau - SC
-
A comunicação mercadológica no segumento do chocolate com ênfase no lojista e atacadista
-
A Comunicação Publicitária: estudo da cartase na criação e recepção de mensagem
-
A COMUNICAÇÃO SOBRE AS QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS: contribuições ao processo de divulgação das pesquisas em meio ambiente e mudanças climáticas
-
A construção de sentidos em anúncios no jornal O Parahybano
-
A construção dos trabalhos finais em publicidade
-
A descompressão do audiovisual publicitário: analisando o processo comunicacional da prática do Branded Content
-
A dinâmica interacional entre os regimes de programação e de manipulação no filme publicitário de Protex
-
A Fabricação do Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima.
-
A força das suposições na interpretação do texto publicitário institucional de apelo emocional
-
A geração Y e a publicidade na mídia impressa revista: uma conexão possível.
-
A incorporação de valores da sociedade da informação em ações de comunicação publicitária - um estudo de caso dos cigarros free
-
A informática na Educação: o novo papel do professor no Ensino Técnico
-
A informática na produção publicitária: escola e agência
-
A Interação entre as linguagens da propaganda e dos memes na campanha ?Homemenagem? de Brastemp
-
A MARCA AMAZÔNIA: UMA PROMESSA PUBLICITÁRIA PARA FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES GLOBAIS.
-
A Marca da Liberdade - Trajetoria Publicitaria dos Cigarros Free
-
A migração do consumo em características socioculturais motivada pela publicidade comercial
-
A moralidade contemporânea e o cenário publicitário brasileiro - a problemática moral nos anúncios da revista Veja (1969 - 1999)
-
A mulher na publicidade: novas representações e velhas ideologias
-
A mídia e o impacto dos personagens infantis: as crianças na ordem do consumo e da violência
-
A PARTICIPAÇÃO DO DESIGN NO PROCESSO DE INOVAÇÃO DE UMA EMPRESA LONGEVA
-
A propaganda de medicamentos não éticos: um estudo das estratégias argumentativas
-
A Prática Pedagógica e a Criatividade como Agente Potencializador do Ensino Universitário
-
A Publicidade Bom Bril: O Segredo do Sucesso (Dissertação defendida em 10/04/2006, Aprovada com conceito A, com distinção)
-
A publicidade nas pequenas cidades do Oeste Paulista - Um estudo histórico descritivo da Comunicação
-
A publicidade no contexto das postagens efêmeras no Instagram: uma revisão integrativa
-
A Publicitária em São Paulo no Período de 1930 a 2000 - Do Pioneirismo ao Posicionamento no Setor
-
A realidade que se vê e a realidade que se vive : uma pesquisa de recepção sobre as representações sociais da favela e suas práticas de consumo na ficção televisiva brasileira
-
A representação social da criança em anúncios de moda na revista Vogue Kids Brasil
-
A representação tipológica da criança em comerciais de TV
-
A satisfação do consumidor como clientes de prestadoras de serviços em Telecomunicações
-
A transposição do físico para o virtual na publicidade exterior: proposta de um modelo (Reconhecido no Brasil pela Universidade de São Paulo (USP) através do Doutorado em Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes - ECA/USP).
-
A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira.
-
A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia
-
A VOLKSWAGEN KOMBI: Expressão de Cultura e de Relações com a Sociedade pela Visão do Design Estratégico
-
A Voz do Povo e a Voz de Deus: A Mídia e a eleição de 2002 no RS.
-
A WEB 2.0 nas estratégias de comunicação das organizações.
-
A ética contemporânea no discurso da publicidade para a mulher
-
Adler Ariel Moreno Mendes
-
Adriana Cristina Omena dos Santos
-
Adriano Budo Moritz
-
ADVERTAINMENT - UMA PRESENÇA AUSENTE: O não-dito no discurso publicitário dos filmes da Série ?The Hire? da BMW
-
Agnes de Sousa Arruda
-
AGÊNCIA EXPERIMENTAL SOB O VIÉS SEMIÓTICO: O ESTUDO DA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA - ACIN PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNOCHAPECÓ
-
Agências de Propaganda versus Mercado Anunciante: a adaptação de agências de propaganda de Florianópolis às novas tecnologias, mídias e mudanças no mercado anunciante
-
Ailson Ramalho Costa
-
Alaor Ignácio dos Santos Júnior
-
Alcioni Galdino Vieira
-
Alessandra De Castro Barros Marassi
-
Alessandro Luiz Sica de Almeida
-
Alex Gomes Peixoto
-
Alexandra Teixeira de Rosso Presser
-
Alexandre Antonio de Amorim Filho
-
Alexandre Antonio de Medeiros Alvares
-
Alexandre Davi Borges
-
Alexandre Esteves Neves
-
Alexsandro Stumpf
-
Aline Ferrerira Pádua
-
Aline Soares Lima
-
Amanda Fontoura Zanotto Ribeiro
-
Amanda Garcia
-
Amanda Rosieli Fiuza e Silva
-
Amanda Salimon
-
Amélia Aben Athar Olinto Ramos
-
Ana Carolina Bernardo Macedo
-
Ana Carolina Campos
-
Ana Carolina Campos Paiva de Carvalho
-
Ana Carolina Costa Paradas
-
Ana Carolina Garcez Bueno Carneiro
-
Ana Carolina Leal Trava Dutra
-
Ana Caroline Sarmento Cavalcanti de Gusmão
-
Ana Cláudia Valente Tomasini
-
Ana Cristina Fernandes Martins
-
Ana Karoliny Martins Ernesto
-
Ana Luisa Antunes Dias
-
Ana Luisa Cruz Suzigan
-
Ana Maria Ramaglia Silveira
-
Ana Paula Bandeira
-
Ana Paula Cardoso Dorneles
-
Ana Paula Lopes Pinheiro Ribeiro
-
Anamaria Teles
-
Anaís Schüler Bertoni
-
Andrea Carvalho dos Santos
-
Andressa Benvenutti Radaelli
-
Andressa Deflon Rickli
-
André Bomfim dos Santos
-
André Bonsanto Dias
-
André Carvalho de Moura
-
André Luiz Alves
-
André Luís Carvalho
-
Andréa Ferreira de Andrade Poshar França
-
Anna Claudia Soares
-
Annamaria da Rocha Jatobá Palácios
-
Antonio Ailton Ferreira de Cerqueira
-
Antonio José de Souza
-
Antônio do Nascimento Moreno
-
ANÁLISE CRÍTICA DAS APLICAÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA SÉRIE THE CRAZY ONES E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO PUBLICITÁRIO CONTEMPORÂNEO.
-
ANÁLISE CRÍTICA MULTIMODAL DO DISCURSO EMPREENDEDOR MOTIVACIONAL EM NARRATIVAS DIGITAIS
-
Análise das estratégias comunicacionais de grifes de luxo na Internet
-
Análise Descritiva da Publicidade e Propaganda em Sites de Leilões Brasileiros
-
Aplicabilidades do Advertainment na TV Digital
-
Ariana de Oliveira Melo
-
Ariovaldo Folino Junior
-
Armando Pilla
-
Arquitetura do saber - o espaço físico que faz a escola
-
Arte Outdoor como Zona Autônoma: Classificados Poéticos e Contra-Ataques
-
Arthur Guedes Mesquita
-
As masculinidades contemporâneas e a sua representação nos media: As revistas masculinas Men´s Health com Edição no Brasil e em Portugal.
-
As representações de educação superior pelas instituições de ensino superior de Sorocaba reconhecidas em suas manifestações publicitárias
-
Atividade Publicitária Contestada: o discurso de consultorias LGBTQIA+ no fazer publicitário
-
Audrey Marques Duarte
-
Bancos de Tempo como Estilos de Vida Colaborativos na Era Digital: Um Estudo de Caso da Plataforma Beliive
-
Beatriz Beraldo Batista
-
Beatriz Rustiguel da Silva
-
Beleza feita a mão: análise do simulacro de beleza facial feminina na publicidade de cosméticos multifuncinais
-
Bernardo Augusto Parolin Wouk
-
Bibiana Stohler Sabença de Almeida
-
Brancas, Magras, Sensuais, Passivas e Profissionais: Mulheres Objetificadas nos Outdoors em Natal-RN
-
Branding que dá asas: a construção de diferenciais competitivos da Red Bull entre 2012 e 2019
-
Breno Ponte de Brito
-
Bruna José Fontoura
-
Bruno Anderson Souza da Silva
-
Bruno Campos Pinto Silva
-
Bruno Guilherme Valentini
-
Bruno Henrique Marques de Mendonça
-
Bruno Moreira Lima
-
Bárbara Marina Almeida dos Santos
-
CAMADAS POPULARES EMERGENTES: UM NOVO CONTEXTO PARA A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR.
-
Camila Cantuário Lacerda
-
Camila da Costa
-
Camila Dias Borges
-
Camila Macagnan
-
Camilla Lichti Mendonça Gonzalez
-
Campanha Bom Bril: o humor como estrategia de persuasão
-
Características culturais brasileiras no filme publicitário
-
Carina Dellagiustina
-
Carina Espina de Jordão Barros
-
Carina Luisa Ochi Flexor
-
Carina Mersoni Dalla Corte
-
Carla Patricia Pacheco Teixeira
-
Carline Ternus
-
Carlos Afonso de Santis Teixeira
-
Carlos Augusto Alfeld Rodrigues
-
Carlos Eduardo Bertin
-
Carlos Eduardo Dezan Scopinho
-
Carlos Eduardo Dias Ribeiro
-
Carlos Henrique Rosalino Baságlia
-
Carlos Roberto Miranda
-
Carolina Bueno Rodrigues
-
Carolina Lourenço Reimberg de Andrade
-
Cassiano Ferreira Simoes
-
Cassio de Borba Ramos
-
Catherine da Silva Haase
-
Celebridades póstumas como endossantes na publicidade brasileira
-
Celio Aparecido Rosa de Araujo Junior
-
Cenas publicitárias do -pós-consumismo-
-
Cerveja, futebol e mulheres: papéis de gênero e performance feminina na publicidade de Heineken
-
CIDADE LIMPA: ESTUDO SOBRE A PRESENÇA E A POLUIÇÃO VISUAL GERADA PELA MÍDIA EXTERIOR EM CUIABÁ-MT.
-
Cinejornal Brasileiro: A documentação do esporte pelo Estado Novo em comparação com a estética de Leni Riefenstahl
-
Cinira Baader
-
Cinthya Pires Oliveira
-
Clara Alves Teixeira
-
Clara Arruda de Lucena Rodrigues
-
Claudia Buzatti Souto
-
Claudia Stumpf Toldo Oudeste
-
Claudir Segura
-
Cláudia da Silva Santos
-
Cláudia Herter Centeno Neves
-
Clóvis Cézar Pedrini Júnior
-
COMO AS MARCAS UTILIZAM A PUBLICIDADE IN GAME NO JOGO GRAND THEFT AUTO PARA CONSTRUIR SUA IMAGEM
-
Competência midiática, publicidade e pandemia: um estudo sobre a comunicação das marcas na TV brasileira
-
Comportamento do cosumidor de diesel e as estratégias de marketing para a demanda de biodiesel
-
COMPOSIÇÃO VISUAL NA PUBLICIDADE: a fronteira entre os sistemas impresso e on-line
-
Comunicar e Desenhar o Belo
-
Comunicação do branding e consolidação da marca 'I ♥ NY'
-
Comunicação e Advocacia: o advogado como legítimo mediador dos direitos coletivos e difusos no Brasil e na Argentina
-
Comunicação x Tabagismo
-
Comunidades de fãs como comunidades de consumo: dinâmicas de promoção da imagem da cantora Ariana Grande e seu fandom na era Thank U, Next (2019)
-
Conrado Hernandes de Oliveira
-
Construções retóricas do discurso publicitário de condomínios residenciais.
-
Consumo e Sustentabilidade: As Contradições do Discurso Publicitário
-
CONSUMO SUSTENTÁVEL E SUA RELEVÂNCIA NA CULTURA CONTEMPORÂNEA: ANÁLISE DE HÁBITOS E PRÁTICAS, NAS DIMENSÕES DA CULTURA CONTEMPORANEA
-
Cristiane Barbiero Venite
-
Cristiane Fatima Alves
-
Cristiane Mafacioli Carvalho
-
Cristiano Borges Rodrigues
-
Cristiano Porto Klanovicz
-
Cristina Gomes Freire
-
Cristina Munarski Jobim Hollerbach
-
Cristina Schroeder de Lima
-
Cultura de consumo infanto-juvenil: o que dizem os estudiosos sobre este fenomeno sociocultural?
-
Cultura empreendedora e inspiração no mercado publicitário: processos comunicacionais nos modelos de negócios inovadores
-
Cursos Grátis (e fakes!): Uma Análise dos Conteúdos Enganosos do Senac na Internet
-
Cyntia Tavares Marques de Queiroz
-
César Ramos Macedo
-
Cíntia Regina Dal Bello
-
Da big idea ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
-
DA PUBLICIDADE DISCIPLINAR À PUBLICIDADE DE CONTROLE: Comunicação, Vigilância e Poder.
-
Da publicidade local à translocal na comunicação midiática
-
Da Relação Social à Ação Social: Estudo Complexo Industrial de Barcarena
-
Da televisão a web: a nova maneira de consumir os audiovisuais publicitários
-
DA TINTA AO PIXEL: a influência das materialidades dos suportes na experiência de leitura
-
Dalvacir Xavier de Oliveira Andrade
-
Damaris Strassburger
-
Daniel Barreto de Souza e Sá
-
Daniel Bento Paletta
-
Daniel da Cruz
-
Daniel Lucena da Hora Alves
-
Daniel Luciano da Silva
-
Daniel Rezende Campos
-
Daniel Vitor da Silveira da Costa
-
Daniela Pinheiro da Costa
-
Daniela Reis Pedroso da Silva
-
Daniele de Castro Alves
-
Daniele Pessoa Pereira da Silva
-
Danielle Antunes de Oliveira
-
Danielle Cândido da Silva Nascimento
-
Danusa Almeida de Oliveira
-
Davidson Lima Barros
-
Dayane de Andrade
-
Daysedecarla Gonçalves Paes
-
Debora Burini
-
Debora Loosli Massarollo Otoboni
-
Denise Aristimunha de Lima
-
Denise de Barros
-
Deusiney Robson de Araújo Farias
-
Diego dos Santos Vega Senise
-
Dinair Velleda Teixeira
-
Discurso publicitário e marcas contemporâneas: posicionamentos discursivos de empresas telefônicas no Brasil (2013-2014)
-
Discursos e Práticas de Comunicação da Cooperação Técnica Alemã Relativos a Projetos Socioambientais na Amazônia
-
Divulgação Científica para Crianças: Uma Análise da Revista Ciência Hoje das Crianças
-
Do corpo presente: o negro na publicidade em revista.
-
Do sobrevôo ao reconhecimento atento: a institucionalização da criação publicitária, pela perspectiva do habitus
-
Do Sonho à Realidade: As Contradições da Representação Feminina na Publicidade Veiculada na Televisão a Partir dos Anos 90. 2009. 152p.
-
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: ideações sobre a prática docente de professores atuantes em cursos de Publicidade e Propaganda.
-
Dorival Germano Vendrami Junior
-
Duana Castro Soares
-
Duilio Maximiano Lanzoni
-
Débora Ferreira Coelho
-
Débora Nice Ferrari Barbosa
-
Débora Veríssimo Costa
-
Délcia Silva Francischetti
-
Ediliane de Oliveira Boff
-
Edison Delmiro Silva
-
Edna Miola
-
Ednelson Florentino da Silva
-
Edson Fernandes
-
Eduardo Abrahão Dieb
-
Eduardo Cavalcanti Bastos
-
Eduardo Chaves de Souza
-
Eduardo Lima de Almeida Machado
-
Eduardo Nunes Freire
-
Eduardo Zilles Borba
-
Elaine Cristina Andreotti Peixoto
-
Elaine Vidal Oliveira
-
Elcio Ribeiro da Silva
-
Eliane Vieira de Carvalho Gariani
-
Eliezer Nogueira do Nascimento Junior
-
Elis Cristiane Valença de Almeida
-
Elisa Fabris de Oliveira
-
Elisa Reinhardt Piedras
-
Elisangela de Lima Sandes
-
Eliseu Vieira Machado Júnior
-
Elisângela Batista da Silva
-
Elizabeth de Menezes Rocha
-
Elton Tamiozzo de Oliveira
-
Ely Fujyama da Silva
-
Emmanuelle Cristine Dias Miranda
-
Emmerson Aguilar de Oliveira
-
Empresa-cidadã e comunicação mercadológica - Um estudo sobre a gestão da responsabilidade social corporativa e a proganda.
-
Emylianny Brasil da Silva
-
Eneida Souza Aragão
-
Ensino Jurídico: Pluralismo e o Estado Democrático de Direito
-
Entre pessoas e processos: observações sobre uma agência de publicidade digital
-
Eriberto de Almeida Oliveira
-
Eric Anacleto Ribeiro
-
Erika Almeida da Silva
-
Erlana Castro Rodrigues
-
Estereótipos visuais do idoso na publicidade Brasileira
-
Estratégia, indústria cultural e boybands em perspectiva comparada: um estudo sobre BTS e One Direction
-
Estratégias comunicacionais 'produto-experiência' e 'serviço-experiência' no Instagram
-
Estratégias de comunicação digital das franquias na busca por investidores: calçadistas da região do Paranhana
-
Estratégias de Marcas próprias na rede Supermercadista Brasileira-O caso Pão de Açucar
-
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites
-
Estratégias para experiências significativas no ensino de criação publicitária
-
Evandro Lauro Gallão
-
Evary Elys Anghinoni
-
Evelyn Cristina Ferreira de Aquino
-
Experiências em ensino remoto de publicidade e propaganda na pandemia da Covid-19
-
Fabiana Nogueira Neves
-
Fabiano do Bonfim Gozzo
-
Fabio Lednik Milagres
-
Fabrícia dos Santos Figueiró
-
Fabrícia Durieux Zucco
-
Fabrício Henrique da Silva Passos
-
FALA COM O MEU BOT: EXPERIÊNCIA E INTERATIVIDADE NO USO DE CHATBOTS COMO ESTRATÉGIA DE MARCA
-
Fantasia ou realidade: equilíbrio possível nas publicidades da revista Capricho
-
Fatores de decisão de compra do consumidor no ponto-de-venda
-
Fazer Ver e Crer: Valores de Educação na Publicidade e Propaganda Escolar
-
Felipe Chaves Guimarães
-
Felipe Maciel Tessarolo
-
Felipe Parra Alves de Oliveira
-
FERNANDA ARIANE SILVA CARRERA
-
Fernanda Brandalise Bogoni
-
Fernanda Gabriela de Andrade Coutinho
-
Fernanda Maria de Araújo
-
Fernando Israel Fontanella
-
Fernando Pontes
-
Filipe Bordinhão dos Santos
-
Filipe Rafael Vebber
-
Flavia Pimenta Fracalanzza
-
Flavia Rocha de Araújo
-
Flávia Costa de Souza
-
Flávia Gabriela da Costa Rosa
-
Flávia Harumi Souza Kuabara
-
Flávia Magalhães Barroso
-
Flávia Xavier Barros
-
Fonte de informação, entretenimento e invasibilidade: as atitudes do consumidor em relação à publicidade nas redes sociais digitais
-
Francine Soares Bezerra
-
Francisca Farache Aureliano da Silva
-
Franz Everardo Passos Pröglhöf Júnior
-
Frederico Breslau
-
Fábio Cássio de Souza
-
Fábio Figueirêdo de Medeiros
-
Fábio Hansen
-
Fábio Pacheco
-
Gabriel da Costa Labanca
-
Gabriel Ferraciolli Soares
-
Gabriela Birnfeld Kurtz
-
Gabriela Rempel
-
Gabriella Gaona Yamamoto
-
Gabrielle Fulcherberguer
-
Gabrielli Tiburi Soares Pires
-
Gad Bezerra de Amorim Barbosa
-
Garine Andréa Keller
-
Geferson Odirlei Barths
-
Geovanna Adya Cordeiro Dantas
-
Geraldo Magela Braga
-
Gilson Catussi
-
Gino Giacomini Filho
-
Giovani da Silva Lucchese
-
Giovanna Oliveira Lima de Abreu Cavalcante
-
Glauco Madeira de Toledo
-
Glícia Maria Pontes Bezerra
-
Governança, engajamento e controvérsia: uma reflexão do perfil @jairbolsonaro no Twitter no primeiro semestre de governo
-
Graziela Bernardo Mota
-
Graziela Frainer Knoll
-
Grupo de Pesquisa em Inovação e Gestao Estratégica de Marketing
-
Grupos de referencia e a interferencia na decisão: entendo as conexões e direções de influência no processo de compra.
-
Guaira India Flor da Rocha
-
Guilherme Guimarães Martins
-
Guilherme Leite Machado
-
Gustavo Antoniuk Presta
-
Gustavo Luiz Ferreira Santos
-
Gustavo Meneghetti de Carvalho
-
Gustavo Silva Gonçalves
-
GUSTAVO SOUZA SANTOS
-
Gênero, utopias e distopias da personagem Maria no filme Metrópolis (1927)
-
Hanna Carvalho Lessa Ribeiro
-
Haroldo Silva Capote Filho
-
Heitor Pinheiro de Rezende
-
Heladio Balerini
-
Helena Maria Cecilia Navarrete
-
Hellen Maria Alonso Cardozo Monarcha
-
Hermenegildo Rafael Menin
-
Hélia Vannucchi de Almeida Santos
-
Iara Gonzaga Ramos
-
ielle Lee Ribeiro de Andrade
-
Igor Aparecido Dallaqua Pedrini
-
Igor Ramady Lira de Sousa
-
Ilton Teitelbaum
-
Imagem de marca a partir das percepções de estudantes de uma instituição de ensino superior de Santa Catarina
-
Imagem e Publicidade: Até que Ponto a Interferencia da Informática Transforma o Signo Imagético da Publicidade Impressa.
-
Imagens e Fantasia na Publicidade Infantil
-
Imagens efêmeras no universo das marcas: padrões, tendências e compartilhamentos a partir do uso de marcas de moda autoral
-
Imagine-se: uma jornada pela criatividade com foco na Teoria das Aberturas
-
Impacto das propagandas na (des) construção das identidades femininas.
-
Instagram: as publicações de "amigos virtuais" como ativadores do consumo de usuários
-
INTERPRETING IDENTITIES. EFFECTIVE TRANSLATION STRATEGIES IN ADVERTISING CAMPAIGNS
-
Intertextualidade nos Meios de Comunicação em Campanhas Eleitorais
-
Iris Yae Tomita
-
Israel Mendes
-
ISSO É O QUE NOS MOVE! UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA SÉRIE INSTITUCIONAL DOS CORREIOS E SEU PAPEL COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO À CIDADANIA
-
Ivam Higor Duarte de Barbosa
-
Jackson de Souza
-
Jaimeson Machado Garcia
-
Janaina Frechiani Lara Leite
-
Janaina Weidgenant
-
JANELA PARA A IMAGINAÇÃO: Um estudo sobre imaginário e publicidade infantil
-
Janiclei Aparecida Mendonça
-
Jari Vieira Silva
-
Jeferson José Thauny
-
Jefferson Ferreira Saar
-
Jefferson José Ribeiro de Moura
-
Jefferson Rocha Leite de Oliveira
-
Joana Magalhães Franco
-
Joanna Ribeiro Nogueira
-
Jogos, narrativas e interações na cultura de consumo
-
Jonathan Estevam Marinho
-
Jonathan Jones dos Santos Pereira
-
Jordana Inácio de Almeida Prado
-
Jorge Leite
-
Jorge Luís Pacheco Barcelos
-
Jorge Manuel Rodrigues Mendes Barata
-
Jornal o Diário: a censura e o papel da publicidade nos anos de chumbo (1968-1974)
-
Jornalismo ou publicidade: a informação como prática de incentivo ao consumo no ambiente digital
-
Jose Mauricio Alves Fernandes Filho
-
Jose Vicente Azzi Grecco
-
JOSIANE SANTOS BRANT ROCHA
-
José Arlei Rodrigues Cardoso
-
José Carlos Bossolo
-
José Euzébio Neto Júnior
-
José Gomes Junior
-
José Luiz da Silva
-
José Roberto D'Elboux
-
José Roberto Imperatore Vianna
-
Joubert Lobato Evangelista
-
João Carlos Picolin
-
João Gonçalves de Menezes Filho
-
Juarez Guimarães Dias
-
Juliana Cristina Harris Troti
-
Juliana de Araujo Luz Castro
-
Juliana de Assis Furtado
-
Juliana Del Secchi
-
Juliana Midori Carvalho Komiyama Catarino
-
Juliana Zanini Salbego
-
Julio Cezar Colbeich Trajano
-
Julliana Biscaia
-
Jéferson Godoy
-
Jéssica Paiva de Andrade Santos
-
Jônio Machado Bethônico
-
Júlia dos Anjos Costa
-
Júlia Galvão de Almeida
-
Júlia Peixoto de Carvalho Lima
-
Júlio César Santos da Silva
-
Kamila Uberto
-
Karel Henricus Langermans
-
Karen Muzany Pereira Dias Barbosa
-
Karina Munari Pagan
-
Karine Forte Façanha
-
Katia Martins Valente
-
Keila Simone Schons
-
Kellen do Carmo Xavier
-
Klaus Daniel Cotti Ulrich
-
Kátia Raquel Bonilha Keller
-
Kécia Garcia Ferreira
-
Lana Aquino Guedes de Mendonça
-
Lana Cristina Nascimento Santos
-
Lara Moreira Alves
-
Lara Timm Cezar
-
Laura Guimarães Corrêa
-
Laís Pardo Castilho
-
Laísa Maida Pinto Lima
-
Leandro Andrei Copetti Santos
-
Leandro Ribeiro de Lacerda
-
Leila Kelly Gualandi Oliveira
-
Leiliene Ribeiro de Oliveira
-
Leonardo Bars Humes
-
Leonardo Gomes Pereira
-
Leticia Barbosa Torres Americano
-
Letícia Segurado Côrtes
-
Levantamento exploratório de experiências internacionais no enfrentamento da sífilis
-
Lidiane Nunes de Castro
-
Lidiane Rocha dos Santos
-
Liduina Nogueira de Figueiredo Félix
-
Liliana Fusco Hemzo
-
Lina Maria Moreira Garai da Silva
-
Linguagem e Produção de Sentido nas Campanhas do Ministério da Saúde
-
Liziane Regina Gomes Sytnik
-
Lohran Costa Fagundes
-
Lourimar de Souza
-
LUCIANA BUENO DE ALVARENGA FREIRE
-
Luciana Fischer
-
Luciana Gomes Malta
-
Luciana Manfroi
-
Luciano Alessandro Duque
-
Luciano Mattana
-
Lucilio Sergio Bezerra Barbosa
-
Lucio Santos Baggio
-
Ludmila Martins Naves Capuzzo
-
Luis Claudio Nogueira Pedra
-
Luiz Carlos Agner Caldas
-
Luiz Carlos de Moraes
-
Luiz Carlos Lucas Salles
-
Luiz Carlos Santiago
-
Luiz de Paula Cruz Junior
-
Luiz Felipe de Carvalho Macena
-
Luiz Nelson de Oliveira Trentini
-
Luiz Rogério Lopes Silva
-
Luís Paulo Potenza Xavier
-
Luís Roberto Rossi Del Carratore
-
Luíza Ribeiro Merten
-
Lydio Roberto Silva
-
Lygia Socorro Sousa Ferreira
-
Lídia Karolina de Sousa Rodarte
-
Lígia Bardou de Carvalho
-
Lívia Borges Pádua
-
Lúcio Flávio Spinelli Pinheiro
-
Lúcio Flávio Teixeira de Carvalho
-
Lúcio Siqueira Amaral Filho
-
Mac Donald Fernandes Bernal
-
Maete da Costa Porto
-
Magda Lúcia Valente Muniz
-
Magda Rosí Ruschel
-
Magno Luiz Medeiros da Silva
-
Mais Feliz Que Nunca: As Estratégias de Marketing de Billie Eilish
-
Mais leões, menos zebras : mapeamento de caminhos criativos dos ganhadores da área films do Cannes Lions Festival de 2002 a 2011
-
Mamíferos da Parmalat: Campanha e Recursos Expressivos
-
Manobras Criativas do Fazer Publicitário: Análise das Peças Publicitárias da Revista Archive
-
Manoella Maria Pinto Moreira das Neves
-
Mara Regina Thomazi
-
MARCA LOBO: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS E DE MARKETING VOLTADAS PARA O(A) TORCEDOR(A)-CONSUMIDOR(A)
-
Marcado na pele: consumo, tatuagem e cultura de massa. Um estudo sobre as narrativas do consumo a partir das tatuagens de marcas de produtos.
-
Marcela Costa da Cunha Chacel
-
Marcella Rodrigues da Silva
-
Marcelo de Freitas Homrich
-
Marcelo Ferreira Rosa
-
Marcelo Helvecio Navarro Serpa
-
Marcelo Ioris Koche
-
Marcelo Juchem
-
Marcelo Wasserman
-
Marcia Maria de Brito
-
Marcos Paulo Gomes Miranda
-
Marcos Paulo Shiozaki
-
Margareth Rodrigues Domingues
-
Maria Auxiliadora Borges
-
Maria Bernardete Caetano de Paiva Sarmento
-
Maria Carmem Martinez Borges
-
Maria Carolina Silva Borba de Arruda
-
Maria Cristina Dias Alves
-
Maria Cristina Merlo
-
Maria Cândida de Almeida Castro
-
Maria Elisa Vercesi de Albuquerque
-
Maria Elizabete Albuquerque Canuto
-
Maria Helena Cavalcanti Hofmann
-
Maria Joseane Magdaleno Serpa
-
Maria Lúcia Massuchetto
-
Maria Naftally Dantas Barbosa
-
Maria Nazareth Bis Pirola
-
Maria Pia Banchieri
-
Maria Rita Resende Martins da Costa Braz
-
Maria Soberana de Paiva
-
Mariah Carraro Smaniotto
-
Mariana Augusta de Araújo Silva
-
Mariana Ayres Tavares
-
Mariana Gurgel Godeiro
-
Mariana Menezes de Oliveira
-
Mariane do Socorro Bastos Maranhao
-
Mariano Vicente da Silva Filho
-
Mariângela Machado Toaldo
-
Mark Reginatto
-
Marketing de cinema : a promoção de filmes na era digital.
-
MARKETING DE RELACIONAMENTO EM REDES SOCIAIS ONLINE: UM ESTUDO DE UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA
-
Marketing Societal: Nova tendência nas Organizações
-
Marlise Almeida da Silveira
-
Martina Gelpi Alves
-
Matheus José Prestes
-
Matheus Monteiro de Lima
-
Mauren Leni de Roque
-
Mauren Tosin de Oliveira
-
Mauricio Furlanetto
-
Mauricio Tadeu Bueloni
-
Maurício Buffa
-
Maurício Pinheiro da Silva
-
Maíra Campos Dornelas
-
Maíra Salles de Souza
-
Melissa Carolina de Moura
-
Melissa Haag
-
Merchandising nas Telenovelas da Globo: Um Estudo de Caso da Telenovela Suave Veneno
-
Michael Abrantes Kerr
-
Michel Angelo Moia Ayala
-
Michelle Helena Kovacs
-
Mikael Corrêa dos Santos
-
Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-Cruz
-
Milene Moura Sampaio
-
Militão de Maya Ricardo
-
Mirian da Rocha Dias
-
Mirian Inez Engel Gehrke
-
Moda, consumo e biossociabilidade : convocações para a gestão do corpo diferente em narrativas publicitárias de moda
-
Moda, desejo e publicidade nas fotografias de capa da Revista Elle Brasil (2015-2016)
-
Modos de presença do novo na comunicação automobilística: regimes de interação, regimes de sentido
-
Moema Najjar Diniz
-
Monique Vidal Pires
-
MORTE-MERCADORIA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: ANÁLISE DOS DISCURSOS DE NEGATIVAÇÃO E POSITIVAÇÃO DA MORTE NO CAPITALISMO
-
Muito além do like: dinâmicas de consumo da comunicação publicitária da marca Itaú no Facebook
-
Mulheres na política: de coadjuvantes a protagonistas, o papel das vice-prefeitas na Baixada Santista, Brasil.
-
Muryllo Rhafael Lorensoni
-
Márcia Coelho Flausino
-
Márcia Maria Carvalhal Britto Pimentel
-
Márcio Antonio Fernandes Duarte
-
Márcio Borges Lacerda
-
Márcio Henrique de Almeida Soares
-
Márcio Zanetti Negrini
-
Mães cuidam, pais brincam: normas, valores e papéis na publicidade de homenagem
-
Média-Arte digital aplicada à saúde pública: a disrupção criativa no enfrentamento da sífilis
-
Mérli Leal Silva
-
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
-
Nahara Cristine Makovics Fusco
-
Naianne Silva Ministro
-
Nancy Verónica Bazán Vianna
-
Narrativas cinematográficas, narrativas críticas: os temas da saga Harry Potter (2001-2011)
-
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
-
Nathalia Cristina Miranda Fernandes Barbosa
-
Nathalia Michelle Grisi Rezende
-
Natália Azevedo Coquemala
-
Natália Botelho Horta
-
Natália Cristina Rodrigues Pereira
-
Natália Lago Adams
-
Nayana Franklin Odorico
-
Nayara Carla Teixeira
-
Neliane Leone Teixeira
-
Neusa Fumie Kwabara Nishida
-
Neusa Gonzaga de Santana Pressler
-
Newton Guilherme Vale Carrozza
-
Nirave Reigota Caram
-
Nivea Canalli Bona
-
Novas configurações textuais do slogan publicitário na contemporaneidade
-
Nuances do Diálogo entre Educação, Criança e Consumo - Estudo do caso Pão de Açúcar Kids
-
O branding digital na construção da principal fintech do Brasil: o estudo de caso da Nubank
-
O desempenho dos elementos visuais gráficos em anúncios
-
O discurso publicitário regional : uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do Sul
-
O ENSINO E A APRENDIZAGEM ANTES DO CURSO SUPERIOR EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: O PARADIGMA DO ENSINO PELA PRÁTICA (1900 -1960)
-
O entretenimento e interatividade: elementos que caracterizam a publicidade Online
-
O IMAGINÁRO INFANTIL NA PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: A Campanha da RBS O Amor é a Melhor Herança, Cuide da Criança"
-
O Interacionismo - Gênese, Afinidades Eletivas e Desdobramentos Recentes
-
O Metaverso e o futuro dos anúncios publicitários: publicidade contextual e imersiva em uma ambiência multidimensional
-
O mito feminino em rótulos de cachaça: uso da sedução como estratégia publicitária
-
O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas
-
O pop periférico como categoria midiática : hipervisibilidade do precário, celebrização do sujeito popular e participação no sistema publicitário
-
O processo de comunicação no mercado Pet e a utilização de valores do universo infantil
-
O Profissional de Atendimento de uma Agência de Comunicação: entre o Cliente e a Criação
-
O que se diz às mulheres nos textos publicitários?
-
O Significado da Viagem
-
O uso social de GIFs animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter.
-
O uso da informática na educação: a aplicação de um curso demonstrativo de comandos de HTML em CD-ROM
-
O uso publicitário do gif animado marcário
-
O VÍNCULO COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO MARCÁRIA: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidade.
-
Octávio Eduardo Mourão de Freitas
-
Os anos 1960 e a cultura do consumo sob a perspectiva da publicidade de automóveisda publicidade de automóveis
-
Os discursos da Nike na construção de valores sócio-históricos: análise das manifestações discursivas da marca associadas à Seleção Brasileira de Futebol nas Copas do Mundo FIFA de 1998 a 2018.
-
Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP.
-
Os gêneros musicais nos jingles publicitários: do fado da padaria ao rap do carro zero
-
Os relatórios simbólicos da humanização no discurso publicitário
-
Osmar Guerra Júnior
-
Osvaldo Rodrigues de Souza Filho
-
Pabllo Vittar e a representatividade lgbtqia+ na publicidade:uma análise sobre as formas de consumo pós-modernas
-
Pablo Moreno Fernandes Viana
-
Padrões de comportamento sob a ótica da cultura de fãs: espectadores e fãs brasileiros da animação Irmão do Jorel
-
Panorama histórico-conceitual da publicidade
-
PARA ELE /PARA ELA: CONCEPÇÕES DE FEMININO E DE MASCULINO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO DIRIGIDO
-
Patricia Piana Presas
-
Patricia Portella Bomfim
-
Patrick Diener
-
Patrícia Albuquerque de Lima
-
Patrícia de Oliveira Ferreira
-
Patrícia de Souza Nunes
-
Patrícia dos Anjos Braga Sá dos Santos
-
Patrícia Marcelina Gomes
-
Paula Andréa Cochrane Feitosa
-
Paula Apolinário Zagui
-
Paula Corrêa de Menezes Leitão
-
Paulo Alexandre de Oliveira
-
Paulo Anderson Cinti
-
Paulo Henrique Ferreira Nascimento
-
Paulo José Fiorite do Lago
-
Paulo Ricardo dos Santos
-
Pedro Augusto da Cruz
-
Pedro Augusto Ramirez Monteiro
-
Pedro Mendes Britto
-
Pedro Simon Gonçalves Araújo
-
Percepção dos clientes de um salão de beleza sobre os determinantes da satisfação e atributos de qualidade ofertados
-
Perfil Empreendedor da Função Atendimento em Agências de Publicidade e Propaganda no Estado de Santa Catarina.
-
Pescando resultados: a rede de atores no marketing social
-
Phillipe Halley Martins Pereira
-
Pollyana Woida
-
Pollyanna Wanderley do Rêgo Barros Melo
-
Ponto de Fusão: aspectos publicitários nos discursos da divulgação científica
-
Pop art e propaganda: uma relação interdisciplinar.
-
Porque eu sou é homem - a representação do masculino na publicidade brasileira na década de 1970 e nos anos 2000.
-
Praia das Raparigas: estrategia, cultura e engajamento
-
Preservação ambiental e Publicidade: uma relação possível
-
Prevalência de Fear of Missing Out e fatores associados em estudantes universitários: sociabilidade,bem estar e cultura digital
-
PREVENÇÃO À SÍFILIS A PARTIR DE SUJEITOS E SABERES LOCAIS: Proposta de um modelo de educomunicação em cocriação com indígenas Potiguara
-
Priscila Nogueira Krüger Kramer
-
Priscila Voigt Stumpf
-
Priscilla Silva de Oliveira
-
Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte
-
Product placement no cinema blockbuster: Um estudo sobre Capitão América: Guerra Civil (2016)
-
Produto Solidário:O terceiro Setor na Propaganda Brasileira
-
Produção de sentido em programas de tevê: Representações femininas e práticas de consumo
-
Prof. Dr. Juciano de Sousa Lacerda
-
Projeto Caos: consumo e niilismo em Clube da Luta (1999)
-
Propaganda em trânsito e discurso na cidade: os outdoors do centro comercial de Montes Claros/MG e a retórica aristotélica
-
Propaganda, cooperativismo e recepção : apropriações e sentidos construídos por telespectadores dos filmes publicitários do Sicredi
-
Publicidade autorreferencial do diário gaúcho: encenações do produto midiático e do leitor
-
publiCIDADE belle époque: A mídia impressa nos periódicos da cidade de Belém entre 1870-1912.
-
Publicidade de alimentos funcionais, uma análise retórica: contexto, texto e cenas de enunciação
-
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
-
Publicidade Inteligente: convergências entre os chatbots e as marcas.
-
Publicidade na Ótica da Ética - Estudo sobre as sugestões das mensagens publicitárias
-
Publicidade no Brasil: presença americana, jogo político e consagração
-
PUBLICIDADE TRANSLOCAL E A CONSTRUÇÃO DE MEMÓRIAS DE TEMPORALIDADES: ESTUDO A PARTIR DE ANÚNCIOS VEICULADOS NO CONTEXTO DA SEGUNDA GUERRA NO RIO GRANDE DO NORTE (1942-1945)
-
Publicidade vernacular: um estudo sobre as práticas comunicativas persuasivas informais
-
Publicidade, imaginário e consumo: anúncios no cotidiano feminino
-
Publicidade: a relação sugestão/persuasão
-
Rafael dos Santos Hönig
-
Rafael Hoffmann Maurílio
-
Rafael José Bona
-
Rafael Mendonça Lisita Pinto
-
Raquel Schorn de Oliveira
-
Raul Eduardo da Rocha Merch
-
REALIDADE AUMENTADA: INOVAÇÕES NA LINGUAGUEM PUBLICITÁRIA
-
Rebeca Cambrauva Leite
-
Redatores em plataformas freelancers: uma revisão de literatura da plataformização do trabalho publicitário
-
Regiane Miranda de Oliveira Nakagawa
-
Regulamentação da publicidade dirigida a criança e a liberdade de expressão
-
Renan Paranhos Mateus Rizzardo
-
Renata Alcalde Pereira
-
Renata Aparecida Frigeri
-
Renata Borges Crispim Andrada
-
Renata da Silva Oliveira
-
Renata do Amaral Barcellos
-
Representação da mulher na campanha pela real beleza dove: um estudo dos processos de significação em mensagens publicitárias.
-
REPRESENTAÇÕES DA IDENTIDADE CULTURAL DE MATO GROSSO DO SUL NA PROPAGANDA INSTITUCIONAL
-
Representações de masculinidades no discurso publicitário: os meios de locomoção como extensão do homem
-
Representações Identitárias em publicidade de Cerveja na TV (um estudo de caso das marcas Antarctica, Brahma e Skol)
-
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PRINCESAS NO FILME CINDERELA 2021: UM COMPARATIVO COM O FILME DE 1950
-
Ricardo Costa Alvarenga
-
Ricardo Felix de Souza
-
Ricardo Nogueira
-
Ricardo Oliveira Zocca
-
Roberta Aragão Machado
-
Roberta Coelho Barros
-
Roberta Del-Vechio de Oliveira e Silva
-
Roberta Fleck Saibro Krause
-
Roberta Knapik Brum
-
Roberto Forlin Pereira
-
Roberto Malacrida
-
Robson Arthur Sarmento Macedo
-
Rodney de Souza Nascimento
-
Rodolfo Polzin Rondon
-
Rodrigo Daniel Sanches
-
Rodrigo de Siqueira Campos Christo
-
Rodrigo Fortini Boschi
-
Rodrigo Isidoro Oliveira
-
Rodrigo Oliva
-
Rodrigo Piemonte Ribeiro
-
Rodrigo Scherrer
-
Rodrigo Teixeira Vaz
-
Roger Luiz da Cunha Bundt
-
Rogerio Bandeira de Melo Moreira
-
Rogerio Luiz Covaleski
-
Rogério Luiz Boccuzzi
-
Romilson de Castro Madeira
-
Ronaldo Mendes Neves
-
Ronei Teodoro da Silva
-
Rosana Borges Zaccaria
-
Rosane Vasconcelos Zanotti
-
Rudinei Kopp
-
Ruth Peralta Vasquez
-
Samantha Orquelita de Oliveira Borges
-
Samir Torres Scardini
-
Sandra Febbe Casarejos
-
Sandra Jacqueline Fantin
-
Sandra Maria Ribeiro de Souza
-
Sandro Tôrres de Azevedo
-
Sandro Waltrich de Assis Pereira
-
Sara Martin Rodrigues
-
Sentido, interação e risco na estrutura narrativa do filme publicitário: uma análise do anúncio de Specialized veiculado no Instagram
-
Ser macho alfa na era digital: o reposicionamento do desodorante corporal Axe e a (re)produção de masculinidades
-
Sergio de Souza Xavier
-
Sergio dos Santos Clemente Junior
-
Sidney Mathias da Conceição
-
Silas Klein Cardoso
-
Silvana Zibetti
-
Silvia Maria Moretti Morgan
-
Silvia Regina de Jesus Guimarães
-
Silvânia Mineira Ribeiro Sottani
-
Simone Maria da Cunha Borba
-
Simone Nazareth Vedana Koch
-
SOCIOSSEMIÓTICA DOS FILMES PUBLICITÁRIOS NA TV, YOUTUBE, FACEBOOK E INSTAGRAM
-
Soraya Maria Bernardino Barreto Januário
-
Sthael Luiza Aleixes Fiabane
-
Suelen Brandes Marques Valente
-
Suzana de Cassia Serrão Magalhães
-
Suzane Maria Barros Gomes
-
Suzi Américo Nogueira da Silva
-
Suzy Silva Pinto
-
Sâmia Batista e Silva
-
Sílvia Góis Dantas
-
Sílvia Sampaio de Alencar
-
Taciane Soares Corrêa
-
Talita Garcez Guimarães
-
Talmy Tercio Ribeiro da Silva Junior
-
Tatiana Carilly Oliveira Andrade
-
Tatiana Rovina Castro Pereira
-
TCC CLOCKWORK / STARTUP QUINTO ANDAR
-
Telma Regina Esteves Lanini
-
Tem que ter japonesa de kimono e japonês de terno? A identidade nikkei nas campanhas publicitárias - a representação dos japoneses e japoneses nos comerciais de TV do Brasil
-
Thais Dos Santos Portella
-
Thais Priscilla Papa Jerônimo Duarte
-
Thalita Meyli Lin Freitas
-
Thatianne Silva Sousa
-
Thaís Pacheco Pereira
-
Thaísa Marques Teixeira
-
Thiago Braga Martins
-
Thiago Cardassi Sanches
-
Thiago dos Santos
-
Thiago Endres da Silva Gomes
-
Thiane de Nazaré Monteiro Neves Barros
-
Thomas Lopes Saunders
-
Tiago Barcelos Pereira Salgado
-
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
-
Tulio Girelli Rimi
-
Tânia Aparecida Ferreira
-
Um estudo de caso de Intranet: sob a perspectiva do design de hipermídia e de interação
-
Um mergulho nostálgico na trajetória de produção de conteúdo audiovisual no Brasil: do Canal Nostalgia ao presente do mercado
-
Um percurso cartográfico (re)pensando o ensino de publicidade pela decolonialidade
-
Un objeto para el deseo: representaciones del cuerpo femenino en vallas publicitarias en Natal (Brasil)
-
Valeria Cristina Tomaz Kinal
-
Valéria Casaroto Feijó
-
Valéria Karina da Rosa
-
Vanessa Aparecida Franco Molina
-
Vanessa de Cassia Witzki Colatusso
-
Vanessa Figueiredo Lima
-
Velda Gama Alves Torres
-
VENDEM-SE AFETOS: A potência das paixões nos signos dos filmes publicitários
-
Vera Marina Viglus
-
Vicente Lovera
-
Victor Nassar Palmeira Oliveira
-
Victor Reis Mazzei
-
Vinicius Suzigan Ferraz
-
Virginia Jorge Silva Rodrigues
-
Visibilidade mediática, identidade e imaginário infantil na Cibercultura. A construção identitária da criança em plataformas virtuais de relacionamento.
-
Vitor Busnardo Torres Teixeira
-
Vivendo um projeto em família : consumo midiático, beleza feminina e o sonho juvenil de ser modelo profissional
-
Vivian Suarez Martins
-
Viviane Guimarães
-
Viviane Rodrigues Soldati Ferraz
-
Viviane Vasconcelos Santa Rosa
-
Wagner da Silveira Bezerra
-
Wagner Iván da Rosa Pirez
-
Wagner José de Mello
-
Waldomiro Baghin Junior
-
Welton Fortes Leite
-
Wesley Lopes Honório
-
Weverton Raiol Gomes de Souza
-
Wilton Garcia Sobrinho
-
Yuri Amaral de Barros Coimbra de Araújo
-
Yuri Monnerat Lott
-
Zilméa Ferreira Ribas
-
Ângela Lovato Dellazzana
-
Élica Luiza Paiva
-
Éverton Moura Arruda
-
“Zelando o ouro produzido no passado”: escavando construtos de memória da publicidade audiovisual a partir do site propagandas históricas