Graduada em Licenciada Plena em Matemática pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - Campus Campo Grande/MS (2004). Mestre em Educação Matemática pelo Programa de Pós - Graduação em Educação Matemática, UFMS - Campus Campo Grande/MS (2018). Doutoranda em Educação Matemática pelo Programa de Pós - Graduação em Educação Matemática, UFMS - Campus Campo Grande/MS (início em 2020). Pesquisadora bolsista pelo FUNDECT - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul. Desenvolve pesquisa na área de Ensino e Aprendizagem da Matemática, com a temática de Geometria, mobilizando noções dos Registros de Representação Semiótica, as apreensões e os olhares em Geometria propostos por Raymond Duval. É integrante do DDMAT - Grupo de Estudos em Didática da Matemática, homepage: grupoddmat.pro.br. Atua como professora de Matemática na SEMED - Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande - MS. https://orcid.org/0000-0001-9510-5590.
bachelor's at Matemática from Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2004). Has experience in Mathematics, focusing on Mathematics, acting on the following subjects: respeito, consumismo, matemática financeira, saúde and consumismo e suas demandas.