Doutora em Arte e Educação pelo Instituto de Artes da UNESP (2019) por meio da tese "Escrever é uma maneira de sangrar: estilhaços, sombras, fardos e espasmos autoetnográficos de uma professora performer". Mestre em Arte e Educação pela UNESP (2013), através da pesquisa intitulada "Adote o artista não deixe ele virar professor: reflexões em torno do híbrido professor performer". Possui graduação em Educação Artística - habilitação em Artes Cênicas pela UNESP (2003). Foi tutora do curso de Pedagogia semipresencial da Unesp/UniCeu (2016-2019). Integrou o grupo de estudos Performatividades e Pedagogias, coordenado pela Profª Drª Carminda Mendes André (2011-2019). Atuou como artista orientadora do Programa Vocacional - Teatro pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (2005-2007). Atualmente é docente do curso de Licenciatura em Arte - Teatro da UNESP e professora de Arte no projeto especial para educação de jovens e adultos (CIEJA) na rede pública de ensino municipal de São Paulo. É integrante do Coletivo Parabelo, contemplado pelo prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua (2012). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Artes Cênicas, Performance e Arte Educação.