Licenciado em Pedagogia. Mestre e Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pós-doutorado pelo DEC/UFRGS supervisionado pela prof. Dra. Sandra Mara Corazza . Líder do GPHILÍA (Grupo de pesquisa em filosofia, literatura e artes na educação) da UFFS. Compõe a linha "Filosofia contemporânea, estudos nietzschianos e educação". Membro da SOFIE (Sociedade Brasileira de Filosofia da Educação) e do GT filosofia da educação na ANPED. Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC/UFFS). Membro da Rede de pesquisa Escrileituras da Diferença em Filosofia-Educação (PPGEDU/UFRGS). Estuda e experimenta as variações da pesquisa contemporânea em termos de escrita, leitura e metodologia. Trabalha conceitos (genealogia e crítica, verdade, valor, estética, ética, niilismo) a partir do pensamento pós-nietzschiano nas suas relações com o currículo e a formação de professores. Professor adjunto da área de Fundamentos Histórico Filosóficos da Educação na Universidade Federal da Fronteira Sul. ORCID https://orcid.org/0000-0003-4218-3573.
graduate at Pedagogia- Supervisão Escolar from Centro Universitário Feevale (2001) and master's at Education from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006). Has experience in Education, focusing on Philosophy of the Education