Publicações no BrCris
 

Sergio Bialski

Graduação em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo (USP) e mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP). 3 pós-graduações: Gestão da Comunicação pela USP; Comunicação Empresarial e Relações Públicas pela Cásper Líbero; e Jornalismo Institucional pela PUC-SP. 12 anos de experiência como professor universitário, lecionando em cursos de pós-graduação da USP (ECA-USP), bem como na graduação da ESPM (Publicidade) e da Universidade Anhembi Morumbi (Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas). Mais de 20 anos de experiência no mundo corporativo, trabalhando em multinacionais como: Dun & Bradstreet, Wyeth Whitehall, Rhodia, Aventis e Sanofi, sendo quase 15 anos na posição de Gerente de Comunicação Interna e Institucional. Co-autor de 6 livros: 1) Profissional de Alta Performance (São Paulo: Literare Books, 2019); 2) Criativos, Inovadores e Vencedores (São Paulo: Literare Books, 2018); 3) Manual Completo de Empreendedorismo (São Paulo: Literare Books, 2018); 4) Educação - inovações e ressignificações (São Paulo: Literare Books, 2018); 5) Comunicação Social: Pós-graduação Lato Sensu na Cásper Líbero - Orientação, Pesquisa e Resultado (São Paulo: Iglu Ed., 2007); 6) Um sensível olhar sobre o terceiro setor (São Paulo: Summus, 2006). Ganhador de 10 Prêmios de Reconhecimento, nas universidades em que leciona, como resultado das avaliações feitas pelos próprios alunos de graduação, com a adoção de metodologias inovadoras de ensino em sala de aula. Ganhador do Prêmio "Professor Imprensa 2018", na categoria Professor Universitário, como "o mais inspirador professor de Comunicação da Região Sudeste do Brasil", em votação pública. Palestrante na área de Excelência em Atendimento, Branding, Promoção, Comunicação para o sucesso e Criatividade & Inovação (para mais informações, acesse www.sergiobialski.com.br).
bachelor's at Publicidade e Propaganda from Universidade de São Paulo (1997) and master's at Comunication from Universidade de São Paulo (2004).

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •