MARKETING
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
"Razão e Emoção na Propaganda: Uma Investigação Empírica sobre o Relacionamento entre as Dimensões da Marca e os Atributos do Produto"
-
'Oi, Meu Nome É¿' x 'Me Poupe': Influenciadores Digitais e a Reação dos Consumidores
-
?Marketing socioambiental, desenvolvimento sustentável e políticas públicas para a conquista da cidadania, no Município de Paranaguá-PR?
-
A adoção da difusão da inovação com o uso do processo judicial eletrônico
-
A ascensão das marcas solidárias
-
A ASSOCIAÇÃO DAS ATITUDES DE CHEFES E CLIENTES COM A SATISFAÇÃO E A INTENÇÃO DE TROCA DE TRABALHO DOS VENDEDORES
-
A AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA IMAGEM DO PAÍS DE ORIGEM NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE VÁLVULAS INDUSTRIAIS CHINESAS
-
A Compra do Botijão de Gás na Cidade de Petrópolis (RJ): Uma tradição de família
-
A comunicação digital no Terceiro Setor: o uso das mídias digitais pelo Instituto Maranhão Sustentável
-
A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOPEÇAS EM UMA RELAÇÃO B2B NA CIDADE DE EUNÁPOLIS-BA
-
A EXPERIÊNCIA HÁPTICA NO CONTEXTO DIGITAL MÓVEL INFLUENCIANDO A ADOÇÃO DO CONSUMO ONLINE
-
A experiência turística inteligente na perspectiva do viajante
-
A GAMIFICAÇÃO COMO RECURSO ESTRATÉGICO DE MARKETING DE CONTEÚDO: ESTUDO DE CASO DO FANTASY GAME CARTOLA FC
-
A Gestão de Valores e das Impressões como diferencial nos resultados empresariais.
-
A Gestão do Surfe no Brasil segundo os modelos das Organizações de Aprendizagem
-
A Gestão Estratégica baseada na Governança Corporativa: um estudo sobre os órgãos de governo das empresas mineiras
-
A IMAGEM DE LULA NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
-
A Importância da Gestão de Marketing em Empresa Inovadora: Estudo de Empresa do Prime - Programa Primeira Empresa Inovadora
-
A importância da rede social na internet no processo de definição do voto nas eleições brasileiras
-
A importância das Dimensões do Risco Percebido nas Compras de Produtos e de Serviços na Internet
-
A Incorporação de um Modismo Esportivo à Identidade, através das Mídias Sociais
-
A influencia da estratégia de inovação no processo de CRM e o impacto sobre o desempenho de novos produtos
-
A Influência da Moderação do Risco entre as Características Hedônicas e Utilitárias com a Intenção de Compra de Produtos Tecnológicos, Ajustada em Função da Confiança na Marca
-
A influência das Redes Sociais Digitais no Processo de Captação de Alunos no Ensino Superior
-
A INFLUÊNCIA DAS VARIÁVEIS ÉTNICO-RACIAIS NA INCLUSÃO SOCIAL SUBJETIVA DOS CONSUMIDORES NEGROS BRASILEIROS
-
A Influência do Consumo Colaborativo no Contexto Comportamental dado o Uso da Tecnologia
-
A INFLUÊNCIA DO DESIGN DE LOJA SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Contextos e Métricas.
-
A influência do envolvimento com o produto e do comprometimento com a marca na lealdade à marca
-
A Influência do Marketing de Experiência no Processo de Decisão de Compra dos Consumidores de Food Truck de Salvador
-
A INFLUÊNCIA DO SHOPPER MARKETING SOBRE A DECISÃO DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS ISENTOS DE PRESCRIÇÃO NO PONTO DE VENDA
-
A INTERAÇÃO FACE A FACE E O ATENDIMENTO AO CLIENTE
-
A INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS INTEGRANTES DO CICLO PRODUTIVO DE ROCHAS ORNAMENTAIS: UM ESTUDO DE CASOS COM EMPRESAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
-
A Moda de Luxo e a Mulher em uma Capital Brasileira
-
A Moderação do Prestígio Percebido com o Uso de Novas Redes Sociais entre a Preocupação com a Privacidade e a Adoção de Novas Tecnologias
-
A MOTIVAÇÃO DOS GESTORES NA CRIAÇÃO DE VALOR EM COMMODITIES AGROPECUÁRIAS.
-
A participação de clientes na cocriação de valor em ambientes virtuais e suas implicações organizacionais
-
A Percepção de Uma Biblioteca Médica Digital para o Embasamento de Condutas Assistenciais: O Caso Clinical Key no Hospital Pró-Cardíaco
-
A Pesquisa de Mídia no Mercado Soteropolitano
-
A PREDISPOSIÇÃO PARA O USO DE TECNOLOGIAS NO AMBIENTE DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS COM ATRIBUTOS VERDES
-
A Prática do Marketing de Relacionamento na Conquista da Lealdade do Cliente: Um Estudo no Setor Farmacêutico
-
A prática social do consumo insustentável de alimentos para viagem no Brasil e Alemanha
-
A PUBLICIDADE SOB A ÓTICA DA HIPÉRBOLE - O exagero como argumento retórico
-
A relação entre conhecimento ecológico, preocupação ecológica, afeto ecológico, normas subjetivas e o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos
-
A RELAÇÃO ENTRE CONSPICUIDADE E ARREPENDIMENTO ANTECIPADO INFLUENCIANDO A ADOÇÃO DE NOVOS PRODUTOS TECNOLÓGICOS.
-
A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
-
A TROCA DE OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS MERCADOS BRASILEIRO E ALEMÃO
-
A VIABILIDADE DO BRECHÓ E SEU IMPACTO NA SOCIEDADE
-
ACEITAÇÃO, CREDIBILIDADE E MOTIVAÇÕES PARA O COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS NAS MÍDIAS SOCIAIS.
-
Ademar José da Silva
-
Adriana Medeiros Gonçalves
-
Adriana Rigo Moraginski
-
Adriane Moskalewicz
-
Adriano Beltrao Clary
-
Adriano Sousa
-
Adélio Gonçalves Brito - Lelo Brito
-
Agessander Manoel
-
Agnaldo de Oliveira Gomes Junior
-
Aguinaldo Cavalcante Darben
-
Airton Rodrigues
-
Alan David Claumann
-
Alan Kardec Epifanio Alves
-
Alan Soares Barbosa Júnior
-
Alano Nogueira Matias
-
Albenides Ramos de Souza
-
Alberto Zicker
-
Alexandre Borba Salvador
-
Alexandre Canevari
-
Alexandre Marcelo Schneider
-
Alexandre Marchi
-
Alexandre Ranieri Ferreira
-
Alianças estratégicas: Como o aprendizado altera o desempenho
-
Aline Meriane do Carmo de Freitas
-
Aline Silva Autran de Morais
-
ALTERNATIVAS PARA SOBREVIVÊNCIA DO JORNAL COMO VEÍCULO DE IMPRENSA NA ATUALIDADE
-
Além do preço: Proposta de um modelo que busca a melhoria da competitividade por meio da diferenciação de ofertas entre atacadistas e distribuidores que atendem o varejo de auto-serviço supermercadista do Interior do Estado de São Paulo.
-
Ana Claudia Corrêa Lavaquial
-
Ana Cláudia de Azevedo
-
Ana Elena Austrilino Paz
-
Ana Luiza Maurer da Silva
-
Ana Luiza Pereira Romanielo
-
Ana Lúcia de Oliva Lima dos Reis
-
Ana Lúcia Rodrigues da Silva
-
Ana Paula Borges Goncalves
-
Ana Paula Gomes Braga Coelho
-
Ana Paula Ignácio Pontes Leal
-
Ana Paula Moratori Ferreira
-
Ana Paula Silva Rodrigues
-
Anamaria Guimarães Gandra
-
Andrea Cristina Marin
-
André Canevalle Rezende
-
André Luiz Andrade Sucupira
-
André Luís Santini
-
André Mascia Silveira
-
ANELIESE DE CASTRO CARLOS
-
Angela Antonia Lopes Biudes Gatarossa
-
Angelica Aparecida de Oliveira Bicalho
-
Anna Carolina Cavalcanti Carneiro da Cunha
-
Annelena Silva da Luz
-
Anselmo Milani
-
ANTECEDENTES DA LEALDADE DE CLIENTES DE MICROCRÉDITO PRODUTIVO ORIENTADO
-
Antecedents of Brazilian consumers intentions towards virtual grocery shopping
-
Antonio Alpendre da Silva
-
Antonio Cesar Rodrigues
-
Antonio Sergio Marques Teles Lobo
-
Antropoceno, regime de informação e produção alimentar no Brasil: estudo de caso de uma rede alimentar alternativa urbana
-
Antônio Alfredo Oliveira Lima de Menezes Júnior
-
Antônio Cândido Barbosa Alves
-
Análise da distribuição física de medicamentos: Estudo de caso em um Centro de Distribuição do Ministério da Saúde
-
Análise da eficiencia das estrategias de marketing para a prospecção de alunos para as Instituições de Ensino Superior IES do noroeste de Minas Gerais
-
ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS FINAIS DE UM SISTEMA DE INFORMAÇÃO GERENCIAL SOB A PERSPECTIVA DAS DIMENSÕES DO MODELO DELONE E McLEAN
-
Análise do comportamento de compra de mulheres frente ao uso da imagem feminina em propagandas de moda íntima
-
Análise do Valor Percebido, Risco na propensao a reclamação e boca-a-boca do aluno de IES voltada para Baixa renda em Fortaleza
-
Análise estratégica e desenvolvimento de uma estratégia de expansão para a Evoleo Tecnologies
-
Análise macroambiental do mercado de microgeração distribuída fotovoltaica no Brasil
-
Apelos sensoriais no Comportamento do Consumidor ? Investigando cores e luzes no Ambiente de Serviços Centrado na Experiência.
-
Apertando o Start! Fatores que Influenciam na Preferência de Consumo dos Usuários de Videogames Atuais
-
Aplicações ?cloud?: Comportamento do consumidor brasileiro em 2019
-
Apropriação e Desvirtuamento de Ambientes Físicos de Serviços por Tribos Urbanas
-
Araci de Fátima Haneiko
-
Ariana de Oliveira Melo
-
Ariana Nascimento da Silva
-
Ariel Vicentini de Souza Martins
-
Aron Rodrigo de Carvalho Batista
-
Arrependimento Antecipado como Barreira Psicológica para o Consumo Baseado no Acesso
-
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha e recuperação de serviços online: um estudo intercultural em países emergentes
-
AS EXTERNALIDADES DA ATIVIDADE MASCATE CONTEMPORÂNEA À LUZ DO MACROMARKETING
-
As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear
-
Aspectos Determinantes Para o Consumo de Água de Beber.
-
Aspectos tangíveis e intangíveis de serviços: sua importância nos julgamentos de similaridade e de preferência
-
Atenção ao greenwashing: Análise da influência da atenção e do ceticismo no comportamento do consumidor diante do greenwashing
-
ATITUDE DO CONSUMIDOR MADURO EM RELAÇÃO A ADOÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS
-
ATITUDES E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS NA ADOÇÃO DE SOCIAL COMMERCE REALIZADO NO FACEBOOK
-
ATITUDES E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS QUANTO À CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERAPÊUTICOS DE ARMAZENAGEM DE CÉLULAS TRONCO ATRAVÉS DO SANGUE DO CORDÃO UMBILICAL DE RECÉM-NASCIDOS
-
Atributos de atração para Cursos Superiores: um estudo com alunos ingressantes
-
Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida? Um estudo sobre atenção e atitudes
-
ATRIBUTOS QUALITATIVOS QUE INFLUENCIAM CONSUMIDORES NA ESCOLHA E AVALIAÇÃO DOS SUPERMERCADOS NA REGIÃO DO MÉDIO ALTO URUGUAI GAÚCHO
-
ATTRIBUTES DETERMINING CONSUMER PREFERENCE FOR ETHICAL COSMETICS IN BRAZIL
-
Auditoria de Marketing para una empresa del área de leche y yogurt
-
Augusto José de Aragão
-
Aurineide Filgueira de Andrade
-
Autoconceito e motivos de acesso dos usuários de blogs: explorando o universo da moda
-
AVALIAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DOS INDICADORES DE DESEMPENHO AMBIENTAL EMPRESARIAL NA UTILIZAÇÃO DO RECURSO ÁGUA
-
Avaliação da satisfação em serviços de restaurantes em Santa Cruz do Sul com aplicação do ACSI
-
Avaliação das dimensões da personalidade de marca no contexto brasileiro
-
Avaliação sobre a utilização do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
-
Ações de comunicação para a prática do marketing educacional : um estudo nas instituições de ensino superior na região do Grande ABC
-
Beatriz Martuscello Oliveira Lima
-
Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias
-
Bianca de Freitas Juliano Maranhão
-
Bibiana Cardoso Barros Echeverria
-
Big data como Elemento Crítico para Performance em Organizações Orientadas para o Mercado
-
Bolívar Dornelles Souza
-
BRAND COMMUNITIES AND THEIR RELATIONSHIPS WITH ENGAGEMENT, REACTANCE AND INTENTIONS: A STUDY WITH OLD CAR CLUBS
-
Brand equity chain and brand equity measurement approaches
-
Brick?s Burguer House: The challenge to grow without losing the taste
-
Bruna Aparecida Rosseti Candido
-
Bruna Neves Lacerda
-
Bruna Silva de Melo
-
Bruno Cavalheiro Bertagnolli
-
Bruno Domingues Micheletti
-
Building the brand identity through aesthetics on social media: the Aesop case study
-
Camila Brasil Gonçalves Campos
-
Camila Leoni Nascimento Smith de Vasconcellos
-
Camilo D Angelo Braz
-
Características de motivação do consumo automobilístico brasileiro: uma análise por meio do Big Data.
-
Características que Influenciam a Adoção do Mobile Banking na Região Amazônia
-
Carina Pascotto Garroti
-
Carla Brigagão Pacheco da Silva
-
Carla Mota dos Santos da Silva
-
Carlos Alberto de Andrade Junior
-
Carlos Alberto do Espirito Santo Junior
-
Carlos Alberto Manfredini
-
Carlos Alfredo Panosso
-
Carlos Calic
-
Carlos Eduardo de Araújo Nogueira
-
Carlos Francisco de Araujo Silva
-
Carlos José das Chagas Moura
-
Carlos Marcelo Ardigó
-
Carolina Franken de Moraes
-
Caroline da Costa Duschitz
-
Celene Fidelis Frias Ferreira
-
Charles Schaffer Argelazi
-
Chris Herbert Berenguer Pereira
-
Christiane Barbara Odoki Melo
-
Christiane Rodrigues Tosi
-
Christiane Souza dos Santos
-
Christiane Villela Cavalcanti
-
Cibele Maria Ferraz
-
Cicero Humberto Henrique Matos
-
Cicero Mauriberto de Meneses Freire Duarte
-
Cientificismo e Escopo de Marketing: Uma Análise Bibliométrica sobre Marketing e a Transação Econômica
-
Cintia da Cunha de Carvalhaes
-
Claudia de Alcantara Chaves
-
Claudia Mara Vicentine
-
Claudio de Oliveira Brandão
-
Claudio Fico Fonseca
-
Claudio Starec
-
Clayton Silveira Brichi
-
Cleber Jose Novais
-
Cleviton Vinicius Fonsêca Monteiro
-
Cláudia Brazil Marques
-
Cláudia Osna Geber
-
Co-creación de calidad en servicios turísticos en comunidades virtuales: Un estudio a partir de interacciones vía web entre huéspedes y hoteles en Natal, Brasil.
-
COCRIAÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR: Propensão à Cocriação de Valor entre Empresa e Consumidor no Contexto de Agentes Virtuais de Atendimento
-
Cocriação virtual de valor: um estudo em comunidades virtuais de marcas brasileiras
-
Cognitive, emotional, and behavioral reactions to service failures
-
COMO FIDELIZAR E ATRAIR NOVOS CLIENTES: Um estudo baseado na empresa Mecânica ABC
-
Como pesquisadores da área de Administração utilizam dados socioeconômicos: um estudo exploratório
-
COMO UMA MARCA RECONHECIDA COMO INOVADORA MODERA A PRONTIDÃO À ADOÇÃO DE TECNOLOGIA EM CONSUMIDORES CURITIBANOS DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS
-
Comparison on Perceptions of Service Quality between a Developed Country and a Less Developed Country
-
COMPONENTES CULTURAIS E AS PRÁTICAS DE DESCARTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO BRASIL E NA ALEMANHA
-
Comportamento de Consumo na Era Digital: Imigrantes Versus Nativos Digitais no Setor Automobilístico
-
Comportamento do consumidor: processo de decisão de compras em sites de compras coletivas
-
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Um estudo sobre o estabelecimento Espaço X
-
Comportamento e consumo sustentável em viagens de turismo por natureza
-
COMPORTAMENTO SUSTENTÁVEL DE BRASILEIROS RESIDENTES NO EXTERIOR: INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESCARTE DE RESÍDUOS
-
Compras Online em Varejo Multicanal: O Risco Percebido an Aquisição de Alimentos Perecíveis
-
Compras Online: Por Que os Compradores Ficam Insatisfeitos?
-
Compreendendo o compartilhamento de bens: proposição de uma escala para mensuração do construto consumo colaborativo
-
Comprometimento pode ser ruim? : a influência negativa do comprometimento pré-consumo na satisfação do consumidor
-
Comunicação contraintuitiva: apreciação do estado da arte
-
Comunicação de Marketing alinhada à elaboração do posicionamento de marca no jogo digital This War of Mine
-
Comunicação e Processos de Educação: limites e avanços da educação mediada pelas Tecnologias Digitais
-
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E PATROCÍNIO CULTURAL INCENTIVADO: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DAS CRÍTICAS À LEI ROUANET
-
Conceição Sousa Vidal Carvalho
-
Concepção de Serviços Sociais Conforme Diretrizes de Mercado
-
Conectados por Prazer: Redes Sociais Virtuais Móveis Versus Valores de Uso Convergentes
-
CONFIANÇA INTERPESSOAL E INTERORGANIZACIONAL NAS RELAÇÕES DE NEGÓCIOS: ESTUDO EM UMA TRÍADE DO SISTEMA FAST FASHION
-
Consuelo Pontarolo
-
Consumidor Sustentável: Seu Comportamento e Perfil Através de uma Análise Psicográfica
-
Consumidores Analfabetos Funcionais no Brasil – Como Indivíduos de Baixo Letramento Interagem com a Comunicação de Marketing
-
Consumo de produtos culturais em São Paulo : análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo
-
Consumo multiplataforma de conteúdo digital: o caso do mercado de e-books
-
CONSUMO SLOW BEAUTY: PROPOSIÇÃO DE UMA ESCALA DE MENSURAÇÃO.
-
CONSUMO VERDE: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR APÓS UMA TRAGÉDIA AMBIENTAL
-
CONTEXTO DA EXPERIÊNCIA EM UM ECOSSISTEMA DE SERVIÇO
-
CONTEÚDO GERADO PELO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE DOS ANTECEDENTES DO BOCA A BOCA NEGATIVO ONLINE.
-
Contribution of corporate social responsibility on SMEs' performance in an emerging market - the mediating roles of brand trust and brand loyalty
-
Convergência da tecnologia e a intenção de consumo no setor automobilístico: uma pesquisa netnográfica
-
Cristiane de Farias Betemps da Silva
-
Cristiane de Rossi Zovin
-
Cristiane do Carmo Badin
-
Cristiano Marco Mercês Sampaio
-
Cristiano Viana Cavalcanti Castellao Tavares
-
Cristina Lopez Blanco
-
Cristina Maria Alcântara de Brito Vieitez
-
Cultura e Clima organizacionais: Influencia nos resultados de uma agencia de varejo bancario
-
CULTURAL DYNAMICS AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: A PERCEPTION OF BRAZILIAN STUDENTS IN GERMANY
-
Customer-centricity in a Product-centric Marketplace: A Bottom-up Approach to Managing Customers, Brands, and Categories Simultaneously
-
Cynthia Leticia Schneider
-
Cyntia Belgini Andretta
-
César Augusto Belardi
-
Cícero Fernandes Marques
-
Daiane Guimarães Alves
-
Daiane Miranda de Freitas
-
Daisy Carmen Sarzuri Ayala
-
Daniel Infante Ferreira Gonçalves
-
Daniel Morelli
-
Daniel Pinheiro
-
Daniela Caldas Acosta
-
Daniela Coutinho Pereira Alves de Azevedo
-
Daniela Ester Ferreira
-
Daniela Grillo Pedrosa
-
Daniela Jorge de Brito
-
Daniela Zancheta
-
Daniele de Aragão Mendonça
-
Daniele Soutilha de Souza
-
Danielle Lisboa da Motta de Almeida
-
Danilo Rogerio Arruda
-
Danilo Santiago Gomes Valentim
-
Danuta de Cássia Leite Leão
-
Dario de Barrros Vedana
-
Deise Machado
-
Denise Maria Oliveira do Nascimento
-
Denise Michael dos Santos
-
Derli Luís Angnes
-
Desenvolvimento de uma estratégia de reposicionamento de negócio: a Guesthouse Álvares Cabral
-
Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil
-
Diego Moreau de Carvalho
-
Digital Influencers Versus Virtual Humans: A New Techno-Avenue of Influence that Stimulates and Impacts Users? Decision on Social Media
-
DIGITAL VERSUS FÍSICO. O PROCESSO DE MIGRAÇÃO DIGITAL DO LEITOR: DO LIVRO IMPRESSO AO ELETRÔNICO
-
DIGITAL VERSUS FÍSICO: O PROCESSO DE MIGRAÇÃO DO LIVRO IMPRESSO AO ELETRÔNICO
-
Digitalization and collaborative dynamics integrating artistic, technological and co-creative resources: the case of Postmodern Jukebox
-
Dimitre Britto Silva
-
Diogo Pereira Teixeira
-
Diretrizes de Marketing para o desenvolvimento econômico sustentado de cidade: um estudo de caso da cidade de Itajaí - SC
-
Discursos Organizacionais no Festival Folclórico de Parintins: As Percepções do público quanto ao uso da cultura popular no contexto da comunicação organizacional
-
Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market
-
Diversidade como posicionamento estratégico: Um estudo a partir da análise do planejamento de marketing de instituições de ensino superior no Brasil
-
Diversidade e Inclusão no Ensino Superior: Um Eestudo Sobre o Posicionamento de Mercado de IES Privadas a Partir da Percepção dos Gestores Educacionais
-
DIZE-ME O QUE COMES QUE DIREI QUEM ÉS: UM ESTUDO SOBRE A SIMBOLOGIA DO ALIMENTO
-
DO BOM E DO MELHOR: O consumo de bens de luxo por uma nova classe
-
Débora Santos Medeiros
-
E-commerce no Brasil: perfil do mercado e do e-consumidor brasileiro
-
Economia Compartilhada: Lealdade dos Usuários Uber no Brasil.
-
Edilberto Venturelli
-
Edilson Gonçalves Campos
-
Edimara Daronco
-
Edson Aires da Silva
-
Edson Paiva Soares Neto
-
Edson Roberto Del Fiori Junior
-
Eduardo Espíndola Halpern
-
Eduardo Jose Andrade dos Santos
-
Eduardo Mesquita de Sousa
-
Eduardo Pezzi
-
Eduardo Roberto de Sousa Fortes Carvalho
-
Educação Formal dos consumidores como ação regulatória das práticas de Greenwashing e Bluewashing
-
Edvaldo Eliezer Gomes da Silva
-
EFEITOS DA ATITUDE, ENVOLVIMENTO, EXPERIÊNCIA E VALOR SIMBÓLICO SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA DE VINHOS PELA GERAÇÃO MILLENIAL
-
EFEITOS DE ESTÍMULOS COGNITIVOS, AFETIVOS E NORMATIVOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCAS CONSIDERADAS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS
-
ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A EMPRESA BB
-
Elder Semprebon
-
Eleonora Leite Costa Lavinas
-
Eliane Doin Vieira
-
Elisabete Aparecida Paschoal
-
Engajamento de marca nas redes sociais: uma investigação do caso Decathlon
-
Engajamento do consumidor em uma comunidade virtual de marca
-
ENGAJAMENTO E CONTEÚDO DE MARCA: UMA ANÁLISE DE VÍDEOS PATROCINADOS E INFLUENCIADORES DIGITAIS
-
Enio Carneiro de Medeiros
-
Ensino Comercial no Brasil e suas Relações com o Ensino de Marketing: Uma Análise do Período 1809 A 1950
-
ENTRE A ACADEMIA E O MERCADO: ONDE COMUNICAÇÃO E MARKETING SE ENCONTRAM
-
Entrelaçamento de Redes para Intensificação Sustentável de Sistemas Agropecuários: Estudo de Caso da Carne Carbono Neutro
-
Envolvimento do Consumidor: Um estudo sobre seus efeitos no processo de decisão de compra
-
Equipes Mistas de Insidee Outside Sales: O Impacto de Características das Equipes Mistas sobre o Desempenho de vendas
-
Erika Alves Ferreira
-
Erika Cavalcanti Madeira Campos
-
Eryka Eugenia Fernandes Augusto
-
Estela Kurth
-
ESTILOS DE DECISÃO PREDOMINANTES EM SITUAÇÕES DE COMPRA COMPARADA
-
Estratégias de Multi-Canais
-
Estratégias para o desenvolvimento de agroindústrias de carne bovina apoiadas no conhecimento de valor para o consumidor
-
Estrutura Intelectual do Efeito Placebo: Análise de Cocitação das Últimas Duas Décadas
-
Estudo de Caso de um Projeto de Catadores de Lixo
-
ESTUDO SOBRE SATISFAÇÃO DO CLIENTE INDUSTRIAL DE EMPRESAS FORNECEDORAS DE COMPONENTES TÉCNICOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO
-
Estágios do processo de decisão do consumidor de jornais populares: busca, avaliação de alternativas e consumo.
-
Evandro Tsufa Lepletier Guimarães
-
EXPERIÊNCIA DE VENCER: VITÓRIA COMO UMA FORMA DE COMPENSAÇÃO?
-
Experiências Turísticas Memoráveis e Nostalgia
-
Explorando Fatores que Afetam a Intenção de Adoção da TV por Assinatura em Alta Definição no Brasil ? Uma Aplicação da Teoria de Difusão de Inovações
-
FABIANA BARTIRA DE SOUZA BRITO
-
Fabiana Ferrandini de Paiva Dias
-
Fabiana Gondim Mariutti
-
Fabio Eloi de Oliveira
-
Fabio Jose Ortiz Patelli
-
Fabiula Bitencourt Rocha
-
FALSOS DISCURSOS MERCADOLÓGICOS: GREENWASHING X BLUEWASHING
-
Fatima Regina Colevate
-
Fatores de Impacto na Atitude e na Intenção de Uso das Tecnologias Vestidas: uma investigação á luz da Teoria do Flow
-
Fatores de satisfação preconizado por consumidores em serviços de supermercados
-
Fatores Decisivos na Escolha dos Programas de Mestrados Profissionais em Administração (MPA): Uma Análise Sob a Ótica dos Egressos
-
FATORES DETERMINANTES E SEUS EFEITOS NA RESPOSTA DE COMPRA EM SHOPPING CENTERS
-
FATORES INDIVIDUAIS E AMBIENTAIS QUE GERAM CONSTRANGIMENTO NO PROCESSO DE COMPRA INFLUENCIANDO A NÃO ADOÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS
-
FATORES INFLUENCIADORES NA TOMADA DE DECISAO PELA CIRURGIA BARIATRICA NO TRATAMENTO DA OBESIDADE: A PERSPECTIVA DO PACIENTE
-
Fatores potenciais e limitadores na integração de multicanais de vendas no varejo de produtos de moda.
-
FATORES QUE MODERAM A RELAÇÃO DO ESTADO DE HUMOR DO CONSUMIDOR COM O COMPORTAMENTO IMPULSIVO ON-LINE DE COMPRA
-
FATORES QUE MODERAM O RISCO TECNOLÓGICO COMO VARIÁVEL ANTECEDENTE NA ADOÇÃO POR TECNOLOGIAS REALMENTE NOVAS.
-
Felicidade: mola propulsora do consumismo
-
Fernanda Alves Rocha Guimarães
-
Fernanda Zanin Mota Corrêa
-
Fernando Antônio Pereira Braga
-
Fernando Canziani Pereira
-
Fernando Casarin
-
Fernando Cunha Pereira de Souza
-
Fernando Luiz Chaves Pessôa
-
Fernando Luiz Junger Pedrinha
-
Fernando Stefano Kozenieski Alves de Oliveira
-
Firm performance: how has it been measured in marketing and finance research?
-
Flavia Luiza Nogueira dos Santos
-
Flavia Patricia Martins Girotto
-
Flávia Braga Chinelato
-
Flávia Luzia OLiveira da Cunha Galindo
-
Flávia Pascoal Cintra
-
Flávia Pimentel Dutra
-
Flávio Lopes Linquevis
-
Flávio Roberto Muller
-
Follow-Me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual
-
Formadores de opinião no ambiente virtual
-
Formatação de mercado por metaorganização: o caso do CODEM Maringá
-
Framework de incorporação de experiências dos consumidores a gestão do design em empresas desenvolvedoras de produtos
-
Francisco Carlos Távora Heitmann
-
Francisco Ramirez Martins Junior
-
Francisco Santana de Oliveira
-
Frederico Augusto Tavares Júnior
-
Frederico Reis Pacheco
-
From clicks to bricks: effects of mobile location-based marketing on retail stores visits
-
Funções e Significados do Consumo de Música por Crianças de Baixa Renda.
-
Fábio Cipolla Correia
-
Geferson Odirlei Barths
-
Geraldina Maria de Siqueira
-
Geraldo Ramos da Silva
-
Gestão de Marketing nas Associações e Cooperativas do Agreonegócio: Estudo de Caso: Associação de Produtores de e Milho do de Mato Grosso (APROSOJA/MT)
-
Gestão em hotelaria hospitalar: estudo de casos dos hospitais filantrópicos de excelência em São Paulo
-
Gestão estratégica de marketing na moda feminina: um estudo no polo confeccionista de Passos-MG
-
Gestão integrada de marketing de sustentabilidade, com foco em patrocínios
-
Gilbert Angerami Lopes
-
Gioceli Rossana Escorsin de Souza
-
GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
-
Green consumption: consumer behavior after an environmental tragedy
-
Greenwashing practices in the asset management market: a detailed ESG analysis on equity funds
-
Guilherme André Braga
-
Guilherme Augusto Garritano
-
Guilherme Guerra Ribeiro
-
Guilherme Leite Machado
-
Gustavo Cruz de Sousa Júnior
-
Gustavo Henrique dos Santos
-
Gustavo Hildebrand Ferrara
-
Gustavo Mioranza
-
Haja coração! A mudança da percepção do programa do sócio-torcedor em função dos resultados esportivos do time
-
Helder de Melo Moraes
-
Hellen Maria Alonso Cardozo Monarcha
-
Hiperconectados - Perfil e comportamento dos nativos digitais
-
Homero Pampolini Júnior
-
HOW CAN ACTIVISTS FIGHT DIGITAL POLLUTION IN ADVERSE BRAND CONTEXTS?
-
How Digital Influencer Techniques Can Improve Direct Selling Performances
-
How engagement with influencer marketing campaigns affect the brand performance: a case of stories on Instagram
-
How perceived green benefits influence multifunctional technologies usage
-
How the degree of consumer acculturation drives consumer behaviour within the Brazilian Community in London, with particular reference to food?
-
Hugo Alves Cunha
-
Hugo Márcio Rodrigues de Almeida
-
Hyperconnectivity in action: users of mobile social networks and new technologies
-
Iara Gonzaga Ramos
-
Igor Lucio Carvalho de Lima
-
Ilka Fernanda Nascimento Marques
-
Impacto da digitalização de clientes na utilização de canais tradicionais de contato
-
Impacto do Consumo na Mobilidade Social das Famílias Beneficiadas pelo Programa Bolsa Família
-
Impacto dos estímulos olfativos nas decisões de compra
-
Improvemente On The Sales Forecast Accuracy For a Fast Growing Company By The Best Combination of Historical Data Usage and Clients Segmentation
-
InBound Marketing
-
Inconspicuous luxury: the meanings underlying younger generations’ consumption
-
INFLUENCIADORES DIGITAIS NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A EXPERIÊNCIA DOS CONSUMIDORES: EXPERIMENTO COM A ¿BOCA ROSA¿
-
Influência dos Selos Verdes no Comportamento do Consumidor
-
INNOVATION IN THE ADOPTION OF THE ELECTRONIC JUDICIAL PROCESS ? EJP
-
Inserção da terceira idade no ambiente digital: estudo em Porto Alegre
-
INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO MOBILE PAYMENT: UMA ANÁLISE À LUZ DAS TEORIAS DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA
-
INTERPRETAÇÕES DAS PRINCESAS DISNEY POR MULHERES DE DUAS GERAÇÕES: CRENÇAS, VALORES E COMPORTAMENTOS
-
Isabel Balloussier Cerchiaro
-
Isabele Domingues Schlossmacher Brito
-
Israel Augusto Nilo Tannus
-
Ivani Falcão
-
Jacira Matos de Oliveira
-
Jacks de Mello Andrade Junior
-
Jacques Miranda de Oliveira
-
Jaime Moraes de Vargas
-
Janaina Ferreira Lima
-
Jandeivid Lourenço Moura
-
Jeane Souza Chaves
-
Jeanine Águia Santos Silva
-
Jefferson Cavalcante de Oliveira
-
Jessica Costa Oliveira
-
Joel Homem de Melo Meyer
-
Joel Vian
-
Jomar Austregésilo Neto
-
Jonatas da Silva Campos
-
Jonathan Bendix Colombo
-
Jorge Alberto Zietlow Duro
-
Jorge Antonio Soares de Barros
-
Jorge Benedito Cavalcante Penteado
-
Jorge Fábio Fonseca
-
Jorge Henrique Brognoli
-
Jorgelina Beltrán Rodriguez
-
Jose Mauro Goncalves Nunes
-
Jose Ricardo Tescaro Marques
-
José Bernardo de Azevedo Junior
-
José Estevão Favaro
-
José Luis de Melo Turiani
-
José Vorlei Guimarães Martins
-
João Basílio Costa e Paula
-
João Eduardo Justi
-
João Evangelista Pereira
-
Julgamento dos consumidores acerca da prática do greenwashing: desenvolvimento e validação de escala
-
Juliana Cristina Gallas
-
Juliana Cândido Custódio
-
Juliana Lobo Albieri
-
Juliana Rocha Stein
-
Juliano Uecker de Lima
-
Julie Avila do Brasil Almeida
-
Julio Cesar Leandro
-
Jérémie Richard Laurent Herpson
-
Júlia Galvão de Almeida
-
Kaliza Merino de Medeiros Godoy
-
Karla Angelica Dantas de Lima
-
Karlan Müller Muniz
-
Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky
-
Katia Camargo
-
Katia Cardoso do Nascimento
-
Kelly Campos Bilefel
-
Kelma Nunes Pereira
-
KNOW ME WELL, OR I COULD DISENGAGE AND HURT YOU: THE INFLUENCE OF PERSONALITY TRAITS ON HARMFUL CONSUMER ENGAGEMENT AND POTENTIAL BRAND SABOTAGING
-
Laila Sayegh
-
Larissa Estela Berehulka Balan Leal
-
Laura Gallucci
-
Laís Duarte Vieira
-
Leandro Barreto Groppo
-
Leandro da Silva Carvalho
-
Leandro Rolim da Silva
-
Lenivaldo da Silva Ferreira
-
Leny Iara Vasem Medeiros
-
Leonardo Minozzo Bassotto
-
Leonardo Werneck Paulo
-
Lidiane da Silva Hirdes
-
Ligia Najdzion
-
Lilian Cristina Ciconello
-
Lilian da Silva Almeida Moura
-
Local or Global - A Challenge of the Strategic Marketing to the Nonprofit Organization
-
Lorena Angelica Galleguillos Jungk
-
LOYALTY OF CONSUMERS IN THE RETAIL MARKET OF WOMEN?S CLOTHING AND SHOES BASED ON SATISFACTION WITH QUALITATIVE ATTRIBUTES
-
Lucas Cunha de Souza
-
Lucas Lopes Albuquerque Bastos
-
Lucelma Pereira Cordeiro Pichek
-
Luciana Braun Reis
-
Luciana Ferreira Torreão
-
LUCIANA MECHALANY BRITO
-
Lucieni Cavalcanti Queiróz Rêgo
-
Lucélia Mara de Souza Serra
-
Luis Antonio Fante
-
Luis Fernando Hor-Meyll Alvares
-
Luis Henrique Rauber
-
Luiz Carlos Py Flôres
-
Luiz Carlos Santiago
-
Luiz Daniel Mendes de Lima
-
Luiz Fernando de Oliveira Silva
-
Léia Maria Erlich Ruwer
-
Maglianne Lisele Pereira Barbosa Perdigão
-
Maiara Couto Barreto
-
Maiara Gizeli Dallazen Camillo
-
MANDA EU: FATO OU FAKE: UM ESTUDO EXPERIMENTAL DOS ANTECEDENTES DA INTENÇÃO EM COMPARTILHAR FAKE NEWS
-
Marcas e Cultura Maker: a Co-criação Produzindo Consumo e Criando cases
-
Marcel André Molon
-
Marcella Godoy Evangelista da Rocha
-
Marcelo Correia Arrebola
-
Marcelo Dias Lopes
-
Marcelo Moreira Tomé
-
Marcelo Seabra Nogueira Mendonça Lima
-
Marcio Ferretti
-
Marcio Pezzella Ferreira
-
Marco Antonio de Moraes Ocke
-
MARCO AURÉLIO SOARES DOS SANTOS
-
Marcos Dalmoro
-
Marcos de Oliveira Moulin
-
Marcos Mazza
-
Marcus Franco Costa de Alencar
-
Marcus Vinicius Villa Llaneli
-
Margaret Rose Coutinho Carino
-
Margarida Galafassi
-
Maria Alice Ferruccio da Rocha
-
Maria Alina Martins Granja Cavalcanti
-
Maria Angelica Freitas Pedrosa
-
Maria Carolina Cavalcante Dias
-
Maria Clara Magalhães de Vasconcelos
-
Maria Cristina Bravo de Moraes
-
Maria Cristina de Azevedo Mitidieri
-
Maria Cristina Mafra Magalhães de Mello
-
Maria Fernanda Souto Scherer
-
Maria Goreti Boaventura
-
Maria Inês Massaini Efstathiou
-
Maria Lúcia Massuchetto
-
Maria Otilia Brochado dos Santos
-
Maria Regina Estevez Martinez
-
Mariana Guimarães e Silva
-
Mariana Gurgel Godeiro
-
Mariana Inah de Almeida
-
Mariana Lacerda Barboza Melo
-
Mariene Ramos Rodrigues
-
Mario Castellanos Verdugo
-
Mario Hermilon de Vasconcelos Faria
-
Marketing Cultural: Critérios de Avaliação Utilizados pelas Empresas Patrocinadoras
-
Marketing de Experiência: um estudo dos aspectos conceituais
-
Marketing de relacionamento em organizacoes hoteleiras
-
Marketing de Relacionamento no Mercado Imobiliário: Uma Análise da Aplicabilidade da Lógica Dominante em Serviços em Incorporadoras e Construtoras
-
MARKETING DE SERVIÇOS E INDICADORES DE PERFORMANCE ORGANIZACIONAL: CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO DE GESTÃO MERCADOLÓGICA DE GRUPOS EMPRESARIAIS DO SETOR FUNERÁRIO
-
Marketing desportivo, envolvimento, leadade e compromisso psicológico
-
Marketing Esportivo como Ferramenta da Gestão nas Artes Marciais
-
Marketing Estratégico de Lugares
-
Marketing Management
-
MARKETING MULTICANAL COMO FONTE DE VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO NO SETOR DE VAREJO DE BENS DE CONSUMO.
-
Marketing no caleidoscópio do TikTok
-
Marketing Religioso: Desafios da Divulgação da Doutrina Espírita na Era da Religião Espetáculo
-
MARKETING TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO LOCAL: ESTUDO DE ROTAS CERVEJEIRAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA
-
Marketing verde como nova orientação mercadológica: a percepção dos gestores de cosméticos sustentáveis
-
MARKETING VIRAL: A RELAÇÃO ENTRE AUTOEXPRESSÃO E O COMPARTILHAMENTO DE MENSAGENS PUBLICITÁRIAS ONLINE
-
Marta Aparecida de Oliveira
-
Marta Cristina Buschinelli Pongidor
-
Marta Elisa Morais da Silva Bendor
-
Martha Carrer Cruz Gabriel
-
Matheus Lemos de Andrade
-
Maura Carneiro Maldonado Mousinho
-
Mauricio Jucá de Queiroz
-
Mauricio Libreti de Almeida
-
Mauricio Mittelman
-
Mauricio Pereira de Araujo
-
Mauro Vieira Cruz
-
Max Rosemberg Lacher
-
Mayara de Borba Armstrong
-
Memória de trabalho: uma nova fronteira para o marketing
-
Mensurando a Experiência do Consumidor na Internet: uma avaliação das escalas do modelo proposto por Novak, Hoffman & Yung (2000)
-
Merchandising na visão do consumidor: uma análise da prática do cross merchandising
-
Mestre em Marketing Estratégico
-
Metacognition: factors attracting information consumption and website visualization
-
Miguel Felipe Gomes da Trindade
-
Modelo Cognitivo-Comportamental de Compra de Falsificados e a Tipologia dos Consumidores Belorizontinos
-
Motivações do Consumo Verde e a Influência do Nível de Consciência Ambiental na Intenção de Consumo
-
Motivações Hedônica e Utilitária de Compra: Como Afetam o Arrependimento?
-
MOTIVAÇÕES LEGÍTIMAS PARA A COMPRA DE PRODUTOS FALSOS: LADDERING APLICADO À ANÁLISE DA COMPRA DE FALSIFICADOS DE MODA
-
Mousar Casanova
-
MUDANÇA DOS VALORES PESSOAIS AO LONGO DO CICLO DE VIDA DAS PESSOAS
-
Mulher Madura: Um Estudo sobre a IInfluência da Idade Cognitiva na Atitude em Relação a Anúncios de Moda
-
Multifunctional risk in the adoption of innovative technological products
-
Museu corporativo como ativo cultural estratégico para fortalecer a marca Brasil
-
Mylene Pítsica Marques
-
Márcia Jordão Britto
-
Márcia Mercês Martins Sedevitiz
-
Márcia Moreira Neves
-
Márcia Regina Ribas Bolze Zilio
-
Márcio Antônio Leal Costa
-
Márcio Costa Pinto da Silva
-
MÁRIO CESAR DOS SANTOS DE CARVALHO
-
MÉDICO X PACIENTE: UMA RELAÇÃO DE SATISFAÇÃO?
-
Mércia Segala Bruns
-
MÍDIA INDOOR ?VERDE? SEGUNDO SEU PÚBLICO CONSUMIDOR
-
Mídias Sociais, Viralização e Reputação Corporativa: A Percepção de Executivos de Agências de Mídias Digitais
-
Mônica Maria Liberato
-
Nanci Maziero Trevisan
-
Naotake Fukushima
-
NARRATIVA AUDIOVISUAL, YOUTUBERS E A AUTOPROMOÇÃO DO INDIVÍDUO MÍDIA NO AMBIENTE HIPERMIDIÁTICO
-
Natália Cristina Alves Caetano Chaves Krohling
-
Nayane Monteiro de Almeida
-
Negative Online Word-of-Mouth: Consumers Retaliation in the Digital World
-
Neide Lúcia de Oliveira Almeida
-
Neliane Leone Teixeira
-
Nelson Albuquerque Gurgel
-
Nelson da Cruz Gouveia Neto
-
Nelson Horowitz
-
Nerivaldo Carneiro de Menezes Júnior
-
Net Promoter Score: Uma meta análise
-
Netnografia em Administração: Uma Bibliometria em Publicações Brasileiras
-
Neurociencia, marketing y música: un estudio multidisciplinario e investigativo sobre la teoría de Ethos Musical desde la perspectiva de cómo las canciones publicitarias pueden afectar el proceso de decisión de compra del consumidor
-
Normas sociais influenciam o reuso de toalhas em hotéis? Um experimento no Rio de Janeiro
-
O Alimento para viagem é sustentável? Implicações ambientais e socioculturais do consumo de alimentos para viagem no Brasil e na Alemanha
-
O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços
-
O arco de integração-desempenho : uma replicação
-
O celular como ferramenta de mobile advertising: Fatores que afetam a aceitação pelos usuários de propaganda por mensagens de texto
-
O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO INDIVÍDUO EM CONTEXTO ORGANIZACIONAL: O CASO DE SELEÇÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS EM EMPRESAS NO BRASIL.
-
O comportamento do consumidor de vinho da serra catarinense
-
O Consumo de fraldas descartáveis infantis ? os impactos socioambientais oriundos das práticas de mercado sob a perspectiva do Macromarketing.
-
O CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NA PANDEMIA: IMPACTOS E OPORTUNIDADES
-
O EFEITO DA ANTROPOMORFIZAÇÃO NO COMPORTAMENTO PRÓ-AMBIENTAL: o papel moderador da autoeficácia.
-
O Efeito da Auto-Eficácia Sobre as Motivações dos Clientes Para Participarem na Inovação em Serviços
-
O efeito da marca de luxo no bem-estar emocional e no nível de apego à marca em contextos sociais estressantes
-
O Efeito da Similaridade, do Tipo de Anúncio e do Autoconceito sobre a aceitação de extensões de marca.
-
O Efeito da Singularidade no Processo de Adoção com Novas Tecnologias
-
O efeito da utilização de múltiplos canais de comunicação na interação cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
-
O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem diferentes níveis de esforço cognitivo
-
O efeito mediador do uso de dashboards na relação entre orientação para o mercado e o sistema de gestão de marcas
-
O entendimento do consumidor e baixa renda sobre as informações contidas nas publicações dos testes comparativos de produtos na Revista Proteste
-
O Eu Estendido e a Adoção da Simplicidade Voluntária
-
O feminino nos mistérios ucranianos da arte e da fé
-
O GEOMARKETING COMO FERRAMENTA PARA A ESCOLHA DO PONTO DE VENDAS: um estudo no ramo varejista em Belo Horizonte
-
O impacto da adoção de canais de vendas digitais em vendas B2B
-
O Impacto da Co-produção na Satisfação através do Controle Percebido
-
O impacto da comunicação do país de comercialização sobre a avaliação de uma marca
-
O IMPACTO DA CONGRUÊNCIA ENTRE NARRATIVA E MARCA NO REALISMO PERCEBIDO E SEU EFEITO NO PROCESSO DE TRANSPORTATION E NAS ATITUDES DO CONSUMIDOR
-
O impacto de ações de Service Infusion nas compras de produtos
-
O Impacto do CRM na Fidelização de Clientes
-
O Impacto do Prestígio Percebido do Produto nas Categorias de Consumo de Dispositivos Tecnológicos Inovadores
-
O INSTAGRAM COMO UMA PLATAFORMA DE ECOMMERCE PARA A ÁREA DA MODA E O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS
-
O Instagram como vitrine virtual: Análise das estratégias utilizadas pela Exotic Wallets
-
O Marketing como Ferramenta no Processo de Formação da Cidadania: Uma Pesquisa Qualitativa Envolvendo os Alunos do Ensino Fundamental de Paranaguá - Paraná
-
O Marketing Pessoal no Mundo Jurídico dos Advogados
-
O Marketing Visto por Diferentes Atores: divergências e concordâncias
-
O PAPEL DO DIGITAL INFLUENCER COMO AGENTE DE MUDANÇA: Uma análise à luz das relações parassociais e da teoria de usos e gratificações
-
O Processo de Desenvolvimento de Storytelling na Comunicação Interna: Um Estudo De Caso
-
O processo de Rebranding em instituições de ensino superior: o caso Insper
-
O processo decisório de compras de sistemas de informação: um estudo multicasos das empresas varejistas do ramo de calçados
-
O Processo Decisório Estratégico de Estabelecimento de Parcerias para Aprendizagem Interorganizacional na Indústria Farmacêutica no Estado de São Paulo
-
O que os operadores de produção de petróleo valorizam ao comprar produtos químicos?: uma análise sobre a percepção de valor na decisão de compra ou contratação de um provedor de especialidades químicas no mercado de óleo e gás
-
O Uso de Mídias Digitais no Relacionamento com Públicos Engajados por Parte de Uma Instituição Financeira
-
O VALOR DA MARCA: O BRAND EQUITY DA MARCA USIMINAS - UM ESTUDO NO SETOR SIDERÚRGICO BRASILEIRO DE AÇOS PLANOS
-
O valor futuro de cada cliente : estimação do Customer Lifetime Value
-
Olho por olho, dente por dente em 140 caracteres: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter.
-
Online and offline integration: omnichannel a strategy for increasing sales and strenghtening corporate reputation / Integração online e offline: omnicanal uma estratégia para aumentar as vendas e fortalecer a reputação corporativa
-
OPERADORES DE PRODUÇÃO DE PETRÓLEO COMPRAM PRODUTOS QUÍMICOS?: UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR NA DECISÃO DE COMPRA OU CONTRATAÇÃO DE UM PROVEDOR DE ESPECIALIDADES QUÍMICAS NO MERCADO DE ÓLEO E GÁS
-
Os desafios da integração dos perfumes às coleções de moda no Brasil: um estudo exploratório das marcas com lojas próprias
-
Os efeitos das reclamações online na lealdade dos consumidores: Um estudo experimental.
-
Os Quatro P?s de Marketing e seu Alinhamento com as Estratégias Genéricas de Competição ? Um Estudo Baseado em Jogos Empresariais
-
Osmar Rocha
-
Osmar Tomazelli Júnior
-
Osvaldo Rodrigues
-
Ownership versus Shared Economy: Implications on German Car Manufacturers
-
OWNERSHIP VS SHARED ECONOMOY VS ACCESS ECONOMY: IMPLICATIONS ON GERMAN CAR MANUFACTURERS
-
Pablo Marcel de Arruda Torres
-
Pablo Ramon de Lima Pinheiro
-
Pamella Olivia Felisberto
-
Para um ou para muitos? Promoções monetárias self-focused e in-group focused e a resposta dos clientes.
-
Patricia Rocha Saboia
-
Patrícia Albuquerque de Lima
-
Patrícia da Silva Nogueira
-
Patrícia Kurek
-
Paula Cristina Nora
-
Paulette Siekierski
-
Paulo César da Silva Ilha
-
Paulo de Carvalho Mesquita
-
Paulo Granato de Araújo
-
Paulo Henrique Bautzer Silvestre
-
Paulo Renato Haddad
-
Paulo Roberto Lourenço
-
Pedro Anibal de Brito Rodrigues
-
Pedro Paulo Costa Martins
-
Perceived Value in Payment Modes: Cognitive and Affective Value among Brazilian Consumers
-
Petrus de Almeida Silva
-
Pilares e respectivas ações de uma estratégia de masstige: Análise de casos na indústria de calçados brasileira
-
PIT STOP: Um Conceito de Bar para Público Masculino em Shopping Centers
-
Plan de Marketing de MTM Editores
-
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA A EMPRESA AGROPET BICHO GRILO
-
Plano de Marketing para a Imobiliária
-
Poliana Godinho Pires
-
Pornografia Online: Uma Nova Forma de Consumo Compulsivo
-
Possíveis Ações Regulatórias do Greenwashing e suas Diferentes Influências na Avaliação de Marca e no Julgamento dos Consumidores
-
Predicting customer value per product: From RFM to RFM/P
-
Preferência Automobilística Associada a Convergência Tecnológica: A Multimídia e a Multifuncionalidade
-
Preferência de Uso dos Aplicativos de Redes Sociais nos Dispositivos Móveis: Uma Análise da Usabilidade Tecnológica
-
Pricila Estevão
-
Prioridades Estratégicas de um Departamento de Pós-Venda: Um Estudo de Caso em uma Corretora de Benefícios no Segmento de Seguros Provados de Saúde
-
Priscila Flora Simões
-
Priscila Janes Mondini Meneghelli
-
Priscilla Corrêa da Hora Almeida
-
Priscilla Sarah Linz Messaros
-
Pro-LGBTQIAP+ counterintuitive communication toward the consumer
-
PROF DR AURIO LUCIO LEOCADIO DA SILVA
-
PRONTIDÃO TECNOLÓGICA: UMA ANÁLISE COM BASE NO TECHNOLOGY READINESS INDEX (TRI) 2.0
-
PROPOSTA DE MÉTRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO MARKETING DIGITAL EM STARTUPS BRASILEIRAS
-
Prárica de descarte de resíduos sólidos em domicílios cearenses
-
Práticas de Consumo Sustentável: A percepção de responsabilidades do Governo, das Outras Pessoas e de Si Próprio.
-
Publicidade, Meio Ambiente E Consumo: A Retórica Apresentada Por Empresas Anunciantes Das Revistas Guia Exame De Sustentabilidade 2013 E 2014.
-
Qualidade de serviços em uma instituição de ensino fundamental e médio.
-
Qualidade de Serviços no Setor Público Brasileiro: uma Abordagem Feminista.
-
Quando Consumidores Mordem: Uma Análise do Papel Mediador do Ódio na Relação da Transgressão de Marca com a Retaliação e o Boca-a-Boca Negativo
-
Quando risco e sensações encontram-se na teia: uma investigação empírica da relação entre a busca de sensações e o risco percebido em compras pela Web
-
Rachel Lima Serra Ximenes
-
Rafael Bianchini Glavam
-
Rafael Moreira Guimarães
-
Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case
-
Raquel Andrés Caram Guimarães
-
Raquel de Moura Barbosa Guimarães
-
Raquel Soares Pedonni Silva
-
Raul Eduardo da Rocha Merch
-
Raíssa Neves Alencar
-
Realidade Virtual como Tendência Futura de Consumo Tecnológico: Um Estudo Netnográfico
-
REAÇÕES DE HOMENS HOMOSSEXUAIS EM RELAÇÃO A PROPAGANDAS MULTIGÊNERO
-
Recuperação de Serviço no Contexto de Marketplaces Digitais: O Efeito da Justiça Interacional Percebida na Recompra
-
Redes Sociais, Laços Sociais e Experiência de Consumo: o caso do restaurante Orgânico 22
-
Reflexões sobre o Consumo em Redes Digitais: um Ensaio Acerca das Interações entre Redes Sociais, Digital Influencers e Usuários
-
Regis de Almeida Ambrosio
-
Reinaldo de Sá Cirilo
-
RELAÇÃO ENTRE CULTURA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL NO SETOR VITIVINÍCOLA DA SERRA GAÚCHA
-
Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra de confecção infantil: estudo comparativo de caso entre lojas de fábricas e lojas especializadas
-
Renata Dias Costa Sá
-
Renata Tannuri Meneghetti
-
Renato Cerqueira de Carvalho
-
Renato Laurentino
-
Renato Luiz Cotta de Paiva
-
Respostas afetivas de consumidores de baixa renda a perdas involuntárias de posses simbólicas
-
Ricardo Alberton Fernandes
-
Ricardo Costa Neves do Amaral
-
Ricardo Farah
-
RICARDO JIMENEZ MAYKOT
-
Risco Percebido e Orientação para Compras: Um Estudo Empírico em Varejo Multicanal
-
Rita de Cássia Martins de Melo
-
Roberta Andrade Carvalho
-
Roberta Costa Fernandes
-
Roberto Bassi Ribeiro Soares
-
Roberto de Mello Sachs
-
Roberto Vargas Pacheco
-
Rodrigo Corrêa Cardoso
-
Rodrigo Gonçalves Lucena
-
Rodrigo Portes Valente da Silva
-
Rodrigo Rangel Costa
-
Rodrigo Souto de Sá e Souza
-
Roger Nunes Fagan
-
Rogerio Furlan de Souza
-
Rogério Tobias
-
Rooney Figueiredo Pinto
-
Rosana de Freitas Mesquita Bitencourt
-
Rosana Gonçalves Mattos
-
Rosario Felix Oronoz
-
Rosi Aparecida Mouro
-
Rosângela Andrade Pessoa
-
ROVENA STORCH DAMASCENO
-
Rui José de Oliveira
-
Rumeninng Abrantes dos Santos
-
Samia de Brito Cardoso Vernieri
-
Samuel de Paula Abad
-
Sandra Lucia Silvestre da Cruz Gontijo
-
Sandra Mara Tenchena
-
Sara Jamile Aragão Sousa
-
Satisfação do consumidor em serviços de hotelaria: construção e validação de instrumentos
-
Selma Peleias Felerico Garrini
-
Sem Grana, o Turista Vai para o Brejo?
-
Sergio Bialski
-
Sergio Ricardo Arandiga Mendes
-
Service quality, loyalty, and co-creation behaviour: a customer perspective
-
Servicescapes em restaurantes: uma análise do comportamento inovador em pequenas empresas
-
Sharing economy and collaborative consumption: What drives consumers in the Brazilian market?
-
Shirley Madlener de Souza Gleriani
-
Shopping Experience e Características de Consumo Digital no Contexto de Inteligência Artificial
-
Should I Reuse It or Throw It Out? Analysis of the Management of Household Plastic Waste by Brazilian Consumers during the COVID-19 Pandemic through Practice Lens
-
Sidney Matos Mendes
-
Significados da posse de um objeto de luxo: um estudo sobre as motivações de compra de bolsas Louis Vuitton
-
Silvia Laura Costa Cardoso
-
Silvia Maria Moretti Morgan
-
Silvia Turra Grechinski
-
Silvia Vaisburd
-
Silvio Carlos Valentini
-
Simone Beatriz Nunes Ceretta
-
Simplicidade Voluntária: um estudo exploratório sobre a adoção de um novo estilo de vida e seus impactos sobre o consumo
-
Smartphones and the factors that are associated with the brand value.
-
Smile, YOU'RE Being Watched: Digital Privacy and Risk Perception Regarding Data Sharing on Social Networks
-
Social Influence Effect on Consumers Intention to Adopt Mobile Banking Services
-
SOCIAL MEDIA INFLUENCERS? PROFILE ON YOUTUBE AND THEIR EFFECT ON CONSUMER DIGITAL ENGAGEMENT
-
Solange Riva Mezabarba
-
STAR WARS: ESTUDO SOBRE UMA FRANQUIA CINEMATOGRÁFICA
-
Stela Cristina Hott Corrêa
-
Stereotyped and non-stereotyped advertising: revitalization of Mattel?s Iconic Barbie brand in the current context of feminine empowerment
-
Subcultura Tuning: A Identidade Estendida na Personalização de Automóveis
-
Sueli de Sales Almeida
-
Suely de Carvalho Roma
-
Suely Xavier dos Santos
-
Susana Costa e Silva
-
Suzane Caroline Gil Frutuoso
-
Sérgio Czajkowski Júnior
-
Sérgio Pio Bernardes
-
Sônia Aparecida Zardenunes
-
Tacia Rocha
-
Talita Christine Telma Stöckle
-
Tamara Fernanda Martin da Fonseca
-
Tamires Neves Conceição
-
Tania Maia
-
Tarcísio Oliveira Vasconcelos
-
Tatiana Damiane Sobral Rodrigues
-
Tatyanna Castro da Silva Braga
-
Technological Usability in Mobile Networks: Gratifications and Risks Related to Using Whatsapp
-
Technology-driven consumption: digital natives and immigrants in the context of multifunctional convergence
-
TENANT MIX: UM ESTUDO DE CASO DE UM SHOPPING REGIONAL NA A MAZÔNIA
-
Tensões do Feminino no Discurso de Marketing
-
TEORIA DA ATRIBUIÇÃO E DO NÍVEL DE INTERPRETAÇÃO EM RELAÇÃO À PROBLEMÁTICA AMBIENTAL
-
TEORIA DA REPRESENTAÇÃO MENTAL E SEUS EFEITOS SOBRE O JULGAMENTO DE PRODUTOS COMUNICADOS DE FORMA CONCRETA OU ABSTRATA.
-
Teoria das Práticas e Frugalidade: explorando o consumo de vesturário feminino
-
Thalita Maria de Souza Gut
-
Thalita Meyli Lin Freitas
-
Thaísa da Silva Paula
-
The Culture and Personal Disposal Practices of University Students: A Qualitative Study in Brazil and Germany
-
The effect of inside sales and hybrid sales structures on customer value creation
-
The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories
-
The effect of price framing and customer experience in purchase decision: field experiment with a jewelry store
-
The importance of mobile applications for companies' brand image: A study using structural equations
-
The influence of YouTubers on followers? use intention
-
The low effect of perceived risk in the relation between hedonic values and purchase intention
-
The mood effect in relation to impulsive online buying behavior
-
The symbolic value of wine, moderating and mediating factors and their relationship to consumer purchase intention
-
Thiago Durans Rodrigues
-
Thiago Endres da Silva Gomes
-
Thomas Altmann
-
TOMADA DE DECISAO PELA CIRURGIA BARIATRICA NO TRATAMENTO DA OBESIDADE: a perspectiva do paciente.
-
Tomada de Decisões em um Novo Contexto Competitivo: Uma Abordagem Baseada em Conceitos de Valor
-
Tony Bernardino de Macedo
-
Trade-off between value creation and value appropriation?
-
Trading-up e a nova classe trabalhadora: a ressignificação do consumo sob a ótica do capital simbólico
-
TURISMO DE FAVELA: REPRESENTAÇÕES, ESTIGMA E PODER
-
TURISMO E EXPERIÊNCIA: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES QUE MOLDAM UMA EXPERIÊNCIA MEMORÁVEL.
-
Turla Angela Alquete de Arreguy Baptista
-
Tânia Gomes Pereira
-
Tânia Maria de Oliveira Teixeira Pinto
-
Tìtulo de Professor Especialista de Reconhecida Experiência e Competência Profissional na Área de Marketing (Notório Saber)
-
Título original em Inglês: What influence does Customer Relationship Management (CRM) have on consumers in the on-line retailing market?
-
Um estudo da doação voluntária de sangue em hospitais de Porto Alegre
-
Um estudo da relação entre o ambiente dos provadores de roupa em lojas de vestuário e a avaliação e decisão de compra do consumidor.
-
Um estudo sobre as origens e evolução do Marketing: as influências das correntes teóricas - americana e européia - na docência da disciiplina em instiituições brasileiras de ensino superior
-
Um estudo sobre os valores no consumo de produtos de beleza por mulheres de baixa renda
-
Um modelo dos fatores que influenciam a satisfação dos torcedores na ida aos estádios de futebol no Brasil e sua intenção de retorno
-
Uma análise da contribuição das redes sociais na internet para o comércio eletrônico: social-commerce
-
Uma metodologia de análise para a gestão da experiência do cliente a partir da criação do relacionamento superior
-
Unifying customer, product and brand performance management
-
Uso de big data na gestão de crises de marca
-
USO DO PODCAST NO MARKETING: um estudo bibliométrico
-
Utilização de Plataformas Globais por Grupos Locais de Comércio Eletrônico - Estudo Exploratório
-
Vagner Cavalcanti Ribeiro
-
Valdeci Degiampietro Vaz
-
Valeria da Silva Bitencourt
-
VALIDAÇÃO DOS ELEMENTOS DE MARKETING INFLUENCIADORES DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA CIDADE DE SANTARÉM-PA: UM MODELO TEÓRICO DA PROPENSÃO À RECOMPRA
-
Valmir Corbacho
-
VALOR DE EMPRESA: A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA NOS PERÍODOS DE RECESSÃO
-
Valor de marca para instituições de ensino superior de natureza privada com base no consumidor
-
VALOR PESSOAL NO USO DE COSMÉTICO FACIAL ANTIENVELHECIMENTO POR CONSUMIDORAS NA TERCEIRA IDADE
-
Valores associados a compra de automóvel por jovens no Ceará: um estudo sob a ótica da cadeia de meios-fim
-
Valores de consumo verde na intenção do uso de apps tecnológicos
-
Valter Javaroni
-
Value Co-Creation and Sustainability: A systematic literature review
-
Valéria Ayres Magalhães
-
Valéria Neder Lopes
-
Vanessa Aparecida Moreira
-
Vanessa Braz Cassoli
-
Vanessa Estela Kotovicz Rolon
-
Vania D'Angelo Dohme
-
Vera Lucia Vieira
-
Vera Lúcia Barreto Motta
-
Vicente Ambrosio Junior
-
Vimerson Araujo de Sousa
-
Vivian Carla Garcia
-
Vivian Eugenia da Matta
-
Viviane Cristina Maia Gomes
-
Viviane Guimarães
-
Voluntary simplicity: A literature review and research agenda
-
Wagner Andreo Alledo Filho
-
Weder De Paula Rocha Vilela
-
WELLNESS TOURISM IN SOUTHEAST ASIA -The case study of Six Senses Hotels Resorts & Spas
-
Wener da Silva Brasil
-
Wesley Moreira Pinheiro
-
Wesley Sebastião de Almeida
-
Who loves to forgive? The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps
-
William Lisboa Ramos
-
William Maximiliano Carvalho de Melo
-
Willy Nielsen Patané
-
Wilson Lopes de Lima
-
Wirena Katy Bueno de Freitas
-
Zaíla Maria de Oliveira
-
Érica Ruiz Veloso
-
Érico de Paula Silva
-
Ética, Valores Pessoais e a Compra de Falsificados