Liz Hassad de Andrade
Aluna do doutorado em Administração na FGV/Ebape, possui mestrado em Administração pela FGV/Ebape (2019), especialização em Inteligência Competitiva pelo Ibope Educação/AVM Faculdade Integrada (2013), em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense (2008) e graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2006). Tem 17 anos de experiência na área de Pesquisa e Inteligência de Mercado, sendo 6 anos em cargos de liderança. Ministrou as disciplinas Ciências de Dados I e II para a graduação da FGV Ebape em 2021. Foi monitora das aulas de "Novas Tecnologias para Tomada de Decisão" do MEX e de "Organizações, Diversidade e Relações de Trabalho'" e "Governança para Resultados" do MAP. Em 2020, publicou o artigo "Performance of TV Programs: A Robust MCDM Approach" no Benchmarking Journal. Em 2022, o artigo "The impact of social welfare and COVID-19 stringency on the perceived utility of food apps: A hybrid MCDM approach" foi aceito para publicação no periódico Socio-Economic Planning Sciences.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
