Comportamento do Consumidor
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
Inovação Frugal: Uma Análise do Comportamento do Consumidor em Aracaju
-
"Agora nós vamos invadir sua praia": Comportamento dp cpnsumidor da nova classe média em espaços comerciais apropriados por classes sociais mais favorecidas
-
'Minha mãe que me ensinou': Herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido
-
-Então é Natal, e o que você fez?- Um estudo sobre o impacto das ativações promocionais na compra de panetones
-
-In the sky with diamonds-: Hedonic motivations in experiential luxury buying after a crisis
-
. Percepção de Crowding, Emoções e Satisfação de Compra: um Estudo Cross-cultural Brasil x Canadá
-
A Adoção Dos Ad Blockers: Narrativas E Significados Atribuídos Pelos Consumidores Ao Comportamento De Bloqueio De Anúncios Online
-
A Arquitetura e Proposta de Valor da Plataforma Evino
-
A AUTOEXPRESSÃO COMO DIMENSÃO INOVADORA DE MOTIVAÇÃO NO COMPARTILHAMENTO DE VÍDEOS EM REDES SOCIAIS
-
A busca de informações e influência dos grupos de referências: um estudo netnográfico em uma comunidade virtual
-
A Compra do Botijão de Gás na Cidade de Petrópolis (RJ): Uma tradição de família
-
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores quanto a Sustentabilidade
-
A criança e a experiência do consumo: um estudo
etnográfico em uma escola do Rio de Janeiro
-
A Decisão de Compra de Produtos de Vestuário Infanto-Juvenil: A influência percebida pelas mães de meninas de cinco a doze anos de idade na cidade de Curitiba-Pr
-
A eficiência técnica nos investimentos no setor de saúde: um estudo na região metropolitana do Vale do ParaÃba e litoral norte de São Paulo
-
A experiência de compra do consumidor popular no varejo de moda
-
A experiência de consumo em shopping center: um estudo sobre a surpresa
-
A experiência do consumo de luxo : um estudo sobre os sentimentos despertados nas consumidoras
-
A experiência turística inteligente e sus consequências sobre o viajante segundo a teoria do apego e a teoria das trocas sociais
-
A Formação da Atitude na compra de produtos de luxo: Um estudo na cidade de São Paulo.
-
A formação da percepção de valor para pequenos e médios consumidores B2B de serviços logísticos e suas consequências na intenção de recompra
-
A formação de cestas de produtos em situações de compras repetidas : uma verificação empírica sobre a associação entre produtos em dois supermercados de Porto Alegre
-
A heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo.
-
A Hierarquização dos atributos no processo decisório: O caso de serviços educacionais de ensino médio da cidade de Maringá - PR
-
A importância da educação financeira para o controle do consumo por impulso e endividamento dos jovens estudantes da UFF / The importance of financial education for the control of impulse consumption and indebtedness of young students at UFF
-
A IMPORTÂNCIA DAS MENSAGENS DAS MÍDIAS CONVENCIONAIS COMPARADAS AS MÍDIAS INTERATIVAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE AUTOMÓVEIS ZERO QUILOMETROS.
-
A Incorporação de um Modismo Esportivo à Identidade, através das Mídias Sociais
-
A influencia da Autoeficáciano comportamento do consumidor: um estudo referente à Marca e o Risco Percebido
-
A INFLUENCIA DO ETNOCENTRISMO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMER INNOVATIVENESS
-
A influência da Ansiedade, Depressão e Estresse sobre o Interesse em realizar Turismo
-
A influência da atenção visual, do tempo e da congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo
-
A influência da consciência ambiental e das atitudes em relação ao consumo sustentável na intenção de compra de produtos ecologicamente embalados.
-
A influência da cultura no comportamento do consumidor de supermercados
-
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
-
A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas
-
A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses
-
A influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca
-
A INFLUÊNCIA DA MARCA NAS DECISÕES DE CONSUMO EM CONDIÇÃO DE ESGOTAMENTO DO EGO (EGO DEPLETION)
-
A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviço
-
A influência da propaganda televisiva no consumo da população de baixa renda: o varejo popular
-
A Influência da Qualidade Recebida, dos Valores de Consumo e das Emoções na Avaliação da Satisfação de Usuários de Shopping Center
-
A Influência da Raiva do Consumidor e da Transgressão na Avaliação dos Provedores de Serviços
-
A influência da transgressão e da raiva do consumidor na avaliação de provedores de serviços
-
A Influência das avaliações de satisfação e das variações de preço nas decisões de compra nos serviçso bancários brasileiros
-
A influência das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros.
-
A influência das reclamações dos condicionadores WRAC na satisfação dos clientes
-
A influência de coortes na formação da preferência por produtos culturais
-
A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor: Uma análise comparativa aplicada à educação superior.
-
A influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas na comunicação boca a boca: uma investigação entre consumidoras de produtos de beleza
-
A influência do Canal de Distribuição na imagem de marca de consumo e seus reflexos no brand equity e autenticidade de marca
-
A influência do envolvimento com o produto e do comprometimento com a marca na lealdade à marca
-
A influência do gênero musical de propagandas de supermercado na percepção do preço praticado
-
A influência do local de consumo sobre a qualidade percebida dos alimentos preparados: a visão do consumidor
-
A Influência do Merchandising em Supermercados nas Compras dos Consumidores de Dom Pedrito/RS
-
A Influência do País De Origem na Intenção de Compra: Um Estudo sobre Marketplaces Chineses
-
A influência do poder no relacionamento entre consumidor e marca
-
A influência do risco percebido e da busca de sensações na reserva de hotéis pela internet
-
A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidor
-
A influência do utilitarismo e do hedonismo no consumo de carne ovina: um estudo em região produtora do sul do Brasil
-
A influência dos agentes de socialização no comportamento de separação de materiais para a reciclagem: um estudo com jovens universitários de Curitiba
-
A influência dos pacotes de preço na decisão de consumo de serviços
-
A Influência dos Valores do Trabalho no Consumo: Empregado Comprando de Empregador.
-
A influência dos valores e da idade no julgamento e significado de automóveis : um estudo comparativo entre Brasil e Estados Unidos da América
-
A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses.
-
A INFLUÊNCIA INTERGERACIONAL NA ESCOLHA DE ALIMENTOS POR JOVENS ADULTOS
-
A INTERAÇÃO ENTRE FORMADORES DE OPINIÃO E SEUS SEGUIDORES NOS MICROBLOGS UM ESTUDO DE CASO DO TWITTER.
-
A intimidade da marca nas mídias sociais : a influência de uma interação próxima e pessoal no comportamento dos clientes online
-
A MODA BRASILEIRA E A TELENOVELA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO.
-
A Mulher dos Dois lados do Espelho: a representação da mulher na propaganda
-
A mídia e o mercado infantil
-
A neurciência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito
-
A Peferência do Consumidor Joven por Destinos Turísticos. A Emergência de Geobrands
-
A percepção da qualidade do ensino de administração e gestão em uma instituição de ensino superior na cidade de São Paulo sob a optica do consumidor
-
A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE CARAGUATATUBA/SP
-
A percepção de compradores organizacionais quanto à imagem do país de origem
-
A percepção de valores do consumidor de alimentos organicos no varejo
-
A produção de sentidos na indústria cultural da cerveja: aspectos do processo discursivo nas ações de marketing de experiências
-
A propaganda alem do anúncio
-
A Qualidade do Relaiconamento e a Lealdade no Comércio Eletrônico
-
A Relação entre a Personalidade e o Estiço de Tomada de Decisão em Processo de Compra de Alto Envolvimento.
-
A RELAÇÃO ENTRE ATITUDE, LEALDADE E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE ESTUDANTES DE UNIVERSIDADE PÚBLICA E PRIVADA
-
A relação entre gestão ambiental e inovação tecnológica em organizações industriais.
-
A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
-
A Satisfação de Clientes em Uma Loja Auto Centro de Pneus Através do Enfoque da "Janela do Cliente"
-
A Singularidade Invisível: um Estudo do Comportamento de Consumo dos Profissionais Liberais Negros
-
A teoria do comportamento do consumidor e sua aplicação na indústria automobilística
-
A TOMADA DE DECISÃO EM DUAS SITUAÇÕES: DECISÃO PARA SI PRÓPRIO E PARA BENEFICIADOS. Um estudo com pais de filhos com até onze anos de idade.
-
A transmissão familiar como chave de leitura do processo de difusão de inovações
-
Adesão e preservação do tratamento de diabetes tipo II
-
Adriana Woichinevski Viscardi
-
Adriano de Mendonça Joaquim
-
Adriano Sousa
-
Adrielly Souza Silva
-
AGREGAÇÃO DE VALOR AOS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS AO SEGMENTO DE CLIENTES ALTA RENDA DO SISTEMA BANCÁRIO NO GRANDE ABC: uma análise do que é percebido pelos clientes
-
Agregação de Valor em Serviços Customizados: uma análise desse processo em restaurantes com sistema self-service por quilo.
-
Ailson Ramalho Costa
-
Alcivio Vargas Neto
-
Alexandre Borba da Silveira
-
Alexandre Conte da Nova
-
Aline Nadalin Velter
-
Aline Regina Santos
-
Alinhamento de Estratégias e Desenvolvimento de Ações na Formação do Ensino Técnico Profissionalizante: Estudo de Caso de um Colégio Profissionalizante
-
Amalia Raquel Pérez-Nebra
-
Amanda Pruski Yamim
-
Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor : análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuais
-
Amilton Luiz Novaes
-
AN ANALYSIS OF DETERMINANTS OF THE ADOPTION OF MOBILE HEALTH (MHEALTH)
-
An Integrative Model to Predict Product Replacement Using Deep Learning on Longitudinal Data
-
Ana Amelia Menezes Almeida Andrade
-
Ana Carolina Campos
-
Ana Carolina Fajardo Vilela
-
Ana Carênina de Albuquerque Ximenes
-
Ana Elisa Stacanelli de Avelar
-
Ana Paula Kieling
-
Ana Íris Tomás Vasconcelos
-
Ananda Lia Santana Nunesmaia
-
Anderson José Carneiro Ribas
-
Andres Rodriguez Veloso
-
Andréa Firmino de Sá
-
Angelo Antonio Cavalcante Martins
-
Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido., Ano de obtenção
-
Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiro
-
Antecedentes e Consequentes da Desconfiança nos Serviços Médicos: Um estudo em Passo Fundo (RS)
-
Antecedentes e Consequências da Satisfação do Consumidor no Varejo Virtual: Um estudo em Lojas de Livros e DVD´s
-
Antropologia do consumo: um estudo etnográfico sobre o comportamento dos sacoleiros
-
Análise das variáveis antecedentes e das conseqüências do uso de diferentes sistemas de entrega de serviços (SES)
-
Análise de sentimento em verbalizações sobre consumo em redes sociais na internet
-
Análise do comportamento do consumidor: A relação entre tamanho da empresa e comportamento de reclamação no contexto de Telecomunicações.
-
Análise do Comportamento do Consumidor: Valor de Equivalência e Avaliação de Qualidade e Conhecimento de Marcas de Café.
-
Análise do mercado supermercadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricante
-
Análise do relacionamento entre uma empresa integradora e seus produtores integrados na cadeia produtiva do fumo
-
Análise dos Custos e Benefícios da Informação e do uso de Produtos/Serviços Bancários-Viçosa/MG.
-
Apelos sensoriais no Comportamento do Consumidor ? Investigando cores e luzes no Ambiente de Serviços Centrado na Experiência.
-
Aquinoel Neves Borges Neto
-
Aromatização de Lojas: influências sobre o comportamento de compradores
-
Arrependimento Antecipado como Barreira Psicológica para o Consumo Baseado no Acesso
-
As celebridades não são todas iguais: o efeito moderador da autoestima nas atitudes dos consumidores em relação a propagandas com celebridades
-
As comunidades de marca: uma investigação sobre as formas de comunicação entre seus participantes e benefícios percebidos.
-
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha e recuperação de serviços online: um estudo intercultural em países emergentes
-
As Estratégias Empresariais para os Vinhos Finos no Brasil e no Uruguai: uma análise comparada
-
As Expressões da Propaganda Contraintuitiva: A Proposta de um Instrumento de Avaliação e Diagnóstico para Orientar o Uso dos Estereótipos do Negro na publicidade brasileira
-
AS INFLUÊNCIAS DA UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE APRENDIZAGEM SOBRE OS ÍNDICES DE RECALL DE COMERCIAIS DE TELEVISÃO
-
As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing
-
ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A ANÚNCIO HOMOAFETIVO
-
Atitudes e Intenções de Adoção de Internet Móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adulto.
-
Atitudes face as emissoras de rádio cx20 Montecarlo e cx30 la radio, na cidade de Montevideu : uma operacionalização do modelo de fishbein
-
ATRAÇÃO, RETENÇÃO E LEALDADE DE ALUNOS EM GRADUAÇÃO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE CATÓLICA NO VALE DO RIO JAURU - MT
-
Atributos de imagem da loja e a satisfação de clientes com os supermercados de Campo Grande-MS
-
Atributos determinantes de decisão de comprado consumidor de automóveis
-
Atributos Promotores de Satisfação dos Turistas nos Destinos Turísticos Pós-Pandemia COVID-19
-
Atributos, Benefícios, Processo de Compra e Significados do Consumo de Nutricosméticos.
-
Aurea Cristina Magalhães Niada
-
Autenticidade de Marca: Desenvolvimento e Validação de uma NOva Escala a Partir do Consumidor
-
Autoconceito e motivos de acesso dos usuários de blogs: explorando o universo da moda
-
Autoconceito. Estilo de Vida e Consumo de Vestuário de Moda Feminina
-
AUTOCONTROLE E ESCOLHAS INTERTERTEMPORAIS: uma análise dos efeitos da alegria e diversão nas representações mentais.
-
Avaliação da Aplicabilidade da Escala Consumption Emotions Set para Mensuração das Emoções em Experiências de Consumo na Cidade de Porto Alegre
-
Avaliação de Consumidores Gordos e Magros em Relação aos Estímulos Promocionais de Moda Plus Size no Varejo de Vestuário
-
Avaliação de cursos de graduação em administração: proposta de uma metodologia a partir de um estudo de caso em Florianópolis focalizando o consumidor no papel de acadêmico
-
Avaliação pós-consumo : proposição de uma escala para mensuração do encantamento do cliente
-
Beatriz Vital Moreira
-
Behind the -specialty-: personal values that influence the behavior of specialty coffee consumers
-
Bem de especialidade: Um estudo do processo de compra do iPhone
-
Bianca Gabriely Ferreira Silva
-
Bruno Silvestre Silva de Souza
-
Buying a family car: relevant factors for teenagers
-
Cadeia meios-fim: um elo entre valores pessoais e identidade
-
Carla Peixoto Borges
-
Carlos Eugenio Zardini Filho
-
Carlos Lima Silva
-
Carlos Roberto Oliveira da Silva
-
Carmen Silvia Porto Brunialti Justo
-
Carolina Fabris Ferreira
-
Caroline Agne Vanzellotti
-
Caroline da Costa Duschitz
-
Casamento de Princesa: estudo exploratório sobre o significado de consumo para noivas brasileiras
-
Cassiano Tressoldi
-
Catia Silva da Costa Moreira Schott
-
Catálogos inteligentes com preservação topológica para comércio eletrônico: concepção, implementação e validação empírica.
-
Celio Favoni
-
Celio Koltermann
-
Celso Luiz de Carvalho e Castro Gomes
-
Christian Aquino Avesque
-
Ciberativismo do consumidor: retaliação e vingança em comunidades virtuais antimarca
-
Ciclo de Vida e Lazer: Contribuição ao estudo do lazer de jovens administradores residentes na cidade de São Paulo
-
Clarice Mara Sousa e Silva
-
Claudia Falchetti
-
Claudia Helena de Almeida
-
Claudio Damacena
-
Claudionor Guedes Laimer
-
Cleber Cervi
-
Clecio Falcão Araujo
-
Cliente Satisfeito sempre tem razão... em continuar Cliente
-
Cláudio Márcio Magalhães
-
Como Limites Visuais Entre Alternativas Versus Entre Atributos Diminuem o Adiamento Da Escolha
-
Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados,Ano de Obtenção:
-
Comportamento alimentar de idosos
-
Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Moderação e Consequências
-
Comportamento de compra em famílias com adolescentes em Curitiba: a relação das variáveis cognitivas, sociodemográficas e das estratégias de influência
-
Comportamento de compra por impulso: proposta de um modelo de mensuração relacional.
-
Comportamento de consumo em alimentos e segurança alimentar
-
Comportamento do Consumidor
-
Comportamento do Consumidor de Carne Bovina no Município de Dom Pedrito-RS
-
Comportamento do consumidor do curso de Administração a distância da Universidade Federal de Uberlândia: análise de um projeto piloto
-
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO VAREJO DE FARMÁCIAS E DROGARIAS DA MESORREGIÃO DO NORTE PIONEIRO DO PARANÁ
-
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: A INFLUÊNCIA DO SMARTPHONE NO PROCESSO DE DECISÃO DO CONSUMIDOR
-
Comportamento do Consumidor: fatores de influência na decisão de cursar o ensino superior - Um estudo da região de abrangência da Universidade de Passo Fundo.
-
Comportamento do consumidor: processo de decisão de compras em sites de compras coletivas
-
Comportamento do consumo de carne bovina e hortaliças no Brasil: perfil dos consumidores
-
Compra como progresso em objetivos
-
COMPRA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: COMPORTAMENTOS NO PONTO DE VENDA
-
COMPRO LOGO EXISTO: a formação da infância na cultura de consumo e o ensino como (não) lugar de resistência
-
Comunicação de marketing e a percepção do consumidor em seu processo decisório de compra: um estudo no shopping Avenida Center em Maringá
-
Comunicação de marketing no varejo para a baixa renda: Um estudo de caso do Programa Pinga-Fogo na TV.
-
COMUNIDADES VIRTUAIS COMO GRUPOS DE REFERÊNCIA: A PERSPECTIVA DOS PARTICIPANTES
-
Conecta - consumo, esporte e entretenimento
-
Confiança do consumidor no ambiente institucional: um estudo exploratório sobre a percepção de segurança no pescado
-
Construção e transferência de significados no ato de presentear em família em datas comemorativas.
-
Consumerismo e consumidor consciente: netativismo contra as marcas nas redes sociais.
-
Consumidor da Terceira Idade: Estudo Bibliométrico dos Artigos Publicados no Brasil
-
Consumo Compensatório de Pessoas com Baixa Renda
-
Consumo consciente na terceira idade: Um estudo em relação à renda e ao crédito.
-
Consumo de beleza: estudos da relacao priming-comportamento
-
Consumo de beleza: um estudo da relação entre o baixo processamento cognitivo e comportamento
-
Consumo e ciclo de vida: o estudo de um grupo de terceira idade
-
Consumo e discurso na indústria cultural da cerveja: o lugar da mulher no Centro de Experiência Cervejeira da Bohemia
-
Consumo e rituais de despedida: processos de escolha e decisão de compra nas cerimônias fúnebres de classe A, na cidade de São Paulo
-
CONSUMO HANDMADE: A RELAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE PRODUÇÃO ARTESANAL, AUTENTICIDADE E NEED FOR UNIQUENESS
-
CONSUMO RESPONSÁVEL SOB A PERSPECTIVA PRÁTICO-TEÓRICA: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO EM UMA ECOVILA
-
Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais
-
Consumo, Cidadania, e a Construção da Democracia no Brasil Contemporêneo - Observações e reflexões sobre a história do Idec
-
Contribuições ao Estudo da Adoção de Produtos. Marcas por meio de comportamentos imitativos: Uma investigação com o consumidor infantil
-
Coreografando os Projetos Integradores para a Prática da Responsabilidade Socioambiental: uma interseção entre as metodologias ativas no ensino superior
-
Corpo, cabelo e consumo: produção simbólica e reprodução cultural entre mulheres negras.
-
Corporate social responsibility and consumer's relationship intention
-
Crenças de Mercado de Consumidores e Vendedores do Varejo de Moda Feminina na Cidade de Goiânia (GO).
-
Cristiane Benedetti Chammas
-
Cristiano Coelho
-
Cristina Maria Campos
-
CROWDING NO VAREJO: Diferenças na satisfação e percepção de valor hedônico de consumidores de alta e baixa renda no Brasil
-
Cultura, Regionalidade e Consumo: uma análise da influência da origem regional de um produto sobre a decisão de compra dos habitantes da região.
-
Customização da Oferta Turística de Destinos Turísticos , Tendo em vista a Intenção de Escolha: Um Experimento com Aplicativo Turístico
-
Célio Gomes de Lima Júnior
-
Da ?Invenção? da Homossexualidade ao Discurso das Posses: Uma Análise interpretativa da identidade homossexual
-
Da necessidade ao desejo de consumo: uma análise sobre a ação do marketing na água potável
-
Dalva Maria Righi Dotto
-
Daniel de Salles Canfield
-
Daniel Kamlot
-
Daniela Pinto Senador
-
Danielle Mantovani Lucena da Silva
-
Danilo de Oliveira Sampaio
-
Dario de Oliveira Lima-Filho
-
Davi Montefusco de Oliveira
-
David Barros Rodrigues
-
David Martin Johnston
-
Dayvisson Emanoel Silva de Souza
-
Denise Gabriela Rodrigues
-
Depressão e Hábitos de Consumo: um Estudo Cross-Cultural entre Brasil e Alemanha
-
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
-
Desenvolvimento de Novos Produtos: um estudo mercadológico e tecnológico sobre picolé produzido com soro de leite.
-
Desvendando o consumidor através das pesquisas qualitativas : uma aplicação da ZMET.
-
Determinação empírica dos níveis reforçadores utilitário e informativo de destinos turísticos.
-
Dhebora Souza Umbelino Silva
-
DIAGNOSTICIDADE DA MARCA DA LOJA FRENTE À CONFUSÃO DO CONSUMIDOR ASSOCIADA AO CENÁRIO MULTIMÍDIA E MULTICANAL
-
Diana Abreu Von Borell de Araujo
-
Diego Costa Pinto
-
Diego Domingues Moreno
-
Diego Ribeiro Feitosa
-
Diferenças entre homens e mulheres no uso e na percepção de valor da internet
-
Diferenças individuais em padrões de compra de produtos rotineiros : uma análise econômico-comportamental
-
Difusão de Informação em Redes Sociais Online: Influência Pessoal e Propagação
-
DIGITAL INFLUENCERS’ SELF-DISCLOSURE AND THE PURCHASE INTENTIONS OF ENDORSED BRANDS.
-
DIGITAL PLATFORMS IN THE SHARING ECONOMY: MEDIATING AND FLATTENING CONSUMPTION AND SERVICE RELATIONS
-
DIGITAL PLATFORMS IN THE SHARING ECONOMY: MEDIATING AND FLATTENING CONSUMPTION AND SERVICE RELATIONS
-
DINÂMICAS SOCIOCULTURAIS DA SALIÊNCIA DA MORTALIDADE E CONSUMO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL
-
Do Singlechannel ao Ommichannel: A difícil jornada da propaganda no Século XXI
-
DOMAIN SPECIFIC INNIVATIVENESS AND FRUGAL BEHAVIOR: a Cross-Cultural Investigation of Their Impact on Consumer´s Behavioral Intention in Smartphone Purchase
-
Dr. Carlos Alberto Vargas Rossi
-
Déborah Veviani da Silva
-
Eder Polizei
-
Edson Roberto Scharf
-
Eduardo Neder Issa Junior
-
Eduardo Salgueiro Koch
-
Eduardo Santos Rocha Zafaneli
-
Edvan Cruz Aguiar
-
Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro
-
Efeitos de diferentes cenários de consumo sobre o comportamento de consumo de experiência.
-
EFEITOS DE ESTÍMULOS COGNITIVOS, AFETIVOS E NORMATIVOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCAS CONSIDERADAS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS
-
Effect of organic food-related lifestyle towards attitude and purchase intention of organic food: evidence from Brazil
-
Effects of perceived retail crowding: a meta-analytic study
-
Elaine Figueira Norberto Silva
-
Elaine Martins
-
Eliana Caitano de Campos
-
Eliane Zanluchi
-
Elisabeth Kastenholz
-
Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolas
-
Empatia como diferencial de valor de marca
-
Encapsulando Valores: um Estudo sobre a Influência das Marcas e a Estrutura dos Valores Que Orientam a Compra de Máquinas de Bebidas em Cápsulas
-
Encontros de Consumo em ambientes universitários: Interação, Exclusão e Diferença de Classes
-
ENDIVIDAMENTO DO CONSUMIDOR. ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS MORADORES DO LITORAL NORTE COM A MARCA HONDA
-
Engajamento do consumidor em uma comunidade virtual de marca
-
Entendendo a vulnerabilidade do consumidor deficiente visual: Traços de personalidade e adaptação ao mercado de consumo
-
Entre a Casa e a Rua: cultura, espaço e consumo em shopping centers
-
Envolvimento, Satisfação e Lealdade: Um estudo no Varejo de Vestuário de Curitiba
-
Erika Moema de Lucena Guedes Rodrigues
-
Escala "smiling faces" para mensuração de atitudes em crianças
-
ESCALA PARA MENSURAÇÃO DA PRIVACIDADE E CONFIABILIDADE NO USO DOS SERVIÇOS DE M-BANKING
-
ESCOLHA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: SABOR OU CRENÇA?: UM EXPERIMENTO
-
ESCOLHA DE FONTES DE INFORMAÇÕES NA BUSCA EXTERNA PRÉ-COMPRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO CONTEXTO DA SUPERPRODUÇÃO DE INFORMAÇÃO
-
Espelho social do marketing: relativizando sua origem e significado
-
Espelho, Espelho meu, Existe alguem mais importante do que eu? Um estudo experimental sobre a importância do preço no mercado de cosméticos
-
ESPELHO, ESPELHO MEU, QUEM SOU EU? O consumo estético e a construção da identidade da mulher.
-
Esperança para Dar e Vender: a esperança no consumo de cosméticos anti-sinais
-
Estefanie Silva do Nascimento
-
Estela Maria Hoffmann
-
Estrutura de Relacionamento e Respostas Estratégicas das Organizações do setor Portuário de Rio Grande/RS
-
Estudo das dimensões do materialismo em uma cultura de consumo: estudo da relação com a auto-estima, o bem estar e o capital cultural
-
Estímuloa Sensoriais Perceptivos em Ambientes Virtuais: Efeitos na Atitude e Escolha do Consumidor
-
Estímulos Racional e Hedônico de Sustentabilidade na Comunicação de Destinos Turísticos: o papel moderador das emoções, envolvimento e consciencia ecologica sobre a intencao comportamental
-
Evange Elias Assis
-
Eveline Raquel de Oliveira Moura
-
Evelyn Quadros Fiebig
-
Everson Cristiano de Abreu Meireles
-
Everson Mückenberger
-
Evidências de validade e precisão para medidas aplicadas ao estudo do comportamento do consumidor do Serviço Móvel Pessoal
-
Evolução do Padrão de Consumo de Famílias de Baixa Renda no Rio de Janeiro
-
EXPERIÊNCIA DE VENCER: VITÓRIA COMO UMA FORMA DE COMPENSAÇÃO?
-
Experiências Turísticas Memoráveis e Nostalgia
-
Explorando Fatores que Afetam a Intenção de Adoção da TV por Assinatura em Alta Definição no Brasil ? Uma Aplicação da Teoria de Difusão de Inovações
-
Explorando o engajamento, bem-estar, coping e vulnerabilidade do consumidor
-
Fabiana Thiele Escudero
-
Fabiane De Barros Figueiredo Cavalcante
-
Fabiane Wolff
-
Fabrizzio Saitta Chioccola
-
FALSO DIAMANTE OU VIDRO BRILHANTE? AUTENTICIDADE COMO MEDIADOR DO RELACIONAMENTO ENTRE CONGRUÊNCIA ENTRE MARCA E SELF E INTENÇÃO DE COMPRA
-
Farah Diba Mary Anni Abrantes Braga
-
Fatores de Adoção de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs): Um Estudo junto a Professores
-
Fatores de InfluÊncia na Adoção de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação: Um Estudo Junto a Professores
-
Fatores de influência no consumo de alimentos e alimentação fora do lar
-
FATORES INDIVIDUAIS E AMBIENTAIS QUE GERAM CONSTRANGIMENTO NO PROCESSO DE COMPRA INFLUENCIANDO A NÃO ADOÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS
-
Fatores que afetam o comportamento de compras impulsivas de cupons de hospedagem em sites de compras coletivas
-
Fatores que influenciam a compra de CDs e DVDs não originais
-
FATORES QUE INFLUENCIAM A RESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR A NÃO ADOÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO UBER EM BELÉM DO PARÁ
-
Fatores que influenciam o consumo de produtos diet e light no Brasil
-
Felipe Chaves Guimarães
-
Fernanda Alves Rocha Guimarães
-
Fernanda Chagas Borelli
-
Fernanda Mayer dos Santos Souza
-
Fernando de Andrade Franco Malagrino
-
Fernando Rafael Cunha
-
Filipe Mello Dorneles
-
Flávia Meneguelli Ribeiro Setubal
-
Francisco Carlos Barbosa dos Santos
-
Francisco Duarte Pavin
-
Francisco Eduardo Aoyama Nogueira
-
Frank da Silva Morais
-
Frederike Monika Budiner Mette
-
From clicks to bricks: effects of mobile location-based marketing on retail stores visits
-
Fábio Manoel Fernandes de Albuquerque
-
Fábio Mariano Borges
-
Fábio Roberto Ferreira Borges
-
Gabriel Freitas Gonçalves
-
Gabriel Navarro Bedante
-
Gabriel Sperandio Milan
-
Gabriela Pereira Ayer de Oliveira
-
Gabriela Silva Ribeiro
-
Geraldina Maria de Siqueira
-
Geração Y e a exposição voluntária no Facebook
-
Gerson Alves da Silva Júnior
-
Gestão de marcas de moda e identidade visual : critérios de escolha para tomada de decisão
-
Gisleine Bartolomei Fregoneze
-
Globalização e comida : uma análise microssociológica da relação global/local na alimentação
-
Guilherme Augusto Garritano
-
Gustavo Clemente Valadares
-
GUSTAVO DA ROSA BORGES
-
Haja coração! A mudança da percepção do programa do sócio-torcedor em função dos resultados esportivos do time
-
Happiness, Consumption and Hedonic Adaptation
-
Happiness, Consumption and Hedonic Adaptation
-
Harrison Bachion Ceribeli
-
Hierarquia de Metas do Consumidor de Automóveis em Curitiba: Um Estudo na Categoria de Utilitários Esportivos Compactos
-
How Unethical Brands Motivate Self-Interested Behavior of Consumers
-
HÁBITOS DE COMPRA E CONSUMO DE ALIMENTOS DE IDOSOS NAS CIDADES DE SÃO PAULO, PORTO ALEGRE, GOIÂNIA, RECIFE.
-
Identificar-se com os outros Consumidores Minimiza o Efeito Crowding? O papel da similaridade percebida
-
IDENTIFICAÇÃO E AVALIAÇÃO DE ATRIBUTOS DE PRODUTO NO PROCESSO DE COMPRA DE INTERRUPTORES
-
Imagem e significados das novas alternativas de saúde: o caso das clínicas populares em São Paulo
-
Imagem, Luxo e Dilema: Um Estudo sobre o Comportamento de Consumo das Patricinhas do Rio de Janeiro
-
Impacto da distância social na aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor
-
Impacto da Lealdade e da Qualidade do Relacionamento no Tempo de Vida Rentável dos Clientes - Um Estudo no Setor de Telefonia Celular
-
Impacto de Aromas Ambientais Agradáveis sobre Emoções e Comportamentos do Consumidor
-
Indicadores de reforços utilitários e informativos em relações de consumo de sistemas de ensino à distância.
-
INDICADORES DE SUCESSO NA CARREIRA MEDICA: UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇOES DO PROFISSIONAL E DO PACIENTE EM ASSOCIAÇÃO COM O DIAGNOSTICO DE ANCORAS DE CARREIRA.
-
Indira Mara Santos
-
Influência da Propaganda Eleitoral gratuita na intenção de voto: o primeiro turno da eleição presidencial de 2002
-
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
-
Influência do Poder na Concriação de Valor: a inclusão do conceito de poder sob a perspectiva da lógica dominante de serviço nas relações bB2C
-
Influência dos atributos no comportamento do consumidor de restaurantes
-
Influência dos Pares nas Práticas de Consumo: Análise do grupo de referência no Filme Meninas Malvadas
-
Informação imperfeita no mercado de carne de frango: um estudo de caso em Campo Grande, MS
-
Inserting food safety and food security values through a new scale toward intention to purchase green food product
-
INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO MOBILE PAYMENT: UMA ANÁLISE À LUZ DAS TEORIAS DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA
-
Interação entre Ambiente e Recursos Organizacionais: Resultados em Escolas Públicas de Ensino Fundamental e Médio do Paraná
-
Interações entre Autoconceito e Personalidade de Marca nas Representações de Consumo de Adolescentes
-
INTERPRETAÇÕES DAS PRINCESAS DISNEY POR MULHERES DE DUAS GERAÇÕES: CRENÇAS, VALORES E COMPORTAMENTOS
-
Is the first impression the lasting impression? The effects of presentation order of product benefits on consumer perceptions and intentions
-
Isabel Cristina Gomes Maia Pires
-
Isabella Rodrigues Vianna Fornaciari
-
Ismael de Mendonça Azevedo
-
Itaque Ferreira Cunha
-
Jalmir Pinheiro de Souza Junior
-
JANAINA DE MOURA ENGRACIA GIRALDI
-
Janaina Maria Fernandes Mehry
-
Janaína Gularte Cardoso
-
Jeferson Fernandes Fassa
-
Joana Boesche Tomazelli
-
Joelma Rejane Maino
-
Jonas Andre Hoffmann
-
Jonathan Jones dos Santos Pereira
-
Jose Carlos Korelo
-
Jose Eduardo Bringas Acevedo
-
Jose Mauro Goncalves Nunes
-
João Carlos Neves de Paiva
-
João Felipe Rammelt Sauerbronn
-
João Henrique Viana de Sousa
-
João Henriques de Souza Júnior
-
João Luiz Gilberto de Carvalho
-
João Paulo Capelli Martins
-
Julgamento e significado e sua influência sobre o envolvimento do consumidor com a marca dos bancos
-
Juliana Aparecida Pedretti Furlan
-
Juliana Del Secchi
-
Juliana Engels
-
Juliana Martins Diefenthäler
-
Juliano Ughini
-
Jéssica Alves Barbosa
-
Karla Copetti Didonet
-
Katia Relvas
-
Keitiline Ramos Viacava
-
Kleber Adriano Silva e Oliveira
-
Kleber Souza Morais
-
L?OBJET BANAL COCA-COLA COMME ANALYSEUR Des PRATIQUES ALIMENTAIRES DANS LA FAMILLE BRESILIENNE
-
Laiene Fernanda Ferreira Sousa
-
Lara Coelho Vaccari
-
Larice Simone de Oliveira Ferreira
-
Larissa Viapiana
-
Lauro Eugênio Guimarães Nalini
-
LAZER, NINHO VAZIO E TERCEIRA IDADE - ESTUDO SOBRE ADMINISTRADORES DE EMPRESAS NA CIDADE DE SÃO PAULO
-
Lealdade de pais e alunos e seus antecedentes na transição do ensino fundamental para o médio: um estudo em colégios de ensino básico do Paraná
-
Leonardo Bars Humes
-
Leonardo Betemps Kontz
-
Leonardo Nicolao
-
Les intentions de Comportement des Consommateurs: Une Comparaison de deux Modèles dans le domaine agro-alimentaire
-
Leticia Rocha Stocker
-
Letícia de Souza Siqueira Correia
-
Lideli Crepaldi
-
LIMITES ÉTICOS DO MARKETING
-
Liz Hassad de Andrade
-
Luciana Castello da Costa Leme Walther
-
Luciana Florêncio de Almeida
-
Luciana Hoppe
-
Luciana Maria Scarton
-
Luciana Mattos Quintanilha Andrzejewski
-
Luciana Santos de Oliveira
-
Luciane Stefanes Alonso
-
Luciane Strano
-
Luciene Eberle
-
Ludmila Bandeira Lima Barros
-
Luis Adriano Rodrigues
-
Luis Eduardo Pilli
-
Luiz Eduardo da Silva Amaro
-
Luiz Henrique de Barros Villas Boas
-
Lunie Imamura de Lima Dolibaina
-
Luxo, moda e consumo: um estudo do comportamento de consumo dos yuppies brasileiros
-
Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificado
-
Lá Como Cá: A Ocorrência de Panic Buying em Portugal e no Brasil
-
Lígia Isoni Auad
-
Lívia Nogueira Pellizzoni
-
Lúcia Aparecida Lozano de Souza
-
Lúcia de Fátima Martins Guilhoto
-
Magda Vanessa Souza da Silva
-
Make your purchases extraordinary
-
Mantendo o Autocontrole: O Impacto da Depleção do Ego e da Conservação de Recursos Autorregulatórios Sobre o Comportamento do Consumidor
-
Mantendo o Autocontrole: O Impacto da Depleção do Ego e da Conservação de Recursos Autorregulatórios sobre o Comportamneto do Consumidor
-
Manuela Albornoz Gonçalves
-
MARCAS PRÓPRIAS: A ADOÇÃO DA POLÍTICA DE ASSINATURA DE MARCAS E SUAS INFLUÊNCIAS NA AVALIAÇÃO PÓS-COMPRA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS POR CONSUMIDORAS DO VAREJO SUPERMERCADISTA
-
Marcas regionais de alimentos e valores: a relação do consumidor como determinante de compra
-
Marcela Manhago Serro Frasson de Oliveira
-
Marcello Bonelli
-
Marcelo Moll Brandão
-
Marcelo Vargas Fraga
-
Marcelo Vergilio Paganini de Toledo
-
Marcia Horowitz Vieira
-
Marco Antonio de Moraes Ocke
-
Marcos Erbisti
-
Marcos Ferreira Santos
-
Marcos Praxedes da Silva
-
Marcos Roberto Luppe
-
Maria Amália Dutra Machado
-
Maria Angélica Schievano Danelon
-
Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
-
Maria dos Remédios Antunes Magalhães
-
Marina Dias de Faria
-
Marina Monteiro Garcia
-
Marina Roriz Rizzo Lousa da Cunha
-
Mario Rubens de Oliveira Carneiro
-
Marise Mainieri de Ugalde
-
MARKETING DE RELACIONAMENTO EM COOPERATIVAS: O CASO DE UMA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DO NORTE DO PARANÁ
-
Marketing e Semiótica: um estudo sobre a produção
do sentido no espaço mercadológico
-
Marketing Internacional: Uma Meta-Análise Qualitativa sobre a Produção Científica Nacional
-
Marketing interno: relações entre satisfação do funcionário e cliente
-
Marketing na siderurgia : um enfoque de servico ao cliente
-
Marlette Cassia Oliveira Ferreira
-
Marlon Dalmoro
-
Martha Amaral França
-
Marçal Serafim Candido
-
MATERIALISMO E CONSUMO DE LUXO FALSIFICADO NO SEGMENTO JOVEM
-
Matheus Alberto Rodrigues Silva
-
Maura Ferreira Rodrigues
-
Mauren do Couto Soares
-
Mauricio Bendixen da Silva
-
Mauricio Cesar Petz Sartori
-
Mauricio Milhomem Gonçalves
-
Mauricio Mittelman
-
Mauro Neves Garcia
-
MEDINDO A ACESSIBILIDADE: UMA PERSPECTIVA DE BIG DATA SOBRE OS TEMPOS DE ESPERA E TARIFAS DO SERVIÇO DA UBER
-
Medindo a imagem do destino turístico
-
Melina Abu-Marrul Martins Corrêa
-
Mensuração da Experiência do Consumidor na Internet: uma avaliação das escalas propostas por Novak, Hoffman & YUNG (2000)
-
Mensuração da Satisfação em Restaurantes Universitários
-
Mensuração de brand equity baseada no consumidor : avaliação de escala multidimensional
-
Michel de Melo Cardoso
-
Michel Gehlen Bassani
-
Michele Bielinski da Silveira
-
Michelle Helena Kovacs
-
Milena Raquel Dombrowski
-
Mind The Gap: Um Estudo Cross-Cultural sobre Atitude, Intenção e Comportamento de Compra de Produtos Verdes
-
Miriam Stolses Mazo
-
Mirian Ribeiro
-
Mobile Banking: O impacto das características pessoais do consumidor e dos atributos percebidos da inovação no comportamento inovar
-
Modelo Cognitivo-Comportamental de Compra de Falsificados e a Tipologia dos Consumidores Belorizontinos
-
Modelo de Consumer-Based Brand Equity de Foz do Iguaçu
-
Modelo de Gerenciamento de Serviços, Utilizando o Valor do Cliente no Tempo: Uso de Mineração de Dados em um Serviço de Telecomunicações
-
Modelo de Segurança Alimentar e Nutricional e seus Determinantes Socioeconômicos e Comportamentais: Modelagem de Equações
-
Modelos culturais e o comportamento de retaliação do consumidor
-
Monique Oltramari
-
Monique Wagner de Souza
-
More bodily motor action, less visual attention: How supermarket stimuli and consumer-related factors influence gaze behavior
-
Motivações Hedônica e Utilitária de Compra: Como Afetam o Arrependimento?
-
MOTIVAÇÕES LEGÍTIMAS PARA A COMPRA DE PRODUTOS FALSOS: LADDERING APLICADO À ANÁLISE DA COMPRA DE FALSIFICADOS DE MODA
-
Motivações no consumo de iogurtes saudáveis: um estudo baseado na teoria dos valores básicos humanos
-
Motivos Para o Consumo do Café: uma Survey Realizada com Consumidores em Dom Pedrito/RS
-
Mulheres e Corpo: Uma Investigação sobre os Valores de Consumo do Corpo
-
Márcia Jordão Britto
-
Márcia Maurer Herter
-
Márcio Henrique Fronteli
-
Mário Celso Rittner
-
Mário Nei Pacagnan
-
Míriam Rosas Mangueira
-
Mônica Birchler Vanzella Meira
-
Natalia de Sales Lages
-
Nayra Leandro Miguel Martins
-
Necessidade de toque na intenção de compras online
-
Negociação comercial internacional : um comparativo entre negociadores tabacaleiros brasileiros e estrangeiros
-
Nina Rosa Cruz Gerges
-
Normas sociais influenciam o reuso de toalhas em hotéis? Um experimento no Rio de Janeiro
-
Nova mídia, socialização e adolescência : um estudo exploratório sobre o consumo das novas tecnologias de comunicação pelos jovens
-
Nova mídia, socialização e adolescênciaUm estudo exploratório sobre o consumo das novas tecnologias de comunicação pelos jovens
-
Não Uso de Bens: Conceitos e Procedimentos
-
Níveis reforçadores utilitário e informativo: um estudo dos serviços das companhias aéreas de alta demanda no Brasil.
-
O Antes e o Depois: um estudo exploratório sobre o consumo de cirurgia plástica de jovens mulheres no Rio de Janeiro.
-
O celular como ferramenta de mobile advertising: Fatores que afetam a aceitação pelos usuários de propaganda por mensagens de texto
-
O coalinhamento das acoes taticas mercadologicas com a expectativa dos consumidores O caso da Rede 20 de Supermercados
-
O colecionador de vinil : um estudo vídeo-etnográfico
-
O Comportamento de Compra de Vestuário das Mulheres em Shopping Centers e Lojas de Rua da Cidade de Londrina
-
O Comportamento do Consumidor da Cidade de Belo Horizonte em Relação aos Produtos Alimentícios Industrializados Oriundos dos Países Membros do Mercosul
-
O Comportamento do Consumidor de Bens de Luxo: Os Antecedentes da Atitude face ao Luxo
-
O COMPORTAMENTO INOVADOR; UM ESTUDO APLICADO EM CONTEXTOS B2B
-
O comportamento socialmente indesejável do consumidor: proposição de uma escala de mensuração
-
O consumo dos moradores da Barra da Tijuca: uma etnografia sobre os novos ricos cariocas
-
O discurso do consumo consciente, na revista Turma da Mônica Jovem.
-
O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidor
-
O Efeito da Solidão no Uso de Smartphones
-
O Efeito Do Grupo Sobre A Violação E A Recuperação Da Confiança
-
O Eu Estendido e a Adoção da Simplicidade Voluntária
-
O GLOBAL E O LOCAL NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE: UM ESTUDO EM MARKETING E ANTROPOLOGIA DE ADOLESCENTES.
-
O Hedonismo de Alunos Universitários e suas Consequências
-
O IMPACTO DA ATMOSFERA DE LOJA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO: UM ESTUDO ENTRE CULTURAS
-
O Impacto de Experiências Emocionais na Atitude e Intenção de Compra do Consumidor
-
O IMPACTO DO ARGUMENTO SAUDÁVEL SOBRE CONSUMIDORES DE ALIMENTOS DA CLASSE C DO RIO DE JANEIRO
-
O marketing de conteúdo desenvolvido a partir da persona de um projeto de extensão para famílias de pessoas com deficiência
-
O Mercado de Música Digital: Um estudo sobre o comportamento do consumidor brasileiro perante o uso de música através da internet
-
O Orgulho Corporal na perspectiva do Consumo: Um panorama dos Estudos sobre o Movimento Fat Pride no Mundo
-
o papel da imagem do destino no comportamento do turista e implicações em termos de marketing: estudo de caso do norte de Portugal
-
O papel da percepção de risco na relação entre ilusão de controle e aleitamento materno.
-
O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por consumidores da terceira idade
-
O papel do influenciador na decisão de compra: um estudo de caso no mercado de calçado infantil.
-
O Processo de difusão de produtos e serviços inovadores em bibliotecas universitárias brasileiras
-
O Processo de Sucessão em Organizações Familiares na Microrregião de Cornélio Procópio
-
O QUE LUXO SIGNIFICA PARA O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
-
O reconhecimento da necessidade do consumidor na compra por impulso
-
O Samba é meu dom: Papel de marcas no convívio de jovens de uma comunidade de baixa renda com classes sociais distintas
-
O uso da técnica laddering na pesquisa sobre o comportamento de consumo alimentar
-
O Uso de Mídias Digitais no Relacionamento com Públicos Engajados por Parte de Uma Instituição Financeira
-
OComportamentodoConsumidordeInstant Messaging: UmaAbordagem IntegrativadasTeoriasdoComportamento PlanejadoeTeoriadeUsoseGratificações
-
OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO COMO PARTE DO COMPOSTO DE MARKETING ADOTADO NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS EVANGÉLICOS: FATORES DE SUCESSO DA RUA CONDE DE SARZEDAS.
-
OS EFEITOS DA PARTICIPAÇÃO EM COMUNIDADES VIRTUAIS DE MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE COMUNIDADES GERENCIADAS PELAS ORGANIZAÇÕES E PELOS CONSUMIDORES
-
Os novos desafios do mercado publicitário: O caso de uma Agência de Propaganda Regional
-
Os paradoxos de uma identidade: o comportamento de consumo de judeus
bem-sucedidos
-
Os Paradoxos do Consumo: um Estudo sobre os Jovens Católicos da Zona Sul do Rio de Janeiro
-
Os Pop-up Ads estão entre nós: A Invasão desse Placement Televisivo e seus efeitos sobre o Comportamento do Consumidor
-
Os rituais de consumo e suas implicações na construção do projeto de identidade coletiva da tribo "tuning"
-
Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas Gerais
-
Os valores pessoais e sua influência na avaliação dos atributos de marca : uma abordagem trans e intracultural
-
Os Valores Pessoais na Decisão pela Escola dos Filhos.
-
Otávio Bezerra de Sena Júnior
-
Paixão pelo consumo e consumo pela paixão : a relação entre produtores de marketing e consumidores no contexto do futebol
-
Paloma Zimmer
-
Parque de diversões no Brasil: histórico, caracterização e análise da indústria
-
PARTICIPAÇÃO DO CONSUMIDOR NO DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA LINUX: APLICAÇÃO DO MODELO 3M DE MOWEN
-
Participação do Consumidor no Desenvolvimento do Sistema Operacional Linux: Aplicação do Modelo 3M de Mowen
-
Patricia Ribeiro Campos de Abreu
-
Patrícia da Camara Rossi
-
Patrícia Fett de Assunção Marques
-
Patrícia Leite da Silva Scatulino
-
Pauline Neutzling Fraga
-
Paulo Cesar da Cunha Maya
-
PAULO ROBERTO DA CUNHA CAVALCANTI DE ALMEIDA
-
Pedro Felipe da Costa Coelho
-
Pedro Jesus Fernandez
-
Perceived Eudaimonic Motives in Humanized Brands
-
PERSONALIDADE DE DESTINO - A APROXIMAÇÃO ENTRE CONSUMIDORES E OS DESTINOS TURÍSTICOS
-
Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra
-
PLATFORM CULTURE IN THE SHARING ECONOMY: A RENTAL GOALKEEPERS CASE STUDY.
-
PLAYING BY OR PLAYING WITH RULES: HOW THE BEHAVIOR OF SPONSORED ATHLETES AFFECT THE SPONSORING BRAND?S IMAGE
-
Pornografia on-line: uma nova forma de consumo compulsivo.
-
Pornografia Online: Uma Nova Forma de Consumo Compulsivo
-
Possuir ou experienciar? Entendendo as relações entre o materialismo e o experiencialismo ao longo do processo de consumo de uma experiência
-
Preocupação Ambiental ou Hedonismo? Análise do Comportamento do Consumidor da Feira Livre de Dom Pedrito-RS
-
PRIDE PERCEPTION AND DIFFERENTIATION: HOW NEGATIVE EMOTIONS AND TYPE OF PRODUCT CAN IMPACT ON THIS RELATION.
-
Priscila Silva Esteves
-
Priscilla Yung Medeiros
-
PROCESSAMENTO OLFATIVO E ASSOCIAÇÕES: UM ESTUDO NA CATEGORIA DE PERFUMES GENDERLESS
-
Processo de tomada de decisão de compra: proposta de um modelo para a compra por impulso
-
Produtos Ecologicamente Corretos e a Indústria de Cosméticos no Brasil
-
Prof. Dr. Dirceu Tornavoi de Carvalho
-
Prof. Dr. Felipe Nalon Castro
-
Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado
-
Prof. Dra. Juliana Maria Magalhães Christino
-
Prognóstico do Comportamento dos Consumidores a partir de suas Atitudes
-
PROPAGANDA ENGANOSA E PERSUASÃO: Reação do Consumidor e Proposta de Políticas Públicas
-
Proposta de Um Modelo de Brand Equity baseado no Concumidor (CBBE)
-
PROPOSTA DE UM MODELO DE CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY
-
Proposta de um Modelo Explicativo da Lealdade à Destinos Turísticos com Apelo Ecológico
-
Psychologically accessing ownership : how does Individual Psychological Ownership (Ipo) affect Peer-To-Peer Access-Based Consumption (P2p-Abc)?
-
QUAL A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE A CONGRUÊNCIA DE IMAGEM E A AUTO CONEXÃO DE MARCAS DOS CONSUMIDORES.
-
Qual o impacto das plataformas de redes sociais na escolha de uma universidade por jovens para cursar o ensino superior.
-
Qualidade da informação, desconfiança, risco percebido e intenção de compra no contexto de compras on-line
-
Qualidade do Ensino, Satisfação e Fidelização do Discente: um estudo de empírico na perspectiva do aluno
-
Qualidade total e Brasil: uma perspectiva cultural
-
Quando as vending machines não vendem: um estudo exploratório sobre a
venda automática no Brasil
-
Quando Consumidores Mordem: Uma Análise do Papel Mediador do Ódio na Relação da Transgressão de Marca com a Retaliação e o Boca-a-Boca Negativo
-
Rafael Demczuk
-
Rafaela Marcolino El Corab Moreira
-
Raquel Leone Maciel
-
Raquel Rebouças Almeida Nicolau
-
RAZÕES DE ESCOLHA DE CURSOS DE GRADUAÇÃO E ATITUDES E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE ESTUDANTES
-
REAÇÕES DE HOMENS HOMOSSEXUAIS EM RELAÇÃO A PROPAGANDAS MULTIGÊNERO
-
RECOMENDAÇÃO OU PROPAGANDA?: ESTUDO SOBRE A CREDIBILIDADE DE BLOGS DE MODA
-
Reconstruindo a Identidade: o Comportamento de Consumo das Mulheres Separadas.
-
RECONSTRUÇÃO METODOLÓGICA DA ESCALA ?GENERAL REGULATORY FOCUS MEASURE? AO FORMATO DE ESCOLHA FORÇADA E ANÁLISE POR MEIO DA TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM
-
REDEFINING BRAND AUTHENTICITY: A MULTI DIMENSIONAL HIERARCHICAL STRUCTURE MODEL FROM THE ITEM RESPONSE THEORY PERSPECTIVE
-
Redes Sociais, Laços Sociais e Experiência de Consumo: o caso do restaurante Orgânico 22
-
Reginaldo Pedroso
-
Relacionando Funções das Marcas e Fatores de Influência Internos dos Usuários: Estudo netnográfico em comunidades virtuais
-
Relação entre Atingimento de Meta e Autorregulação na Decisão de Compra de Produtos de Consumo
-
Relação entre Enfoque Regulatório e Tipo de Premiação sobre a Percepção de Sacrifícios em Programas de Lealdade
-
Relação entre Foco Regulatório e Tipo de Premiação sobre a Percepção de Sacrifícios em Programas de Lealdade
-
Renan Moreira Pinto
-
Renata Andreoni Barboza
-
Renata Céli Moreira da Silva Paula
-
Renata de Quadros Cardoso
-
Renata Domingues Barros
-
Renato Hübner Barcelos
-
Resgate Teórico-Empírico da Dinâmica de Criação de Valor no Consumo: Contribuições para a Compreensão das Escolhas de Vestuário de Consumidoras Orientadas às Marcas e/ou Modan
-
Resisting to Game of Thrones: a fannish agonism
-
Responsabilidade social empresarial : percepção e atitude do consumidor perante empresas e seus produtos
-
Respostas afetivas de consumidores de baixa renda a perdas involuntárias de posses simbólicas
-
Respostas afetivas e conativas dos consumidores à descontinuidade de marcas: uma análise baseada em self brand connections.
-
Risco percebido e estratégias de redução de risco no consumo de alimentos comercializados por ambulantes de praias: uma análise em Porto de Galinhas- PE.
-
Riscos Percebidos em Meios de Compra: Uma Investigação Junto a Usuários da Internet - Dissertação Aprovada com Distinção
-
Roberta Dias Campos
-
Roberto de Araújo Nascimento Cunha
-
Rogerio Ramalho da Silva
-
Rosane Teresinha Palacci dos Santos
-
Rose de Cassia Rogerio
-
Sabrina Zanotti Galon
-
Sabrine Marinho Dornelles
-
Sacrifício e Comportamento de Consumo: Proposta de Um Modelo Teórico para Entendimento de Sacrifícios de Consumo
-
Samara de Carvalho Pedro
-
Sandra M Coltre
-
sandro ricardo busato
-
Sara Cordeiro Coelho
-
Sara Martins Vieira Zimmermann
-
Satisfação do consumidor do setor de hotelaria de Campo Grande-MS
-
Satisfação do Consumidor em Serviço de Hotelaria: construção e validação de instrumentos
-
Satisfação do consumidor em serviços de hotelaria: construção e validação de instrumentos
-
Satisfação do Usuário com a Assistência Médica: Um Estudo em Bandeirantes - Região Norte do Paraná
-
Satisfação e Lealdade em Instituições Estaduais de Ensino Superior no Norte de Paraná
-
Satisfação no Auto-Atendimento: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
-
Se meu jipe falasse: a experiência de consumo dos usuários de veículos off road
-
Segmentação de mercados e afro descendência: uma análise em Salvador ? Bahia
-
Segmentação de mercados e diferenciação de ofertas de logística reversa
-
Seleção de um banco principal por prefeitos municipais : a influência de valores individuais e benefícios esperados
-
Semelhanças e Diferenças de Valores Pessoais entre Consumidores de Eletrodomésticos nos Municípios de Lajeado e Estrela-RS.
-
Sergio Lage Teixeira de Carvalho
-
Seria Trágico senão fosse Cômico: o Impacto do Humor em Respostas às Reclamações
-
Serviços médicos em exame : atributos presentes na contratação de profissionais médicos
-
Severino Joaquim Nunes Pereira
-
Sheila Farias Alves Garcia
-
Sheila Molina
-
Shirley Arruda Santana
-
Significados da posse de um objeto de luxo: um estudo sobre as motivações de compra de bolsas Louis Vuitton
-
Significados do Almoço Completo Italiano: Articulações de consumo e cultura em uma experiência gastronômica em São Paulo
-
Significados do lazer na Terceira Idade: um estudo interpretativo de grupos de seresta e dança de salão
-
Significação do consumo em botecos cariocas: uma análise da experiência na Mureta da Urca
-
Simbologia dos objetos decorativos: uma interpretação em antropologia do consumo
-
Simone Nazareth Vedana Koch
-
Simoni Fernanda Rohden
-
Simplicidade Voluntária: um estudo exploratório sobre a adoção de um novo estilo de vida e seus impactos sobre o consumo
-
Smart Tourism Destinations from the Perspective of Travelers with Disability
-
Social Mobility and the Social Representation of Sparkling Wine in Brazil and France
-
Solange Lucie Machado
-
Stefânia Ordovás de Almeida
-
Stela Cristina Hott Corrêa
-
Stephanie Duarte Estéban
-
Subcultura Tuning: A Identidade Estendida na Personalização de Automóveis
-
Suporte Social como Estratégia de Enfrentamento do Estresse no Ambiente de Trabalho
-
Sustainable Behavior of High and Low-income consumers and reputational gains
-
SÉRGIO LUIS IGNÁCIO DE OLIVEIRA
-
SÍMBOLOS DO FEMININO: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE CONSUMO
-
Só para mulheres: a influência do autoconceito feminino na reação às propagandas de produtos de beleza no Brasil
-
Só para Mulheres: A Influência do Autoconhecimento Feminino na Reação às Propagandas de Produtos de Beleza no Brasil
-
Talita de Oliveira Trindade Magão
-
Tania Maria Vidigal Limeira
-
Tatiana Azevedo Yeh
-
Tatiane Mary Baniski
-
Telefonia por banda larga e satisfação do usuário: estudo com os cliente do Velox em Salvador
-
Tempo é dinheiro: Um estudo sobre os estilos de vida colaborativos na era digital
-
Thais Lacava de Moura
-
Thayanne Lima Duarte Pontes
-
Thaís Rodrigues Gonçalves
-
The effect of emotions on the relationship between the goal pursuit mode of processing and choice patterns
-
THE EFFECT OF SOURCE-OF-FUNDING ON PURCHASE PREFERENCES FOR EXPERIENCES OR MATERIAL GOODS MEDIATED BY REGRET AVOIDANCE
-
THE EFFECTS OF COMPENSATION AND SOCIAL CLASS COMPARISONS AMONG CUSTOMERS IN SERVICE RECOVERY SETTINGS
-
The influence of environmental engagement in the decision to purchase sustainable cosmetics: An analysis using the Theory of Planned Behavior
-
The influence of social isolation and loneliness on the intention to travel for tourism
-
The influence of time pressure on the intention to visit the destinations of Aracaju/SE and Salvador/BA
-
The influence of YouTubers on followers? use intention
-
The Intertwining of Consumption and Entrepreneurship
-
The more you know the more you search : post-decision information search and the effect of prior knowledge
-
The relationship between affect and consumers’ resistance to innovation
-
The Spatial Behavior of Low Income Urban Hospital Patients: A Case Study in Porto Alegre, Brazil
-
The Xenocentrism scale in Brazil: validation with wine consumers
-
Thiago Filipe Linhares Santos
-
To be VIP or not to be VIP: A Influência do Grupo de Amigos na Compra por Impulso de Bilhetes de Festivais de Música
-
Tocando o autêntico : os significados da autenticidade no consumo de discos de vinil
-
Trading-up e a nova classe trabalhadora: a ressignificação do consumo sob a ótica do capital simbólico
-
Trajectory and Research Opportunities on Consumer Brand Engagement in Social Networking Sites
-
Transgressão do Consumidor em Relacionamentos com Marca e o Papel da Vergonha
-
TRANSPARÊNCIA NAS ESTRATÉGIAS OPT-IN MARKETING: A INFLUÊNCIA DO CÁLCULO DE PRIVACIDADE E DA CONVENIÊNCIA NA INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE
-
Trocas, hierarquia e mediação: as dimensões culturais do consumo em um grupo de empregadas domésticas
-
TURISMO DE FAVELA: REPRESENTAÇÕES, ESTIGMA E PODER
-
Tânia Regina Egert Petry
-
Um carro a menos : a contra-hegemonia e a resistência ao consumo
-
Um estudo da relação entre o ambiente dos provadores de roupa em lojas de vestuário e a avaliação e decisão de compra do consumidor.
-
Um estudo dos Determinantes ao Comportamento Pró-Ambiental de Professores Universitários
-
Um estudo dos fatores determinantes da doação voluntária de sangue em hospitais de Porto Alegre
-
Um Estudo sobre a Avaliação das Opiniões de Consumidores Não Especializados no município de São Paulo, acerca da Utilização do Software Livre e do Software Proprietário.
-
Um estudo sobre o comportamento do consumidor soteropolitano da terceira idade em relação ao lazer e entretenimento, com enfase no turismo
-
Um estudo sobre os valores no consumo de produtos de beleza por mulheres de baixa renda
-
Um modelo dos fatores que influenciam a satisfação dos torcedores na ida aos estádios de futebol no Brasil e sua intenção de retorno
-
UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ADOÇÃO DE UMA NOVA TECNOLOGIA: SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA MINERAL CANA
-
Uma análise dos fatores que condicionam a adoção de Mobile Health (mHealth)
-
Uma proposta de segmentação dos consumidores brasileiros com relação a seu comportamento pró-ambiental de consumo
-
Using sentiment analysis in tourism research: A systematic, bibliometric, and integrative review
-
Utilização de Plataformas Globais por Grupos Locais de Comércio Eletrônico - Estudo Exploratório
-
Vagner Aparecido de Moura
-
Vaidade e consumo : como a vaidade física influencia o comportamento do consumidor
-
Vaidosos e Materialistas? O caso dos jovens brasileiros de classe C e sua relação com o dinheiro
-
Validity evidences of the Buying Impulsiveness Scale in the Brazilian Context.
-
Valores associados a marcas de café : um estudo sobre a congruência valor-símbolo
-
Valores de ligação no comportamento de consumo: um estudo exploratório em uma comunidade black music no Rio de Janeiro
-
Valores Hedônicos e Utilitários na Compra do Automóvel: Experiências de Compra na Classe Média Emergente
-
Valores Humanos Pessoais e Signficado do Produto como Preditores de Preferência por Tipos de Automóveis
-
Valores humanos predizem o comportamento ecológico?
-
Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
-
Valores pessoais na decisão do consumo de serviços odontológicos em Uberlândia
-
Valores Pessoais no Consumo de Cafés em Cápsula
-
VALORES PESSOAIS, ATITUDES E INTENÇÃO DE COMPRA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
-
Valores, benefícios e atributos percebidos pelas consumidoras de perfumes de luxo: uma análise por meio do modelo de cadeias meios-fim.
-
Valores, Consumo e sustentabilidade.
-
Vanessa Eliza Fischer
-
Vanessa Melo Torres de Santana
-
Vera Lúcia Barreto Motta
-
Verônica Fujise Pereira
-
Vinicius Sittoni Brasil
-
Viver no exterior e voltar para o Brasil : uma análise do processo de aculturação e de readaptação de consumidores brasileiros
-
Voluntary simplicity: A literature review and research agenda
-
VULNERABILIDADE DE CONSUMIDORES ADULTOS POUCO ALFABETIZADOS: um estudo empírico com medicamentos OTCs
-
Vulnerability of Poorly Literate Adult Consumers Regarding Over-the-Counter drugs
-
Wagner Junior Ladeira
-
Walter Meucci Nique
-
Wellington Rodrigues da Silva
-
Wesley Moreira Pinheiro
-
When hope helps more: the incidental effect of hope and pride on compliance with health-care warning messages
-
WHEN NEGATIVE FEEDBACK CAUSE ENGAGEMENT IN THE EARLY STAGE OF GOAL PURSUIT? THE ROLES OF PERSISTENCE, GOAL PROGRESS, EFFORT, AND GOAL ATTAINABILITY
-
When repetitive consumption leads to predictions of faster adaptation
-
Álvaro Enríquez
-
Élcio Eduardo de Paula Santana