Julio Cesar Leandro
Doutor pela EAESP-FGV na linha de pesquisa de Estratégias de Marketing. Pesquisador-visitante na University of Melbourne, Australia (2020).
Possui graduação em Administração de Empresas pela FEA-USP(1993), pós-graduação em marketing pela ESPM, extensão em marketing pela Universidade da California em Berkeley e mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas com intercâmbio na Sciences-Po, Paris(2006).
Tem experiência de mais de 20 anos como executivo nas áreas de marketing e produtos em grandes empresas nacionais e multinacionais.
Professor de disciplinas de marketing no curso de Publicidade e Propaganda do Mackenzie. Professor de disciplinas de Planejamento de Marketing, Comunicação Integrada de Marketing e Marketing Digital na UNIP, no SENAC e na UFCa (Universidade Federal do Cariri, Ceará). Professor de Gestão de Produtos e Serviços na FGV in Company e Palestrante Convidado no Insper, ESPM, FIA e Mackenzie. Pesquisador do Centro de Estudos em Marketing Digital (FGV EAESP) e Tutor do curso Gestão de Marketing e Experiência Omnichannel no Insper.
graduation at Administração from Universidade de São Paulo (1993) and master's at Administration from Fundação Getúlio Vargas (2006). Has experience in Administration, focusing on Administration
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
