Doutora em Ciências da Linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco - Unicap (2020). Mestra em Ciências da Linguagem pela mesma universidade (2013). Especialista em Educação de Jovens e Adultos, Globalização e Multiculturalidade (2009) e em Coordenação Pedagógica e Supervisão Escolar (2001), ambas pela UFPE. Especialista em Educação Especial e Inclusiva pela Uninassau (2021). Graduada em Pedagogia pela Fundação de Ensino Superior de Olinda (1998) e Graduada em Letras Português pela Uninassau (2021). Atualmente é professora 1 em regência nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Na rede de ensino a qual é vinculada desde 1995 já exerceu a função de Coordenadora Educacional, Supervisora escolar, Gestora escolar, Coordenadora do programa de correção de fluxo escolar (2009-2012) e Chefe do Núcleo de Educação Especial (2013-2016), entre outras. Possui experiência na área de Educação, com ênfase em coordenação de projetos educacionais, formação continuada de professores, Educação Especial e alfabetização letramento. Possui o foco de suas pesquisas voltado para alfabetização e letramento, educação bilíngue para surdos e inclusão escolar.
graduation at Pedagogia from Fundação de Ensino Superior de Olinda (1998) and master's at Linguistics from Universidade Católica de Pernambuco (2013). Has experience in Education, acting on the following subjects: produçao textual, formação contínua and alfabetização, letramento,.