Possui graduação em Pedagogia Pré Escola e Séries Iniciais pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (2003). Mestrado em politicas públicas pelo Programa de Pós-Graduação - Universidade Católica Dom Bosco (2009). Doutorado em educação na Linha de pesquisa ?Práticas Pedagógicas e suas Relações com a Formação Docente? pelo Programa de Pós-Graduação - Universidade Católica Dom Bosco. Atualmente é professora adjunta da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; pesquisadora/integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa Formação, Trabalho e Bem-estar Docente (GEBem/CNPq) da Universidade Católica Dom Bosco e vice lider do grupo de pesquisa GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ESCOLARES, TRABALHO DOCENTE E FORMAÇAO DE PROFESSORES PARA INFÂNCIAS (GEPINFÂNCIAS/CNPq). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em politicas públicas e formação de professores, atuando principalmente nos seguintes temas: alfabetização e letramento, educação infantil, professor iniciante e bem-estar/mal- estar docente
graduation at Pedagogia Pré Escola e Séries Iniciais from Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (2003), master's at Mestrado em Programa de Pós-Graduação - Mestrado e from Universidade Católica Dom Bosco (2009) and doctorate at Education from Universidade Católica Dom Bosco (2020). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: educação superior, educação infantil, expansão, periodo noturno and ensino noturno.